Taça UEFA FG 3ª J: Olympiacos FC 5 - 1 SL Benfica, 27Nov. Qui. 19h45 *TV CABO 29*

Olympiacos FC 5 - 1 SL Benfica

Taça Uefa

Olympiacos FC: Antonios Nikopolidis, Christos Patsatzoglou, Didier Domi, Paraskevas Antzas, Avraam Papadopoulos, Anastasios Pantos, Predrag Dordevic, Dudu Cearense, Fernando Belluschi, Luciano Galletti, Diogo
Treinador: Ernesto Valverde
SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, David Luiz, Sidnei, Jorge Ribeiro, Binya, Hassan Yebda (Carlos Martins [76m]), Ruben Amorim (Javier Balboa [59m]), José Antonio Reyes, Nuno Gomes (Jonathan Urretaviscaya [56m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Golos: David Luiz (33)

red jazz

SIDNEI----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------DAVID LUIZ
                                                         T H E     W A L L                        

SOLID AS A ROCK

josantiago

SLF

Citação de: MBACANO em 25 de Novembro de 2008, 23:06
Já alguem falou da noticia que está nas usernews?

Questionada legalidade da transmissão do jogo com Olympiacos
CLUBE PEDE PARECER À ENTIDADE REGULADORA
O Sport Lisboa e Benfica apresentou à Entidade Reguladora para a Comunicação Social uma interpelação acerca da Zon TV Cabo, por considerar ilegal a anunciada transmissão no canal 29 do jogo com o Olympiacos sem prévia autorização daquele organismo.

Para os responsáveis do clube, a transmissão ou emissão de conteúdos televisivos em novos canais carece de licenciamento e autorização da ERC, o que até ao momento não aconteceu.

Questionada pela Lusa, a ERC explicou que os juristas do organismo estão reunidos esta tarde para definir se existe, ou não, obrigatoriedade de a Zon obter essa autorização prévia.

A Lusa contactou ainda o director de comunicação do Benfica para obter mais pormenores sobre a queixa apresentada, mas o responsável recusou adiantar mais pormenores.

A Zon TV Cabo anunciou no início deste mês que o jogo para a Taça UEFA entre o Olympiacos e o Benfica, que terá lugar quinta-feira, será transmitido no canal 29 daquele operador em exclusivo para os seus clientes.

Uma fonte do clube adiantou, no entanto, que o Benfica está "muito preocupado com esta situação", considerando que "não estão reunidas as condições mínimas de observação da legalidade para a transmissão do jogo".

Além disso, a mesma fonte acrescentou que o clube pondera a possibilidade de apresentar queixa no tribunal contra a Zon por considerar que aquela empresa utilizou "de forma abusiva o símbolo e o logótipo do Sport Lisboa e Benfica durante a promoção de um jogo". Para o Benfica os seus símbolos são um património dos sócios e simpatizantes e "o valor da marca não pode ser utilizado contra os superiores interesses do clube".

Eu ria-me à grande se o tiro lhes saisse pela clatra e não pudessem transmiitir o jogo lá nos exclusivos deles. comprarem o jogo e ficarem sem o puder transmitir era lindo.
E tenho Zon. pelo acordo feito com o construtor da minha nova casa tenho 2 meses gratis, por isso é que ainda n tenho meo, mas lá virá o seu tempo.

já começou a sair caro esta decisão da zon: para o proximo mês rescindo o meu contrato com eles.... bye bye zon...

pica_foices

já se sabe quem vai comentar/relatar?

miguel sousa tavares no relato e paulo bento a comentar?

Ronald1nh0

urtigão

Citação de: Ronald1nh0 em 26 de Novembro de 2008, 01:04
Citação de: pica_foices em 26 de Novembro de 2008, 00:56

:2funny: :2funny: :2funny:

Para o Paulo Bento fazer apenas um comentário seria preciso um jogo de 180 minutos no mínimo!!! :crazy2: Nunca vi gajo que tivesse de pensar tanto naquilo que vai dizer. A burrice é lixada!!!

Denim

Citação de: pica_foices em 26 de Novembro de 2008, 00:56

vi os nomes mas nao conheço..comentar é o "nosso" Hélder Cristovão. :metal:

Velazquez

bolas10

Eu tenho Zon, por espero não ficar impedido de ver o jogo.

Quanto á equipa, as ausências de Luisão e Aimar dificultam as coisas, mas pelo menos dá a oportunidade ao David Luiz.

Tenho a certeza que jogam os seguintes 10:

Quim
Maxi
Sidnei
David Luiz
Jorge Ribeiro
Ruben Amorim
Katso
Yebda
Reyes
Suazo

Depois tenho dúvidas se reforça o meio campo com Carlos Martins, ou o ataque com Cardozo.

Tenho também curiosidade, de como vão jogar os centrais, o Sidnei desde que chegou, actou sempre como defesa central esquerdo, tal como o David, e sendo isto normalmente um problema para os brasileiros, quero ver como corre!

InspectorGadget

Citação de: bolas10 em 26 de Novembro de 2008, 02:17

Quanto á equipa, as ausências de Luisão e Aimar dificultam as coisas, mas pelo menos dá a oportunidade ao David Luiz.

Quim
Maxi
Sidnei
David Luiz
Jorge Ribeiro
Ruben Amorim
Katso
Yebda
Reyes
Suazo

Depois tenho dúvidas se reforça o meio campo com Carlos Martins, ou o ataque com Cardozo.

Tenho também curiosidade, de como vão jogar os centrais, o Sidnei desde que chegou, actou sempre como defesa central esquerdo, tal como o David, e sendo isto normalmente um problema para os brasileiros, quero ver como corre!

e que tal nuno a par de suazo?

bolas10

Citação de: InspectorGadget em 26 de Novembro de 2008, 02:28

Quim
Maxi
Sidnei
David Luiz
Jorge Ribeiro
Ruben Amorim
Katso
Yebda
Reyes
Suazo

Sinceramente não me parece que seja essa a ideia do Quique!

InspectorGadget

Citação de: bolas10 em 26 de Novembro de 2008, 02:42

Quim
Maxi
Sidnei
David Luiz
Jorge Ribeiro
Ruben Amorim
Katso
Yebda
Reyes
Suazo

Sim acho que vai depender daquilo que o quique queira para o jogo!
Se encarar o jogo como nao sendo para perder, acredito que aposto em mais uma unidade de meio campo, se quiser ganhar sem entrar em riscos em demasia aposto no nuno visto que ele preenche bem espaços e ajuda mais no miolo que o cardozo, se for totalmente para balancear la na frente é cardozo.

Mas acredito que entre o nuno e pelo que me apercebo de quique se as coisas nao tiverem bem faz um troca directa de nuno por cardozo!

Mas isto sao suposiçoes minnhas, mas o importante é que o benfica venca!

Lordlothar

Lordlothar

Citação de: InspectorGadget em 26 de Novembro de 2008, 02:49
Citação de: bolas10 em 26 de Novembro de 2008, 02:42

Quim
Maxi
Sidnei
David Luiz
Jorge Ribeiro
Ruben Amorim
Katso
Yebda
Reyes
Suazo

Sim acho que vai depender daquilo que o quique queira para o jogo!
Se encarar o jogo como nao sendo para perder, acredito que aposto em mais uma unidade de meio campo, se quiser ganhar sem entrar em riscos em demasia aposto no nuno visto que ele preenche bem espaços e ajuda mais no miolo que o cardozo, se for totalmente para balancear la na frente é cardozo.

Mas acredito que entre o nuno e pelo que me apercebo de quique se as coisas nao tiverem bem faz um troca directa de nuno por cardozo!

Mas isto sao suposiçoes minnhas, mas o importante é que o benfica venca!
:pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: :pray: