TdL FG 3ª J: Vitória SC 0 - 2 SL Benfica, 10Jan. Ter. 21h15 *RTP1*

Vitória SC 0 - 2 SL Benfica

Taça da Liga

Vitória SC: Miguel Silva, Bruno Gaspar, Pedro Henrique, Prince, Rúben Ferreira, João Pedro, Zungu, Xande Silva, Bernard, Raphinha, Soares
Treinador: Pedro Martins
SL Benfica: Júlio César, Nélson Semedo (Victor Lindelöf [86m]), Lisandro López, Jardel, André Almeida, Andreas Samaris, Pizzi, André Carrillo (Jonas [81m]), Andrija Živković, Rafa, Gonçalo Guedes
Treinador: Rui Vitória
Golos: Gonçalo Guedes (34), Gonçalo Guedes (40)

dfernandes

Citação de: Ramiro Lopes em 10 de Janeiro de 2017, 23:21
Uma nota também para os comentadores da RTP.
A quantidade de vezes que não acertam no nome dos jogadores, tiram conclusões estapafúrdias... até que o Rafa é esquerdino disseram hoje!

Foi um enorme downgrade perderem o Conduto.

Que aberração.

E a emoção com que comentam os golos?

Lolada.

Por falar nisso, alguém sabe se o jogo também deu na Sportv? Falo nisto para efeitos de um possível futuro projecto audiovisual no fim da temporada. :)

bnfc

Citação de: SLBffg em 10 de Janeiro de 2017, 23:21
Citação de: bolas10 em 10 de Janeiro de 2017, 23:15
Citação de: fil-1904 em 10 de Janeiro de 2017, 23:07
Citação de: bolas10 em 10 de Janeiro de 2017, 22:22
Citação de: fil-1904 em 10 de Janeiro de 2017, 22:17
Citação de: van33 em 10 de Janeiro de 2017, 22:13
O clube de Guimarães é mesmo uma valente  merda,  sempre foi,  é,  e será sempre,  mete o nome vitória mas é um clube de merda e patético que no palmarés nacional é pouco mais que insignificante... Nunca percebi a adoração a um bando de atrasados mentais que se julgam diferentes porque não permitem que haja adeptos de outros clubes.  Merda,  é isto que serão sempre.

Merda pk? Um pouco mais de nível sff... sem adversários, jogariamos sozinho? Defendem o clube deles... mais nada
Já viste algum Guimarães - Benfica no estádio? Do lado da claque do Benfica? É uma grande merda esse clube...

Estava lá no sábado.  Estive em Nápoles.  Queres comparar? Em Guimarães... não aconteceu nada de especial! Nada! Uma grande merda 'e pensar que todos os outros são merda!
Tiveste sorte. Eu fui perseguido pelos adeptos do Guimarães. Atiraram-me garrafas de vidro e pedras. "Safei-me" porque a minha namorada teve um ataque de pânico, caiu e uma carrinha da policia que ia a passar parou e ajudou-nos. Pelo meio vi-os agredir adeptos que se encontravam em minoria. Vi-os partir vidros de automóveis que passavam com pessoas que utilizavam adereços do Benfica. Vi adeptos do Benfica desfeitos, a escorrer sangue por todo o lado. E como a minha história existem centenas. Só quem não segue o futebol em Portugal é que não sabe a vergonha que se passa naquele estádio. O Guimarães não devia existir...

E aprende a ler. Eu não disse que são todos merda. Disse que o Guimarães é uma grande merda. Fui bastante específico.

É assim em todos os clubes, tenho a certeza que tambem ja houve adeptos do Benfica a fazer igual ou pior como já houve do Porto e do Sporting. A culpa é dos adeptos claro mas fundamentalmente da comunicação social que formenta esta guerra, como se isto fosse algo realmente importante quando no fim do dia é so um jogo quer gostemos quer não.

Lamento que te tenha acontecido isso mas idiotas ha em todo o lado

É assim em todos os clubes o crl.

Não estamos a falar de casos isolados.

benficaslb1

Ainda não sofremos golos em 2017 e já marcámos 8. Com 3 vitórias pelo meio.

apmo

Citação de: dfernandes em 10 de Janeiro de 2017, 23:23
A quantidade de vezes que não acertam no nome dos jogadores, tiram conclusões estapafúrdias... até que o Rafa é esquerdino disseram hoje!

Que aberração.

Lolada.

Por falar nisso, alguém sabe se o jogo também deu na Sportv? Falo nisto para efeitos de um possível futuro projecto audiovisual no fim da temporada. :)

Deu. Sport tv 1

GTtdi_SLB

Aos mais ofendidos, lembrem-se de como o slimanco estendeu o dedo em riste para nos mandar calar quando meteu os cornos à bola para fazer golo....e ninguém o quis matar com cadeiras e pedras. Os deficientes mentais do guimarães estavam bem era com o corpo de intervenção marcado no chispe.

dfernandes

Citação de: bnfc em 10 de Janeiro de 2017, 23:23

É assim em todos os clubes o crl.

Não estamos a falar de casos isolados.

Em Guimarães os casos são recorrentes. Quase todos os anos há confusão.

bnfc

Citação de: fil-1904 em 10 de Janeiro de 2017, 23:22
Citação de: Maka em 10 de Janeiro de 2017, 23:14
Citação de: fil-1904 em 10 de Janeiro de 2017, 23:05
Citação de: bnfc em 10 de Janeiro de 2017, 22:19
Citação de: fil-1904 em 10 de Janeiro de 2017, 22:17
Citação de: van33 em 10 de Janeiro de 2017, 22:13
O clube de Guimarães é mesmo uma valente  merda,  sempre foi,  é,  e será sempre,  mete o nome vitória mas é um clube de merda e patético que no palmarés nacional é pouco mais que insignificante... Nunca percebi a adoração a um bando de atrasados mentais que se julgam diferentes porque não permitem que haja adeptos de outros clubes.  Merda,  é isto que serão sempre.

Merda pk? Um pouco mais de nível sff... sem adversários, jogariamos sozinho? Defendem o clube deles... mais nada

Defendem o clube deles? Sim, com facadas, com cadeiras arremessadas, com insultos. São uns ridículos frustrados. Não venham com essa treta de que para se torcer por um clube é necessário comportar-se como um selvagem. Aquilo não é nada, só gente pequena e ressabiada.

Eu estava lá no sábado em Guimarães. Não inventem.. não devemos usar paleio de pequenino ou de sportinguista. Se un jogador me fizesse na Luz o que o Nelson fez... mandar me calar? No meu estádio?... oh putas...

Tu quando vais aos estádios usas insultos racistas para insultar os jogadores adversários?
Se sim, estás apresentado.

Usas "filho da puta", "paineleiro" para insultar jogadores? Queres apresentar te? Não respeitas mães? Não respeitas a comunidade homossexual ?

Bah... juízo... ganhamos. O resto que se foda.

Ou seja, estás a tentar desculpar insultos racistas.

É bem.

Pelo menos não tens problemas em mostrar a porcaria que aí vai.

blueviper

3 oportunidades pedro...?  só?

Este homem é um borrego do crl pá....

dfernandes

Citação de: apmo em 10 de Janeiro de 2017, 23:24

Que aberração.

Lolada.

Deu. Sport tv 1

Boa. Obrigado!

daniel.gomes

Que aberração.

Lolada.

Julgo que deu

Davidoff´

Não basta apenas ter um bom plantel.. acima de tudo é necessário um bom gestor e alguém que valorize o trabalho diário deste grupo de jogadores!!

...

Grande jogo cheio de intensidade na primeira-parte e depois de alcançamos os 02 golos aquela pausa necessária na segunda-parte para evitar esforço desnecessário e lesões.

Resultado justo contra um adversário de valor que deu tudo o que tinha.

Parabéns equipa pelo apuramento com 03 vitória!!

Bem André Almeida no flash pós jogo. Mentalidade de Campeão !!!