TdL : SL Benfica 1 - 1 Sporting CP, 21Mar. Sáb. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 1 (3 - 2 g.p.) Sporting CP

Taça da Liga

SL Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, Miguel Vitor, David Luiz, Kostas Katsouranis, Ruben Amorim (Carlos Martins [79m]), José Antonio Reyes (Óscar Cardozo [88m]), Pablo Aimar, Nuno Gomes (Ángel Di María [64m]), David Suazo
Treinador: Quique Flores
Sporting CP: Tiago, Pedro Silva, Anderson Polga, Daniel Carriço, Caneira, Rochemback, Bruno Pereirinha, João Moutinho, Simon Vukčević, Derlei, Liedson
Treinador: Paulo Bento
Golos: José Antonio Reyes (75)

lewis_regua

NINGUEM VOS OUVE       
NINGUEM VOS ESCUTA   
     JUVE LEO                             
  FILHOS DA PUTA!!!

forxa benfiiiicaa lalalalaaaalalalaa forxa benfiiiicaa

:slb2: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :slb2: :slb2: :slb2:

algarvesummer

Alguns não sabem, mas assim se vê..
Que o nosso amor é o   :slb2:

:clap1:

diabo maiato

Eles (osgas) que se lembrem como eliminaram o Benfica da Taça de Portugal 5-3 a época passada!!!!!!!!!!2 penalties por maracr contra o Sporting (sobre Si Maria e sobre o Luisão) e o 4º golo deles irregular!!!!Não me lembro do Paulo Bento nem do Rui santos nem desta comendiat nojenta que não pára de falar!!!!!!!E mais no jogo de sábado há 2 entradas sobre o Suzao que o árbitro não assinala (1 delas dava expulsão do Polga) e a falta sobre o David Luiz é mesmo sobre a linha???mas porque não se marcou???????E uma outra falat sobre o Si Maria perto da bandeirola de canto. A CS está toda aziada!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

diabo maiato

:bandeiraslb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: :bandeiraslb2: Desculpem os erros é marcar....comandita........ e falta.....é que estes anti-benfiquistas primários pôem os nossos nervos em franja!!!!!!!!!Só que a Taça é nossa!!!!!!!!!! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :flagglorioso: :bandeiraslb2: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso: :flagglorioso:

No20__

O que mais gosto nas fotos é que os jogadores adoraram ter vencido, mesmo os que não jogaram!! Nenhum demonstrou uma falsa felicidade!

diabinho_in_love

positivamente fixe

uma vitória do querer
a superioridade da nossa equipa contra tudo e contra todos!

Jarnac

Citação de: No20__ em 23 de Março de 2009, 08:21
O que mais gosto nas fotos é que os jogadores adoraram ter vencido, mesmo os que não jogaram!! Nenhum demonstrou uma falsa felicidade!
Pudera, ganhar com o lucilio em campo é obra...

Jarnac

...vai ver que estatisticamente é um grande feito...

Jarnac

...este filho da put...não vê o agarrão nos calções no 1º golo das osgas...
...não vê o arruaceiro do derley a fazer tudo o que quer em campo...
...e pelos vistos também não sente, pois pelos vistos não sentiu a peitassa do lagarto...
...e ainda foi obrigado pelos corruptos a vir pedir desculpa...

Jarnac

...lucilio faz-nos um favor...desaparece...desiste...

Marafado

Algumas ilações sobre esta final:

1- Uma final de qualquer troféu-se disputa-se. O Benfica, de Quique Flores, não a disputou, voltou a entrar num jogo não o assumindo mais uma vez, mas entregando a iniciativa de jogo ao adversário. Mais grave que isso é quando chega o momento da vantagem numérica em campo, a equipa simplesmente não ter a capacidade de encostar o adversário as cordas.
Uma nota ainda para a clara falta de ambição ou desconhecimento da ausência de prolongamento, que eu não quero acreditar, denotada na substituição de Oscar Cardozo. É inadmissivel manter um jogador que vem de uma lesão em campo o jogo todo, mesmo em condições fisicas visivelmente inferiorizadas, e só substituir Cardozo aos 88 minutos, não arriscando 1mm que fosse, quando a seguir vem a lotaria dos penalties, onde não vantagens numéricas.

2- Reyes. No melhor e no pior.  Decidiu ao converter o penaltie, mas a atitude que tem no lance do Sporting é deplorável para mim. É inacreditável como Vukcevic temporiza a bola à espera da subida de Caneira, este sobe, com Reyes impávido e sereno a ver e a deixar jogar. Custa-me bastante ver estas coisas.

3- O ridiculo comportamento das hostes de Alvalade perante o erro do árbitro. Muito grave. Vou ficar à espera de ver o que dá a "barrigada" do Pedro Silva e a punição perante a palavra "roubado" tão utilizada durante e após o jogo.

4-Não gosto de ganhar assim.

Amsterdam

Citação de: No20__ em 23 de Março de 2009, 08:21

Exacto...também fiquei gostei..eles bem que precisavam de algo para os incentivar...

Nao sei se reparaste na cara do Quique, estupefacto, com o Inferno que os Benfiquistas criaram, e nao foi só ele, houve jogadores que ainda nao tinham percebido o impacto do Benfica e talvez agora isso os estimule mais...é a minha esperança

Fico contente que os jogadores e treinadores e o Rui Costa, nao entrem na onda geral de minimizar esta competicao que é nova, mas que em outros paises até tem tradicao

coristaslb

Citação de: Louco por ti em 23 de Março de 2009, 09:44
Algumas ilações sobre esta final:

1- Uma final de qualquer troféu-se disputa-se. O Benfica, de Quique Flores, não a disputou, voltou a entrar num jogo não o assumindo mais uma vez, mas entregando a iniciativa de jogo ao adversário. Mais grave que isso é quando chega o momento da vantagem numérica em campo, a equipa simplesmente não ter a capacidade de encostar o adversário as cordas.
Uma nota ainda para a clara falta de ambição ou desconhecimento da ausência de prolongamento, que eu não quero acreditar, denotada na substituição de Oscar Cardozo. É inadmissivel manter um jogador que vem de uma lesão em campo o jogo todo, mesmo em condições fisicas visivelmente inferiorizadas, e só substituir Cardozo aos 88 minutos, não arriscando 1mm que fosse, quando a seguir vem a lotaria dos penalties, onde não vantagens numéricas.

2- Reyes. No melhor e no pior.  Decidiu ao converter o penaltie, mas a atitude que tem no lance do Sporting é deplorável para mim. É inacreditável como Vukcevic temporiza a bola à espera da subida de Caneira, este sobe, com Reyes impávido e sereno a ver e a deixar jogar. Custa-me bastante ver estas coisas.

3- O ridiculo comportamento das hostes de Alvalade perante o erro do árbitro. Muito grave. Vou ficar à espera de ver o que dá a "barrigada" do Pedro Silva e a punição perante a palavra "roubado" tão utilizada durante e após o jogo.

4-Não gosto de ganhar assim.

Eu gosto menos de perder assim. Puta que pariu esta merda. Quando não ganhamos no dragão, quando não ganhamos ao nacional, quando não ganhamos ao setubal, quando fomos eliminados pelo leixões, quando perdemos com o Guimarães, tudo com erros de arbitragem o que foi dito por maior parte das pessoas? Tenham juizo. Foi mais um erro de arbitragem e quantos erros teve ele contra nós? Derlei devia ter ido pelo menos 2 * para a rua. Roca rua. polga Rua. Moutinho rua. Pedro silva Rua. Por amor de deus. Ganhamos nos penaltis e o resto é areia para os olhos