"Negra" final play-off: Porto x Benfica 4ªF 3 Junho 21h Sporttv

MaKaKinho

Citação de: GhostRider em 03 de Junho de 2009, 22:51
Citação de: Scorpio_86 em 03 de Junho de 2009, 22:41
Citação de: carlosasvs em 03 de Junho de 2009, 22:40
Citação de: puke_slb em 03 de Junho de 2009, 22:37
:flagglorioso:     BEEENNFIIIIIIIIICAA!
que arbitragem manhosa  :disgust:

a arbitragem não conta, a culpa é dos nossos dirigentes.lol
é só iluminados...Força Dirigentes, cavem muito ainda porque a cova ainda está pequena

Sabem porque saiu Donner????

Não sabem calem-se!!!!

diz me lá se é q sabes!

Isaias Igual a Golos

O pessoal devia juntar-se e receber os nossos jogadores e aplaudi-los ao chegarem á luz!!

Meio_metro

ricardof

Bem, tive a infelicidade de acompanhar o jogo por aqui e deixem que vos diga que não é fácil... Muita gente aqui tem que repensar o conceito de apoiar a equipa. Eu percebo que estejam frustrados com a falta de vitórias noutras modalidades, mas isto não é forma de apoiar uma equipa... campeã! Acho bem que se seja exigente e não se esteja contente com derrotas, mas é preciso perceber que a derrota faz parte do desporto. Estes rapazes estão de parabéns, pois mesmo com algumas lesões importantes lutaram sempre até ao fim. E é isso que temos que exigir, empenho, dedicação e que honrem a camisola. Foi o que fizeram e apenas perderam na final, num ambiente muito complicado.

Claro que desejava a vitória, mas não acontecendo não deixo de lhes dar os parabéns. E acredito que para o ano ainda terão mais vontade para reconquistar o título.

Filipe F

Deparamo-nos com lesões e jogadores em má forma nesta fase final e isso pode ter sido a chave... O Pedroso decresceu imenso...

O melhor hoje foi o Antunes.

helmar

Citação de: zecaquinha em 03 de Junho de 2009, 22:49
Citação de: Wampyro em 03 de Junho de 2009, 22:41
Citação de: zecaquinha em 03 de Junho de 2009, 22:36
Citação de: lonstrup em 03 de Junho de 2009, 22:34
Citação de: Jakub em 03 de Junho de 2009, 22:33
Mais que justos Campeões.

Entregámos o ceptro.

Pena, mas no final da última época hipotecámos logo grande parte da hipótese de o revalidar...
não vale a pena continuar com essa conversa, isto não é futebol.

Não vale a pena? pois claro!
É por causa dessa merda de mentalidade que estamos como estamos. Enquanto formos dirigidos por incompetentes não vamos a lado nenhum, e isto é valido pro futebol pro andebol e po berlinde.

Ainda por aqui andas?

33 mensagens e mais de 70% é a criticar o Benfica, pensas que enganas alguem? Vai lá para o forum do teu clube...
epah já viste! como critico a incompetência que reina no clube nao sou benfiquista eheh
deves gostar de perder

Alguém sabe as verdadeiras razões do donner ter saído? Acho que não, por isso não vamos falar disso sem saber e vamos ser realistas, o plantel do porto tem muito mais soluções e como isso não chegava, ainda ficamos sem o Rui Silva (apesar do Jõas Antunes ter feito um grande jogo), sem o Pedro Jerónimo (que apesar de estar convocado, está em grandes dificuldades fisicas), ganhamos a taça, onde ganhamos ao porto e ao sporting, e podemos ganhar de portugal, por isso vamos mas é apoiar estes guerreiros que até na derrota foram grandes, com um enorme fair play.

lonstrup

Citação de: O_Glorioso em 03 de Junho de 2009, 22:51
Citação de: lonstrup em 03 de Junho de 2009, 22:48
porto 14 titulo
sportem 14 titulos
benfica 6 titulos

segundo a teoria de muitos, o FALHANÇO e a INCOMPETÊNCIA já existem há decadas...

Isso está mal...
temos 7

Josh

Citação de: PMCA em 03 de Junho de 2009, 22:52
Citação de: 30 Miccoli em 03 de Junho de 2009, 22:49
Ricardo Candeias??

Não é na Baliza que está o problema.
Nos 6 metros ...
Sem pôr minimamente em causa a sua garra e o seu carisma
Talvez o melhor durante o play-off

Existem outras prioridades em termos de sectores a reforçar, na Baliza não vejo grande necessidade.

VALEBEM

Fundamentalemnte, e pelo que já li, percebe-se muito pouco de andebol aqui... Não admira, porque temos o pavilhão quase sempre às moscas...
Como perdemos com os corruptos, vêm aqui descarregar frustrações de outros desportos...

O andebol nunca foi um desporto forte do Benfica...

4ever Red Devil

Citação de: Crente em 03 de Junho de 2009, 22:54
Citação de: 4ever Red Devil em 03 de Junho de 2009, 22:47
Crente, ok. Eu acredito nesta equipa, só não dou os parabéns por uma derrota e por um play-off onde foram mentalmente fracos. Não ganhar um único jogo fora é assutador!

"Parabéns" x50.
"São heróis".
"Não ganhamos fora mas também não nos ganharam em casa".
"Ganham-nos no Hóquei e este ano são ligeiramente superiores no andebol, é normal".

Acho que está tudo dito sobre as mentalidades deste Benfica! Não me vou esquecer do que aqui li.
OK. Quero muito melhor, mas nem sempre se consegue.
Também já tinha referido há umas semanas que seria muito difícil o Benfica vencer esta final, pois fora de casa tem sido pouco melhor do que uma equipa mediana.
Há que continuar a apoiar as equipas, principalmente das modalidades (são estes que, regra geral, sentem mais o clube), e fazer críticas construtivas, nunca nos contentando com a mediocridade.

É isso que tento fazer. E acho melhor do que andar a criticar este ou aquele (criticar Zaikin naquele estado é parvo). Até porque o problema é de fundo.

LuigiSLB83

Citação de: O_Glorioso em 03 de Junho de 2009, 22:51
Citação de: lonstrup em 03 de Junho de 2009, 22:48
porto 14 titulo
sportem 14 titulos
benfica 6 titulos

segundo a teoria de muitos, o FALHANÇO e a INCOMPETÊNCIA já existem há decadas...

Isso está mal...

Campeonato Nacional

1961/62; 1974/75; 1981/82; 1982/83; 1988/89; 1989/90; 2007/08

7

Taça de Portugal

1984/85; 1985/86; 1986/87

3

Taça da Liga

2006/07; 2008/2009

2

Supertaça

1982/83; 1988/89; 1993/94

3

http://www.slbenfica.pt/Informacao/Modalidades/Andebol/palmares/palmares.asp

faneca_slb4ever

jocostas

Perdemos porque os outros cometeram menos erros e sem influencia da arbitragem e quando é assim á que dar os parabens a quem ganhou e levantar a cabeça.
Força BENFICA:

JM21

Citação de: 30 Miccoli em 03 de Junho de 2009, 22:56
Citação de: PMCA em 03 de Junho de 2009, 22:52
Citação de: 30 Miccoli em 03 de Junho de 2009, 22:49
Ricardo Candeias??

Não é na Baliza que está o problema.
Nos 6 metros ...
Sem pôr minimamente em causa a sua garra e o seu carisma
Talvez o melhor durante o play-off

Existem outras prioridades em termos de sectores a reforçar, na Baliza não vejo grande necessidade.
O Nuno Silva vai sair, logo precisamos de outro guarda-redes.