"Negra" final play-off: Porto x Benfica 4ªF 3 Junho 21h Sporttv

KATSO75

n podemos criticar o zaikin por falhar! ninguém falha por querer! foi pena n estar nos dias dele como nos habituou... custa muito perder mas n podemos aponra falta de profissionalismo aos jogadores, foram enormes! acho ke faltou treinador (n digo em termos tacticos) digo na parte psicologica, era preciso abanar os jogadores! estivemos a beira da reviravolta e nunca conseguimos! agora fica para o ano!

parabéns andebolistas do glorioso!

groingsid

Isto agora é a hora das vitórias morais.

Os nossos têm raça, tem isto e têm aquilo, mas os outros é que levam a taça para casa. Fosse sempre ao contrário e eu acharia óptimo.

Já esgrimi neste fórum durante a época o que acho que esteve mal neste Benfica este ano, mas hoje repetiram-se algumas das coisas que sempre sublinhei, e que hoje foram por demais evidente: o Carneiro, que é indiscutivelmente um grande jogador, está transformado numa "vedeta", e só joga para si; um Zaikin numa forma DEPLORÁVEL (foi impressão minha ou hoje marcou 0 golos!?), um João Lopes que é um jogador sem qualquer nexo numa equipa profissional que luta por conquistar títulos, um Benfica sem capacidade de rematar de longe, e finalmente a falta gritante de uma estrutura anímica que nos permitisse nos momentos cruciais do jogo, como houve hoje, passar para a frente do marcador e controlar o jogo.

Para o ano há mais e parabéns ao Porto, que foi claramente a melhor equipa durante o campeonato e o play-off.

Meio_metro

O PROBLEMA AQUI É QUE MUITA GENTE AQUI NUNCA JOGOU ANDEBOL NEM SABE O QUE É JOGAR ANDEBOL!!

Joga Bonito

Tenho orgulho nesta equipa.

Os andrades foram a melhor equipa esta época? foram.

São justos campeões? Pode-se dizer que sim pois acabaram a fase regular em 1º.

Foram melhores hoje? Não. Contra uma equipa debilitadíssima a nível físico, houve certas decisões muito "estranhas" por parte da equipa de arbitragem (e falo de lances concretos que deram golo, alguns dos quais em sentido inverso não se verificaram)

faneca_slb4ever

Citação de: Scorpio_86 em 03 de Junho de 2009, 22:48
Citação de: faneca_slb4ever em 03 de Junho de 2009, 22:46
Citação de: Scorpio_86 em 03 de Junho de 2009, 22:41
Citação de: carlosasvs em 03 de Junho de 2009, 22:40
Citação de: puke_slb em 03 de Junho de 2009, 22:37
:flagglorioso:       BEEENNFIIIIIIIIICAA!
que arbitragem manhosa  :disgust:

a arbitragem não conta, a culpa é dos nossos dirigentes.lol
é só iluminados...Força Dirigentes, cavem muito ainda porque a cova ainda está pequena
olha para não me xatear muito comenta la no futebol porque de andebol nada percebes.
o rapaz estás incomodado com a minha presença, tens bom remédio...
Não ganhes juizo não...
tu nem sabes o nome dos nossos jogadores e vens para aqui falar...devias era estar caladinho. so vens aqui quando perde...so vens aqui dizer mal.tem Vergonha!!!

PMCA

Citação de: 30 Miccoli em 03 de Junho de 2009, 22:49
Ricardo Candeias??

Não é na Baliza que está o problema.
Nos 6 metros ...
Sem pôr minimamente em causa a sua garra e o seu carisma
Talvez o melhor durante o play-off

goncaloteixeira

Citação de: GhostRider em 03 de Junho de 2009, 22:51
:flagglorioso:      BEEENNFIIIIIIIIICAA!

é só iluminados...Força Dirigentes, cavem muito ainda porque a cova ainda está pequena

Sabem porque saiu Donner????

Não sabem calem-se!!!!

Porque foi campeão no benfica ?

Vitor84

Epa pessoal, está tudo com os animos exaltados. A todos nós doi imenso ver o Benfica perder com aqueles rançosos, e aqueles que se acham mais benfiquistas que ouros só porque vem para aqui criticar mais estão muito enganados. Sejam razoáveis, estamos a falar de uma final perdida na negra, não estamos de campeonatos acabados em Outubro, e finalizados a 20 pontos de distância.

KATSO75

Citação de: Meio_metro em 03 de Junho de 2009, 22:51
O PROBLEMA AQUI É QUE MUITA GENTE AQUI NUNCA JOGOU ANDEBOL NEM SABE O QUE É JOGAR ANDEBOL!!
pois desculpa concordar e discordar... o mourinho foi um jogador da treta!!!!

VALEBEM

É o que se esperava! Quando se ganha são os maiores, quando se perde são os piores!
Acho que a nossa equipa fez um jogo razoável, bateu-se com dignidade, mas lutando com armas desiguais, torna-se muito difícil... Quando nãos e vê aquela agressão ao Carneiro, que daria exclusão a 3 minutos do fim, está tudo dito!
Ganhámos a Taça da Liga, lutámos pelo título até ao fim, e ganharemos ainda a Taça de Portugal...

Donner é bom treinador, mas é um nojo de pessoa, e desrespeitador de jogadores e colegas... O Benfica jogava exactamente da mesma forma quando ele era o treinador...

46Rossi

É pá mas está difícil de ver que o Zaikin está todo fodido?!? Esteve para nem jogar os playoffs e tudo...

ScorpiO

Citação de: GhostRider em 03 de Junho de 2009, 22:51
:flagglorioso:      BEEENNFIIIIIIIIICAA!

Sabem porque saiu Donner????

Não sabem calem-se!!!!
Ghostrider vamos lá ver se a gente se entende, eu não estava a falar nada de exemplos nem de Donner! eu estava a responder a mais uma desculpabilização por parte da arbitragem em salvaguarda dos dirigentes do Benfica!

E agora que devia estar caladinho eras tú

Freire

Nao chegou mas estes dignificam o emblema que trazem ao peito.

Crente

Citação de: 4ever Red Devil em 03 de Junho de 2009, 22:47
Crente, ok. Eu acredito nesta equipa, só não dou os parabéns por uma derrota e por um play-off onde foram mentalmente fracos. Não ganhar um único jogo fora é assutador!

"Parabéns" x50.
"São heróis".
"Não ganhamos fora mas também não nos ganharam em casa".
"Ganham-nos no Hóquei e este ano são ligeiramente superiores no andebol, é normal".

Acho que está tudo dito sobre as mentalidades deste Benfica! Não me vou esquecer do que aqui li.
OK. Quero muito melhor, mas nem sempre se consegue.
Também já tinha referido há umas semanas que seria muito difícil o Benfica vencer esta final, pois fora de casa tem sido pouco melhor do que uma equipa mediana.
Há que continuar a apoiar as equipas, principalmente das modalidades (são estes que, regra geral, sentem mais o clube), e fazer críticas construtivas, nunca nos contentando com a mediocridade.