Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

MALU15

Citação de: Flirt4ever em 22 de Outubro de 2014, 18:51
Citação de: MALU15 em 22 de Outubro de 2014, 18:47
Citação de: Flirt4ever em 22 de Outubro de 2014, 18:43
Citação de: MALU15 em 22 de Outubro de 2014, 18:40
Isto começa a ser doentio!

Qualquer dia passam a ser do SL Bernardo!
ENtão mas se já há o Sport Lisboa e Jesus e o Sporting Luis e Benfica... porque não haver o SL Bernardo ??  :smokin:
Segue os conselhos do Mestre ...
A minha Mãe (Deus a tenha) graças a Deus deu-me bastante juízo (se era a isso que te referias...) e é por isso mesmo que sou do Sport Lisboa e Benfica e não elevo nenhum funcionário acima do clube, como vários utilizadores aqui no fórum o fazem.
Então parabéns, por teres bom gosto. SLBenfica sempre!

Flirt4ever

Citação de: Chelas em 22 de Outubro de 2014, 18:50
Citação de: Flirt4ever em 22 de Outubro de 2014, 18:49
Citação de: Chelas em 22 de Outubro de 2014, 15:07
Citação de: Flirt4ever em 22 de Outubro de 2014, 15:06
Citação de: Chelas em 22 de Outubro de 2014, 15:05
Citação de: LuisPortugal em 22 de Outubro de 2014, 14:57
Que marque um golo a Messi, e que perca.

Desejar que o Benfica sofra um golo, seja porque jogador for, já é passar o limite dos limites.

Que exagero...................

Gosto muito do Bernardo, mas Benfica acima de tudo
homem, o exagero é dizeres que se ultrapassou o "LIMITE DOS LIMITES" ... pelo amor de Deus. O rapaz quer quer o Benfica ganhe e que o Bernarde marque um golo... qual é o drama ?!
A mim custa me alguém desejar que o Benfica sofra um golo, seja de quem for , se para ti é drama , é a tua opinião.
? leste o que escrevi ao menos ? Eu perguntei-te qual é que era para TI o drama, já que para mim não vejo nada de especial.

Não percebo bem qual é a necessidade de se extremar as coisas. Se o rapaz tivesse escrito que queria que o Benfica perdesse 1-0 e o Bernardo é que marcasse o golo, aí já estaria de acordo contigo. Agora querer que o Benfica ganhe e o Bernardo marque um golo para ENTRAR PELOS OLHOS A DENTRO do catedrático da tática, é assim tão grave ?!

Para mim, não é.

Eu, pessoalmente, não quero que o Bernardo marque golo nenhum (só se for auto-golo....), mas não acho que é o fim do mundo outra pessoa querer isso desde que o Benfica ganhe... Só isso.

Flirt4ever

Citação de: Mittelstürmer em 22 de Outubro de 2014, 18:52
Citação de: Flirt4ever em 22 de Outubro de 2014, 18:43
Citação de: MALU15 em 22 de Outubro de 2014, 18:40
Isto começa a ser doentio!

Qualquer dia passam a ser do SL Bernardo!
ENtão mas se já há o Sport Lisboa e Jesus e o Sporting Luis e Benfica... porque não haver o SL Bernardo ??  :smokin:
Talvez porque goste-se ou não do Vieira ou do Jesus, neste momento as suas vitórias são as vitórias do Benfica, completamente o oposto do que se passará hoje com o Bernardo.
Não sei como se consegue defender a elevação de alguém acima do Benfica.... Mas cada um sabe de si.

Depois quando vierem com a conversa do "Benficómetro", lembrem-se disso...

Mittelstürmer

Citação de: Bullseye_SLB em 22 de Outubro de 2014, 18:53
Citação de: Flirt4ever em 22 de Outubro de 2014, 18:49
Citação de: Chelas em 22 de Outubro de 2014, 15:07
Citação de: Flirt4ever em 22 de Outubro de 2014, 15:06
Citação de: Chelas em 22 de Outubro de 2014, 15:05
Citação de: LuisPortugal em 22 de Outubro de 2014, 14:57
Que marque um golo a Messi, e que perca.

Desejar que o Benfica sofra um golo, seja porque jogador for, já é passar o limite dos limites.

Que exagero...................

Gosto muito do Bernardo, mas Benfica acima de tudo
homem, o exagero é dizeres que se ultrapassou o "LIMITE DOS LIMITES" ... pelo amor de Deus. O rapaz quer quer o Benfica ganhe e que o Bernarde marque um golo... qual é o drama ?!

Realmente k exagero...calma,o importante são os 3 pontos e se o golo do bernardo servisse para o JJ abrir os olhos e pro ano o agarrar com unhas e dentes e apostar nele,k assim o seja!!!

E se eventualmente acontecesse o Benfica não se qualificar devido à diferença de golos? Também ias festejar isso? Desejar que o SLB sofra um golito que seja, é de tudo menos de Benfiquista, e nem sei como alguém ainda consegue defender o contrário!
Sinceramente, pensava que já tinha visto de tudo neste forum... enganei-me!

Persie

Eu nunca mas NUNCA desejaria que um jogador, seja ele o Bernardo ou o Eusébio ou seja quem for), marcasse num jogo contra o Benfica.

Mesmo que o Benfica esteja a ganhar por 10-0 eu nunca desejaria que alguém marcasse o 10-1.

Talvez num amigável ou outro ou num jogo-treino sem importância, e mesmo assim...

LA Lakers


Mittelstürmer

#22656
Citação de: Flirt4ever em 22 de Outubro de 2014, 18:56
Citação de: Mittelstürmer em 22 de Outubro de 2014, 18:52
Citação de: Flirt4ever em 22 de Outubro de 2014, 18:43
Citação de: MALU15 em 22 de Outubro de 2014, 18:40
Isto começa a ser doentio!

Qualquer dia passam a ser do SL Bernardo!
ENtão mas se já há o Sport Lisboa e Jesus e o Sporting Luis e Benfica... porque não haver o SL Bernardo ??  :smokin:
Talvez porque goste-se ou não do Vieira ou do Jesus, neste momento as suas vitórias são as vitórias do Benfica, completamente o oposto do que se passará hoje com o Bernardo.
Não sei como se consegue defender a elevação de alguém acima do Benfica.... Mas cada um sabe de si.

Depois quando vierem com a conversa do "Benficómetro", lembrem-se disso...

Ninguém acima do Benfica, mas se estão no Benfica, defender as suas vitorias é defender as vitórias do Benfica...  Eu não gosto do Artur e já estou farto de o ver na nossa baliza, mas quando ele entra em campo com o Manto Sagrado desejo que se transforme num Preud Homme e defenda tudo e que faça 500 jogos sem sofrer golo algum! Nunca vou torcer para que dê um frango para provar que o Jesus está errado e eu certo porque quem sofre o golo é o Benfica!
Isso é básico!

Chelas

Nem me vou mais alongar nessa questão , cada um lá sabe o que deseja para o Benfica

Flirt4ever

Citação de: Mittelstürmer em 22 de Outubro de 2014, 19:05
Citação de: Flirt4ever em 22 de Outubro de 2014, 18:56
Citação de: Mittelstürmer em 22 de Outubro de 2014, 18:52
Citação de: Flirt4ever em 22 de Outubro de 2014, 18:43
Citação de: MALU15 em 22 de Outubro de 2014, 18:40
Isto começa a ser doentio!

Qualquer dia passam a ser do SL Bernardo!
ENtão mas se já há o Sport Lisboa e Jesus e o Sporting Luis e Benfica... porque não haver o SL Bernardo ??  :smokin:
Talvez porque goste-se ou não do Vieira ou do Jesus, neste momento as suas vitórias são as vitórias do Benfica, completamente o oposto do que se passará hoje com o Bernardo.
Não sei como se consegue defender a elevação de alguém acima do Benfica.... Mas cada um sabe de si.

Depois quando vierem com a conversa do "Benficómetro", lembrem-se disso...

Ninguém acima do Benfica, mas se estão no Benfica, defender as suas vitorias é defender as vitórias do Benfica...  Eu não gosto do Artur e já estou farto de o ver na nossa baliza, mas quando ele entra em campo com o Manto Sagrado desejo que se transforme num Preud Homme e defenda tudo e que faça 500 jogos sem sofrer golo algum! Nunca vou torcer para que dê um frango para provar que o Jesus está errado e eu certo porque quem sofre o golo é o Benfica!
Isso é básico!
mas há alguem que deseja que o Artur frangue para provar seja o provar seja o que for ao Jesus ?

Pelo amor de Deus, nao percebo porque se inventa cenarios caóticos para se poder mostrar indignaçao.

O user em questao SEMPRE DESEJOU A VITORIA DO BENFICA. Sinceramente, toda esta conversa parece mais uma discussao de virgens ofendidas....

E para alguns ate usam para tentar fazer crer que sao mais Benfiquistas.

Eu so perguntei qual o drama disto tudo se o rapaz sempre quis que o Benfica ganhasse ?

Chelas

Flirt4ever, recordo te, que os golos sofridos, contam nesta competição em caso de empate,na classificação final , é só um pequeno grande á parte

Survivor


Flirt4ever

Citação de: Chelas em 22 de Outubro de 2014, 19:26
Flirt4ever, recordo te, que os golos sofridos, contam nesta competição em caso de empate,na classificação final , é só um pequeno grande á parte
oh homem e se ele escrevesse que gostava que ficasse 1-9, com o tal golo do Bernardo ? Ja podia ser ?

So estou a dizer que nao é nenhum "limite dos limites".

Chelas

Citação de: Flirt4ever em 22 de Outubro de 2014, 19:30
Citação de: Chelas em 22 de Outubro de 2014, 19:26Bernardo ? Ja podia ser ?

Flirt4ever, recordo te, que os golos sofridos, contam nesta competição em caso de empate,na classificação final , é só um pequeno grande á parte
oh homem e se ele escrevesse que gostava que ficasse 1-9, com o tal golo do
So estou a dizer que nao é nenhum "limite dos limites".

para mim , desejar que o Benfica sofra um golo, é o limite dos limites  ;D
Eu sei que o rapaz, não desejou a derrota

Flirt4ever

Citação de: Chelas em 22 de Outubro de 2014, 19:31
Citação de: Flirt4ever em 22 de Outubro de 2014, 19:30
Citação de: Chelas em 22 de Outubro de 2014, 19:26Bernardo ? Ja podia ser ?

Flirt4ever, recordo te, que os golos sofridos, contam nesta competição em caso de empate,na classificação final , é só um pequeno grande á parte
oh homem e se ele escrevesse que gostava que ficasse 1-9, com o tal golo do
So estou a dizer que nao é nenhum "limite dos limites".

para mim , desejar que o Benfica sofra um golo, é o limite dos limites  ;D
Eu sei que o rapaz, não desejou a derrota
entao se alguem desejar a derrota do Benfica ou que deseje que o Benfica use corrupçao para ganhar jogos, isso é o quê ? Isso é que devia se o limite :p

Chelas

Citação de: Flirt4ever em 22 de Outubro de 2014, 19:33
Citação de: Chelas em 22 de Outubro de 2014, 19:31
Citação de: Flirt4ever em 22 de Outubro de 2014, 19:30
Citação de: Chelas em 22 de Outubro de 2014, 19:26Bernardo ? Ja podia ser ?

Flirt4ever, recordo te, que os golos sofridos, contam nesta competição em caso de empate,na classificação final , é só um pequeno grande á parte
oh homem e se ele escrevesse que gostava que ficasse 1-9, com o tal golo do
So estou a dizer que nao é nenhum "limite dos limites".

para mim , desejar que o Benfica sofra um golo, é o limite dos limites  ;D
Eu sei que o rapaz, não desejou a derrota
entao se alguem desejar a derrota do Benfica ou que deseje que o Benfica use corrupçao para ganhar jogos, isso é o quê ? Isso é que devia se o limite :p

Isso para mim é o limite, dos limites...dos limites  ^-^ , vamos mas é ver a bola e que vença o nosso grande Amor  O0