Bernardo Silva

Médio, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

PAslb

O Bernardo não era ala no Monaco?


Cloughie

Citação de: PAslb em 22 de Outubro de 2014, 21:27
O Bernardo não era ala no Monaco?

O Bernardo é médio ofensivo. O Jardim como quis "arriscar" (sim, isto foi arriscar...) tirou o Moutinho e meteu um 10 em campo. Mas é tão nabo que mantém o duplo pivot... :2funny:

Tellmo

Aquela classe... Faz me lembrar tanto o nosso Pablito Aimar...

Como é que é possível ele não ter tido uma (verdadeira) oportunidade no Benfica e o Talisca (e Bébé) ser tratado como um príncipe?

ruio1999

O meu pai acabou de-me ofender por causa deste senhor.

BenficaSetsFire

Tem mais futebol na unha pequena do pé direito do que o Bebé no corpo todo. isto é sabotagem.

André Sousa

Custa quando uma equipa mete o Bebé e a outra mete o Bernardo.

Mas custa ainda mais sabendo que são os dois nossos jogadores, mas nós abdicámos de um.

É pena.

josantiago

No pouco tempo que esteve, mostrou qualidade

slbenfica_croft

Sem fazer nada de especial, tem um toque de bola que dava um jeitaço a muitos que cá estão.

Boa sorte para ti miúdo. Tudo de bom.


adeptoBancada

http://www.record.xl.pt/Futebol/Internacional/liga_campeoes/interior.aspx?content_id=911070

"Toda a gente sabe que este é o meu clube, por isso foi um jogo especial para mim. Quanto à equipa, queríamos a vitória e infelizmente não a conseguimos. Creio que o empate foi justo, mas a haver uma equipa a ganhar teria de ser o Monaco. De qualquer das formas, fico feliz por jogar contra a minha equipa", começou por dizer, na zona mista do Estádio Luís II.

"O Benfica não fez um jogo muito bem conseguido. Nós conseguimos estar por cima. Mesmo assim, o Benfica é uma grande equipa e agora temos de pensar no próximo jogo com a mesma seriedade", finalizou.

SuperMiccoli



LFV:
Ó Bernardo vamos lá a ver uma coisa, já chega de entrevistas a dizer que és benfiquista, a gente não quer cá disso, já foste vendido rapaz, isto interessa é fazer dinheiro.

Bernardo:
Ó presidente não me diga uma coisa dessas!

Rui Costa:
........................

panduru

Citação de: André Sousa em 22 de Outubro de 2014, 21:50
Custa quando uma equipa mete o Bebé e a outra mete o Bernardo.

Mas custa ainda mais sabendo que são os dois nossos jogadores, mas nós abdicámos de um.

É pena.

E um já era nosso e o outro ainda cometemos a burrice de o ir buscar.

_JonasThern_

Citação de: SuperMiccoli em 22 de Outubro de 2014, 22:50


LFV:
Ó Bernardo vamos lá a ver uma coisa, já chega de entrevistas a dizer que és benfiquista, a gente não quer cá disso, já foste vendido rapaz, isto interessa é fazer dinheiro.

Bernardo:
Ó presidente não me diga uma coisa dessas!

Rui Costa:
........................

Poucas dúvidas quanto ao regresso no final da época.