Bruno Lage, Treinador do SL Benfica

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2019-2020), 76 jogos (51 vitórias, 12 empates, 13 derrotas)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

TFFS

Citação de: +1benfiquista em 25 de Agosto de 2019, 01:37
Citação de: TFFS em 25 de Agosto de 2019, 01:31
Citação de: Mestre30 em 25 de Agosto de 2019, 01:29
Citação de: Kaleidoscope em 25 de Agosto de 2019, 01:28
Citação de: Mestre30 em 25 de Agosto de 2019, 01:27
Citação de: Chairman em 25 de Agosto de 2019, 01:24
Citação de: Mestre30 em 25 de Agosto de 2019, 01:22
Quer dizer....o Lage andou aos sorrisos no final do jogo e milhares de Benfiquistas a saírem do estádio com um melão surreal?? Que é esta merda crl??

E ainda por cima o meu menino chorou como uma madalena. Foda-se!!
Epah

:2funny:


Pro crl!! Tou doente com esta derrota e banho de bola.

Doente!!

Eles não sabem o que a malta do norte passa. Para eles ninguém quer saber porque no sul ninguém é do putedo.
O Chairman sabe. garantidamente.
Vi o jogo ao lado de portistas com o Chairman. Ele estava com uma carranca que não falava com ninguém. Mas a frio já percebeu que o Benfica é favorito para este campeonato. Vai ser mais difícil mas vamos conseguir

Sem sobrancerias, somos favoritos destacados mesmo com um plantel com algumas falhas. Sporting não tem palavra nenhuma na luta e este Porto não mete medo a ninguém.

Mas claro que hoje podíamos ter metido uma pedra no assunto. O Porto se saísse da Luz com um banho de bola e a 6 pontos, à 3a jornada... Era ideal.

Há ainda muito campeonato pela frente e o jogo com o Braga vai ser muito importante. Temos de reagir.
Haja alguém

Baron_Davis

Citação de: Billy the Kid em 25 de Agosto de 2019, 01:37
Mister,

Perdemos um jogo.

Só isso.

No final, contigo ao leme, seremos campeões.

E eu te vou apoiar sempre, pois tu recuperaste o meu orgulho em ser benfiquista, que andava desfalecido antes de tu chegares.

Jogo a jogo, treino a treino, rumo ao 38.



kramxel²

Já agora, aquela substituição para perder o meio campo e colocar o Vinicius foi para mais alguma coisa do que para agradar à populaça?

ricardoslb1988

Citação de: slbenfica_croft em 25 de Agosto de 2019, 01:27
Citação de: Maka em 25 de Agosto de 2019, 01:25
Mais uma coisa.....

Eu falei disto várias vezes no tempo do Rui Vitória (aí então era mais que aparente), e vou voltar a falar: nunca percebi esta questão de que quem contrata um treinador contrata também necessariamente toda a sua equipa técnica. Porque é que assumimos que são todos bons e com muita qualidade nas suas funções? O que é que o Veríssimo (não quero particularizar, é apenas um exemplo) já fez para provar que tem qualidade para fazer parte da equipa técnica do Benfica?

Faz sentido quando estamos a falar de um treinador altamente conceituado, com uma carreira longa. Já teve tempo para ir escolhendo os melhores para trabalharem consigo. Agora, num novato? Que tempo - e que autoridade - é que o Bruno Lage teve para conseguir encontrar e atrair gente muito competente para a sua equipa técnica? O Benfica não é a segunda liga inglesa nem o Benfica B, isto não é par for the course.

Bem sei que numa equipa é preciso haver confiança entre os seus membros, e os treinadores gostam de andar com os seus colegas em quem confiam. Mas porra, a confiança não é tudo, é preciso competência e qualidade. Eu com o Rui Vitória dizia que "duvidava muito que no Guimarães andassem escondidos 4 ou 5 técnicos de alta qualidade", e agora com o Bruno Lage digo o mesmo, mas em relação ao Sheffield Wednesday, so Swansea, e ao Benfica B.


Isto não é um ataque pessoal à equipa técnica do BL, pois não os conheço. Simplesmente é algo que me tem vindo a incomodar já há vários anos, esta história dos treinadores andarem com a entourage atrás.
Imaginem se permitíssemos isto em relação ao plantel....
O Lage ou qualquer treinador escolhe a sua equipa técnica.

O Lage também não tinha provado nada.

Isso é um não assunto.
Segundo o que consta queriam que o Jesualdo Ferreira fosse adjunto do Mourinho para ele regressar. Resultado: foi para ao Porto...

Maka

Citação de: Carminati em 25 de Agosto de 2019, 01:36
Citação de: slbenfica_croft em 25 de Agosto de 2019, 01:27
Citação de: Maka em 25 de Agosto de 2019, 01:25
Mais uma coisa.....

Eu falei disto várias vezes no tempo do Rui Vitória (aí então era mais que aparente), e vou voltar a falar: nunca percebi esta questão de que quem contrata um treinador contrata também necessariamente toda a sua equipa técnica. Porque é que assumimos que são todos bons e com muita qualidade nas suas funções? O que é que o Veríssimo (não quero particularizar, é apenas um exemplo) já fez para provar que tem qualidade para fazer parte da equipa técnica do Benfica?

Faz sentido quando estamos a falar de um treinador altamente conceituado, com uma carreira longa. Já teve tempo para ir escolhendo os melhores para trabalharem consigo. Agora, num novato? Que tempo - e que autoridade - é que o Bruno Lage teve para conseguir encontrar e atrair gente muito competente para a sua equipa técnica? O Benfica não é a segunda liga inglesa nem o Benfica B, isto não é par for the course.

Bem sei que numa equipa é preciso haver confiança entre os seus membros, e os treinadores gostam de andar com os seus colegas em quem confiam. Mas porra, a confiança não é tudo, é preciso competência e qualidade. Eu com o Rui Vitória dizia que "duvidava muito que no Guimarães andassem escondidos 4 ou 5 técnicos de alta qualidade", e agora com o Bruno Lage digo o mesmo, mas em relação ao Sheffield Wednesday, so Swansea, e ao Benfica B.


Isto não é um ataque pessoal à equipa técnica do BL, pois não os conheço. Simplesmente é algo que me tem vindo a incomodar já há vários anos, esta história dos treinadores andarem com a entourage atrás.
Imaginem se permitíssemos isto em relação ao plantel....
O Lage ou qualquer treinador escolhe a sua equipa técnica.

O Lage também não tinha provado nada.

Isso é um não assunto.

Argumento ridiculo.

Qualquer treinador de 2a divisão anda com uma equipa tecnica.

Não perceber porque isso acontece é preocupante.

Toda a merda é normal até alguém dizer "Isso é merda". Depois deixa de ser normal, e passa apenas a ser....merda.

"Sempre aconteceu assim" é um não-argumento. Aliás, é capaz de ser o não-argumento mais utilizado ao longo da história. "É assim porque sempre foi assim".
Argumentos é que, mais uma vez......estão MIA.

Orgulhosamente_SLB

Um desastre autêntico... a todos os níveis!

Deixa o discurso social para a família,  que esta merda é  futebol, não são os domingos televisivos do Marcelo (PR).

E dá um murro na mesa, exigindo reforços!

Kinkolas

Citação de: Shoky em 25 de Agosto de 2019, 01:34
Citação de: 24-7SLB em 25 de Agosto de 2019, 01:30
O Bruno Lage não tira o Samaris antes do intervalo porque não quer magoar o miníno, está tudo explicado acerca da preparação deste jogo...

É o tipo de merdas que é inadmissivel.
Aos 15 minutos já tinha dado para ver que o plano furou e vinha ai um descalabro. Exige-se acção.

Nesse aspeto o Conceição costuma mexer-se.

Até mesmo contra o Krasnodar na primeira parte já fez logo uma ou duas subsituições.

E noutros jogos também me lembro de fazer logo substituições na primeira parte quando dava merda.

Baron_Davis

Citação de: kramxel² em 25 de Agosto de 2019, 01:39
Já agora, aquela substituição para perder o meio campo e colocar o Vinicius foi para mais alguma coisa do que para agradar à populaça?

bombonera trade mark

Maka

Citação de: kramxel² em 25 de Agosto de 2019, 01:39
Já agora, aquela substituição para perder o meio campo e colocar o Vinicius foi para mais alguma coisa do que para agradar à populaça?

Agradar ao Mendes?

Portuguese Giants

Ou mais teimoso que o JJ ou já à procura da indemnização.

É escolher.

Red2802

Sobre o Lage apenas me apetece dizer duas coisas muito simples.

A fronteira entre a personalidade e a teimosia é muito ténue. Chega a uma altura em que se perde o controlo e são os outros que definem essa fronteira. Cuidado.

Quando não se exige quanto se tem o poder para tudo, acaba-se a mendigar quando já não se tem poder para nada.

Kinkolas

Mas é preciso alguém com colhões para dizer ao Seferovic que vai sentar a peida daqui para frente ou o Lage vai conseguir sozinho?

Carminati

Citação de: Maka em 25 de Agosto de 2019, 01:40
Citação de: Carminati em 25 de Agosto de 2019, 01:36
Citação de: slbenfica_croft em 25 de Agosto de 2019, 01:27
Citação de: Maka em 25 de Agosto de 2019, 01:25
Mais uma coisa.....

Eu falei disto várias vezes no tempo do Rui Vitória (aí então era mais que aparente), e vou voltar a falar: nunca percebi esta questão de que quem contrata um treinador contrata também necessariamente toda a sua equipa técnica. Porque é que assumimos que são todos bons e com muita qualidade nas suas funções? O que é que o Veríssimo (não quero particularizar, é apenas um exemplo) já fez para provar que tem qualidade para fazer parte da equipa técnica do Benfica?

Faz sentido quando estamos a falar de um treinador altamente conceituado, com uma carreira longa. Já teve tempo para ir escolhendo os melhores para trabalharem consigo. Agora, num novato? Que tempo - e que autoridade - é que o Bruno Lage teve para conseguir encontrar e atrair gente muito competente para a sua equipa técnica? O Benfica não é a segunda liga inglesa nem o Benfica B, isto não é par for the course.

Bem sei que numa equipa é preciso haver confiança entre os seus membros, e os treinadores gostam de andar com os seus colegas em quem confiam. Mas porra, a confiança não é tudo, é preciso competência e qualidade. Eu com o Rui Vitória dizia que "duvidava muito que no Guimarães andassem escondidos 4 ou 5 técnicos de alta qualidade", e agora com o Bruno Lage digo o mesmo, mas em relação ao Sheffield Wednesday, so Swansea, e ao Benfica B.


Isto não é um ataque pessoal à equipa técnica do BL, pois não os conheço. Simplesmente é algo que me tem vindo a incomodar já há vários anos, esta história dos treinadores andarem com a entourage atrás.
Imaginem se permitíssemos isto em relação ao plantel....
O Lage ou qualquer treinador escolhe a sua equipa técnica.

O Lage também não tinha provado nada.

Isso é um não assunto.

Argumento ridiculo.

Qualquer treinador de 2a divisão anda com uma equipa tecnica.

Não perceber porque isso acontece é preocupante.

Toda a merda é normal até alguém dizer "Isso é merda". Depois deixa de ser normal, e passa apenas a ser....merda.

"Sempre aconteceu assim" é um não-argumento. Aliás, é capaz de ser o não-argumento mais utilizado ao longo da história. "É assim porque sempre foi assim".
Argumentos é que, mais uma vez......estão MIA.

Não tens de ser sempre do contra para teres razão.

Há coisas que são como são porque é como devem ser.

PS: não foi sempre assim, o futebol foi evoluindo ate ser assim.

Maka

Citação de: ricardoslb1988 em 25 de Agosto de 2019, 01:39
Citação de: slbenfica_croft em 25 de Agosto de 2019, 01:27
Citação de: Maka em 25 de Agosto de 2019, 01:25
Mais uma coisa.....

Eu falei disto várias vezes no tempo do Rui Vitória (aí então era mais que aparente), e vou voltar a falar: nunca percebi esta questão de que quem contrata um treinador contrata também necessariamente toda a sua equipa técnica. Porque é que assumimos que são todos bons e com muita qualidade nas suas funções? O que é que o Veríssimo (não quero particularizar, é apenas um exemplo) já fez para provar que tem qualidade para fazer parte da equipa técnica do Benfica?

Faz sentido quando estamos a falar de um treinador altamente conceituado, com uma carreira longa. Já teve tempo para ir escolhendo os melhores para trabalharem consigo. Agora, num novato? Que tempo - e que autoridade - é que o Bruno Lage teve para conseguir encontrar e atrair gente muito competente para a sua equipa técnica? O Benfica não é a segunda liga inglesa nem o Benfica B, isto não é par for the course.

Bem sei que numa equipa é preciso haver confiança entre os seus membros, e os treinadores gostam de andar com os seus colegas em quem confiam. Mas porra, a confiança não é tudo, é preciso competência e qualidade. Eu com o Rui Vitória dizia que "duvidava muito que no Guimarães andassem escondidos 4 ou 5 técnicos de alta qualidade", e agora com o Bruno Lage digo o mesmo, mas em relação ao Sheffield Wednesday, so Swansea, e ao Benfica B.


Isto não é um ataque pessoal à equipa técnica do BL, pois não os conheço. Simplesmente é algo que me tem vindo a incomodar já há vários anos, esta história dos treinadores andarem com a entourage atrás.
Imaginem se permitíssemos isto em relação ao plantel....
O Lage ou qualquer treinador escolhe a sua equipa técnica.

O Lage também não tinha provado nada.

Isso é um não assunto.
Segundo o que consta queriam que o Jesualdo Ferreira fosse adjunto do Mourinho para ele regressar. Resultado: foi para ao Porto...

Também dá para o outro lado: levas com Arnaldos e companhia. Não só tens um treinador incompetente como ainda tens uma equipa técnica incompetente.

imightbewrong