Darwin Núñez

Avançado, 25 anos,
Uruguai
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2022), 85 jogos (5423 minutos), 48 golos

bmuc79

Citação de: cipri_slb em 04 de Setembro de 2020, 12:10
Citação de: KunAguero16 em 04 de Setembro de 2020, 11:13
Citação de: bmuc79 em 03 de Setembro de 2020, 22:22

O Paulo Gonçalves já fez mais pelo Benfica que 99% dos que o criticam.

Sou sincero, um ban direto era pouco.

Questa merda?

Insulto a quem todos os meses paga cotas, deslocações, merchadising e o crl do seu bolso.

Estavas à espera do que desse user?

Nos tópicos relacionados com política (Estado Nação e política internacional) tem exatamente o mesmo comportamento.

A povaça é que é ignorante, burra, anafalbeta, e ele é um intelectual.

Mas não sou jornalista..
Nem espelho.

BENFIKA

Não foi por este que o Leipzig e o Wolfsburgo chegaram a oferecer 20M?

arodrigues84

Se eles fez os exames médicos com sucesso e ainda não foi apresentado é óbvio que existe algo mais.

Julião Veiga

Já se sabe a hora da apresentação?

bolotoliko

Citação de: BENFIKA em 04 de Setembro de 2020, 12:15
Não foi por este que o Leipzig e o Wolfsburgo chegaram a oferecer 20M?

Foi pelo Paulo Gonçalves. Este vinha no pack.

AndreGon

Comidos de cebolada tanto pelo clube vendedor como pela nossa própria direção que também come uns milhares com isto.

futeboldelite

Citação de: Andreoli em 04 de Setembro de 2020, 12:14
Citação de: Nhecks em 04 de Setembro de 2020, 11:56
Citação de: Andreoli em 04 de Setembro de 2020, 11:47
Citação de: Nhecks em 04 de Setembro de 2020, 11:26
Citação de: joaogr em 04 de Setembro de 2020, 10:50
Citação de: Nhecks em 04 de Setembro de 2020, 10:29
Hoje finalmente percebi o motivo de um jogador da segunda divisão custar 25M, conhecendo uma valorização de 5x mais que o que custou no ano passado ao Almeria depois de uma época em que marcou 16 golos na segunda divisão.

O Benfica valoriza em muitos multiplos os golos na epoca anterior dos avançados que contrata.

Por exemplo, com o Jimenez (que veio a revelar-se bom jogador, nao discuto), o Benfica considerou que por o jogador ter marcado um único golo na época anterior a ser contratado por nós, este era merecedor de uma avaliação de 2x no valor pelo qual tinha sido contratado na epoca transacta (9M por 50% quando no ano anterior tinha sido contratado pelo Atletico por 10M).

O Vinicius  (outro bom jogador, nao discuto) por ter feito os 14 golos no Rio Ave e os fantásticos 2 golos no Monaco mereceu sem duvida a avaliação do Benfica em mais de 4x do valor que o Napoles ha aproximadamente um ano tinha pago.

Mas pronto agora percebi. Não sendo aconselhavel contratar Leo Kanus em ano de eleições, Nunez é so a grande negociata que permitirá a Vieira e companhia encher os bolsos.

Tbm n podemos ir por aí... O Félix custou 126milhoes e fez meia época acima da média apenas

Comparar diamantes com calhaus.

Se o Darwin fosse internacional A, visto unanimemente pela imprensa internacional como o proximo "grande" jogador, tivesse ganho o premio Golden Boy, tivesse feito +-20 golos e 10 assistências em praticamente  6 meses, tivesse contribuído de forma decisiva para um campeonato ganho (o Almeria subiu sequer de divisão?) e demonstrado a sua inegável qualidade em competições europeias, se calhar achava os 25M um excelente mas excelente negócio. Como o Darwin não fez nada disso - nem de perto nem de longe - não consigo achar os 25M um bom negócio. O envolvimento do Paulo Gonçalves apenas reforça esta minha convicção.

E ja que estou com o meu chapeu da conspiração na cabeça, creio que sabemos que do Felix não entraram 126M nos cofres do Benfica. Alias o negocio do Vinicius que coloquei acima vem no seguimento do negocio do Felix. Tudo forma de garantir mais umas comissoes no bolso.
É aquela velha máxima...todos acham que têm a última bolacha do pacote.

Os nossos valem ouro. Os dos outros valem lata.

Se não se compra é porque não se reforça.

Se se compra é porque é caro.

Devem achar que os outros clubes são papalvos....Sim o Felix valia os 126 milhões. Porquê? Porque era nosso! Olhando àquilo que ele já tinha demonstrado e o que vem demonstrando esse é apenas e só o melhor negócio de sempre! É a maior venda da história do futebol em termos de rácio qualidade demonstrada/valor recebido! Foi um negócio absurdamente fantástico para nós.

Agora quando toca a pagar aquilo que os outros exigem....já não achamos piada.

Justifiquei o valor do Felix. E alias até disse que tenho muitas duvidas que o valor liquido da venda tenha sido os 126M.

Justifica tu os 25M do Darwin.



Justificaste na tua ideia...que é toldada pelo teu Benfiquismo. Se fosses do Atlético de Madrid ias achar ridiculamente caro o jogador. Eu racionalmente não acho que o João Félix valesse os milhões que foram pagos por ele. Tudo o que disseste é verdade, mas não chega na minha visão para justificar tal preço. És livre de achar que sim e eu sou, como muitos, livre de achar que não.

Quem vende faz o preço. O Almeria também acha que o Darwin vale o que se está a pagar porque no futuro renderá muito mais. Não é à toa que querem percentagem de mais-valias. Paga quem quer. Já deu para perceber que o Benfica passou a comprar mais caro. Porque pode. Deixou de comprar até 10 milhões, passou para os 15 e agora já vai nos 20 e 25. Pode e garante-se com a influência de empresários e teia de conhecimentos que tem a saída dos jogadores em caso de não renderem.

Aconteceu com Roberto. Já outros compram Ferraris (Imbula) e ficam a arder. Jimenez foi caro? Saiu por mais. Vinicius foi caro? Sairá por mais.

É assim que o mercado funciona e no momento é assim que o Benfica está a atuar. Nada contra isso. Prefiro isto à compra de entulho às paletes. Cada um a custar 4 ou 5 milhões...além de tudo o mercado mudou e está mais caro. Há que aproveitar as oportunidades. Cebolinha veio num negócio estupendo! Foi inclusive barato....o mercado para os clubes brasileiros face à crise está diferente e fomos sagazes a aproveitar.

Agora não se pode andar aqui a dar uma no cravo e outra na ferradura. Achar que os nossos valem outro e os dos outros lata. Até porque aquela coisa...se o Darwin fizesse o que fez na primeira liga em vez de ter sido na segunda também não se falaria em 25 M e sim em muito mais. É assim o mercado....é a inflação e compra quem quer.

Vai ser o Paulo Gonçalves a vender este por 27,5M?


joaogr

Citação de: Francis95Santos em 04 de Setembro de 2020, 12:14
Em quantos milhões já vai? 25M? Ou 26M? Não há ninguém que ponha um travão nesta pouca vergonha?

Com os objetivos se não me engano ultrapassa mesmo os 26M

minimix

Citação de: Ludwig van em 04 de Setembro de 2020, 12:13
Citação de: dreadrocK em 04 de Setembro de 2020, 12:04
Citação de: Ludwig van em 04 de Setembro de 2020, 12:00
Citação de: Kratos em 04 de Setembro de 2020, 11:50
Absolutamente vergonhoso o envolvimento de Paulo Gonçalves no negócio, já depois do mesmo ter sido fechado pelo Rui Costa. Cheira a estrume por todos os lados.
Continuas a apoiar o LFV? Pergunta honesta, não é provocação.

No dia em que o Kratos apoiar o Vieira é o dia em que o Benfica se perdeu definitavemnete sem rumo.
Peço desculpa ao Kratos e vou já apagar essa mensagem. Tinha ficado com a ideia que ele tinha escrito uma mensagem a apoiar o LFV que me surpreendeu na altura. Devo estar a confundir users.
E escreveu, mas de forma irónica

S-Line

Se esta contratação se confirmar é bom que dê mesmo ao pedal.
Já que está o cartão de visita mostrado , acho que toda a gente sabe que se isto correr bem , nunca na vida vai ser fácil renovar com este . Mesmo não tendo ele a culpa . Um jogador com 50 representantes de representante de empresários .

Glori88

Citação de: Kaligula12 em 04 de Setembro de 2020, 12:11
Citação de: BC em 04 de Setembro de 2020, 12:01
Citação de: Adrian31 em 04 de Setembro de 2020, 11:01
tou me nas tintas pras negociatas quero é ver o jogador apresentado.
Esse é que é o real problema do nosso clube.

Por a maioria nem querer saber do que se passa no clube, é que nos dias de hoje temos um dono dentro do Benfica e não um Presidente.

Nao quero entrar em polemicas, mas o amigo que diz que quer ver o jogador no campo enfim so demostra o pragmatismo que deviamos todos ter.

O que festejamos ? Vitorias ? Campeonatos ? ou entao festejamos negocios, contratos, etc ?

Eu gosto de futebol, sou adepto do Benfica e mais precisamente da equipa de futebol do Benfica.
Nao sou gestor de empresa mais sei que desde a mais pequena à maior empresa neste mundo hà coisas ocultas que moralemente nao estao certas ; mas isso chama se capitalismo, é o mundo em que vivemos.

Eu nao quero saber se o Paulo Gonçalves esta no negocio, quero saber se este jogador vai render dentro das quatro linhas.

Desde jà um abraço para ti e para quem nao pensa como eu, tenho o maximo respeito para todos

eu leio este argumento repetido à exaustão: "eu quero é ganhar, não me interessa quem recebe as comissões".

O que vocês não compreendem é que, não pagando comissões a ninguém, estão muito mais perto de ganhar. Por n motivos:
1 - Não alimentas ninguém logo não tens telhados de vidro, como é o caso deste PG. O que tu estás a pagar com ele, é o seu silêncio.
2 - Sobra muito mais dinheiro para investir onde ele é preciso.
3 - Libertas-te do óbvio conflito de interesses que existe e que te impede de reter talento. Se ganhas comissão do talento que vendes, é óbvio que não vais querer reter...
4 - Juntas o ponto 2 ao 3 e faz-se magia: podes pagar mais aos putos para eles ficarem!

e isto são apenas 4 merdas óbvias nem falemos de jogadas de bastidores muito pouco claras.

é por isso, meu caro, que o NGL tem de sair já em outubro. Por um Benfica com futuro vencedor. é esse o nosso destino que tem sido adiado.

Pinguinha

Citação de: +1benfiquista em 04 de Setembro de 2020, 12:08
Citação de: Phanatik em 04 de Setembro de 2020, 11:49
Ao que parece foi o PG que apresentou o jogador ao Benfica na época passada, por isso está envolvido a representar o Jogador e o empresário.
Pergunto-me, e o jesus não tem nenhum PL de sua preferência, mais barato? Compactuou com o negócio?

O jogador deve ter sido pedido pelo JJ. Isso do Gonçalves ter apresentado o jogador há um ano não bate certo...

Em ambos os casos é grave!

Se o jogador foi apresentado pelo Paulo Gonçalves a época passada, significa que não foi a pedido do JJ .

Se foi a pedido do JJ , então enfiaram o Paulo Gonçalves no negócio para ir mamar a comissão.

gaucho

Isto está a ficar bonito.

Marcos dos Santos

Não me passa pela cabeça este negócio não ir para a frente.

Resta saber a que custo.

Kyoto

O Paulo Gonçalves é uma pessoa de bem. De certeza que o que está a atrasar  a apresentação foran exigencias de ultima hora do irmão do cavani