Fábio Faria

Defesa, 35 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2010-2011), 1 jogo (46 minutos), 0 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Fever

Não sei se repararam na parte do director do Porto. Disse-lhe que se voltasse a aparecer com calções vermelhos, não treinava. Classic. ;D

josantiago

Teve a sorte que Miki por exemplo não teve. Que corra tudo bem na sua carreira como gestor!

Trezeguet


Dudek

O Sindicato penso que está usar o Fábio como exemplo, e por isso está oferecer-lhe esta oportunidade. Para mostrar aos miúdos e mais graúdos que os estudos são importantes, que devem tentar conciliar as 2 coisas, ao mesmo tempo que prova que o Sindicato apoia realmente os jogadores. Serve como exemplo e afirmação.

Na lógica de ajudar porque acham mesmo que ele precisa de ajuda, também acho exagerado. Quem dera a muitos terem as condições que o Fábio tem para pagar um curso superior...

Há tanto jogador a precisar mais desse dinheiro do que ele..



Gaivoto

#6126
Tudo de bom para ti


RTB7

esta no programa 4 x 4 x 3 agora

gnarly

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=958077

Que tenha sorte nos próximos desafios da sua vida. Quem sabe pode vir a ser um treinador com qualidade.

Esta vertente solidária só engrandece o clube.

AleKx

Citação de: gnarly em 26 de Junho de 2015, 21:20
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=958077

Que tenha sorte nos próximos desafios da sua vida. Quem sabe pode vir a ser um treinador com qualidade.

Esta vertente solidária só engrandece o clube.

Somos enormes...

Força Fábio!

Abraço!

:slb2:

ptmam

Um campeão é sempre um campeão. És grande Fábio!  :slb2:

saivet

Acabou o contrato com o SLB!

Boa sorte!

Trapattoni

Boa sorte no futuro ao Fábio, é um rapaz que merece tudo de bom!
Uma enorme pena ver um profissional de futebol ligado a este tipo de problemas, mas enfim...Mas parte da vida

Camisola_20

É com enorme satisfação que vejo que o meu clube cumpriu com o jogador, que nunca lhe virou as costas e que o apoiou sempre.

Infelizmente a carreira foi curta, felizmente a vida pode ser longa.


Jpeeh

Qual é a historia do Fabio?