Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

The_Riggs

Citação de: Shoky em 28 de Agosto de 2015, 15:12
Citação de: Pedro Nunes 28 em 28 de Agosto de 2015, 15:11
Citação de: Shoky em 28 de Agosto de 2015, 15:07
Citação de: Pedro Nunes 28 em 28 de Agosto de 2015, 15:06
Citação de: LeandroSLB em 28 de Agosto de 2015, 15:02
Citação de: Tiago Trindade em 28 de Agosto de 2015, 15:01
É bom haver outro ou outros candidatos é a minha opinião. Assim há mais alternativas. Agora o que interessa são os projectos.

E debates? Vai haver?
Claro que não, o Luis era arrasado em qualquer debate!

Nem ele tem qualquer dúvida disso. Por isso não os faz. Simples.
Não percebi Shoky, concordas com isso ?

Claro que não. É um absurdo. Mas ele só ganha com isso.
Em debate era esmagado porque lhe eram feitas as perguntas incómodas que ABurla e a BTV não fazem.

Aceitar um debate com uma pessoa que pede uma vez por semana para ele esclarecer o número de sócio ?

Só se ele for demente.

LeandroSLB

Citação de: Shoky em 28 de Agosto de 2015, 15:12
Citação de: Pedro Nunes 28 em 28 de Agosto de 2015, 15:11
Citação de: Shoky em 28 de Agosto de 2015, 15:07
Citação de: Pedro Nunes 28 em 28 de Agosto de 2015, 15:06
Citação de: LeandroSLB em 28 de Agosto de 2015, 15:02
Citação de: Tiago Trindade em 28 de Agosto de 2015, 15:01
É bom haver outro ou outros candidatos é a minha opinião. Assim há mais alternativas. Agora o que interessa são os projectos.

E debates? Vai haver?
Claro que não, o Luis era arrasado em qualquer debate!

Nem ele tem qualquer dúvida disso. Por isso não os faz. Simples.
Não percebi Shoky, concordas com isso ?

Claro que não. É um absurdo. Mas ele só ganha com isso.
Em debate era esmagado porque lhe eram feitas as perguntas incómodas que ABurla e a BTV não fazem.

Estás a ver o Vieira num debate tipo aquele que deu na SporTv nas eleições do Sporting, eram para aí uns cinco gajos.

Coitado.

bellini

Citação de: Laparo em 28 de Agosto de 2015, 15:15
Uma coisa são bocas entre candidatos, tretas, estamos habituados a isso na politica, outra é insinuar que alguém anda a traficar pó.
A ambição tolda a capacidade de discernimento das pessoas. Será que estamos perante um garoto irresponsável que não mede o alcance das afirmações que profere?



A verdade é que o Vieira tinha fama de traficar coca dentro de pneus e agora o seu motorista é apanhado com 9.5kg...é normal as pessoas suspeitarem.

Scorpion8

Citação de: cmartins17 em 28 de Agosto de 2015, 15:14
Citação de: Scorpion8 em 28 de Agosto de 2015, 15:12
Citação de: cmartins17 em 28 de Agosto de 2015, 15:11
Citação de: Scorpion8 em 28 de Agosto de 2015, 15:08
Citação de: cmartins17 em 28 de Agosto de 2015, 15:03
Citação de: Scorpion8 em 28 de Agosto de 2015, 15:01
Citação de: cmartins17 em 28 de Agosto de 2015, 14:56
Vocês estão a falar sem saber, ou a ser desonestos.

O Bruno Carvalho fala todas as semanas , aliás todos os dias do Benfica e do estado do clube. Inclusivé até já elogiou o que tinha a elogiar. Ele tem uma página de facebook exclusivamente para falar do Benfica , além da sua página pessoal que quase diariamente dá  a sua opinião sobre o que se passa no clube.
E festeja como nós, e diz bem como nós quando há  a dizer. Não precisa de esperar pela derrota dos outros.


Não sei se é o homem certo, não sei se tem capacidades, mas não sejam desonestos ou falem sem saber. Há anos que o homem fala todos os dias do clube e confronta o Vieira com merdinhas que ninguém mais tem coragem de questionar. Mas pelo meio, quando ganhámos, festejou efusivamente, publicou fotos dos filhos na luz a rejubilar com os títulos , pá ... Digam que o homem não serve , tudo bem, entendo porque se calhar eu diria o mesmo. Mas chamá-lo oportunista, blá blá blá, acho incorrecto e injusto.
vão chama lo isso e muito pior, só porque sim, mas por um lado é bom, pois quer dizer que não conseguem ter melhores argumentos



É provável.

Eu nas outras eleições até para o dia seguinte cheguei a telefonar para votar no Rangel ;D
Eu e muitos cá no fórum. Acreditávamos que ia haver mudança.

Nestas eleições não me vou chatear. Não vou perder tempo da minha vida com isso.
Vieira não sai do Benfica enquanto não quiser, venha quem vier , apresente o projeto que apresentar.
O Vieira tinha assinatura de apoio do Goucha. Do Goucha . lol
Ele pode fazer o que quiser, que só sai quando a sua vontade for essa.
eu também acreditei, até junto ao estádio fui aquando da recolha de assinaturas para o Rangel avançar

E o Rangel sim, é o tipo de pessoa que eu gostava.

Só de pensar no que lhe chamaram ... Ao Rangel, foda-se .  Como se não lessem jornais ( não desportivos) ou não tivessem tv em casa para saberem quem o homem era e qual o seu carácter.

Um homem que está melhor na vida sem ser presidente do Benfica... o que se disse sobre ele ... enfim.

Claro que falo no perfil que é possível conhecer. O que ele faria desportivamente ninguém sabe , e provavelmente nunca saberá.
mais que o Rangel agradava me por quem estava acompanhado na sua candidatura, mas também esses tratados como cães

Foram demasiados golpes baixos nessa candidatura.
Demasiado abuso do ditador que era o candidato vencedor.

E ele tinha ganho na mesma. Podia ser só com 70 ou 75 % dos votos , mas acho que é claro que ganhava na mesma.

Mas é pelos truques baixos, pelos " vão pó caralho, pá" e tudo o que mais, caguei para estas eleições.
A única questão será , menos de 83 , ou mais de 83 % ?
eu não consigo me estar a cagar, é mais forte que eu, o vieira tem que sair, e no dia que sair vai com muitos anos de atraso

heart_slb

Citação de: Endless em 28 de Agosto de 2015, 15:08
Citação de: heart_slb em 28 de Agosto de 2015, 14:13

Amigo, o google é um motor de buscas! Normalmente os motores de busca procuram num conjunto de paginas disponiveis na internet as palavras pesquisadas!!

A escolha das paginas/fontes em que tu te vais informar é uma escolha tua! O segredo está na filtração dos resultados mas isso é outra historia! Cheio de manhas está o google! E alguem que afirma isso que acabas-te de dizer é porque ainda não deu com as manhas todas! Eu até te dava alguns exemplos ou paginas com segredos sobre o google mas devido à tua arrogancia, não vou dar!

Resumindo: Eu não faço puto de ideia do que estou a falar logo vou optar por uma saída airosa...
Amigo queres aprender, tu sabes onde o podes fazer! Queres continuar a mandar pedras a todas as pessoas que passam na rua, Força! A escolha é tua!

LeandroSLB

Citação de: Guutman em 28 de Agosto de 2015, 15:15
Citação de: LeandroSLB em 28 de Agosto de 2015, 15:10
Guutman o que achas-te da gestão do Vieira no Alverca?

Que quando saiu deixou o clube na 1º divisao e que o sucessor dele disse :
""Um dia, quando se lembrarem do Luís Filipe Vieira em Alverca, todos vão recordar-se do muito trabalho que fez. Saiu, mas é um grande amigo do Alverca. Antes de assumir os cargos de responsabilidade no clube ribatejano já era benfiquista, mas mantém a sua ligação a este clube como sócio e accionista da SAD. É gratificante para o Alverca ter trabalhado com pessoas como Jesualdo Ferreira, que é um grande profissional, e Luís Filipe Vieira, um grande benfiquista", disse Manuel Bugarim."

http://dossiers.omirante.pt/noticia_dos.asp?idgrupo=93&IdEdicao=402&idSeccao=6107&id=56014&Action=noticia

Pois...

nfgl

Não vale a pena chorar.
É não haver debates, é a equipa de boxe, é a propaganda.

Não vale a pena estar com lamúrias. Se quer ganhar tem de arranjar estratégia para isso com estas variáveis, que são desde sempre conhecidas.


Não há debates? Que apareça nas casas quando o Vieira está a discursar e improvise.



Pedro Nunes 28

Citação de: Guutman em 28 de Agosto de 2015, 15:15
Citação de: LeandroSLB em 28 de Agosto de 2015, 15:10
Guutman o que achas-te da gestão do Vieira no Alverca?

Que quando saiu deixou o clube na 1º divisao e que o sucessor dele disse :
""Um dia, quando se lembrarem do Luís Filipe Vieira em Alverca, todos vão recordar-se do muito trabalho que fez. Saiu, mas é um grande amigo do Alverca. Antes de assumir os cargos de responsabilidade no clube ribatejano já era benfiquista, mas mantém a sua ligação a este clube como sócio e accionista da SAD. É gratificante para o Alverca ter trabalhado com pessoas como Jesualdo Ferreira, que é um grande profissional, e Luís Filipe Vieira, um grande benfiquista", disse Manuel Bugarim."
António Fernandes, presidente demissionário do Alverca em 2009 e que estava em funções desde 2002, disse em entrevista, da qual retiro alguns excertos:




"Esteve mais de vinte anos ligado ao Futebol Clube de Alverca (FCA). Depois da saída de Luís Filipe Vieira, assumiu a direcção do clube ribatejano em 2002, com uma dívida de dois milhões e quinhentos mil euros. Sete anos depois, António Manuel Fernandes demite-se e deixa nos cofres do Alverca 726 mil euros. Em entrevista a O MIRANTE fala das razões que o levaram a pedir a demissão de presidente da direcção, da situação financeira e do futuro do clube e de Luís Filipe Vieira.

-----


Tirei o clube de uma falência anunciada. Com a falência da Sociedade Anónima Desportiva (SAD), deixou de se poder praticar futebol.

-----

O que esteve na origem da decisão de pedir a demissão?
Duas situações. A não assinatura de uma acta, por parte do presidente da assembleia-geral, Jorge Barroso, num negócio de 500 mil euros, referente a uma parcela de três mil metros que temos para vender. O negócio foi aprovado na última assembleia-geral de 8 de Junho, com 34 votos a favor e um contra. Chegados a Julho, o presidente da assembleia-geral ainda não tinha assinado.
Já tinham comprador?
Já. À Imocochão. (Luís Filipe Vieira é o sócio maioritário).

-----

Qual é a situação financeira do clube?
Herdei o Alverca endividado em mais de 500 mil contos (dois milhões e meio de euros) fora os juros. Deixo o clube com dinheiro nos cofres. O Alverca tem, como qualquer empresa, dívidas correntes. Talvez 125 mil euros. Mas não tem nenhuma acção de penhora nem nenhuma acção em tribunal.

-----

Aceitou o convite de Luís Filipe Vieira (LFV) para lhe suceder no cargo de presidente. Sabia da situação do Alverca?
Como agi de boa fé, na, altura não tive o cuidado de ir ver a situação. Só me apercebi quando, logo a seguir a SAD entra no descalabro que é público. Luís Filipe Vieira é responsável pela situação do Alverca?
Se fosse o presidente quando foi deliberado disputar as ligas profissionais, não tinha aceite de maneira nenhuma.

-----

A saída do LFV foi premeditada, sabendo o que ia acontecer no Alverca?
(Silêncio) Só lhe posso dizer o que ele me disse na altura. Que era incompatível as responsabilidades que ia desempenhar no Benfica com a manutenção da presidência quer do FCA quer do Alverca Futebol SAD. E eu acreditei nisso.
E hoje acredita?
Não. De maneira nenhuma. Nós devíamos ter uma secção de ginástica com trampolins e não temos. O Alverca serviu de trampolim de lançamento de determinada pessoa.
Luís Filipe Vieira?
Evidentemente.Noto uma certa mágoa nas suas palavras...
Se perdesse 200 mil euros ficava com um sorriso nos lábios?
Está a referir-se ao quê?
Ao meu dinheiro que deixei no Alverca para que o clube não caísse no fosso em que estava. Se saísse tinha caído. Não tinha hipóteses. Era outro Vilafranquense."   




No aniversário do Alverca, em 2011:

"No sábado, 17 de Setembro, o FC Alverca distinguiu os seus sócios mais antigos e convidou os antigos presidentes a estarem presentes. António Fernandes, Manuel Ribeiro, João Coelho e Ramiro Gonçalves ocuparam os bancos da frente. Carlos Espanhol e Hélder Vieira informaram que não podiam aparecer por motivos profissionais. Albertino Pires compareceu no jantar de convívio. Luís Filipe Vieira, actual presidente do Sport Lisboa e Benfica, foi o único que não respondeu ao convite.

GonPat90

O que os maus resultados conseguem fazer a opinião de uma pessoa... Já vi aqui malta a congratular este Bruno de Carvalho. Fraquinho no que diz... Concordo que há um vazio em termos de oposição, mas este gajo é mau de mais!

Miklosf0rev3r

Citação de: bellini em 28 de Agosto de 2015, 15:17
Citação de: Laparo em 28 de Agosto de 2015, 15:15
Uma coisa são bocas entre candidatos, tretas, estamos habituados a isso na politica, outra é insinuar que alguém anda a traficar pó.
A ambição tolda a capacidade de discernimento das pessoas. Será que estamos perante um garoto irresponsável que não mede o alcance das afirmações que profere?



A verdade é que o Vieira tinha fama de traficar coca dentro de pneus e agora o seu motorista é apanhado com 9.5kg...é normal as pessoas suspeitarem.
A isso chama-se lógica da batata.

Soundwave

Citação de: CitriC em 28 de Agosto de 2015, 14:40
Com a candidatura do maior nabo da oposição ao Luís Filipe Vieira, esta direcção parece-me que ganhou automaticamente mais 4 anos de mandato até 2020.

Qual foi o record do BC até ao momento 5% ? Se calhar é desta que vai conseguir superar-se e a atingir os 6 ou 7% !!!

Este homem com a candidatura acabou de estragar a estratégia de alguém que tenha realmente fortes legitimidades de se candidatar à presidência do SL Benfica. Pois assim sendo o BC divide a oposição.

Mais um tiro no pé, deste BC. Mas que ganda nabo, ninguém acredita no homem. Faz lembrar outro BC, ambos adoram comunicados nos facebooks !

Um circo  :cheerleaders:

Divide como? Então se o homem tem 5% divide alguma coisa?

Pedro Nunes 28

Citação de: nfgl em 28 de Agosto de 2015, 15:19
Não vale a pena chorar.
É não haver debates, é a equipa de boxe, é a propaganda.

Não vale a pena estar com lamúrias. Se quer ganhar tem de arranjar estratégia para isso com estas variáveis, que são desde sempre conhecidas.


Não há debates? Que apareça nas casas quando o Vieira está a discursar e improvise.
Achas que consegue entrar nas casas ? Eu acho que nem da porta passa !

helderrocha

Citação de: Guutman em 28 de Agosto de 2015, 15:05
Citação de: helderrocha em 28 de Agosto de 2015, 15:03
Citação de: Laparo em 28 de Agosto de 2015, 14:53
Citação de: helderrocha em 28 de Agosto de 2015, 14:42
Citação de: Laparo em 28 de Agosto de 2015, 14:39
Citação de: helderrocha em 28 de Agosto de 2015, 14:31
Citação de: Laparo em 28 de Agosto de 2015, 14:27
Há uns dias tinha escrito aqui: "Quantas mais derrotas o SLB precisa de ter para que os oportunistas apresentem candidaturas á presidência do SLB".

Sempre que pensam que existe caminho fértil eles aí estão.... 1º foi a derrota frente ao Arouca e algum descontentamento com a escolha do treinador, agora esta coisa do tráfico de cocaína.

Sempre lutei e sempre lutarei contra este tipo de oportunistas que só aparecem em tempos de crise intitulando-se os salvadores da pátria.

Só espero que desta vez tenha o bom senso de não promover manifestações de arruaceiros, sabe-se lá com que proveniência, para a frente do estádio da luz, ele que diz ter sido ameaçado pelo LFV e respetivo motorista.

O SLB merece bem mais do que isto.

qual a altura ideal para alguem se manifestar? qual a altura ideal para alguem declarar que se vai candidatar? quem é que se pode manifestar? qual o o dress code para se  manifestarem?

Escusas de vir com essa conversa que para mim esta candidatura não é novidade. Eu há 2 semanas que antecipei aqui esta candidatura, a cocaína foi a gota que faltava.

Cada um que tire as conclusões que quiser.

ainda nas ultimas eleições criticaram o  outro por ter aparecido tarde. este aparece com um ano é criticado na mesma.

e estás preocupado com a cocaina? não era um simples funcionário, e que o assunto nao tinha nada a ver com o benfica? é que essas tuas declarações levam a que eu fique a pensar que esse funcionário não era o unico metido no assunto.

Se o assunto da cocaina  nada tem a ver com o SLB que necessidade tinha de ser referido no comunicado quando  diz: "Já chega de trazerem o nome do Benfica para a lama".
Ele que diga claramente o que quer dizer com essa afirmação, será que está a insinuar que o LFV está metido no assunto.

segundo o proprio, esse funcionário era muito amigo do vieira. depois há falatório dos pneus do vieira ou lá o que era. e sei lá se ele não sabe alguma coisa que nao se saiba? e mesmo que esteja a insinuar que o vieira está metido, o vieira tambem não insinua com os outros candidatos? a apelidalos de abutres? garotoes? imagina que até insinuou que um candidato era benfiquista.

Abutre. garotao = traficante de cocaina ....sim...estou a perceber....

não era a primeira vez que se associava isso ao vieira.  se é verdade ou não, não sei.

agora eu só estaria preocupado com alguem a referir isso, se soubesse que havia um fundo de verdade. eu não liguei muito a isso. tu estás a ligar é porque deves saber que existe ou pode haver alguma ligação.

Soundwave

Citação de: Shoky em 28 de Agosto de 2015, 14:42
Citação de: Laparo em 28 de Agosto de 2015, 14:27
Há uns dias tinha escrito aqui: "Quantas mais derrotas o SLB precisa de ter para que os oportunistas apresentem candidaturas á presidência do SLB".

Sempre que pensam que existe caminho fértil eles aí estão.... 1º foi a derrota frente ao Arouca e algum descontentamento com a escolha do treinador, agora esta coisa do tráfico de cocaína.

Sempre lutei e sempre lutarei contra este tipo de oportunistas que só aparecem em tempos de crise intitulando-se os salvadores da pátria.

Só espero que desta vez tenha o bom senso de não promover manifestações de arruaceiros, sabe-se lá com que proveniência, para a frente do estádio da luz, ele que diz ter sido ameaçado pelo LFV e respetivo motorista.

O SLB merece bem mais do que isto.












Mas vão aparecer quando? Na hora das vitórias?
:rir:

"Ora bem, ontem fomos bicampeões. Eu, hoje apresento aqui a minha candidatura a presidente do Benfica."

:rir:

"Estes oportunistas que agora que o Benfica está bem e é delicioso é que aparecem"

Guutman

Citação de: bellini em 28 de Agosto de 2015, 15:17
Citação de: Laparo em 28 de Agosto de 2015, 15:15
Uma coisa são bocas entre candidatos, tretas, estamos habituados a isso na politica, outra é insinuar que alguém anda a traficar pó.
A ambição tolda a capacidade de discernimento das pessoas. Será que estamos perante um garoto irresponsável que não mede o alcance das afirmações que profere?



A verdade é que o Vieira tinha fama de traficar coca dentro de pneus e agora o seu motorista é apanhado com 9.5kg...é normal as pessoas suspeitarem.

és desonesto intelectualmente . O benfica ja afirmou que o motorista e o mesmo ha 7 anos e nao é aquele . Uma coisa é tu nao concordares com o nosso Presidente e o rumo dele e para isso ha eliçoes , outra é num forum de benfiquistas insinuares que ele possa ter alguma coisa a ver com isto . Vais me perdoar a franqueza mas isso é UMA VERGONHA . Sem provas , com desmentidos a enlamear o dirigente maximo do nosso clube . UMA VERGONHA