Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

LeandroSLB

Precisamos de mais um avançado presidente.

Yuri_SLB

BENFIKA

Ou muito me engano ou este ano a ideia é vender muito, contratar barato ou miúdos da B, e abater consideravelmente o passivo.

LeandroSLB

Citação de: BENFIKA em 04 de Julho de 2017, 22:49
Ou muito me engano ou este ano a ideia é vender muito, contratar barato ou miúdos da B, e abater consideravelmente o passivo.

A última parte é para esquecer, há anos que se fala nisso.

iloy

Ao seja vendemos e ganhamos dinheiro como nunca mas o clube não tem dinheiro para mais.

Semper Fidelis

Citação de: Notguilty em 04 de Julho de 2017, 20:50
Citação de: Jpeeh em 04 de Julho de 2017, 20:08
Citação de: Coinz em 04 de Julho de 2017, 19:27
Citação de: Jpeeh em 04 de Julho de 2017, 14:25
Bem observado. 
https://www.youtube.com/watch?v=UQBaMefaXYs

Eu estava convencido que o Benfica nunca negou a existência dos mails mas sim que os mesmos tinham sido adulterados.
Quem é que disse que foram adulterados?
foram tirados de contexto e omitidas partes, o que é adulterar.
O Ricardo nota-se que tem um problema com o LFV , pois sabe perfeitamente que os emails foram roubados por alguem dos Dragartos e adulterados.

Qualquer Benfiquista minimamente interessado e preocupado com o bom nome do clube saberia isso se lesse a imprensa para além dos titulos sensacionalistas,  faz parte do trabalho dele.

o problema é mesmo esse

se até ditos benfiquistas como Simões e RAP não sabem a verdade imaginem os adeptos dragartos

esses não sabem nem querem saber!

sentem-se felizes a viver esta realidade alternativa que lhes venderam!

kingvata

Convém é não gastar 8-10 M em guarda-redes da segunda liga e avançados cepos do brasileirão

DeSousa

Não acredito, acho que ainda vamos ao mercado eu apostava que vamos gastar à volta de 20M e se sair mais alguém por uma quantia considerável possivelmente 30M.

Just a Felling!

LeandroSLB

Citação de: kingvata em 04 de Julho de 2017, 22:59
Convém é não gastar 8-10 M em guarda-redes da segunda liga e avançados cepos do brasileirão

Mas esses é que enchem os bolsos sabe-se lá a quem!

Red Eyes

Biscai@

A SportTV+ diz que o Jimenez tem uma proposta de 45M€ e o Mitroglou uma proposta de 30M€... dizem que ambos devem sair para o campeonato inglês.

Apesar de ser assustador perder dois avançados de referência, a ser verdade não há como recusar duas propostas destas, a solução passará sempre pela capacidade de substituir bem estes dois avançados, veremos se o Seferovic, o Lima e o Arango dão conta do recado, o Rui Vitória tem tempo para ver se dão ou não, se não derem o Vieira vai ter de ir ao mercado...

RVS

Citação de: Biscai@ em 04 de Julho de 2017, 23:17
A SportTV+ diz que o Jimenez tem uma proposta de 45M€ e o Mitroglou uma proposta de 30M€... dizem que ambos devem sair para o campeonato inglês.

Apesar de ser assustador perder dois avançados de referência, a ser verdade não há como recusar duas propostas destas, a solução passará sempre pela capacidade de substituir bem estes dois avançados, veremos se o Seferovic, o Lima e o Arango dão conta do recado, o Rui Vitória tem tempo para ver se dão ou não, se não derem o Vieira vai ter de ir ao mercado...
O Benfica pode ir ao mercado não está proibido.

CitriC

Citação de: Red Eyes em 04 de Julho de 2017, 21:20
Aguardem e não se excitem. Por algum motivo esta altura é apelidada de silly season. :angel:

sabes quem é que apelidou de silly season ?

Daria uma bonita e engraçada peça jornalística durante a época pateta.

Red_Soul

Vender Mitro e Jimenez para ficar com o Lima era dar um tiro em cada pé. Vão buscar o Cardozo também já agora. Mas já nada me surpreende com esta obsessão com as vendas.

Red Eyes

Citação de: CitriC em 04 de Julho de 2017, 23:21
Citação de: Red Eyes em 04 de Julho de 2017, 21:20
Aguardem e não se excitem. Por algum motivo esta altura é apelidada de silly season. :angel:

sabes quem é que apelidou de silly season ?

Daria uma bonita e engraçada peça jornalística durante a época pateta.
Não faço ideia! :huh: