Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

capelada

Citação de: Lebohang Mokoena em 30 de Junho de 2020, 11:22
"Um pai de família como o LFV, que levou o clube a ganhar na Europa"



Tempos tenebrosos, jogo horrível de Michael Thomas e Preudhomme a evitar humilhação ainda maior.


Phuket

Citação de: Mercurio_10 em 30 de Junho de 2020, 11:29
Citação de: Shoky em 30 de Junho de 2020, 11:25
Citação de: Phuket em 30 de Junho de 2020, 11:23
Citação de: Shoky em 30 de Junho de 2020, 11:19
O pessoal que está aqui a partir pedra desde 2007...que tinha entre 20 e 30 anos...agora tem entre 30 e 45...tem mais votos.

E a nova faixa etária que cresceu com o Benfica ganhador, ou a disputar os títulos todos...com 18, 19, 20, 21 anos...nenhum é Vieirista. Querem ganhar e com Vieira não ganham. É simples.

E por isso é que o panorama mudou. Juntando a isso muito velhote descontente com estes últimos 3 anos...a coisa faz-se.
Shoky, não vão ser estes candidatos que vão ganhar eleições ao Vieira, terá de surgir rapidamente uma candidatura muito mais forte para destronar LFV.

Mentaliza-te. Vai ser Rui Gomes da Silva a derrotar a máquina Vieira.
Tenho cada vez menos dúvidas.

E se não for hoje, será daqui a 2 anos...porque o Vieira nem termina o próximo mandato, pelo caminho que isto vai levando.

Ainda vai correr muita água debaixo da ponte. Mas não tenho dúvidas de que se aparecer a terceira via, que tem muito mais possibilidades de derrotar o Vieira que o RGS, que tem muitos anticorpos mesmo entre os que não gostam do Vieira e que tem não tem assim tanta margem para crescer.

Por mim falo: votarei nele se for ele contra Vieira. Mas preferia que aparecesse outro tipo de candidato. E pelo que se fala, pode aparecer e com um projecto muito interessante.
É disso que estou à espera.
O RGS não me inspira confiança para a mudança que o Benfica precisa.

lPhoenix

Dr. Varandas vai dar uma palavra de consolo aos sócios e prometer uma inversão neste rumo ao desastre?

djac


Aí vem a areia do Varandas Fernandes!

Ogrande


Trezeguet

metam máscaras e viseiras

vem ai carga de Areia

Karel Alinho


Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Shoky em 30 de Junho de 2020, 11:26
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 30 de Junho de 2020, 11:24
Citação de: nana23 em 30 de Junho de 2020, 11:17
Citação de: Biscai@ em 30 de Junho de 2020, 11:11
RGS atacou e bem a BTV. Disse que era vergonhoso a BTV anunciar que não estava disponível para participar em debates que podem definir o futuro do Benfica.

Com isto já sabemos e o Palacin também ficou a saber... se RGS ganhar o Palacin e muita da corja que está instaladinha na BTV vão todos com o caralh... sonho com esse dia e assim volto a subscrever o canal, apesar de não me agradar mesmo nada que a subscrição vá para NOS. Estas negociatas de Vieira têm de chegar ao fim. Já chega desta gente no Benfica...
Ai Palacin, Palacin...



Bem precisa de uma limpeza. Pode ser que na próxima ida ao marques não tenhamos que levar com a assumida portista Kika Cardoso a ser repórter e animadora de uma festa a que não pertence.

A BTV tem que ser alvo de limpeza...mas, eu fazia-o com requintes de malvadez. Não bastava sairem pela sombra. Ricardo Palacin, Pedro Guerra, João Diogo, José Marinho, António Bernardo,  José Nunes Martins e por aí fora...limpeza total. Estes nomes metem profundo nojo.

Comigo só ficavam Luis Costa Branco, João Martins, João Tomáz e João Gonçalves.

O resto fazia o walk of shame.

Daí só ficava com o primeiro.

Julião Veiga


Lebohang Mokoena

"O que os rivais desejam é a saída de LFV"

:rir: :rir: :rir:

Hylian

Acho que já me foi prós olhos.

Raios parta a areia

Julião Veiga


Sóqueroganhar

A BTV é um antro de gente que tem dificuldade em encontrar emprego. Só dois exemplos.

Hugo Gil chegou ao Benfica com a necessidade de ter o apoio do clube para singrar na arbitragem, pois era árbitro da AFL. Só que o Pedro Guerra soube que ele tinha conhecimentos de informática suficientes para viciar imagens. Como não têm ética alguma desviou-o. Hugo Gil é de quem lhe pagar. Vende-se a qualquer pessoa.

JRCosta

Olha, o passado, a memória, a gratidão. Quando falou do futuro, engasgou-se.