Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

_Xebola_

Citação de: RAFL em 12 de Abril de 2024, 08:32
Citação de: _Xebola_ em 12 de Abril de 2024, 08:29Está quase amigos, está a acabar o nosso sofrimento.

Estamos a um jogo da liga Europa e a meia dúzia de campeonato, para acabar este pesadelo terrível, para acabar este terror.

Finalmente ontem tive a certeza que vai com o caralho no final da época.

Espectacular, vai tarde, mas pelo menos vai!
está a cabar o sofrimento? porque, o presidente vai embora?

Uma coisa de cada vez.

O cigarradas vai embora quando o clube falir de vez e finalmente formos comprados por um árabe que queira lavar dinheiro e jogar FM.

RAFL

Citação de: Francescoli em 12 de Abril de 2024, 08:31Esta mula ainda não percebeu que não são alguns adeptos que estão contra ele.

Amigo, alguns estão é contigo. E eu não conheço nenhum.

Daqui para a frente cada jogo na Luz vai ser isto. Vai ser insuportável para toda a gente menos para o Top Level aqui.

E ele não vai perceber que o problema é ELE!

Aguarda-nos um sofrimento atroz até Maio. E só o milagre da Liga Europa pode curar isto, ou vamos começar a próxima época assim.
portanto resume-se a isto

ganha a liga europa é bom e fica, não ganha a liga europa é mau e sai

Chairman

Citação de: _Xebola_ em 12 de Abril de 2024, 08:34
Citação de: RAFL em 12 de Abril de 2024, 08:32
Citação de: _Xebola_ em 12 de Abril de 2024, 08:29Está quase amigos, está a acabar o nosso sofrimento.

Estamos a um jogo da liga Europa e a meia dúzia de campeonato, para acabar este pesadelo terrível, para acabar este terror.

Finalmente ontem tive a certeza que vai com o caralho no final da época.

Espectacular, vai tarde, mas pelo menos vai!
está a cabar o sofrimento? porque, o presidente vai embora?

Uma coisa de cada vez.

O cigarradas vai embora quando o clube falir de vez e finalmente formos comprados por um árabe que queira lavar dinheiro e jogar FM.
Isto é que é mesmo gozar a pratada.

dsdsds44

#150648
Acho que os jogadores não deveriam correr tanto durante os primeiros 60 minutos para não causar o transtorno ao treinador de fazer substituições e refrescar a equipa.

3 jogos em que ficou evidente a péssima análise do treinador ao que se passa dentro de campo, mas teimam em apontar um ou erro individual como a principal causa do descalabro.

Archie Bunker

Citação de: The_Riggs em 12 de Abril de 2024, 08:30
Citação de: Archie Bunker em 11 de Abril de 2024, 23:18
Citação de: TFFS em 11 de Abril de 2024, 23:14
Citação de: Archie Bunker em 11 de Abril de 2024, 23:13
Citação de: Bailey em 11 de Abril de 2024, 23:11Em dia de homenagem a um dos melhores treinadores da nossa história levar com este asno a treinar e ainda mais deprimente

Sabes que na segunda passagem dele cá foi mais que  enxovalhdo que o Roger ?
Todos são enxovalhados. Depois quando acontecem casos como o do JJ nos enfiar os cornos e ir para o Sporting depois de ter sido cuspido nas bancadas do Jamor, admiramos-nos muito

É a vida de treinador, nenhum ganha sempre e por isso acabam por ser muito maus em dados momentos da carreira.
Quando o pessoal perceber que os bons não ganham sempre mas ganham mais vezes que os outros, aí ficam a perceber melhor o futebol

Nah , o que os cartilheiros precisam de saber é que há várias maneiras de perder. Já que falaram do Jesus, há maneiras de perder como no ano em que se perdeu tudo aos 92 minutos. Não foi por aqueles segundos que aquela equipa deixou de ter capacidade de ganhar tudo o que ficou a segundos de distância. Já a última época que completou cá é outra maneira totalmente de perder, onde não havia chama , qualidade de jogo, nada de nada.

O treinador que faz o primeiro é para manter e reforçar a aposta , o treinador que faz o segundo tem de sair na hora.

Não se trata de ganhar ou perder , trata-se de avaliar se existe um processo capaz de ganhar. o Benfica não tem processo nenhum. Tem vários titulares fora de posição, tem posições cujos titulares nunca foram definidos e outras que simplesmente o treinador não usa alternativas mesmo que as tenha. Substituições não existem até aos 89 minutos.

Não existe ponta por onde se pegue para defender o Roger Schmidt, só mesmo uma encomenda como a que tu e outros recebem de " ah , na vida perde se e ganha-se , you have to accept". Tenho só uma dúvida, o Zé marinho mandou essa a depois da " estamos nas três frentes " ter acabado, ou já tinha mandado antes " putos, quando levarmos na boca do Sporting passem a dizer isto " ?

Lembra-te como acabou essa época perdida aos 92m?
O JJ quase a ser agredido por adeptos e jogadores...
Nessa altura ele era o pior do mundo...

Não estou a defender o Roger e até acho já não tem condições de continuar.
Agora têm que reflectir porque todos os treinadores aqui na segunda época passam a ser péssimos.

jnvslb

Citação de: Francescoli em 12 de Abril de 2024, 08:31Esta mula ainda não percebeu que não são alguns adeptos que estão contra ele.

Amigo, alguns estão é contigo. E eu não conheço nenhum.

Daqui para a frente cada jogo na Luz vai ser isto. Vai ser insuportável para toda a gente menos para o Top Level aqui.

E ele não vai perceber que o problema é ELE!

Aguarda-nos um sofrimento atroz até Maio. E só o milagre da Liga Europa pode curar isto, ou vamos começar a próxima época assim.

Obviamente que já percebeu que o problema é ele. E provavelmente até na falta de  substituições está a fazer de propósito. Está claramente à espera da indemnização e a cagar-se para o clube.

RAFL

Citação de: _Xebola_ em 12 de Abril de 2024, 08:34
Citação de: RAFL em 12 de Abril de 2024, 08:32
Citação de: _Xebola_ em 12 de Abril de 2024, 08:29Está quase amigos, está a acabar o nosso sofrimento.

Estamos a um jogo da liga Europa e a meia dúzia de campeonato, para acabar este pesadelo terrível, para acabar este terror.

Finalmente ontem tive a certeza que vai com o caralho no final da época.

Espectacular, vai tarde, mas pelo menos vai!
está a cabar o sofrimento? porque, o presidente vai embora?

Uma coisa de cada vez.

O cigarradas vai embora quando o clube falir de vez e finalmente formos comprados por um árabe que queira lavar dinheiro e jogar FM.
mas se é uma coisa de cada vez, pode começar pelo presidente, qua já lá está à muito mais tempo e fica "mais barato" despedir.

só uma nota para os mais desatentos, depois do Mourinho sair da Roma, eles ganharam quase os jogos todos, portanto, não venham com treinadores acabados como o Mourinho

jnvslb

Citação de: Archie Bunker em 12 de Abril de 2024, 08:36
Citação de: The_Riggs em 12 de Abril de 2024, 08:30
Citação de: Archie Bunker em 11 de Abril de 2024, 23:18
Citação de: TFFS em 11 de Abril de 2024, 23:14
Citação de: Archie Bunker em 11 de Abril de 2024, 23:13
Citação de: Bailey em 11 de Abril de 2024, 23:11Em dia de homenagem a um dos melhores treinadores da nossa história levar com este asno a treinar e ainda mais deprimente

Sabes que na segunda passagem dele cá foi mais que  enxovalhdo que o Roger ?
Todos são enxovalhados. Depois quando acontecem casos como o do JJ nos enfiar os cornos e ir para o Sporting depois de ter sido cuspido nas bancadas do Jamor, admiramos-nos muito

É a vida de treinador, nenhum ganha sempre e por isso acabam por ser muito maus em dados momentos da carreira.
Quando o pessoal perceber que os bons não ganham sempre mas ganham mais vezes que os outros, aí ficam a perceber melhor o futebol

Nah , o que os cartilheiros precisam de saber é que há várias maneiras de perder. Já que falaram do Jesus, há maneiras de perder como no ano em que se perdeu tudo aos 92 minutos. Não foi por aqueles segundos que aquela equipa deixou de ter capacidade de ganhar tudo o que ficou a segundos de distância. Já a última época que completou cá é outra maneira totalmente de perder, onde não havia chama , qualidade de jogo, nada de nada.

O treinador que faz o primeiro é para manter e reforçar a aposta , o treinador que faz o segundo tem de sair na hora.

Não se trata de ganhar ou perder , trata-se de avaliar se existe um processo capaz de ganhar. o Benfica não tem processo nenhum. Tem vários titulares fora de posição, tem posições cujos titulares nunca foram definidos e outras que simplesmente o treinador não usa alternativas mesmo que as tenha. Substituições não existem até aos 89 minutos.

Não existe ponta por onde se pegue para defender o Roger Schmidt, só mesmo uma encomenda como a que tu e outros recebem de " ah , na vida perde se e ganha-se , you have to accept". Tenho só uma dúvida, o Zé marinho mandou essa a depois da " estamos nas três frentes " ter acabado, ou já tinha mandado antes " putos, quando levarmos na boca do Sporting passem a dizer isto " ?

Lembra-te como acabou essa época perdida aos 92m?
O JJ quase a ser agredido por adeptos e jogadores...
Nessa altura ele era o pior do mundo...

Não estou a defender o Roger e até acho já não tem condições de continuar.
Agora têm que reflectir porque todos os treinadores aqui na segunda época passam a ser péssimos.

Estar a chamar o JJ para a conversa... Esse merdas até foi embora foi tarde do clube, ganhou muito pouco para os autênticos plantéis de luxo que teve.

SwissMade

Citação de: Chairman em 12 de Abril de 2024, 08:31
Citação de: SwissMade em 12 de Abril de 2024, 08:30Alguem sabe se da para confrontar o treinador e ja agora o présidente indo ao Seixal?

Nao estou aqui a falar de agressoes, so mesmo de poder confronta lo, fazer sentir a este pessoal o que vai na alma de muitos Benfiquistas.
Só queres sugerir que alguém o faça, é isso?
Citação de: Chairman em 12 de Abril de 2024, 08:31
Citação de: SwissMade em 12 de Abril de 2024, 08:30Alguem sabe se da para confrontar o treinador e ja agora o présidente indo ao Seixal?

Nao estou aqui a falar de agressoes, so mesmo de poder confronta lo, fazer sentir a este pessoal o que vai na alma de muitos Benfiquistas.
Só queres sugerir que alguém o faça, é isso?
Leitura completamente errada da minha mensagem. Os adeptos tem direito a contestaçao e ja que ele nao ouve ou nao ve no estadio, o melhor era se calhar ir falar com quem la esta dentro.

Nao preciso de ninguem amigo. Se la for vou sozinho. Falar! Sou contra todo o tipo de violencia.


gizmo

Citação de: RGouveia.SLB em 11 de Abril de 2024, 22:39
Citação de: Diavolo Rosso em 11 de Abril de 2024, 22:36Schmidt "surpreendido" com os assobios no final do jogo: «Parece que faz parte do Benfica»

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/schmidt-surpreendido-com-os-assobios-no-final-do-jogo-parece-que-faz-parte-do-benfica

Não faz a mínima ideia do que é o Benfica. E já não é a primeira vez que tem estas posições.

Dito isto, a maior culpa é de quem permite que profissionais do clube façam e digam o que se quer.

Se um gajo trabalhasse numa empresa há dois anos e tivesse o Rui Costa como patrão, que ideia é que se teria sobre a empresa?

Tifosi

Citação de: Diavolo Rosso em 11 de Abril de 2024, 22:49Rodava mais no ano passado quando o banco era o Diogo Gonçalves, Gil Dias, Rodrigo Pinho, Chiquinho, Musa e afins do que agora que tem um leque de opções muito melhor...

Este gajo está completamente frito.
E quem é que o fritou?

E mais digo, se nada mudar, é quem vai fritar o(s) próximo(s)

lPhoenix

Citação de: Shoky em 11 de Abril de 2024, 22:38Assobios no final do jogo
"Não sei, fico sempre supreendido com isso. Mas parece que faz parte do Benfica. Sei que não é a primeira vez, também recebo algumas impressões do meu treinador-adjunto e do Luisão, eles conhecem melhor o clube e também do que passou no passado. Se ganhas um jogo nos quartos de final da Liga Europa e no final há este tipo de situações, é normal que fiques um pouco surpreendido porque realmente não consegues compreender. Mas faz parte do Benfica."


Nojentas declarações.

Esta é a cultura do clube.

Os adeptos são umas bestas, dito por dentro e alimentado por fora, até por alguns adeptos.

Uma cultura de desprezo pela alma do Benfica.

Depois admiram-se que a malta ande em campo em modo passeio.

Esta gente NÃO SABE O QUE É O BENFICA!!!!!!!

ZéTonto

Citação de: RAFL em 12 de Abril de 2024, 08:34
Citação de: Francescoli em 12 de Abril de 2024, 08:31Esta mula ainda não percebeu que não são alguns adeptos que estão contra ele.

Amigo, alguns estão é contigo. E eu não conheço nenhum.

Daqui para a frente cada jogo na Luz vai ser isto. Vai ser insuportável para toda a gente menos para o Top Level aqui.

E ele não vai perceber que o problema é ELE!

Aguarda-nos um sofrimento atroz até Maio. E só o milagre da Liga Europa pode curar isto, ou vamos começar a próxima época assim.
portanto resume-se a isto

ganha a liga europa é bom e fica, não ganha a liga europa é mau e sai
Não.
Ganha a Liga Europa, continua a ser péssimo, cada dia no clube continua a ser um a mais, mas pode ser que alguém lhe pegue.
Se nem isso ganhar vamos ter que pagar para nos vermos livres dele.

Devia ter sido despachado a época passada depois de rebentar fisicamente a equipa em Fevereiro por jogarem sempre os mesmos, e quase perder um campeonato em que teve 10 pontos de vantagem.

Transformer

Fobia das substituições, uma nova patologia mental descoberta no Benfica.

GoloDeLetra

Citação de: SwissSLB em 12 de Abril de 2024, 06:27
Citação de: GoloDeLetra em 12 de Abril de 2024, 04:51Horrivel. Nao me lembro de tal coisa. Futebol zero.
Equipa completamente partida em campo a viver de rasgos individuais e com um pino na baliza e outro a ponta de lança.

Um pino na baliza.
Foda-se!
😂😂😂


Curioso que em agosto dizias maravilhas.
Até pedias para se pagar 10M por 50% do passe, entre outras pérolas, é só ir ao tópico e ler.
És aquilo a que se chama, o adepto Barco à Vela, a tua opinião é direccionada pelo vento.
Como é que vocês querem ser levados a sério, é que eu gostava de saber!
Nao é pelo vento é pelo o que os meus olhos estao a ver. A mim o que me interessa é a realidade do momento.

Em agosto queriamos todos o pato Grego longe e na altura o perfil do Trubin parecia-me a aposta certa.

Obrigado a constatar que passado 8 meses o Trubin desaprendeu de defender (vamos lá saber porquê...) estao ultimamente tem sido um fartote. O gajo nao ganha uma bola aerea na grande area.

Neste momento é um guarda redes de engate como aconteceu em Toulouse. Que faça o mesmo em Marselha.