Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Maka

Citação de: Slbttotosalvio em 02 de Outubro de 2017, 22:11
Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Outubro de 2017, 22:07
Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2017, 22:01
Citação de: fjorge em 02 de Outubro de 2017, 22:00
Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2017, 21:58
Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Outubro de 2017, 21:57
Citação de: dfernandes em 02 de Outubro de 2017, 21:49
Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2017, 21:46
Ninguém vai travar com pena. Esqueçam isso. Não somos o Sporting, irrelevante na Europa. Dar 7 ou 8-0 ao Benfica é um daqueles resultados para a história.
Vocês imaginam o Benfica a puder dar 7 ou 8-0 ao Ajax a travar aos 3 ou 4?

Pois...

E pior disto tudo é que isso provavelmente vai acontecer, e não necessariamente apenas na Champions...

Vai acontecer, vai. A maior vergonha da nossa história está para vir brevemente.

Tenho pensado muito nos 10-0 que o PSV espetou no Feyenoord há uns anos...

Calma também não estamos assim tão mal...ok estamos.

É que estamos mesmo. Quando um Basel está a um pintelho de nos espetar 6 ou 7...
Dentro do Benfica ninguém parece ter noção do que está para vir.

E eu já avisei directamente o Presidente...mais uma vez!
E qual foi a resposta do homem?

Estava com a boca cheia de maçã desidratada, não se percebeu nada.

Ramiro Lopes

O Shoky é de quem lhe der mais dinheiro. Como aliás se pode ver pelo meu save no FM:

A calvice é de aturar o Bleach ;D

SLB-Marco

Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2017, 22:23
Citação de: Cloughie em 02 de Outubro de 2017, 22:22
Malta que foi a Vigo só merece o meu respeito.
Têm um trauma para toda a vida...

É muito pior ir ao Kelvin.

O que é um Kelvin?

|OnE|

Citação de: Pedro Neto em 02 de Outubro de 2017, 22:22
Vê-se bem a minha evolução como benfiquista: da inocência de puto ao realismo do homem que já sofreu tanto por este clube. Em Vigo, mesmo com 6-0 eu ainda acreditava que dava para marcar 2 golos e "minimizar", talvez salvar a eliminatória na Luz - acho que depois foi 1-1 em Lisboa com um golo do "coiso" Tote. Com o Basileia, depois dos 3-0 já não consegui ver mais. O Celta tinha uma equipa fabulosa, nada comparável com estes mancos do Basileia.
Aos 3 já só queria que acabasse porque do jeito que estava íamos levar saco.
E não levamos mais porque o poste e o JC ainda safaram uns poucos.
Do Basel.

af10

Tiveram algum professor que gostasse de futebol? Ou que vos pusesse a jogar futebol?

Eu tive duas que praticaram vólei e dois que eram do judo. Nem um que fosse do futebol.
Para jogarmos futebol, tinha que ser por favor.
Era sempre vólei, basquete e aquela merda de circuito de ginástica que era dar umas cambalhotas e saltar no trampolim por cima do cavalo.

Pensem nisto...

Cascavel

Perdido por 100 perdido por 1000

Jogava em 4-3-3

Svilar
Douglas (ou o chavalo do Guimarães)
Rúben Dias
Jardel
Grimaldo
Fejsa
Krovi
Pizzi
Zivkovic
Rafa
Raul

dfernandes

Citação de: HuRi em 02 de Outubro de 2017, 22:21
Citação de: Bleach em 02 de Outubro de 2017, 22:18
Citação de: kingvata em 02 de Outubro de 2017, 22:12
Citação de: Bleach em 02 de Outubro de 2017, 22:00
Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2017, 21:55
Citação de: Cloughie em 02 de Outubro de 2017, 21:51
Citação de: FAGL_BEN em 02 de Outubro de 2017, 21:46
Citação de: Cloughie em 02 de Outubro de 2017, 21:03
Citação de: kramxel² em 02 de Outubro de 2017, 20:19
Coloquem o Bleach na ignore list, que já fez bastante por merecer.

Já fez foi por ser é banido em definitivo.
Parece que há um qualquer prazer em manter cá uns quantos assim, só para irritar.

Desculpem lá, mas o Bleach tem direito à sua opinião, embora às vezes a reitere desnecessariamente.

No entanto, quantos users aqui, entre aqueles que o criticam, escrevem comentários iguais ou piores acerca de opiniões de que discordam?

De uma maneira ou de outra passamos o tempo a "massacrar" os outros com as nossas opiniões, que, quando estão de acordo com a tendência do momento, acabam por ser mais aceites e cuja repetição passa despercebida.

Nenhum de nós pode atirar a primeira pedra...

Desculpa mas não estamos a falar nas parvoíces dele.

Citação de: Bleach em 02 de Outubro de 2017, 20:07
eh pá lá tinha de vir aquele que vive no meio de andrades ,e dá sempre como exemplo o fcporko para tudo , falar num seu ex treinador para nós...
ainda não o toparam , atentem...
este vitó é bom a gritar ....
e depois andam a dizer mal do mister rui vitória , nem tem vergonha de falar num gajo mais fraco que ele..
é de rir para não chorar.

Isto é inqualificável.
Isto é para banir e nunca mais cá pôr os pés.
É um post vergonhoso que passa em branco porque é um daqueles que "irrita".
Se a ideia é chatear ainda as pessoas, estão a conseguir.

Chamou-me portista sem pudor nenhum. Mas não é caso para te chateares.
Deves-te rir um bocadinho, como eu faço. Chamar portista a um gajo que é conhecido pessoalmente por meio fórum revela tudo sobre o user.
Ontem chamaste me infiltrado , tens a mania que és o rei da cantareira aqui dos putos , e que és mais benfiquista que alguns , estás enganado. também há gente que me conhece aqui , e eu já dei a cara pelo descontentamento dos benfiquista em certas alturas , fazendo manifestações e até chumbando orçamentos, não é so andar aqui no forum a mandar postas , mas depois nada faz.podes vir tu , e todos os teus amiguinhos , que eu mostro te o meu cartão e o vez o numero de sócio , e depois vamos ver se me chamas inflitrado na cara.
tu e a tua turma que passam a vida a ofender o treinador e quem o aprecia ,  já desde a época passada  , devem pensar que o forum é vosso  e só de quem pensa como voces..
Este treinador é um pesadelo e apoia-lo só revela que ou não percebes de futebol ou por alguma razão não queres perceber

PS: Tenho 35 anos de sócio 
até podias ter 70 de sócio
nesses 35 só viste o benfica tetracampeão uma vez , e foi com este mister , e não ganhou só um , ganhou 2 campeonatos...numa até recuperou 8 pontos que tinha perdido ao supersportem do jesus...noutra com a equipa mais despedaçada das vendas ,e com julgadores fulcrais imensas vezes lesionados , conseguiu ser campeão...
muitos dos que andam aqui hoje , andaram há 2 anos e o ano passado a pedir lhe a cabeça , ora depois de termos sido campeões , ainda tem a coragem de escrever que tinham razão ?
já sei é tudo sorte quando ganhou ou bateu records , e falta de saber quando perdeu.
só no benfica isto acontece.
é voltar a ganhar de vez em quando , isso é que é bom , e baixar o nivel de exigencia , quando andavamos aqui a ganhar com intervalos de 5 e 4 anos , e ninguem se chateava quase , tirando eu e mais alguns,
é o que já li por aqui...habituaram se a ganhar 4 seguidos ,agora pensam que vamos ganhar até ao fim da existencia...
mas infelizmente não é assim.

tens uma moral do caraças para pedir respeito pelo nosso treinador quando tens no teu avatar o Marco Silva, e ganhares um pouco de noção?

E supostamente andou meses a gozar com o Trapattoni quando cá esteve.

Respeito, diz ele.

Mika21PA

Citação de: ricardofslp em 02 de Outubro de 2017, 22:22
Citação de: Slbttotosalvio em 02 de Outubro de 2017, 22:13
Citação de: ricardofslp em 02 de Outubro de 2017, 22:09
Porra muito bem o Simão!
O que disse

Na Sportv+ a mostrar através da jogada do golo do Maritimo os nossos graves problemas de posicionamento.

Posicionamento, concentração, atitude...etc.

imightbewrong

Citação de: Cloughie em 02 de Outubro de 2017, 22:21
Citação de: imightbewrong em 02 de Outubro de 2017, 22:19
"Estamos a passar uma fase má" Dr. Pedro Guerra.

Doutor de quê?
Do lambe-botismo?

Acho que é Dr. de direito.

Pedro Fernando dos Santos Alves Guerra (Luanda, 3 de Março de 1966). Actualmente faz comentários desportivos no programa Prolongamento da TVI24, para além de estar na liderança do canal BTV.

Biografia
É consultor na Capgemini. Também é Diretor de conteúdos da Benfica TV e assessor parlamentar do CDS–PP, foi comentador de Economia da CMTV no programa Mercado, e é comentador futebol da TVI24 no programa Prolongamento pelo Sport Lisboa e Benfica.[1] [2] Na sua juventude foi defesa central do Sport Futebol Damaiense.

Cloughie

Também.

Quem foi aos 2... :-X

Maka

imightbewrong

Olha, o Dr. Pedro Guerra foi defesa central de formação...

|OnE|

Porque contra os andrades e um campeonato c'o caralho numa altura que até eles tinham desistido.

Em Vigo, que nunca aconteceu, foi tipo ser levado ao poste durante 90 minutos.

Cloughie

Citação de: Ramiro Lopes em 02 de Outubro de 2017, 22:24
O Shoky é de quem lhe der mais dinheiro. Como aliás se pode ver pelo meu save no FM:

A calvice é de aturar o Bleach ;D

Mustafá? :confused:

|OnE|

Citação de: imightbewrong em 02 de Outubro de 2017, 22:25
Olha, o Dr. Pedro Guerra foi defesa central de formação...
Se fosse para a baliza do hóquei é que fazia bem.