Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

ForçadoBloqueio

Citação de: TheRedStar em 02 de Outubro de 2017, 22:14
Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Outubro de 2017, 22:09
Citação de: TheRedStar em 02 de Outubro de 2017, 22:04
V. Pereira?

Sem comentários.

Com o mega craque Seferovic na frente pode vir qualquer um! O0

Com o Forçado sempre todo cagado e mandar bocas de merda a toda a gente pode vir qualquer um! O0

Continua a fazer figuras de urso. Já foste com os porcos uma vez mas não aprendeste nada. Para a próxima o choradinho já não cola.

Ai a figura de urso sou eu?! :rir:

Cloughie

Citação de: imightbewrong em 02 de Outubro de 2017, 22:19
"Estamos a passar uma fase má" Dr. Pedro Guerra.

Doutor de quê?
Do lambe-botismo?

HuRi

Citação de: Bleach em 02 de Outubro de 2017, 22:18
Citação de: kingvata em 02 de Outubro de 2017, 22:12
Citação de: Bleach em 02 de Outubro de 2017, 22:00
Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2017, 21:55
Citação de: Cloughie em 02 de Outubro de 2017, 21:51
Citação de: FAGL_BEN em 02 de Outubro de 2017, 21:46
Citação de: Cloughie em 02 de Outubro de 2017, 21:03
Citação de: kramxel² em 02 de Outubro de 2017, 20:19
Coloquem o Bleach na ignore list, que já fez bastante por merecer.

Já fez foi por ser é banido em definitivo.
Parece que há um qualquer prazer em manter cá uns quantos assim, só para irritar.

Desculpem lá, mas o Bleach tem direito à sua opinião, embora às vezes a reitere desnecessariamente.

No entanto, quantos users aqui, entre aqueles que o criticam, escrevem comentários iguais ou piores acerca de opiniões de que discordam?

De uma maneira ou de outra passamos o tempo a "massacrar" os outros com as nossas opiniões, que, quando estão de acordo com a tendência do momento, acabam por ser mais aceites e cuja repetição passa despercebida.

Nenhum de nós pode atirar a primeira pedra...

Desculpa mas não estamos a falar nas parvoíces dele.

Citação de: Bleach em 02 de Outubro de 2017, 20:07
eh pá lá tinha de vir aquele que vive no meio de andrades ,e dá sempre como exemplo o fcporko para tudo , falar num seu ex treinador para nós...
ainda não o toparam , atentem...
este vitó é bom a gritar ....
e depois andam a dizer mal do mister rui vitória , nem tem vergonha de falar num gajo mais fraco que ele..
é de rir para não chorar.

Isto é inqualificável.
Isto é para banir e nunca mais cá pôr os pés.
É um post vergonhoso que passa em branco porque é um daqueles que "irrita".
Se a ideia é chatear ainda as pessoas, estão a conseguir.

Chamou-me portista sem pudor nenhum. Mas não é caso para te chateares.
Deves-te rir um bocadinho, como eu faço. Chamar portista a um gajo que é conhecido pessoalmente por meio fórum revela tudo sobre o user.
Ontem chamaste me infiltrado , tens a mania que és o rei da cantareira aqui dos putos , e que és mais benfiquista que alguns , estás enganado. também há gente que me conhece aqui , e eu já dei a cara pelo descontentamento dos benfiquista em certas alturas , fazendo manifestações e até chumbando orçamentos, não é so andar aqui no forum a mandar postas , mas depois nada faz.podes vir tu , e todos os teus amiguinhos , que eu mostro te o meu cartão e o vez o numero de sócio , e depois vamos ver se me chamas inflitrado na cara.
tu e a tua turma que passam a vida a ofender o treinador e quem o aprecia ,  já desde a época passada  , devem pensar que o forum é vosso  e só de quem pensa como voces..
Este treinador é um pesadelo e apoia-lo só revela que ou não percebes de futebol ou por alguma razão não queres perceber

PS: Tenho 35 anos de sócio 
até podias ter 70 de sócio
nesses 35 só viste o benfica tetracampeão uma vez , e foi com este mister , e não ganhou só um , ganhou 2 campeonatos...numa até recuperou 8 pontos que tinha perdido ao supersportem do jesus...noutra com a equipa mais despedaçada das vendas ,e com julgadores fulcrais imensas vezes lesionados , conseguiu ser campeão...
muitos dos que andam aqui hoje , andaram há 2 anos e o ano passado a pedir lhe a cabeça , ora depois de termos sido campeões , ainda tem a coragem de escrever que tinham razão ?
já sei é tudo sorte quando ganhou ou bateu records , e falta de saber quando perdeu.
só no benfica isto acontece.
é voltar a ganhar de vez em quando , isso é que é bom , e baixar o nivel de exigencia , quando andavamos aqui a ganhar com intervalos de 5 e 4 anos , e ninguem se chateava quase , tirando eu e mais alguns,
é o que já li por aqui...habituaram se a ganhar 4 seguidos ,agora pensam que vamos ganhar até ao fim da existencia...
mas infelizmente não é assim.

tens uma moral do caraças para pedir respeito pelo nosso treinador quando tens no teu avatar o Marco Silva, e ganhares um pouco de noção?

fjorge

Citação de: Trezeguet em 02 de Outubro de 2017, 22:20
Citação de: fjorge em 02 de Outubro de 2017, 22:19
Agora não há bola, os ânimos vão acalmar, há pessoal que vai começar a pensar que afinal não estamos assim tão mal e precisamos de arrancar para uma série de vitórias consecutivas e tal, só que depois vem o jogo em Olhão e esbarramos de frente com a realidade..
cala-te um bocado

Faz-me um favor e muda esse avatar, esse gajo é insuportável.

ricardofslp

Citação de: Slbttotosalvio em 02 de Outubro de 2017, 22:13
Citação de: ricardofslp em 02 de Outubro de 2017, 22:09
Porra muito bem o Simão!
O que disse

Na Sportv+ a mostrar através da jogada do golo do Maritimo os nossos graves problemas de posicionamento.

rinegan

Tem feito um trabalho deprimente a equipa joga cada vez menus e já não é só deste ano já no ano passado a equipa jogava pouco mas a falta de qualidade do RV foi sendo disfarsada pelos titulos, mas bastou a qualidade do plantel cair um pouco para vir ao de cima as limitações deste treinador.

Trezeguet

Citação de: fjorge em 02 de Outubro de 2017, 22:21
Citação de: |OnE| em 02 de Outubro de 2017, 22:19
Citação de: Aakeonan em 02 de Outubro de 2017, 22:17
Citação de: Pedro Neto em 02 de Outubro de 2017, 22:15
Citação de: |OnE| em 02 de Outubro de 2017, 22:13
Citação de: Pedro Neto em 02 de Outubro de 2017, 22:12
Vigo já foi há 20 anos? Foda-se, estou velho. Lembro-me tão bem daquilo.
Estás é senil.
Nunca jogamos em Vigo.

Isso é um facto. Nem saímos do aeroporto. Foi como em Basileia, que é uma cidade lindíssima onde estive em Junho.

Lembro-me de ter chorado no jogo de Vigo. Tinha 15 anos, salvo erro.

Eu ainda fui ver o jogo da 2ª mão. Lembro-me de dizer para os amigos que iam comigo que se marcássemos cedo ainda íamos lá.

:rir:

Eu sou doente.  :ashamed:
Típico do Benfiquista dos anos 90.

Empatamos 1-1 também lá estive... foi por pouco.
nunca entraste nos 2 estádios

Pedro Neto

Vê-se bem a minha evolução como benfiquista: da inocência de puto ao realismo do homem que já sofreu tanto por este clube. Em Vigo, mesmo com 6-0 eu ainda acreditava que dava para marcar 2 golos e "minimizar", talvez salvar a eliminatória na Luz - acho que depois foi 1-1 em Lisboa com um golo do "coiso" Tote. Com o Basileia, depois dos 3-0 já não consegui ver mais. O Celta tinha uma equipa fabulosa, nada comparável com estes mancos do Basileia.

Cloughie

Malta que foi a Vigo só merece o meu respeito.
Têm um trauma para toda a vida...

Trezeguet

Citação de: fjorge em 02 de Outubro de 2017, 22:22
Citação de: Trezeguet em 02 de Outubro de 2017, 22:20
Citação de: fjorge em 02 de Outubro de 2017, 22:19
Agora não há bola, os ânimos vão acalmar, há pessoal que vai começar a pensar que afinal não estamos assim tão mal e precisamos de arrancar para uma série de vitórias consecutivas e tal, só que depois vem o jogo em Olhão e esbarramos de frente com a realidade..
cala-te um bocado

Faz-me um favor e muda esse avatar, esse gajo é insuportável.
é a única voz crítica na BTV

|OnE|

E quem vivia no Distrito do Porto foram 10 anos do caralho.
Todas as sextas de peito feito e chegar segunda à escola com uma tromba do crl.

alsohugo

Citação de: Ramiro Lopes em 02 de Outubro de 2017, 22:20
Citação de: TheRedStar em 02 de Outubro de 2017, 22:14
Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Outubro de 2017, 22:09
Citação de: TheRedStar em 02 de Outubro de 2017, 22:04
V. Pereira?

Sem comentários.

Com o mega craque Seferovic na frente pode vir qualquer um! O0

Com o Forçado sempre todo cagado e mandar bocas de merda a toda a gente pode vir qualquer um! O0

Continua a fazer figuras de urso. Já foste com os porcos uma vez mas não aprendeste nada. Para a próxima o choradinho já não cola.
Evitem caralho. Estão a competir como o Samaris a ver quem passa mais tempo suspenso? ;D

Não há competição possível. O Forçado só está aqui porque corrompeu o árbitro. :dance:

mojo_j0jo

Citação de: kingvata em 02 de Outubro de 2017, 22:19
Citação de: mojo_j0jo em 02 de Outubro de 2017, 22:13
Tem q operar uma revolução no 11 e encostar quem não está a render

Júlio César

Douglas (pior que o André não acredito )
Rúben Semedo
Jardel / Lisandro
Grimaldo

Fejsa
Pizzi
Salvio
Zivkovic

Krovinovic / Gabriel
Jonas / Jimenez

Se não acerta cm o 4 4 2 ...que mude para um 4 2 3 1 com o Jonas na frente e o Krovinovic atrás ou com o Gabriel solto atrás do Jonas .

Agora não alterar nada , e ficar à espera da revolta e não sei mais o quê é que não pode ser .

Ganhar coragem para tirar o Luisão do 11 é super importante ! O Almeida nem devia ser preciso coragem .

Enviado do meu SM-N7505 através de Tapatalk
Ruben semedo :o :o :o :fdx...aí em vez de 5 levávamos 10 :-X
Rúben Dias ahah ...saiu em modo piloto automático

Enviado do meu SM-N7505 através de Tapatalk

Shoky

Citação de: Cloughie em 02 de Outubro de 2017, 22:22
Malta que foi a Vigo só merece o meu respeito.
Têm um trauma para toda a vida...

É muito pior ir ao Kelvin.

ricardofslp

Citação de: 20simao1 em 02 de Outubro de 2017, 22:15
Citação de: Slbttotosalvio em 02 de Outubro de 2017, 22:13
Citação de: ricardofslp em 02 de Outubro de 2017, 22:09
Porra muito bem o Simão!
O que disse

Fiquei naquela se estava com vergonha de falar por supostamente ter sido convidado pela estrutura...
mas falou alguma coisa.

Mas do que vi de gráfico com imagens paradas, analisou o golo sofrido, e uma jogada de ataque (das razoávis. Não das merdosas, que foi o jogo quase todo)

E só não foi uma jogada merdosa porque... Jonas