Rui Vitória

Treinador, 55 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Ramiro Lopes

Citação de: TheRedStar em 02 de Outubro de 2017, 22:14
Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Outubro de 2017, 22:09
Citação de: TheRedStar em 02 de Outubro de 2017, 22:04
V. Pereira?

Sem comentários.

Com o mega craque Seferovic na frente pode vir qualquer um! O0

Com o Forçado sempre todo cagado e mandar bocas de merda a toda a gente pode vir qualquer um! O0

Continua a fazer figuras de urso. Já foste com os porcos uma vez mas não aprendeste nada. Para a próxima o choradinho já não cola.
Evitem caralho. Estão a competir como o Samaris a ver quem passa mais tempo suspenso? ;D

|OnE|

Citação de: imightbewrong em 02 de Outubro de 2017, 22:19
"Estamos a passar uma fase má" Dr. Pedro Guerra.
A cena é que ninguém nega a má fase.
Outra cena é que no Benfica pelos vistos fazem de conta que a má fase "acontece".
Não é por não estar a jogar a ponta de um corno.

daniel.gomes

E pronto, o discurso do "não podemos ganhar sempre" já está a ser preparado.

fjorge

Citação de: |OnE| em 02 de Outubro de 2017, 22:19
Citação de: Aakeonan em 02 de Outubro de 2017, 22:17
Citação de: Pedro Neto em 02 de Outubro de 2017, 22:15
Citação de: |OnE| em 02 de Outubro de 2017, 22:13
Citação de: Pedro Neto em 02 de Outubro de 2017, 22:12
Vigo já foi há 20 anos? Foda-se, estou velho. Lembro-me tão bem daquilo.
Estás é senil.
Nunca jogamos em Vigo.

Isso é um facto. Nem saímos do aeroporto. Foi como em Basileia, que é uma cidade lindíssima onde estive em Junho.

Lembro-me de ter chorado no jogo de Vigo. Tinha 15 anos, salvo erro.

Eu ainda fui ver o jogo da 2ª mão. Lembro-me de dizer para os amigos que iam comigo que se marcássemos cedo ainda íamos lá.

:rir:

Eu sou doente.  :ashamed:
Típico do Benfiquista dos anos 90.

Empatamos 1-1 também lá estive... foi por pouco.

Maka

Citação de: d1keke em 02 de Outubro de 2017, 22:11
Citação de: MTrigueiros em 02 de Outubro de 2017, 22:09
Citação de: d1keke em 02 de Outubro de 2017, 22:08
Citação de: |OnE| em 02 de Outubro de 2017, 22:03
Cristante chamado à selecção e nós com Augustos ;D

Essa conversa não fdx..

Eu lembro-me muito bem ele era um autêntico cepo..
Melhorou? Sim é muito.. precisava de competição para melhorar..

Agora titular no aqui há dois anos e no ano passado fdx nem pensar...

E no modelo que temos também.. só usamos dois médios um defensivo e outro mais ofensivo

Eu por acaso posso falar porque era a favor da manutenção do Cristante no plantel, mas não tenho memória curta. Sei muito bem o que se dizia do Cristante.

Mas não tinha lugar aqui.. não jogava rigorosamente nada.. e para mais com o modelo que temos..

Temos jogadores para jogar em 4x3x3 João Carvalho pepa etc.. já devíamos jogar assim.. vi poucos jogos do pepa e adorei simplesmente..

Do Pepa? Esquece lá isso, marcou aquele golo na estreia e depois desapareceu.

Mestre30

Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Outubro de 2017, 22:20
Citação de: crodrigues em 02 de Outubro de 2017, 22:14
Citação de: Aakeonan em 02 de Outubro de 2017, 22:13
Vigo?!?! Qé isso?  :huh:

Eu estive lá... Dos piores dias da minha vida e ainda era um miudo.

Estiveste na bancada atrás da baliza onde não se via um caralho? Se sim, estivemos lado a lado! :cry2:
Não viste nada? Então ficou 0-0. Fixe.

ForçadoBloqueio

Citação de: TheRedStar em 02 de Outubro de 2017, 22:14
Citação de: ForçadoBloqueio em 02 de Outubro de 2017, 22:09
Citação de: TheRedStar em 02 de Outubro de 2017, 22:04
V. Pereira?

Sem comentários.

Com o mega craque Seferovic na frente pode vir qualquer um! O0

Com o Forçado sempre todo cagado e mandar bocas de merda a toda a gente pode vir qualquer um! O0

Continua a fazer figuras de urso. Já foste com os porcos uma vez mas não aprendeste nada. Para a próxima o choradinho já não cola.

Ai a figura de urso sou eu?! :rir:

Cloughie

Citação de: imightbewrong em 02 de Outubro de 2017, 22:19
"Estamos a passar uma fase má" Dr. Pedro Guerra.

Doutor de quê?
Do lambe-botismo?

HuRi

Citação de: Bleach em 02 de Outubro de 2017, 22:18
Citação de: kingvata em 02 de Outubro de 2017, 22:12
Citação de: Bleach em 02 de Outubro de 2017, 22:00
Citação de: Shoky em 02 de Outubro de 2017, 21:55
Citação de: Cloughie em 02 de Outubro de 2017, 21:51
Citação de: FAGL_BEN em 02 de Outubro de 2017, 21:46
Citação de: Cloughie em 02 de Outubro de 2017, 21:03
Citação de: kramxel² em 02 de Outubro de 2017, 20:19
Coloquem o Bleach na ignore list, que já fez bastante por merecer.

Já fez foi por ser é banido em definitivo.
Parece que há um qualquer prazer em manter cá uns quantos assim, só para irritar.

Desculpem lá, mas o Bleach tem direito à sua opinião, embora às vezes a reitere desnecessariamente.

No entanto, quantos users aqui, entre aqueles que o criticam, escrevem comentários iguais ou piores acerca de opiniões de que discordam?

De uma maneira ou de outra passamos o tempo a "massacrar" os outros com as nossas opiniões, que, quando estão de acordo com a tendência do momento, acabam por ser mais aceites e cuja repetição passa despercebida.

Nenhum de nós pode atirar a primeira pedra...

Desculpa mas não estamos a falar nas parvoíces dele.

Citação de: Bleach em 02 de Outubro de 2017, 20:07
eh pá lá tinha de vir aquele que vive no meio de andrades ,e dá sempre como exemplo o fcporko para tudo , falar num seu ex treinador para nós...
ainda não o toparam , atentem...
este vitó é bom a gritar ....
e depois andam a dizer mal do mister rui vitória , nem tem vergonha de falar num gajo mais fraco que ele..
é de rir para não chorar.

Isto é inqualificável.
Isto é para banir e nunca mais cá pôr os pés.
É um post vergonhoso que passa em branco porque é um daqueles que "irrita".
Se a ideia é chatear ainda as pessoas, estão a conseguir.

Chamou-me portista sem pudor nenhum. Mas não é caso para te chateares.
Deves-te rir um bocadinho, como eu faço. Chamar portista a um gajo que é conhecido pessoalmente por meio fórum revela tudo sobre o user.
Ontem chamaste me infiltrado , tens a mania que és o rei da cantareira aqui dos putos , e que és mais benfiquista que alguns , estás enganado. também há gente que me conhece aqui , e eu já dei a cara pelo descontentamento dos benfiquista em certas alturas , fazendo manifestações e até chumbando orçamentos, não é so andar aqui no forum a mandar postas , mas depois nada faz.podes vir tu , e todos os teus amiguinhos , que eu mostro te o meu cartão e o vez o numero de sócio , e depois vamos ver se me chamas inflitrado na cara.
tu e a tua turma que passam a vida a ofender o treinador e quem o aprecia ,  já desde a época passada  , devem pensar que o forum é vosso  e só de quem pensa como voces..
Este treinador é um pesadelo e apoia-lo só revela que ou não percebes de futebol ou por alguma razão não queres perceber

PS: Tenho 35 anos de sócio 
até podias ter 70 de sócio
nesses 35 só viste o benfica tetracampeão uma vez , e foi com este mister , e não ganhou só um , ganhou 2 campeonatos...numa até recuperou 8 pontos que tinha perdido ao supersportem do jesus...noutra com a equipa mais despedaçada das vendas ,e com julgadores fulcrais imensas vezes lesionados , conseguiu ser campeão...
muitos dos que andam aqui hoje , andaram há 2 anos e o ano passado a pedir lhe a cabeça , ora depois de termos sido campeões , ainda tem a coragem de escrever que tinham razão ?
já sei é tudo sorte quando ganhou ou bateu records , e falta de saber quando perdeu.
só no benfica isto acontece.
é voltar a ganhar de vez em quando , isso é que é bom , e baixar o nivel de exigencia , quando andavamos aqui a ganhar com intervalos de 5 e 4 anos , e ninguem se chateava quase , tirando eu e mais alguns,
é o que já li por aqui...habituaram se a ganhar 4 seguidos ,agora pensam que vamos ganhar até ao fim da existencia...
mas infelizmente não é assim.

tens uma moral do caraças para pedir respeito pelo nosso treinador quando tens no teu avatar o Marco Silva, e ganhares um pouco de noção?

fjorge

Citação de: Trezeguet em 02 de Outubro de 2017, 22:20
Citação de: fjorge em 02 de Outubro de 2017, 22:19
Agora não há bola, os ânimos vão acalmar, há pessoal que vai começar a pensar que afinal não estamos assim tão mal e precisamos de arrancar para uma série de vitórias consecutivas e tal, só que depois vem o jogo em Olhão e esbarramos de frente com a realidade..
cala-te um bocado

Faz-me um favor e muda esse avatar, esse gajo é insuportável.

ricardofslp

Citação de: Slbttotosalvio em 02 de Outubro de 2017, 22:13
Citação de: ricardofslp em 02 de Outubro de 2017, 22:09
Porra muito bem o Simão!
O que disse

Na Sportv+ a mostrar através da jogada do golo do Maritimo os nossos graves problemas de posicionamento.

rinegan

Tem feito um trabalho deprimente a equipa joga cada vez menus e já não é só deste ano já no ano passado a equipa jogava pouco mas a falta de qualidade do RV foi sendo disfarsada pelos titulos, mas bastou a qualidade do plantel cair um pouco para vir ao de cima as limitações deste treinador.

Trezeguet

Citação de: fjorge em 02 de Outubro de 2017, 22:21
Citação de: |OnE| em 02 de Outubro de 2017, 22:19
Citação de: Aakeonan em 02 de Outubro de 2017, 22:17
Citação de: Pedro Neto em 02 de Outubro de 2017, 22:15
Citação de: |OnE| em 02 de Outubro de 2017, 22:13
Citação de: Pedro Neto em 02 de Outubro de 2017, 22:12
Vigo já foi há 20 anos? Foda-se, estou velho. Lembro-me tão bem daquilo.
Estás é senil.
Nunca jogamos em Vigo.

Isso é um facto. Nem saímos do aeroporto. Foi como em Basileia, que é uma cidade lindíssima onde estive em Junho.

Lembro-me de ter chorado no jogo de Vigo. Tinha 15 anos, salvo erro.

Eu ainda fui ver o jogo da 2ª mão. Lembro-me de dizer para os amigos que iam comigo que se marcássemos cedo ainda íamos lá.

:rir:

Eu sou doente.  :ashamed:
Típico do Benfiquista dos anos 90.

Empatamos 1-1 também lá estive... foi por pouco.
nunca entraste nos 2 estádios

Pedro Neto

Vê-se bem a minha evolução como benfiquista: da inocência de puto ao realismo do homem que já sofreu tanto por este clube. Em Vigo, mesmo com 6-0 eu ainda acreditava que dava para marcar 2 golos e "minimizar", talvez salvar a eliminatória na Luz - acho que depois foi 1-1 em Lisboa com um golo do "coiso" Tote. Com o Basileia, depois dos 3-0 já não consegui ver mais. O Celta tinha uma equipa fabulosa, nada comparável com estes mancos do Basileia.

Cloughie

Malta que foi a Vigo só merece o meu respeito.
Têm um trauma para toda a vida...