Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Napster03

Citação de: Maka em 15 de Abril de 2018, 23:49
Citação de: Andris em 15 de Abril de 2018, 23:23
Citação de: Napster03 em 15 de Abril de 2018, 23:16
O Pizzi ainda não fez nada que se aproveite esta época. Nem uma só série de 2ou 3 jogos aceitáveis. Nada.

Faltam 4 jogos para o ano acabar e continua a titular indiscutível...é preciso dizer mais?
E ainda havia quem dissesse no tópico dele que era para acabar a carreira no Benfica.

O caralho, é mas é vender o quanto antes.

Ele já acabou a carreira no Benfica. Pelo menos este ano pareceu um reformado, por isso concluo que já acabou a carreira.

O ano passado baixou de forma por cansaço mas fora isso foi o MVP do campeonato.

Este ano nem no início, nem no meio, nem fresco, nem cansado...nem nada. Foi e é um zero.

Que seja para vender este ano. Ridículo.

_1904_

Citação de: MiguelPalma92 em 15 de Abril de 2018, 23:48
Citação de: _1904_ em 15 de Abril de 2018, 23:46
Citação de: Cloughie em 15 de Abril de 2018, 23:44
Citação de: MiguelPalma92 em 15 de Abril de 2018, 23:39
Citação de: Cloughie em 15 de Abril de 2018, 23:38
O Rio Ave da merda do careca em três jogos com o Porto teve sempre mais posse de bola.

Hoje acabou 49-51.
Patético.
Há treinadores que devem olhar para este Benfica com bola e ficam a pensar.

Eu vejo um Abel, um Luís Castro, um Nuno Manta, um Ivo Vieira a pensar que há gajos com muita sorte.

Aliás, até acrescento a merda do careca. Até esse nabo varria o chão com este Porto.
Conheço um treinador que diz respeitar o Rui como pessoa mas invejar o talento que tem ao seu dispor, se é que me entendes.
Todos sabem que é um nabo. Se o talento da equipa não resolver comem-lhe o cu.
Pá o gajo é visto como o porreiraço do Rui que teve sorte na vida.

TeamRocket37

Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2018, 23:50
Citação de: Baron_Davis em 15 de Abril de 2018, 23:49
Citação de: Schweisen Tiger em 15 de Abril de 2018, 23:46
A ultima substituição foi, literalmente, sai Aimar, mete Rodrigo...com o mesmo resultado.

a meio da segunda parte decide jogar para o pontinho e no fim tira um médio para colocar um avançado

vai para o anedotário do futebol

E mama um golo ali nessa zona com o ponta de lança a pastar e a ver o Herrera a entrar.

Não percebo o Jimenez não devia ser o homem atrás do Seferovic?
Afinal é contrário.

Brilhante RV!

Cloughie

O Rio Ave da merda do careca em três jogos com o Porto teve sempre mais posse de bola.

Hoje acabou 49-51.
Patético.

Eu vejo um Abel, um Luís Castro, um Nuno Manta, um Ivo Vieira a pensar que há gajos com muita sorte.

Aliás, até acrescento a merda do careca. Até esse nabo varria o chão com este Porto.
Conheço um treinador que diz respeitar o Rui como pessoa mas invejar o talento que tem ao seu dispor, se é que me entendes.

Todos esses têm.
Porque treinar pedreiros é fodido.
Ver pedreiros a treinar craques ainda mais.

Holmesreis

Citação de: Maka em 15 de Abril de 2018, 23:50
Citação de: Holmesreis em 15 de Abril de 2018, 23:49

Hoje acabou 49-51.
Patético.

Com o careca e o Castro, nunca terias passado do meio-campo e aos 30 minutos já estarias a enfardar 2 golos.

Mas percebo o que queres dizer.

Não são piores do que este gajo.
Mas são menos íntegros.
No Benfica, seriam cavalos de Tróia que destruiriam rapidamente os bons alicerces que ainda temos.
Ainda não estamos desesperados.

Hanzo

Hoje acabou 49-51.
Patético.

São todos muita bons e depois chegam aqui e vemos a merda que são. Infelizmente o nosso campeonato rege-se por um nível baixo e nisso incluo os treinadores. E não, não me parece que algum desses seja superior ao que temos (o que não quer dizer que este seja uma grande espingarda porque não o é). Por mim seria para ir buscar de novo um estrangeiro. Mas não nos iludamos, vamos continuar com ele porque é dos único que não refila pelo que a direcção não lhe dá...

Andris

Citação de: Reed em 15 de Abril de 2018, 23:50

Um Braga desta vida.
Lá está o que eu falava, registo surreal. Isto é demasiado mau para ser verdade.

andymc

Citação de: JPSilva em 15 de Abril de 2018, 23:50
Citação de: andymc em 15 de Abril de 2018, 23:49
Filha da putice fez o Vieira ao JJ no ano do bi.

Com um plantel muito pior que este e teve de enfrentar um super Porto do Lopetegui.

Plantel pior que este?  ;D Eu na altura achava que esse plantel era mau e desde aí para cá foi sempre a descer.

Foi uma época inteira com Pizzi e Samaris no meio campo e sem alternativas. O Fejsa nem contava.

ptmam

Este jogo é o culminar de uma equipa desgovernada ao longo desta época, e como de resto foi nos 3 anos de Rui Vitória.

Apesar dos sucessos, não houve um momento que eu sentisse que de facto algo tinha dedo do treinador, e estou a ser sincero.

Nunca se viu um livre trabalhado, o Pizzi a bater a bola parada no matter what, transição defensiva sempre péssima, disfarçada com a qualidade individual que fomos apresentando, o mesmo serve para a transição ofensiva.

Jogamos sempre borrados, inclusive contra o Sporting que é a nossa puta. Pior Champions de sempre.

Evolução ZERO, e apenas retrocesso!

Isto para dizer que... se isto não chega para fechar um ciclo, não percebo nada disto!

Baron_Davis

Citação de: Carlsberg87 em 15 de Abril de 2018, 23:49
O futebol do Benfica na 2ª parte resumiu-se a 3 coisas:

- Arrancadas do Rafa
- Chutão para frente
- Arrancadas do Salvio

Isto é uma futebol para ser campeão nacional ?!??

há um lance no meio da segunda parte que o almeida tira um cruzamento em balao pouco depois de passar o meio campo

não tinha outra opção, verdade seja dita

Astor

Citação de: Diavolo Rosso em 15 de Abril de 2018, 23:49
Num clube competente no final desta época o Rui Vitória era posto a andar e alguns jogadores também, alguns por falta de qualidade, outros por claro fim de ciclo...

Vejamos:

Bruno Varela
Paulo Lopes
Luisão
Douglas
Eliseu
Andreas Samaris
Pizzi
Eduardo Salvio
Haris Seferovic
Raúl Jiménez

Chega de andar a brincar com esta merda.

Eliseu, Samaris e Salvio são boas segundas linhas.

Raúl é craque. Tem é de ter um treinador  que perceba um bocadinho de táctica e
e que não o faça jogar nas laterais.

Schweisen Tiger

Citação de: Chelas em 15 de Abril de 2018, 23:50
Sem ter saudades do JJ, se o chamam de fraude , o que chamar ao nosso treinador?

É um treinador limitado, barato, que conseguiu exceder as expectativas. Em pouco tempo ganhou trofeus importantes, valorizou jogadores, mas não deixará saudades quando sair. Garantidamente não é uma fraude. Só o será, se insistirem na sua continuidade.

Maka

Citação de: Schweisen Tiger em 15 de Abril de 2018, 23:49
Citação de: JeSuisÉder em 15 de Abril de 2018, 23:38
Citação de: ZICKLER em 15 de Abril de 2018, 23:33
O Benfica precisa isso sim de um meio centro de qualidade.

Física e tecnicamente forte.

Conheço uma rapaz chamado Gedson, ele é internacional pelas camadas jovens de Portugal, joga a médio centro, e é um poço de força...tecnicamente evoluido, bastante potencial, achas que o Benfica é capaz de o ir buscar?

Era demasiada competência.

Estamos bem fodidos, se acharmos que a resolução do problema desta temporada passa por meter o Gedson a jogar. O Gedson é um miudo cheio de talento, que está a fazer o seu percurso e irá ter a sua chance. Mas é apenas um miudo, que está a começar...tudo o que não precisa, é colarem-lhe esse rotulo de salvador da patria.

A resolução da 1ª época do RV passou por um miúdo chamado Renato. Não fosse o Renato e nem tri teria havido, quanto mais tetra ou penta. E o Renato até tinha menos experiência profissional do que o Gedson.
Claro que ir agora buscar o Gedson já não serve de nada, tinha de ter sido antes.

MiguelPalma92

Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2018, 23:51
Citação de: Cloughie em 15 de Abril de 2018, 23:49
Citação de: Maka em 15 de Abril de 2018, 23:45
Citação de: Shoky em 15 de Abril de 2018, 23:23
Citação de: MiguelPalma92 em 15 de Abril de 2018, 23:17
Já o disse, este gajo tem de ter coragem para sair pelos próprios pés, tem currículo, treinou um dos grandes em Portugal, ganhou dois campeonatos, não vai ter problema em arranjar clube, seja aqui ou lá fora. Ninguém lhe faz ver isto? Até podia tirar 1 ano para descansar a cabeça, tentar mudar como treinador, há quem o faça, estar em constante aprendizagem, parar, aprender mais, aprender com os outros, fazer algo diferente. Está a mais no Benfica e ter um presidente que só o segura pela sua postura e não pela sua competência quando muito provavelmente o resto da direcção o metia cá fora sem problema é muito mau, eu sentia isso, qualquer um de nós sentia mas ele não? O tacho será assim tão bom para não o largar mesmo não sendo desejado? Se calhar estava errado em relação ao carácter do Professor Rui.

Ele se sai do Benfica nunca mais clube de jeito algum lhe pega.
As pessoas não são parvas.

Nós fomos.

As segundas voltas patéticas do Guimarães deveriam servir de aviso.

Mas hey #DezAnosÀFrente

Opá...o NES deu nos o Tetra. Aqui o génio fodeu a vantagem toda em duas semanas.
Dude... o Porto do NES esteve a uma vitória em casa contra os chocos para nos passar à frente e ganhar possivelmente o titulo. Uma vaca senhora vaca.