Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Eoburrosoueu

Citação de: rudra28 em 05 de Novembro de 2018, 15:47
Citação de: pedroso em 05 de Novembro de 2018, 15:46
Jorge Jesus assinou pelo Benfica

Acordo terá sido firmado pelo presidente dos encarnados, Luís Filipe Vieira, na ausência de Rui Costa, que estava em Roma.

Jorge Jesus já terá assinado com o Benfica. A notícia foi avançada pelo jornal desportivo "Record", que relata um encontro entre o treinador do Braga e o presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira.

O acordo terá sido formalizado ainda antes de almoço, entre o ainda treinador do Braga e o presidente do Benfica, que assumiu as rédeas do processo na ausência do director desportivo do Benfica, Rui Costa, que se deslocou a Roma para assistir à final da Liga dos Campeões.

Segundo aquele jornal desportivo, foi colocado já "o preto no branco", com a assinatura de um contrato que é "o culminar das conversas mantidas entre as duas partes nos últimos tempo".

Até ao momento, não foi possível obter qualquer reacção por parte dos responsáveis do Benfica, que na semana passada garantiram a continuidade de Quique Flores na Luz, em comunicado enviado para a Comissão de Mercado e Valores Mobiliários.

https://www.jn.pt/desporto/interior/jorge-jesus-assinou-pelo-benfica-1246504.html
Epá essa notícia é de 2009. ;D

Tão bom  :rir:

khyeniq

Citação de: ramalho1 em 05 de Novembro de 2018, 00:17
só mais uma:

O Rafa jogou 4 jogos a titular .

4 jogos


Perdemos 2 e empatámos 2

desde que entrou na equipa foi sempre a descer, como diz o outro:

Sai da frente Guedes
Experimentar baixar o gelado... Não é com a testa que se come

lmalves

Citação de: 1979 em 05 de Novembro de 2018, 15:47
Citação de: lmalves em 05 de Novembro de 2018, 15:21
Citação de: Phuket em 05 de Novembro de 2018, 15:16
Será que há aqui pessoas que preferem a continuidade do RV só para o JJ não regressar ao Benfica?  :confused:

Como diria RV, há mais vida para além do JJ. Mas para o presi e para alguns foristas, parece que o mundo dos treinadores é simplesmente um binómio RV/JJ.


Pois...

Mas Vieira consegue articular o discurso fanfarrão que apresentou na TVI com a chegada de um técnico categorizado e de qualidade indiscutível?

Fonseca, Pereira, Carvalhal não são superiores a RV e se o são é pela margem mínima...

Ora urge trazer um treinador categorizado, sob pena de Vieira não passar de um fanfarrão da palavra...

Até o Viterbo é superior ao RV. Qualquer um desses representaria um claro upgrade ao que temos actualmente...

Ghost.Of.Red

Citação de: bSY em 05 de Novembro de 2018, 15:46
Citação de: Ghost.Of.Red em 05 de Novembro de 2018, 15:38
Citação de: Phuket em 05 de Novembro de 2018, 15:36
Citação de: Ghost.Of.Red em 05 de Novembro de 2018, 15:33
Citação de: Phuket em 05 de Novembro de 2018, 15:26
O Benfica nunca deve ter tido tanta posse de bola como agora com o RV.

Eu quero é ver golos, massacre à equipa adversária! Se queremos ter posse, então vão contratar o Lopetegue, o rei da posse!

Isso.

Mas uma coisa é ter posse e saber ter posse, outra é ter posse para trás e para o lado porque não se sabe o que fazer à pu** da bola.

As equipas atualmente dominantes no futebol europeu são equipas de posse, esquece lá as equipas de transição. Então em Portugal é quase impossível ser-se campeão não sendo uma equipa de posse. Para não falar das vergonhas nas competições europeias.
O porto da época passada e desta época é uma equipa de transição rápida, com Maregas, Brahimis e companhia, não é uma equipa de posse e foram campeões.

Foi campeão no ano passado porque fomos inaptos. Tão somente isso.
Quando rv limpou 2 foi porque os rivais foram inaptos?

Foi, o JJ entregou-lhe de bandeira 7 pontos em mês e meio.

No ano seguinte, o Nuno teve "n" oportunidades de nos arrumar (um célebre Porto Setúbal com o Dragão já a festejar) e falhou sistematicamente. Da mesma forma que o Rv falhou quando o Porto vinha de 2 derrotas seguidas e sem o Danilo.

Portuguese Giants

Citação de: lmalves em 05 de Novembro de 2018, 15:51
Citação de: 1979 em 05 de Novembro de 2018, 15:47
Citação de: lmalves em 05 de Novembro de 2018, 15:21
Citação de: Phuket em 05 de Novembro de 2018, 15:16
Será que há aqui pessoas que preferem a continuidade do RV só para o JJ não regressar ao Benfica?  :confused:

Como diria RV, há mais vida para além do JJ. Mas para o presi e para alguns foristas, parece que o mundo dos treinadores é simplesmente um binómio RV/JJ.


Pois...

Mas Vieira consegue articular o discurso fanfarrão que apresentou na TVI com a chegada de um técnico categorizado e de qualidade indiscutível?

Fonseca, Pereira, Carvalhal não são superiores a RV e se o são é pela margem mínima...

Ora urge trazer um treinador categorizado, sob pena de Vieira não passar de um fanfarrão da palavra...

Até o Viterbo é superior ao RV. Qualquer um desses representaria um claro upgrade ao que temos actualmente...

Foda-se, até fiquei paneleiro dos olhos com o escrito a bold...

Como é possível?


Phuket

Citação de: Dr.Lecter em 05 de Novembro de 2018, 15:49
Citação de: Phuket em 05 de Novembro de 2018, 15:42
O Vitor Pereira quando do estava no porto, foi campeão mas o seu futebol era muito pobre! Com excelentes planteis!

Pobre? Vai lá ver a altura da linha defensiva dele, a reacção à perda da bola, a transição defensiva, o aproveitamento do corredor central e a saída de bola.

Não era uma equipa particularmente espectacular com bola mas tacticamente era muito forte e segura. Aliás, o Shangai SIPG dele tem essa marca.

É um treinador que na regularidade é muito bom e não tenho dúvidas que faria grande trabalho aqui. Estamos a falar de um fanático do treino e do jogo, não que alguém que não valoriza a "hora e meia de treino".
Era tão bom que se fartavam de assobiar no dragão. Bastava o Benfica não estar em tantas frente e o desgaste que causava, que cheira-me que o Vitor Pereira não estava lá mais do que 1 época.

Dr.Lecter

Citação de: 1979 em 05 de Novembro de 2018, 15:47
Citação de: lmalves em 05 de Novembro de 2018, 15:21
Citação de: Phuket em 05 de Novembro de 2018, 15:16
Será que há aqui pessoas que preferem a continuidade do RV só para o JJ não regressar ao Benfica?  :confused:

Como diria RV, há mais vida para além do JJ. Mas para o presi e para alguns foristas, parece que o mundo dos treinadores é simplesmente um binómio RV/JJ.


Pois...

Mas Vieira consegue articular o discurso fanfarrão que apresentou na TVI com a chegada de um técnico categorizado e de qualidade indiscutível?

Fonseca, Pereira, Carvalhal não são superiores a RV e se o são é pela margem mínima...

Ora urge trazer um treinador categorizado, sob pena de Vieira não passar de um fanfarrão da palavra...

Com os defeitos de cada um, estamos a comparar a estrada da beira com a beira da estrada e eu nem acho o Carvalhal nada de especial.

RV está muito mas muito atrás de qualquer um desses.

Sérgio 83134

#431077
Citação de: MrKafafi em 05 de Novembro de 2018, 15:45
Citação de: Phuket em 05 de Novembro de 2018, 15:42
O Vitor Pereira quando do estava no porto, foi campeão mas o seu futebol era muito pobre! Com excelentes planteis!

Vitor Pereira é excelente para adjunto, como treinador principal tem muitas lacunas.

O gajo já foi campeão em mais que um pais.


slbfuckfcp

PESADELO

...rasguei 8 bilhetes da  champions por ti Rui Vitoria, ... só com o estádio vazio é que alguém toma uma decisão... OK siga

sardao

Citação de: crodrigues em 05 de Novembro de 2018, 15:50
Citação de: Ghost.Of.Red em 05 de Novembro de 2018, 15:33
Citação de: Phuket em 05 de Novembro de 2018, 15:26
O Benfica nunca deve ter tido tanta posse de bola como agora com o RV.

Eu quero é ver golos, massacre à equipa adversária! Se queremos ter posse, então vão contratar o Lopetegue, o rei da posse!

Isso.

Mas uma coisa é ter posse e saber ter posse, outra é ter posse para trás e para o lado porque não se sabe o que fazer à pu** da bola.

As equipas atualmente dominantes no futebol europeu são equipas de posse, esquece lá as equipas de transição. Então em Portugal é quase impossível ser-se campeão não sendo uma equipa de posse. Para não falar das vergonhas nas competições europeias.

Estás errado amigo. Nem todas as equipas dominadoras jogam em posse.
Viste o Dortmund x Atlético? O Dortmund terminou o jogo com 49% de posse, ganhou 4-0. Simplesmente esta equipa do Favre joga em transições rápidas e tenta matar o adversario dessa forma.
Tanto esse estilo como o tiki taka são válidos, acho que depende mais dos jogadores que tens na equipa.
Numa coisa tens razão, não te adianta ter bola se não souberes o que fazer com ela. Tens de ter remates à baliza ou não fazes golos.
E mesmo os remates valem o que valem. Se calhar há equipas que acabam com meia dúzia de remates por jogo mas são todos lances em que conseguem colocar um jogador solto na cara do golo enquanto outras podem conseguir o dobro ou o triplo mas lances em que o finalizador não está completamente enquadrado. E depois é "ai ui tivemos tantas oportunidades" mas vai-se analizar e se calhar as 3 do adversários foram todas mais claras do que as 10 que essa equipa teve.

Ghost.Of.Red

Citação de: crodrigues em 05 de Novembro de 2018, 15:50
Citação de: Ghost.Of.Red em 05 de Novembro de 2018, 15:33
Citação de: Phuket em 05 de Novembro de 2018, 15:26
O Benfica nunca deve ter tido tanta posse de bola como agora com o RV.

Eu quero é ver golos, massacre à equipa adversária! Se queremos ter posse, então vão contratar o Lopetegue, o rei da posse!

Isso.

Mas uma coisa é ter posse e saber ter posse, outra é ter posse para trás e para o lado porque não se sabe o que fazer à pu** da bola.

As equipas atualmente dominantes no futebol europeu são equipas de posse, esquece lá as equipas de transição. Então em Portugal é quase impossível ser-se campeão não sendo uma equipa de posse. Para não falar das vergonhas nas competições europeias.

Estás errado amigo. Nem todas as equipas dominadoras jogam em posse.
Viste o Dortmund x Atlético? O Dortmund terminou o jogo com 49% de posse, ganhou 4-0. Simplesmente esta equipa do Favre joga em transições rápidas e tenta matar o adversario dessa forma.
Tanto esse estilo como o tiki taka são válidos, acho que depende mais dos jogadores que tens na equipa.
Numa coisa tens razão, não te adianta ter bola se não souberes o que fazer com ela. Tens de ter remates à baliza ou não fazes golos.

Tudo bem.

Mas eu sou suspeito. Aprecio as equipas do Guardiola, ou do Sarri. Não gosto de treinadores que privilegiam as transições, gosto de equipas dominadoras.

Não te esqueças que o ter bola não é propriamente uma aptidão das equipas do Simeone.

tecoteco

Jorge Jesus confirma que só pode regressar após 6 meses!

Minuto 40 ao minuto 41
https://www.youtube.com/watch?v=Ap9j1IMxwjQ

Dr.Lecter

Citação de: Phuket em 05 de Novembro de 2018, 15:53
Citação de: Dr.Lecter em 05 de Novembro de 2018, 15:49
Citação de: Phuket em 05 de Novembro de 2018, 15:42
O Vitor Pereira quando do estava no porto, foi campeão mas o seu futebol era muito pobre! Com excelentes planteis!

Pobre? Vai lá ver a altura da linha defensiva dele, a reacção à perda da bola, a transição defensiva, o aproveitamento do corredor central e a saída de bola.

Não era uma equipa particularmente espectacular com bola mas tacticamente era muito forte e segura. Aliás, o Shangai SIPG dele tem essa marca.

É um treinador que na regularidade é muito bom e não tenho dúvidas que faria grande trabalho aqui. Estamos a falar de um fanático do treino e do jogo, não que alguém que não valoriza a "hora e meia de treino".
Era tão bom que se fartavam de assobiar no dragão. Bastava o Benfica não estar em tantas frente e o desgaste que causava, que cheira-me que o Vitor Pereira não estava lá mais do que 1 época.

Vai lá agora perguntar aos portistas se não ficaram com saudades do VP.

Foi o caso paradigmático do "atrás de mim virá quem de mim bom fará".

Slb23

Citação de: Dr.Lecter em 05 de Novembro de 2018, 15:44
E eu já disse que se o Benfica lhe fizer o convite ele faz as malas e vem. Dito pelo próprio a mim, por duas vezes.
Se voltares a defender o VP para treinador do Benfica vou-te partir a tromba.

Ghost.Of.Red

Citação de: Phuket em 05 de Novembro de 2018, 15:53
Citação de: Dr.Lecter em 05 de Novembro de 2018, 15:49
Citação de: Phuket em 05 de Novembro de 2018, 15:42
O Vitor Pereira quando do estava no porto, foi campeão mas o seu futebol era muito pobre! Com excelentes planteis!

Pobre? Vai lá ver a altura da linha defensiva dele, a reacção à perda da bola, a transição defensiva, o aproveitamento do corredor central e a saída de bola.

Não era uma equipa particularmente espectacular com bola mas tacticamente era muito forte e segura. Aliás, o Shangai SIPG dele tem essa marca.

É um treinador que na regularidade é muito bom e não tenho dúvidas que faria grande trabalho aqui. Estamos a falar de um fanático do treino e do jogo, não que alguém que não valoriza a "hora e meia de treino".
Era tão bom que se fartavam de assobiar no dragão. Bastava o Benfica não estar em tantas frente e o desgaste que causava, que cheira-me que o Vitor Pereira não estava lá mais do que 1 época.

LOL...1 derrota em 2 épocas, uma...e gamadinhos em Barcelos.