CN Playoff - Final J1: Sporting CP 3 - 0 SL Benfica, 12Jun. Dom. 17h00 *RTP2*

bozic

O Joel é sempre extremamente eloquente, mas pareceu-me perdido. Não deu nenhuma «mensagem» para o jogo de amanhã, limitou-se a assumir a culpa. Neste momento, não faz a mínima ideia de como contrariar o Sporting.

|OnE|

Citação de: joaojordao13 em 12 de Junho de 2016, 18:47
Citação de: |OnE| em 12 de Junho de 2016, 18:45
Citação de: joaojordao13 em 12 de Junho de 2016, 18:44
Citação de: JPSilva em 12 de Junho de 2016, 18:42
Citação de: joaojordao13 em 12 de Junho de 2016, 18:41
Citação de: JPSilva em 12 de Junho de 2016, 18:30
Citação de: joaojordao13 em 12 de Junho de 2016, 18:30
Citação de: JPSilva em 12 de Junho de 2016, 18:25
Citação de: joaojordao13 em 12 de Junho de 2016, 18:23
Citação de: JPSilva em 12 de Junho de 2016, 18:21
Citação de: joaojordao13 em 12 de Junho de 2016, 18:21
Eu acho que vocês estão a fazer funerais muito cedo. Vamos ter calma. A série do Sporting contra o Braga foi tudo menos convincente, precisamos é de outra abordagem ao jogo. E isto sabendo que estamos a lutar contra uma equipa mais forte.

A única abordagem possível é tentar não sofrer golos nos lances mais básicos que eles fazem.
Foi uma das coisas que correu mal hoje. Amanhã é outro jogo. Não quero acreditar que o Benfica vá entregar o título de mão beijada, isso sim era motivo de críticas.

Não correu mal hoje, correu mal quase toda a época.
Epá percebo-te, mas até agora o que correu mal foram as Taças. Sendo que na Taça de Portugal perdemos na final contra uma equipa melhor que nós. Não há milagres, podemos compensar é em raça e entrega.

Epa estou a falar dos jogos não estou a falar dos trofeus. Temos cometido este tipo de erros estúpidos contra todo o tipo de adversários. Não estamos a perder com o Sporting por sermos piores que eles.
Sim, mas o que se passou até agora no campeonato vale zero. O campeonato em Portugal é composto por 3 a 5 jogos contra o Sporting.

Não não vale zero. E a prova disso é que hoje viu-se o espelho da época.
Volto a dizer, não faças funerais muito cedo. O espelho da época vê-se no fim. Se amanhã ganhamos o jogo a coisa muda de figura.
Por norma tenta-se apagar o fogo quando a coisa está a arder e não deixar queimar tudo.
Acabámos de perder o jogo 1 de uma final à melhor de 5 em casa do adversário. O campeonato é esta série. Só estou a pedir calma, hoje foi um jogo, amanhã é outro.
Temos levado sempre na pá deles.
A equipa precisa de ser chamada à atenção hoje mesmo.
Senão é para levar 3 secos e vê-los limpar tudo.

Isaaquinho

Não seria preciso aumentar tanto assim o investimento se as aquisições que se fizessem fossem realmente cirúrgicas. E depois há que "limpar a casa".

Rei

Citação de: Soundwave em 12 de Junho de 2016, 18:48
Citação de: jgbg91 em 12 de Junho de 2016, 18:45
Investir ao nivel dos lagartos é um erro. Completamente insustentavel, quando em toda a epoca nas modalidades todas fazem 2/3 jogos com pavilhão cheio resto é sempre vazio.
E eles conseguem como? Encontraram petróleo?

As modalidades no Benfica andam mal geridas.

Conseguem porque querem ganhar a todo o custo. E porque o Benfica tem as 5 principais modalidades e eles apenas 3, numa das quais apenas lutam pelo objetivo de se classificarem para a Europa. Isto diz tudo.

psanches

Eish tanto derrotista. Fdx.

Em vez de se falar em mandar embora meia equipa e comprar outra, importa é perceber porque jogamos tão menos que o ano passado. A diferença não é os jogadores. O Joel agora disse tudo. Eles não são estratosfériocos. Estão longe das suas melhores equipas (como nós). O que eu vi foi perdermos 3-0 contra um sporting que jogou uma porrada de minutos com o joao matos, djo e um caio já caquéctico. E ainda meteu lá para dentro fabio lima e miguel angelo (que não vai trazer nada à nossa equipa). É isto os super craques que não temos para contrapor? Só podem estar a brincar.

Juanjo (o melhor redes da historia do futsal nacional), o Patias e Chaguinha são excelentes jogadores, o Cecilio/Rafael são jovens muito decentes, o Ré/Bruno Coelho são dos tugas mais decentes, o Gonçalo é um veteranissimo do futsal mundial, e o Brandi e o Fernando não são coxos. Deviam ser melhores, mas já vi o Brandi fazer muuuuito melhor. Não temos um Ricardinho, Bateria ou Rivillos? Certo...e eles? Que eu saiba o Merlim é um flopão (hoje fez o quê?). diogo/cavinato/fortino são cracalhões, o merlim joga às vezes e o resto é meramente decente.

O que eu espero é que o Joel perceba que isto não é a papa doce do ano passado onde tinhamos o alex e marcelinho a trocar bola no nosso meio campo e sem pernas para acompanhar as transições. Eles hoje jogam muito mais profundo (com o fortino) ou então assumem muito menos a bola. Treinador está lá é para contrariar as mudanças. Vejo o Nuno Dias a adaptar-se e o Joel parado.

Parem de falar tanto em $$$

Soundwave

Citação de: Slb23 em 12 de Junho de 2016, 18:48
Investir ao nivel dos lagartos é um erro. Completamente insustentavel, quando em toda a epoca nas modalidades todas fazem 2/3 jogos com pavilhão cheio resto é sempre vazio.

Andam? Em que sentido?
Se não há investimento por não haver capacidade quando és o maior clube nem devia haver dúvidas da tua parte.

JPSilva

Citação de: bozic em 12 de Junho de 2016, 18:48
O Joel é sempre extremamente eloquente, mas pareceu-me perdido. Não deu nenhuma «mensagem» para o jogo de amanhã, limitou-se a assumir a culpa. Neste momento, não faz a mínima ideia de como contrariar o Sporting.

Ele já percebeu há alguns meses que está impotente para mudar o estado de coisas.

jgbg91

Citação de: CarlosGomes em 12 de Junho de 2016, 18:47

Não temos que investir ao nível deles, temos que simplesmente... investir. Porque isto não é nada.

o orçamento vai aumentar, mas tambem temos muitas " bocas " para alimentar. Uma coisa é ter 10M para 5 modalidades, dividindo em igual parte dá 2M, outra coisa é ter 3 modalidades e gastar por exemplo os mesmos 10M

quinjeajero

Porque têm um clube falido, que mesmo com engenharia financeira, especificamente com a falcatrua de contabilidade das VMOC, continuam em falência técnica. Já vimos o mesmo por cá nos tempos do Vale e Azevedo, dispenso esse tipo de investimento. O sporting que continue a hipotecar o futuro do clube e nós que continuemos com a nossa gestão nas modalidades, que apesar de esta época estar a deixar bastante a desejar em termos de resultados, é do melhorzinho que esta direção tem feito.

O_Glorioso

Citação de: Rei em 12 de Junho de 2016, 18:45
Citação de: O_Glorioso em 12 de Junho de 2016, 18:41
Citação de: VivaoBenfica em 12 de Junho de 2016, 18:38
Citação de: Reed em 12 de Junho de 2016, 18:37
Citação de: Keiroxes em 12 de Junho de 2016, 18:36
Ja perdemos a taça tambem?

Sim. Para eles. E a Taça de Honra tmb.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Taça da Liga. Ou seja, enrabanço total por parte da merda verde.

De 4 em 5 para 1 em 5! É isto o que chamam as modalidades estarem bem. Nem a propaganda apaga o amadorismo que existe e sempre existiu no Benfica.

Propaganda? O Benfica era detentor de todos os campeonatos menos o de Andebol. Este ano correu mal, mesmo assim deu para ganhar em hóquei outra Liga Europeia. Coisa pouca. Tomara eles fazerem o que o Benfica tem feito nas modalidades. Safam-se no futsal porque apostaram as fichas todas nisso. Veremos como acaba, apesar de serem favoritos ainda confio no Benfica.

O que disseste devia dar direito a vermelho. Todos sabemos que o Benfica fez um ano (passado) nunca antes visto em Portugal ganhando quase tudo o que havia para ganhar nas modalidades.

Eu do ano passado (passado!) só me interessa o ponto de comparação para o que se vai fazer a seguir. Foi um bom ano, mas já passou, está passado. Comeste ontem muito bem, não precisas de comer hoje, na volta ainda estás com o papo cheio.

Vai fazer queixinhas para me darem um vermelho. Calarem-me é que nunca me calarão! ::)

SorcereR

Citação de: JPSilva em 12 de Junho de 2016, 18:46
Citação de: slbenfica_croft em 12 de Junho de 2016, 18:45
Vamos ser honestos. Estamos mesmo surpreendidos?

O que se passou hoje foi normal, lógico, natural e expectável.

Este BENFICA é apenas mediano. Do outro lado está uma equipa muito boa.

São superiores em TODOS os aspectos. TODOS, TODOS, TODOS. Individualmente, colectivamente, tecnicamente, tacticamente, mentalmente, fisicamente, etc etc etc etc

Nós jogamos pouco mais que o braga e apenas porque temos uma ou outra individualidade de melhor qualidade, com a agravante de encaixarmos neste sporting MUITO PIOR que o sporting.

Só há uma hipótese de o BENFICA ganhar este título. Digo hoje, disse-o ontem, e disse-o no início de época. A hipótese é o sporting baquear sem razão lógica. Não acontecerá.

Do outro lado não está uma equipa muito boa. Está apenas uma equipa razoável que aproveita a ausência colectiva do Benfica desta final.

Não sei se estás a falar a sério ou a brincar. O Sporting, deste ano, tem bons jogadores e um bom treinador. Está a praticar um futsal exemplar, apesar de não ter conseguido produzir tanto no 1º e 3º jogo contra o Braga e neste jogo contra o Benfica.

SigaPaVinho

É o all in como o Porto, esses há 3 anos que estão para rebentar mas tá dificil... vamos acreditar.

groingsid

A linguagem corporal dos nossos jogadores durante todo o jogo foi a de derrotados. Pior: convencidos da derrota.

Já está tudo de férias.

Acobardados com o ambiente, adormecidos pelo banco, cambada de ridículos sem garra.

Vassourada precisa-se, de cima a baixo. A começar num betinho parolo que anda para ali a viver de um tacho depois de ter andado anos a cuspir no prato onde comeu, que dá pelo nome de Alípio Matos.

Ganhem vergonha na cara! Os outros andam sempre de casa às costas, mas em termos de garra e de competência, dão 10 a zero aos nossos meninos mimados.

Alan Brandi? Patias? Willelm? Ré? Cecílio? Isto são jogadores para o Benfica?

Vassourada já!

bozic

Citação de: JPSilva em 12 de Junho de 2016, 18:50
Citação de: bozic em 12 de Junho de 2016, 18:48

Ele já percebeu há alguns meses que está impotente para mudar o estado de coisas.

O Benfica não é uma equipa de terceira. O Braga foi competitivo e obrigou o Sporting a elevar o nível, o Benfica nem isso.

Não me tentem convencer que o Benfica não dá mais que isto.