CN Playoff - Final J1: Sporting CP 3 - 0 SL Benfica, 12Jun. Dom. 17h00 *RTP2*

slbenfica_croft

Vamos ser honestos. Estamos mesmo surpreendidos?

O que se passou hoje foi normal, lógico, natural e expectável.

Este BENFICA é apenas mediano. Do outro lado está uma equipa muito boa.

São superiores em TODOS os aspectos. TODOS, TODOS, TODOS. Individualmente, colectivamente, tecnicamente, tacticamente, mentalmente, fisicamente, etc etc etc etc

Nós jogamos pouco mais que o braga e apenas porque temos uma ou outra individualidade de melhor qualidade, com a agravante de encaixarmos neste sporting MUITO PIOR que o sporting.

Só há uma hipótese de o BENFICA ganhar este título. Digo hoje, disse-o ontem, e disse-o no início de época. A hipótese é o sporting baquear sem razão lógica. Não acontecerá.

Esta época foi preparada de forma amadora. Tudo o que se está a passar é o resultado natural disso mesmo.

Rei

Citação de: O_Glorioso em 12 de Junho de 2016, 18:41
Citação de: VivaoBenfica em 12 de Junho de 2016, 18:38
Citação de: Reed em 12 de Junho de 2016, 18:37
Citação de: Keiroxes em 12 de Junho de 2016, 18:36
Ja perdemos a taça tambem?

Sim. Para eles. E a Taça de Honra tmb.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Taça da Liga. Ou seja, enrabanço total por parte da merda verde.

De 4 em 5 para 1 em 5! É isto o que chamam as modalidades estarem bem. Nem a propaganda apaga o amadorismo que existe e sempre existiu no Benfica.

Propaganda? O Benfica era detentor de todos os campeonatos menos o de Andebol. Este ano correu mal, mesmo assim deu para ganhar em hóquei outra Liga Europeia. Coisa pouca. Tomara eles fazerem o que o Benfica tem feito nas modalidades. Safam-se no futsal porque apostaram as fichas todas nisso. Veremos como acaba, apesar de serem favoritos ainda confio no Benfica.

O que disseste devia dar direito a vermelho. Todos sabemos que o Benfica fez um ano (passado) nunca antes visto em Portugal ganhando quase tudo o que havia para ganhar nas modalidades.

O_Glorioso

Citação de: VivaoBenfica em 12 de Junho de 2016, 18:43
Citação de: O_Glorioso em 12 de Junho de 2016, 18:41
Citação de: VivaoBenfica em 12 de Junho de 2016, 18:38
Citação de: Reed em 12 de Junho de 2016, 18:37
Citação de: Keiroxes em 12 de Junho de 2016, 18:36
Ja perdemos a taça tambem?

Sim. Para eles. E a Taça de Honra tmb.

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Taça da Liga. Ou seja, enrabanço total por parte da merda verde.

De 4 em 5 para 1 em 5! É isto o que chamam as modalidades estarem bem. Nem a propaganda apaga o amadorismo que existe e sempre existiu no Benfica.

Sabes que na Taça da Liga o Benfica nem sequer se cruzou com o Sporting, certo?

Eu quero lá saber dos cruzanços, eu quero é títulos. E a merda verde limpou tudo do Benfica sem se esforçar muito.

jgbg91

Investir ao nivel dos lagartos é um erro. Completamente insustentavel, quando em toda a epoca nas modalidades todas fazem 2/3 jogos com pavilhão cheio resto é sempre vazio.

andymc

Citação de: jgbg91 em 12 de Junho de 2016, 18:42
Citação de: andymc em 12 de Junho de 2016, 18:41
Quando vemos um futsal tão pobre, considero o treinador o principal culpado.

E mantenho a opinião.

Mas há muita banalidade no plantel.

onde é que o futsal dos lagartos foi superior ao Nosso? pelos jogadores que eles têm e hoje tambem não joagaram um caracol

O problema é mesmo esse. O Sporting não precisou de um grande jogo para nos vencer.

Sinceramente achei que estariam motivados ao nível da UEFA Cup.

De qualquer modo, acho que ainda é possível.

Baron_Davis

quando os adversários melhoram, o Benfica tem de pedalar mais

basket e futsal são exemplos lapidar

não falo em pagar o que não se tem, mas a preparação e a qualidade tem de aumentar, caso contrário é isto

JPSilva

Citação de: slbenfica_croft em 12 de Junho de 2016, 18:45
Vamos ser honestos. Estamos mesmo surpreendidos?

O que se passou hoje foi normal, lógico, natural e expectável.

Este BENFICA é apenas mediano. Do outro lado está uma equipa muito boa.

São superiores em TODOS os aspectos. TODOS, TODOS, TODOS. Individualmente, colectivamente, tecnicamente, tacticamente, mentalmente, fisicamente, etc etc etc etc

Nós jogamos pouco mais que o braga e apenas porque temos uma ou outra individualidade de melhor qualidade, com a agravante de encaixarmos neste sporting MUITO PIOR que o sporting.

Só há uma hipótese de o BENFICA ganhar este título. Digo hoje, disse-o ontem, e disse-o no início de época. A hipótese é o sporting baquear sem razão lógica. Não acontecerá.

Do outro lado não está uma equipa muito boa. Está apenas uma equipa razoável que aproveita a ausência colectiva do Benfica desta final.

|OnE|

Citação de: Cyb3rNeo em 12 de Junho de 2016, 18:43
Citação de: flip69 em 12 de Junho de 2016, 18:41
Ou se reforça as equipas das modalidades do Benfica como deve ser, ou então, temos aqui o exemplo do que nos espera.
Ora nem mais.
Temos aqui o exemplo?
Até ver só o hóquei é que fez boa figura.

CarlosGomes

Citação de: JPSilva em 12 de Junho de 2016, 18:44
Se ele não assumisse este erro não assumia nenhum na vida. Isto é o pior que se pode ter numa equipa, não ser competitivo e caír nas estratégias mais básicas do teu adversário.

Uma vez mais, se for preciso dou-te ene exemplos de treinadores que fizeram pior figura e não assumem o erro tão frontalmente como ele assume. Já fazer o que ele faz, é mais difícil...

Whatever, também não vamos estar aqui a discutir discursos. É preciso muito mais que palavras e o Joel tem que provar que é o melhor dentro da quadra.

joaojordao13

Citação de: |OnE| em 12 de Junho de 2016, 18:45
Citação de: joaojordao13 em 12 de Junho de 2016, 18:44
Citação de: JPSilva em 12 de Junho de 2016, 18:42
Citação de: joaojordao13 em 12 de Junho de 2016, 18:41
Citação de: JPSilva em 12 de Junho de 2016, 18:30
Citação de: joaojordao13 em 12 de Junho de 2016, 18:30
Citação de: JPSilva em 12 de Junho de 2016, 18:25
Citação de: joaojordao13 em 12 de Junho de 2016, 18:23
Citação de: JPSilva em 12 de Junho de 2016, 18:21
Citação de: joaojordao13 em 12 de Junho de 2016, 18:21
Eu acho que vocês estão a fazer funerais muito cedo. Vamos ter calma. A série do Sporting contra o Braga foi tudo menos convincente, precisamos é de outra abordagem ao jogo. E isto sabendo que estamos a lutar contra uma equipa mais forte.

A única abordagem possível é tentar não sofrer golos nos lances mais básicos que eles fazem.
Foi uma das coisas que correu mal hoje. Amanhã é outro jogo. Não quero acreditar que o Benfica vá entregar o título de mão beijada, isso sim era motivo de críticas.

Não correu mal hoje, correu mal quase toda a época.
Epá percebo-te, mas até agora o que correu mal foram as Taças. Sendo que na Taça de Portugal perdemos na final contra uma equipa melhor que nós. Não há milagres, podemos compensar é em raça e entrega.

Epa estou a falar dos jogos não estou a falar dos trofeus. Temos cometido este tipo de erros estúpidos contra todo o tipo de adversários. Não estamos a perder com o Sporting por sermos piores que eles.
Sim, mas o que se passou até agora no campeonato vale zero. O campeonato em Portugal é composto por 3 a 5 jogos contra o Sporting.

Não não vale zero. E a prova disso é que hoje viu-se o espelho da época.
Volto a dizer, não faças funerais muito cedo. O espelho da época vê-se no fim. Se amanhã ganhamos o jogo a coisa muda de figura.
Por norma tenta-se apagar o fogo quando a coisa está a arder e não deixar queimar tudo.
Acabámos de perder o jogo 1 de uma final à melhor de 5 em casa do adversário. O campeonato é esta série. Só estou a pedir calma, hoje foi um jogo, amanhã é outro.

quinjeajero

O Joel já provou que tem qualidade, tanto no trabalho que fez no Fundão, como na primeira época que fez no Benfica. Ainda esta época esteve bastante bem na UEFA Futsal Cup onde falhámos a final contra o eventual vencedor só nos penaltis. Mas o que se passou neste jogo foi preocupante, não é normal sermos tão comidos nas bolas paradas e o 5-4 foi muito ineficaz. Mas o maior mistério de todos é a insistência permanente no Fernando. Não o suporto o jogador, custa-me muito a perceber o que o Joel vê nele e a aceitar que tenha tantos minutos quando só enterra. De tudo é o que mais me custa a engolir.

CarlosGomes

Citação de: jgbg91 em 12 de Junho de 2016, 18:45
Investir ao nivel dos lagartos é um erro. Completamente insustentavel, quando em toda a epoca nas modalidades todas fazem 2/3 jogos com pavilhão cheio resto é sempre vazio.

Não temos que investir ao nível deles, temos que simplesmente... investir. Porque isto não é nada.

Soundwave

Citação de: jgbg91 em 12 de Junho de 2016, 18:45
Investir ao nivel dos lagartos é um erro. Completamente insustentavel, quando em toda a epoca nas modalidades todas fazem 2/3 jogos com pavilhão cheio resto é sempre vazio.
E eles conseguem como? Encontraram petróleo?

As modalidades no Benfica andam mal geridas.

JPSilva

Citação de: joaojordao13 em 12 de Junho de 2016, 18:47
Citação de: |OnE| em 12 de Junho de 2016, 18:45
Citação de: joaojordao13 em 12 de Junho de 2016, 18:44
Citação de: JPSilva em 12 de Junho de 2016, 18:42
Citação de: joaojordao13 em 12 de Junho de 2016, 18:41
Citação de: JPSilva em 12 de Junho de 2016, 18:30
Citação de: joaojordao13 em 12 de Junho de 2016, 18:30
Citação de: JPSilva em 12 de Junho de 2016, 18:25
Citação de: joaojordao13 em 12 de Junho de 2016, 18:23
Citação de: JPSilva em 12 de Junho de 2016, 18:21
Citação de: joaojordao13 em 12 de Junho de 2016, 18:21
Eu acho que vocês estão a fazer funerais muito cedo. Vamos ter calma. A série do Sporting contra o Braga foi tudo menos convincente, precisamos é de outra abordagem ao jogo. E isto sabendo que estamos a lutar contra uma equipa mais forte.

A única abordagem possível é tentar não sofrer golos nos lances mais básicos que eles fazem.
Foi uma das coisas que correu mal hoje. Amanhã é outro jogo. Não quero acreditar que o Benfica vá entregar o título de mão beijada, isso sim era motivo de críticas.

Não correu mal hoje, correu mal quase toda a época.
Epá percebo-te, mas até agora o que correu mal foram as Taças. Sendo que na Taça de Portugal perdemos na final contra uma equipa melhor que nós. Não há milagres, podemos compensar é em raça e entrega.

Epa estou a falar dos jogos não estou a falar dos trofeus. Temos cometido este tipo de erros estúpidos contra todo o tipo de adversários. Não estamos a perder com o Sporting por sermos piores que eles.
Sim, mas o que se passou até agora no campeonato vale zero. O campeonato em Portugal é composto por 3 a 5 jogos contra o Sporting.

Não não vale zero. E a prova disso é que hoje viu-se o espelho da época.
Volto a dizer, não faças funerais muito cedo. O espelho da época vê-se no fim. Se amanhã ganhamos o jogo a coisa muda de figura.
Por norma tenta-se apagar o fogo quando a coisa está a arder e não deixar queimar tudo.
Acabámos de perder o jogo 1 de uma final à melhor de 5 em casa do adversário. O campeonato é esta série. Só estou a pedir calma, hoje foi um jogo, amanhã é outro.

Isso seria verdade se este jogo se tivesse decidido por pormenores como era normal. Decidiu-se por erros gritantes.

Slb23

Citação de: Soundwave em 12 de Junho de 2016, 18:48
Citação de: jgbg91 em 12 de Junho de 2016, 18:45
Investir ao nivel dos lagartos é um erro. Completamente insustentavel, quando em toda a epoca nas modalidades todas fazem 2/3 jogos com pavilhão cheio resto é sempre vazio.
E eles conseguem como? Encontraram petróleo?

As modalidades no Benfica andam mal geridas.
Andam? Em que sentido?