Revisão Estatutos

Il trattore

O cheiro a fralda cheia do seara sentiu-se bem quando passou pela fila de entrada.

Sequel

Citação de: NotARiot em 15 de Junho de 2024, 10:22Fds, a sério???? Ainda estou a acabar de treinar, vou tomar um banho e colocar me a andar...

Não me parece que chegues a tempo

NotARiot

Citação de: Sequel em 15 de Junho de 2024, 10:24
Citação de: NotARiot em 15 de Junho de 2024, 10:22Fds, a sério???? Ainda estou a acabar de treinar, vou tomar um banho e colocar me a andar...

Não me parece que chegues a tempo

Então? Moro a 5 min do estádio

cacetadas

Citação de: Il trattore em 15 de Junho de 2024, 10:24O cheiro a fralda cheia do seara sentiu-se bem quando passou pela fila de entrada.

Isso é o ar normal do seara.

Paulo Fonseca

Hoje os sócios colocam a teoria da Dead Internet à prova. O Vieirismo é um gabinete de desinformação, um exército de bots e eleições roubadas.

Hoje poderemos ter a confirmação.

Baron_Davis

Citação de: Sequel em 15 de Junho de 2024, 10:17Estou com a sensação que há grupos que vão fazer merda, a julgar pelo que vou ouvindo

Figurantes contratados? A comandita bafienta era incapaz de tal coisa

Sempre pautaram pela transparência e elevação

Jack Teller

Vai dar cegada.
Tenho la um amigo que é do pior. Acho que se vai barricar até o Rui Costa se demitir.
😂😂😂😂

Mikaeil


OMonarca

Acredito que com a aderência a AG irá ser deslocada para dentro do estádio.
Fica a questão por onde os sócios irão entrar e como irão se sentar e onde poderão votar se for dentro do estádio

EagleVision

Citação de: Jack Teller em 15 de Junho de 2024, 10:26Vai dar cegada.
Tenho la um amigo que é do pior. Acho que se vai barricar até o Rui Costa se demitir.
😂😂😂😂

Havendo gente que não se sabe dar ao respeito, será difícil levar isto a bom porto. Tenham calma e deixem-se de idiotices.

John F. Kennedy

Citação de: OMonarca em 15 de Junho de 2024, 10:27Acredito que com a aderência a AG irá ser deslocada para dentro do estádio.
Fica a questão por onde os sócios irão entrar e como irão se sentar e onde poderão votar se for dentro do estádio
Para ser deslocada para dentro do estádio são precisas mais de 2 mil pessoas. Achas que estão aí 2 mil pessoas?

Kyoto

entretanto na vieira tv nem uma linha sobre a AG. ate do rock in rio ja falaram

Sequel

Citação de: Baron_Davis em 15 de Junho de 2024, 10:26
Citação de: Sequel em 15 de Junho de 2024, 10:17Estou com a sensação que há grupos que vão fazer merda, a julgar pelo que vou ouvindo

Figurantes contratados? A comandita bafienta era incapaz de tal coisa

Sempre pautaram pela transparência e elevação

Pelo aspecto não eram nada figurantes :rir:

Mas vamos esperar que corra tudo bem.

OMonarca

Se de manhã está imensa gente a tarde estará mais

Holmesreis

Seria demasiado esperar que a BTV transmitisse as AG, não?

Ainda por cima, queria estrear uma aplicação de tradução simultânea Norte-coreano-português