AGE | 21 set. | 9H30 | Revisão Estatutos

El Tacuara


Rørikus

Citação de: matadu em 21 de Setembro de 2024, 17:36
Citação de: EagleVision em 21 de Setembro de 2024, 17:25
Citação de: Mzungo em 21 de Setembro de 2024, 17:24
Citação de: Red Zeppelin em 21 de Setembro de 2024, 17:08Eu a voltar ao tópico depois de me ausentar umas horas




Igual aqui. Estou completamente a leste e fora de Portugal.

Estar "fora de Portugal" não pode servir de desculpa. Leiam o raio do tópico e evitam andar aqui a perguntar isto e aquilo.

Andas sensível, mano.

Primeiro, não se pode chamar os bois da chalupada pelos nomes. Agora, não se pode perguntar no tópico da AG o que se está a passar na AG.

Parece que o pessoal não tem vida e tem de acompanhar o tópico ao segundo. Imagina ler centenas de páginas agora. Quando acabássemos ainda teríamos mais 200 para ler. Quando quero ler alguma coisa leio no máximo 10 páginas e está bom.

maxi04

Acho que temos cada vez mais que mentalizar-nos que partilhamos o clube com muitos atrasados mentais.

EagleVision

Citação de: matadu em 21 de Setembro de 2024, 17:36
Citação de: EagleVision em 21 de Setembro de 2024, 17:25
Citação de: Mzungo em 21 de Setembro de 2024, 17:24
Citação de: Red Zeppelin em 21 de Setembro de 2024, 17:08Eu a voltar ao tópico depois de me ausentar umas horas




Igual aqui. Estou completamente a leste e fora de Portugal.

Estar "fora de Portugal" não pode servir de desculpa. Leiam o raio do tópico e evitam andar aqui a perguntar isto e aquilo.

Andas sensível, mano.

Primeiro, não se pode chamar os bois da chalupada pelos nomes. Agora, não se pode perguntar no tópico da AG o que se está a passar na AG.

Vocês têm andado aqui na brincadeira o dia todo. Se houvesse moderação séria, já tinham ido apanhar um pouco de ar.

Irrita-me, em paralelo com o que se tem estado a passar na própia AG, haver spam no tópico. Há 20 perguntas, de cada vez, a perguntar a mesma merda. Leiam o que está para trás, caramba.

jccb

Citação de: maxi04 em 21 de Setembro de 2024, 17:41Acho que temos cada vez mais que mentalizar-nos que partilhamos o clube com muitos atrasados mentais.

Maior clube português, é natural


Darkboy

Citação de: El Tacuara em 21 de Setembro de 2024, 17:39A AG ainda decorre?
Sim. O vice presidente da mesa assumiu a condução dos trabalhos.

Shroom

Cartilharia a ferver no X... Ainda agora fui bloqueado pelo Teco, que fdp. Agarradíssimo ao tacho.


GloriaEterna1904

Que aperto foi esse ao Manteigas? E porque é que estão pessoas fora do pavilhão?

francisco


1entremilhoes

Alguém sabe se o ex presidente da mesa da assembleia geral deu o último relatório e contas como chumbado?
A vergonha já vem desde aí, esteve tempo a mais no cargo.

Lebohang Mokoena

Citação de: Darkboy em 21 de Setembro de 2024, 17:26Vídeo do que estavam a falar há pouco (intimidação ao Manteigas fora do pavilhão, com a polícia a escoltar): https://x.com/FutebolDiverti/status/1837528207072870434

Idiotas a idiotar, se bem que concordo com eles e prefiro creme vegetal a manteiga.

Glorioso2017

Citação de: JoMiJoAn em 21 de Setembro de 2024, 17:19
Citação de: Glorioso2017 em 21 de Setembro de 2024, 17:16
Citação de: JoMiJoAn em 21 de Setembro de 2024, 17:15
Citação de: Glorioso2017 em 21 de Setembro de 2024, 17:14Não deixem os ratos assaltar o nosso benfica!! O clube é aquilo que os sócios decidem, oh seabra!!! Protejam o SLB..
Quem são os ratos?
Aqueles que não querem um benfica com estatutos livres..
Candidatos ou atual direção?
Atual direcção obviamente

DD

Citação de: maxi04 em 21 de Setembro de 2024, 17:41Acho que temos cada vez mais que mentalizar-nos que partilhamos o clube com muitos atrasados mentais.
Isso há em todo o lado e se os porcos conseguiram mudar de regime, nos tb vamos conseguir