Alexander Bah

Defesa, 26 anos,
Dinamarca
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 80 jogos (5732 minutos), 3 golos
Em 2024/2025: 6 jogos (483 minutos), 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Camisola_20

O que se lê aqui de lesões e adeptos a querer ou ter piada ou condicionar a opinião de outros adeptos é surreal.

Aprendam pelo menos a distinguir uma lesão traumática (pancada) de uma lesão muscular.

Porque enquanto não perceberem a diferença só acabam por fazer figuras de ignorantes.

Levar com os pítons desta forma para alguns iluminados, é igual a rasgar um músculo a correr.


Surreal o nível de ignorância que se atinge neste fórum quando se trata de malhar nos mal amados.

Mas alguns sei que andam aqui com ordens de denegrir o jogador para ser vendido. Esteve prestes a sair em agosto e agora há que abrir caminho para o marroquino chegar em janeiro.

slbenfica_croft

Que recupere rápido. Bolas.

El Tacuara

Um dos poucos que tem estado bem.

Tinha que ser

ARRG

Citação de: Archie Bunker em 19 de Setembro de 2024, 21:43Esperemos que sejam só uns pontos
A jogar assim vamos precisar desses pontos também. :-X

melanda72

Citação de: rempg em 19 de Setembro de 2024, 20:30Já se sabe o que se passou com o porcelanas ?

Tinha que nos sair uma vista alegre da feira na rifa... é muita sorte.
lol.

Pablito13

Este gajo tem azar a mais.

Na primeira época teve aquela lesão traumática quando estava muito bem e a equipa ressentiu-se. Era só essa a importância que o Bah tinha, coisa pouca.

Agora estava em boa forma, a ser dos melhores consecutivamente e toma lá mais uma cacetada.

Vai parar e perder a forma. Bem, pelo menos alguns detratores do jogador devem estar satisfeitos.

Quem me dera ter mais jogadores como ele, que metem os testículos de fora e não dão uma bola por perdida.

Francescoli

Espero que seja pouco tempo.

Precisamos muito dele.

PTFighter

Quando o Bah se lesiona, normalmente o Benfica cai muito de produção

rkc

Citação de: Benny em 19 de Setembro de 2024, 20:02
Citação de: rkc em 19 de Setembro de 2024, 19:12
Citação de: Benny em 19 de Setembro de 2024, 19:03
Citação de: rkc em 19 de Setembro de 2024, 18:58Ah, e sim, o bah é inferior ao st juste e lesiona-se quase tanto quanto o outro.

O resto, podem enfiar onde o sol não brilha que está merda é para dar opiniões.

Não gostam, punham à borda do prato e sigam em frente.

Fdx que barbaridade! basta ver a quantidade de lesoes do St Juste!
As tuas opiniões sao mesmo bola fora. Gostas de ser polémico mas fazes cada figura. Mal é o nosso que temos que ler o que escreves.

Mas tem calma que podes sempre ir só ao padel e à Taylor Swift.

Aí não me lês, de certeza.





hahahaha é sinal que te doeu. mete gelo que passa. vai la vender ilegalmente os teus redpasses aos adeptos.

Enquanto eu faço isso, tu ficas à porta.

Sexta-Feira

Sempre lesionado.
Cansativo...

ajnogueira

Estava a ser dos melhores.

Este ano a lesão do Bah chegou mais cedo.

rkc

Citação de: komytis em 19 de Setembro de 2024, 20:03As lesões deste gajo nao foram todas traumáticas?

A mim já traumatizam.

Mjölnir


twixslb

Quando levar uma puta no nariz e partir também vão dizer que é de (porcelana) ?que caralho é que uma lesão destas tem a ver com lesões musculares?

bruno cardoso