CN 22ª J: CD Aves 0 - 3 SL Benfica, 18Fev. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

CD Aves 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional


CD Aves: Beunardeu, Rodrigo, Diego, Jorge Fellipe, Ponck, Vítor Costa, Vítor Gomes, Braga, Luquinhas, Mama Baldé, Derley
Treinador: Augusto Inácio
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel, Pizzi, Rafa (Gedson Fernandes [78m]), João Félix (Andrija Živković [86m]), Haris Seferović (Jonas [83m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Haris Seferović (3), Rafa (37), Ferro (59)

sbremoved_28408

Já agora, o Hugo Miguel ontem fez uma boa arbitragem (e no limite até nos beneficiou). Mais uma vez as teorias de conspiração pré-jogo saíram ao lado. Afinal não havia armadilha nenhuma preparada.

joaoreis

Os dois centrais foram imprudentes. O Rúben teve sorte mas agora sabemos que alguém os vai corrigir.

:slb2:

Espoginho

Citação de: iKatz em 18 de Fevereiro de 2019, 20:22
Manuel Queiroz " "corre tedo bem a este benfica, marcam pelo 3 jogo ao primeira remate"

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Como se diz por estas bandas, só faltou acrescentar: "Caganeirosos de merda!"

L1968


Ramiro Lopes

Citação de: pjin1980 em 19 de Fevereiro de 2019, 10:26
Tinha tudo para ser uma belo dia com uma bela vitoria...
depois de ir buscar o meu filho ao ATL, e antes de partirmos para as Aves fomos ao Mcdonalds (para quem conhece Guimarães, o Macdrive) comer alguma coisa, e eis que quando estávamos para começar a comer, uma mae aflita entra pelo MAC a dentro e a chorar, por favor liguem com o 112, a minha filha está ali fora no estacionamento deitada no chão já c grandes dificuldades em respirar, e a enrolar a lingua. Caiu-me tudo, por um lado pela situaçao e por ter ao meu lado o meu filho de 7 anos a presenciar aquilo.
Liguei logo com o 112, pedi ao meu filho para ficar dentro do Macdonals e aquela hora era o unico cliente, eu e alguns funcionarios viemos ajudar. Qd chegamos está a menina em convulsões e o pai a segurar na lingua, eu aflito e a tremer por todos os lados ao telefone c o 112... e tb preocupado com o meu filho q mesmo longe estava a ver aquilo. O Inem e a carrinha Vmer foram rapidas a chegar, a menina esteve a ser reanimada e lá a conseguiram estabilizar. Ainda tive que estar a consolar a mae, que estava completamente destroçada, e ainda me foi dizendo que andava com febre, que ja lhe aconteceu isto uma vez, mas não ficando daquela forma. Suspeitava-se que poderia sofre de epilepsia. Qd me vi embora ainda perguntei pela menina pois ainda estava na ambulancia e disseram q ja estava acordada, estava melhor e iam leva-la para o hospital. Fui ate ás Aves a tremer, e ao mesmo tempo tentando mostrar ao meu filho, meio ainda assustado que estava tudo bem e que aquilo tinha passado só por uma ma disposição e uma febre mais alta da menina...
Para esta menina, dedico a vitoria... e que tudo hoje esteja muito melhor!!! Como pai, bem não consigo descrever o que passei ontem ao ver aquela menina de 4 anos deitada no chao, e ao mesmo tempo ter ali ao meu lado o meu filho!!!
Mais uma vez, esta vitoria é para ti... mas a vitoria verdadeira é saber que hoje estás melhor!!!
Por isso, esta vitoria é para aquela menina de 4 anos...
Coincidência, também a ambulância lá e pareceu aparatoso!

Ainda bem que tudo se resolveu!

cristiano_1904

Citação de: solee em 18 de Fevereiro de 2019, 21:17
Citação de: Pedro Nunes 28 em 18 de Fevereiro de 2019, 21:16
Morreu alguém ao Freitas Lobo ? O homem está com uma voz tão triste....
Morreu. A dignidade. Há muito tempo já.
Como é que morreu se nunca a teve?

JPSilva

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 19 de Fevereiro de 2019, 14:20
Já agora, o Hugo Miguel ontem fez uma boa arbitragem (e no limite até nos beneficiou). Mais uma vez as teorias de conspiração pré-jogo saíram ao lado. Afinal não havia armadilha nenhuma preparada.

Quando o Benfica está forte e resolve logo os jogos claro que não há muito para fazer. Mas o histórico fala por si.



Achor81

Citação de: iKatz em 18 de Fevereiro de 2019, 20:22
Manuel Queiroz " "corre tedo bem a este benfica, marcam pelo 3 jogo ao primeira remate"

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Queiroz, chama-se T-R-A-B-A-L-H-O.

Kratos

Citação de: pjin1980 em 19 de Fevereiro de 2019, 10:26
Tinha tudo para ser uma belo dia com uma bela vitoria...
depois de ir buscar o meu filho ao ATL, e antes de partirmos para as Aves fomos ao Mcdonalds (para quem conhece Guimarães, o Macdrive) comer alguma coisa, e eis que quando estávamos para começar a comer, uma mae aflita entra pelo MAC a dentro e a chorar, por favor liguem com o 112, a minha filha está ali fora no estacionamento deitada no chão já c grandes dificuldades em respirar, e a enrolar a lingua. Caiu-me tudo, por um lado pela situaçao e por ter ao meu lado o meu filho de 7 anos a presenciar aquilo.
Liguei logo com o 112, pedi ao meu filho para ficar dentro do Macdonals e aquela hora era o unico cliente, eu e alguns funcionarios viemos ajudar. Qd chegamos está a menina em convulsões e o pai a segurar na lingua, eu aflito e a tremer por todos os lados ao telefone c o 112... e tb preocupado com o meu filho q mesmo longe estava a ver aquilo. O Inem e a carrinha Vmer foram rapidas a chegar, a menina esteve a ser reanimada e lá a conseguiram estabilizar. Ainda tive que estar a consolar a mae, que estava completamente destroçada, e ainda me foi dizendo que andava com febre, que ja lhe aconteceu isto uma vez, mas não ficando daquela forma. Suspeitava-se que poderia sofre de epilepsia. Qd me vi embora ainda perguntei pela menina pois ainda estava na ambulancia e disseram q ja estava acordada, estava melhor e iam leva-la para o hospital. Fui ate ás Aves a tremer, e ao mesmo tempo tentando mostrar ao meu filho, meio ainda assustado que estava tudo bem e que aquilo tinha passado só por uma ma disposição e uma febre mais alta da menina...
Para esta menina, dedico a vitoria... e que tudo hoje esteja muito melhor!!! Como pai, bem não consigo descrever o que passei ontem ao ver aquela menina de 4 anos deitada no chao, e ao mesmo tempo ter ali ao meu lado o meu filho!!!
Mais uma vez, esta vitoria é para ti... mas a vitoria verdadeira é saber que hoje estás melhor!!!
Por isso, esta vitoria é para aquela menina de 4 anos...

Ponto 1: Se menina se sofria de epilepsia não foi reanimada. Seria reanimada se estivesse a ter um ataque cardíaco, o que não tem nada a ver com um ataque epiléptico.

Ponto 2: O pai ao segurar a língua só estava a fazer pior, poderia ter resultado em lesões graves na menina, poderia ter resultado em lesões graves nele e poderia ter sufocado a própria filha.

Urge as pessoas começarem a informar-se e a educar-se sobre primeiros socorros e os correctos procedimentos em caso deste tipo de situações.

Quando alguém estiver a ter uma convulsão: NÃO COLOQUEM NADA NA SUA BOCA. Simplesmente coloquem a pessoa de lado e protejam-lhe a cabeça. Leiam isto 1000 vezes se for necessário, mas interiorizem bem esta informação e passem-na aos vossos familiares e colegas!

Ponto 3: as melhoras para a menina. O meu irmão tinha epilepsia e tive de crescer a ajudar a minha mãe a parar as conclusões, sei bem como é.

Salvio18

Citação de: Peter Buck em 18 de Fevereiro de 2019, 23:33
Citação de: Shroom em 18 de Fevereiro de 2019, 23:31
Citação de: Bola ao Poste em 18 de Fevereiro de 2019, 21:44
5 vermelhos em 22 jornadas. Neste, nada a dizer. Mas quando o Filipe dá um pontapé nas pernas de um gajo que vai isolado também gostava que fosse vermelho.

No dia em que vir um campeonato do Porto com 5 vermelhos à 22a jornada belisco-me. São mais vermelhos que o Porto viu nas últimas 4 épocas.

Isso é factual?

Jonas Portimão
Conti Chaves
Ruben Dias ?
Vlachodimos Alvalade
Ferro Aves

Lema - Porto

Sérgio 83134

Citação de: iKatz em 18 de Fevereiro de 2019, 20:22
Manuel Queiroz " "corre tedo bem a este benfica, marcam pelo 3 jogo ao primeira remate"

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Eu estive a ouvir a antena 1 ... mal ouvi o agoirento do manuel queiroz a comentar... mudei logo.

Manuel Queiroz
Pedro Proença
Octavio Lopes

Qual dos três é que tem mais ódio.?

Sérgio 83134

Citação de: Thorondor em 18 de Fevereiro de 2019, 22:10
Pior jogo da era lage. Vergonhoso hoje. Valeu,-nos a qualidade individual....

Isso é o que vai dizer o Octávio Lopes no proximo debate com o Calado.

:rir:

fss

Citação de: iKatz em 18 de Fevereiro de 2019, 20:22
Manuel Queiroz " "corre tedo bem a este benfica, marcam pelo 3 jogo ao primeira remate"

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

E quem é esse Manuel Queiroz?  :confused: