CN 22ª J: CD Aves 0 - 3 SL Benfica, 18Fev. Seg. 20h15 *SPORTTV1*

CD Aves 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

CD Aves: Beunardeu, Rodrigo, Diego, Jorge Fellipe, Ponck, Vítor Costa, Vítor Gomes, Braga, Luquinhas, Mama Baldé, Derley
Treinador: Augusto Inácio
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Andreas Samaris, Gabriel Pires, Pizzi, Rafa (Gedson Fernandes [78m]), João Félix (Andrija Živković [86m]), Haris Seferović (Jonas [83m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Haris Seferović (3), Rafa (37), Ferro (59)

isaias

Citação de: diogoalves em 19 de Fevereiro de 2019, 09:44
Citação de: Flirt4ever em 19 de Fevereiro de 2019, 09:34
Citação de: diogoalves em 19 de Fevereiro de 2019, 07:58
<br /><br />

Começa...
Desta vez têm 100% razão.

No Ruben Dias sim, ficou claramente por mostrar o segundo amarelo. No pénalti parece-me que não.

Não há penalti nenhum. A bola fica prensada entre os jogadores. Samaris nunca poderia ter evitado aquilo. É evidente que a intenção é dar a entender que o Benfica foi beneficiado pela arbitragem.

isaias

Citação de: blog benficaatemorrer em 19 de Fevereiro de 2019, 09:22
resultado justo seriam 5-0, se Pizzi marca o seu e se Félix faz o da diária...

Foi única coisa que me deixou realmente irritado durante o jogo.
Queria ver aquele Inácio com um melão ainda maior.

diogoalves

Citação de: isaias em 19 de Fevereiro de 2019, 10:03
Citação de: diogoalves em 19 de Fevereiro de 2019, 09:44
<br /><br />

Começa...

No Ruben Dias sim, ficou claramente por mostrar o segundo amarelo. No pénalti parece-me que não.

Não há penalti nenhum. A bola fica prensada entre os jogadores. Samaris nunca poderia ter evitado aquilo. É evidente que a intenção é dar a entender que o Benfica foi beneficiado pela arbitragem.

Exatamente o que pensei. Já estão a ficar apertados, vai valer tudo menos arrancar olhos

diogoalves

Agora até doping se toma, segundo um porco da CMTV. Aliado ao tribunal unânime...

Estamos a apertar com eles. Isto lá no estádio deles vai ser um roubo para entrar nos livros. Tenho medo, porque vamos ter de dar 200%

rppc

<br /><br />

Começa...

Não é penalty coisa nenhuma.

Edit: Por acaso, fui ver novamente a repetição e, ao contrário do que muitos estão a dizer, a bola bate realmente primeiro no braço antes de ficar prensada. A dúvida é a intencionalidade e se há um empurrão nas costas que causa o desequilíbrio e que a bola bata no braço, mas com os braços assim abertos era perfeitamente aceitável que fosse marcado o penalty.

Shroom

Citação de: Peter Buck em 18 de Fevereiro de 2019, 23:33
Citação de: Shroom em 18 de Fevereiro de 2019, 23:31
Citação de: Bola ao Poste em 18 de Fevereiro de 2019, 21:44
5 vermelhos em 22 jornadas. Neste, nada a dizer. Mas quando o Filipe dá um pontapé nas pernas de um gajo que vai isolado também gostava que fosse vermelho.

No dia em que vir um campeonato do Porto com 5 vermelhos à 22a jornada belisco-me. São mais vermelhos que o Porto viu nas últimas 4 épocas.

Isso é factual?

Jonas Portimão
Conti Chaves
Ruben Dias ?
Vlachodimos Alvalade
Ferro Aves

Estava a perguntar sobre o Porto..

pjin1980

Tinha tudo para ser uma belo dia com uma bela vitoria...
depois de ir buscar o meu filho ao ATL, e antes de partirmos para as Aves fomos ao Mcdonalds (para quem conhece Guimarães, o Macdrive) comer alguma coisa, e eis que quando estávamos para começar a comer, uma mae aflita entra pelo MAC a dentro e a chorar, por favor liguem com o 112, a minha filha está ali fora no estacionamento deitada no chão já c grandes dificuldades em respirar, e a enrolar a lingua. Caiu-me tudo, por um lado pela situaçao e por ter ao meu lado o meu filho de 7 anos a presenciar aquilo.
Liguei logo com o 112, pedi ao meu filho para ficar dentro do Macdonals e aquela hora era o unico cliente, eu e alguns funcionarios viemos ajudar. Qd chegamos está a menina em convulsões e o pai a segurar na lingua, eu aflito e a tremer por todos os lados ao telefone c o 112... e tb preocupado com o meu filho q mesmo longe estava a ver aquilo. O Inem e a carrinha Vmer foram rapidas a chegar, a menina esteve a ser reanimada e lá a conseguiram estabilizar. Ainda tive que estar a consolar a mae, que estava completamente destroçada, e ainda me foi dizendo que andava com febre, que ja lhe aconteceu isto uma vez, mas não ficando daquela forma. Suspeitava-se que poderia sofre de epilepsia. Qd me vi embora ainda perguntei pela menina pois ainda estava na ambulancia e disseram q ja estava acordada, estava melhor e iam leva-la para o hospital. Fui ate ás Aves a tremer, e ao mesmo tempo tentando mostrar ao meu filho, meio ainda assustado que estava tudo bem e que aquilo tinha passado só por uma ma disposição e uma febre mais alta da menina...
Para esta menina, dedico a vitoria... e que tudo hoje esteja muito melhor!!! Como pai, bem não consigo descrever o que passei ontem ao ver aquela menina de 4 anos deitada no chao, e ao mesmo tempo ter ali ao meu lado o meu filho!!!
Mais uma vez, esta vitoria é para ti... mas a vitoria verdadeira é saber que hoje estás melhor!!!
Por isso, esta vitoria é para aquela menina de 4 anos...

gizmo

Quer dizer, numa segunda-feira à noite, depois de uma jornada europeia, vamos a um daqueles campos "certificado tugão", onde há todas as condições para correr mal, como estado do relvado, treinador dragarto até ao tutano, jogadores com ânsia de foder o Benfica, etc etc... ganhamos por 3 a 0, nunca se sentiu a equipa perder sequer o controlo do jogo e resultado, e há pessoal a dizer que foi uma vergonha. LOL
Fixe fixe, era ir ali com o bombo e ter praticamente a certeza que ficavam 2 ou 3 pontos com o crlh.

ASMor

Se o do Samaris é intencional a cotovelada ao Pizzi tb o é. Em relação ao Ruben Dias,sim teve sorte em não ver o segundo amarelo. De qualquer maneira o arbitro foi coerente ao longo do jogo na "dificuldade" em mostrar amarelos

mop62904

Citação de: pjin1980 em 19 de Fevereiro de 2019, 10:26
depois de ir buscar o meu filho ao ATL, e antes de partirmos para as Aves fomos ao Mcdonalds (para quem conhece Guimarães, o Macdrive) comer alguma coisa, e eis que quando estávamos para começar a comer, uma mae aflita entra pelo MAC a dentro e a chorar, por favor liguem com o 112, a minha filha está ali fora no estacionamento deitada no chão já c grandes dificuldades em respirar, e a enrolar a lingua. Caiu-me tudo, por um lado pela situaçao e por ter ao meu lado o meu filho de 7 anos a presenciar aquilo.
Liguei logo com o 112, pedi ao meu filho para ficar dentro do Macdonals e aquela hora era o unico cliente, eu e alguns funcionarios viemos ajudar. Qd chegamos está a menina em convulsões e o pai a segurar na lingua, eu aflito e a tremer por todos os lados ao telefone c o 112... e tb preocupado com o meu filho q mesmo longe estava a ver aquilo. O Inem e a carrinha Vmer foram rapidas a chegar, a menina esteve a ser reanimada e lá a conseguiram estabilizar. Ainda tive que estar a consolar a mae, que estava completamente destroçada, e ainda me foi dizendo que andava com febre, que ja lhe aconteceu isto uma vez, mas não ficando daquela forma. Suspeitava-se que poderia sofre de epilepsia. Qd me vi embora ainda perguntei pela menina pois ainda estava na ambulancia e disseram q ja estava acordada, estava melhor e iam leva-la para o hospital. Fui ate ás Aves a tremer, e ao mesmo tempo tentando mostrar ao meu filho, meio ainda assustado que estava tudo bem e que aquilo tinha passado só por uma ma disposição e uma febre mais alta da menina...
Para esta menina, dedico a vitoria... e que tudo hoje esteja muito melhor!!! Como pai, bem não consigo descrever o que passei ontem ao ver aquela menina de 4 anos deitada no chao, e ao mesmo tempo ter ali ao meu lado o meu filho!!!
Mais uma vez, esta vitoria é para ti... mas a vitoria verdadeira é saber que hoje estás melhor!!!

É uma situação complicada mas acho que fizeste o que podias e bem, nestes momentos não há clubites.

S-Line

Citação de: pjin1980 em 19 de Fevereiro de 2019, 10:26
Nossa senhora...que desespero.
Amigo, estiveste bem.
Fizeste o que podias . Não te preocupes com o teu filho. Ontem teve medo daquela visão , mas o que ele guarda na memória é a tua valentia e humanidade . Um exemplo a seguir.
Ontem , mostraste como ser um humano ao teu filho.
Abraço

Sr_Benfiquista_91

Ontem vi o primeiro jogo no estádio com o Bruno Lage à frente da equipa.

Que diferença abismal para aquilo que tínhamos.
Uma equipa sempre organizada, na segunda parte depois de corrigidos alguns aspectos, pacientes com bola, tranquilos, sem forçar muito na procura de golo e a consegui-los facilmente.

Era um jogo à partida, difícil, mas que nem deu para grandes sobressaltos.