Eleições 2025: João Diogo Manteigas - Benfica Vencerá

Notguilty

Citação de: JRamonCristus em 12 de Setembro de 2024, 23:36
Citação de: george 20 em 12 de Setembro de 2024, 23:35
Citação de: JRamonCristus em 12 de Setembro de 2024, 23:02LFV já elegeu o novo testa de ferro

Manteigas
sim...
Manteigas anuncia amanhã candidatura.
Vieira diz claramente que não é hora de anunciar candidaturas, só para o ano. Quem anuncia agora são populistas.

Tu tiras disso que o Manteigas é o testa de ferro Vieira.

És um génio...

Um dia espero pode retribuir o elogio
Tens de fazer muito melhor , essa teoria que escreveste alí é muito fraquinha  nem serve para teoria de conspiração.

Loopkin

Citação de: JRamonCristus em 12 de Setembro de 2024, 23:02LFV já elegeu o novo testa de ferro

Manteigas

Este mono não ouviu o LFV dizer que "assumir candidaturas agora é ser populista" referindo-se claramente ao Manteigas.

dtfstoko

Citação de: Sea_Shepherd em 12 de Setembro de 2024, 23:58
Citação de: dtfstoko em 12 de Setembro de 2024, 23:46Os chalupas andam doidos para colar o Manteigas ao Vieira.

Vão fazer de tudo. É porque o pai foi pra btv bajular a direção como se alguém não pudesse ter uma visão diferente sobre o clube que a do pai. O meu pai é andrade e desde quando é que isso é impeditivo de fazer outras escolhas? Amanhã será por causa de um amigo do primo em terceiro grau que uma vez escreveu um texto a dizer cenas e depois de amanhã é o cunhado da sogra que é madrinha de casamento do Simão Sabrosa :buck2: É isto.

Estão completamente desesperados então depois desta entrevista do Vieira nem sabem para onde se virar.

Sylphs

Citação de: EagleVision em 12 de Setembro de 2024, 19:47
Citação de: Sylphs em 12 de Setembro de 2024, 19:43
Citação de: EagleVision em 12 de Setembro de 2024, 18:44É engraçado haver agora toda esta celeuma em torno de familiares do candidato, quando aqui há uma semana ou duas se esmiuçou o currículo de JDM e se deu conta que ele mesmo trabalhou mais de meia década para a BTV.



Isto num clube que há mais de vinte anos se "gere" à base de cunhas, só pode surpreender quem tenha vivido, até então, noutro planeta...

O futuro do Benfica escreve-se com João Noronha Lopes.

O Noronha Lopes que foi vice do Vilarinho por uns meses? Vilarinho que meteu lá o Vieira?

Queres dizer o Vilarinho que resgatou o clube do ladrão Vale e Azevedo?
Sim, esse lagarto que resgatou do Benfiquista manfio e o entregou a um dragarto...

lPhoenix

Citação de: BenficaSarajevo em 12 de Setembro de 2024, 21:07Nunca votarei Rui Costa mas acho precipitado dizer-se "seja quem for contra o Rui, votarei nele".

Quero saber mais sobre o projeto. Quero alguém capacitado para o cargo, etc.

Não estou a dizer que não é o caso, só não gosto dos exageros de que qualquer um é melhor que o Rui, quando não é bem assim. Em alguns casos, votar em branco é melhor do que votar em alternativas.

Por exemplo, no caso do Noronha, voltaria a votar nele porque acredito na pessoa e no projeto, mas ainda assim gostaria de saber o que pretende fazer diferente da primeira candidatura, etc.

É revelador da falta de sentido crítico e provavelmente explica a sucessão de presidentes tenebrosos desde os anos 90.

JNL foi até hoje o melhor candidato que tivemos à presidência, e mesmo assim não está longe de críticas por não ter dado sequência às suspeitas sobre a validade dos resultados das eleições.

Jonny-Venezuela

Citação de: Di_Maria em 12 de Setembro de 2024, 19:37O povo português é invejoso por natureza.

Se tens uma boa formação profissional é porque andaste a vida toda na boa vida e a "passear os livros".

Se tens um negócio próprio de sucesso é porque andas a roubar, e a explorar pessoas.

É por isso que quando aparece um candidato que tenha formação e sucesso, é gozado pelos analfabetos apoiantes do Vieira e do Costa.

Não esperem que num clube como o Benfica vá ser possível eleger alguém com sucesso na vida, e com formação académica.

Só vamos ter ex jogadores e "pessoas do povo".

Disse aqui de tarde, criticaram-me mas digo novamente. Adeptos mais acéfalos do planeta.

A minha única esperança é aparecer um ex jogador qualquer que consiga ao mesmo tempo ter formação e inteligência.

Os sócios do Benfica não tem capacidade intelectual para votar em João Manteigas e Noronha Lopes.

No máximo dos máximos, Nuno Gomes seria um nome com mais formação que o atual que podia mexer com a merda de sócios que temos.

Noronha foi roubado!

Viper1982

Citação de: lPhoenix em 13 de Setembro de 2024, 00:05
Citação de: BenficaSarajevo em 12 de Setembro de 2024, 21:07Nunca votarei Rui Costa mas acho precipitado dizer-se "seja quem for contra o Rui, votarei nele".

Quero saber mais sobre o projeto. Quero alguém capacitado para o cargo, etc.

Não estou a dizer que não é o caso, só não gosto dos exageros de que qualquer um é melhor que o Rui, quando não é bem assim. Em alguns casos, votar em branco é melhor do que votar em alternativas.

Por exemplo, no caso do Noronha, voltaria a votar nele porque acredito na pessoa e no projeto, mas ainda assim gostaria de saber o que pretende fazer diferente da primeira candidatura, etc.

É revelador da falta de sentido crítico e provavelmente explica a sucessão de presidentes tenebrosos desde os anos 90.

JNL foi até hoje o melhor candidato que tivemos à presidência, e mesmo assim não está longe de críticas por não ter dado sequência às suspeitas sobre a validade dos resultados das eleições.
A diferença de votos era demasiado grande para impugnar o que quer que fosse. Fez bem... E fez uma campanha exemplar...
Tomara nós que aparece-se alguém igual....

lPhoenix

Citação de: Viper1982 em 13 de Setembro de 2024, 00:10
Citação de: lPhoenix em 13 de Setembro de 2024, 00:05
Citação de: BenficaSarajevo em 12 de Setembro de 2024, 21:07Nunca votarei Rui Costa mas acho precipitado dizer-se "seja quem for contra o Rui, votarei nele".

Quero saber mais sobre o projeto. Quero alguém capacitado para o cargo, etc.

Não estou a dizer que não é o caso, só não gosto dos exageros de que qualquer um é melhor que o Rui, quando não é bem assim. Em alguns casos, votar em branco é melhor do que votar em alternativas.

Por exemplo, no caso do Noronha, voltaria a votar nele porque acredito na pessoa e no projeto, mas ainda assim gostaria de saber o que pretende fazer diferente da primeira candidatura, etc.

É revelador da falta de sentido crítico e provavelmente explica a sucessão de presidentes tenebrosos desde os anos 90.

JNL foi até hoje o melhor candidato que tivemos à presidência, e mesmo assim não está longe de críticas por não ter dado sequência às suspeitas sobre a validade dos resultados das eleições.
A diferença de votos era demasiado grande para impugnar o que quer que fosse. Fez bem... E fez uma campanha exemplar...
Tomara nós que aparece-se alguém igual....

No mínimo questionar a falta de credibilidade do sistema de voto eletrónico e o facto de andarem urnas a circular em yaris.

No mínimo.

Tds 28

#1403
O SerBenfiquista tem mais de 20 anos já passou por muitos acontecimentos de enorme relevo na história gloriosa do nosso clube. Tem-se mantido firme, apesar dos seus momentos mais conturbados.
Tenho apenas conta há 2 anos, porém já acompanhava este espaço há mais anos.
Acompanhei várias marcações de manifestações e protestos aqui, tentando-me sempre manter informado.
Nem sempre foi bem sucedido, mas tivemos casos que correram muito bem e tiveram espaço mediático, até pela CMTV que tem por aqui infiltrados.
Penso que seja a hora indicada para que se voltasse a mobilizar e desta vez o trabalho já foi feito.


Estamos numa fase decisiva da vida do nosso clube e a mudança tem de começar amanhã, esta é a primeira lista alternativa que vem à luta, se outras vierem que se unam.
Portanto, quem puder amanhã marque presença e demonstre a força alternativa, porque este grupo de associados muito tem feito para que o nosso clube melhore e volte a ir ao encontro do seus ideais, mesmo rodeados por um clima que lhes desfavorece e que lhes ataca.
Apareçam amanhã

Liveforever

Não vais ler. Contudo, vou também escrever via carta.
João, tens 1 ano. 1 ano para prepares uma candidatura. Candidatura que não vai servir para presidir ou gerir o Benfica. Vai servir para Salvar o Benfica.
Dessa forma, monta uma equipa forte. Uma equipa capaz. Uma equipa com possibilidade de aguentar.
Força.

Hagan

Hoje vi o João à entrada do Estádio. Pus de parte a minha ansiedade social e fui lhe apertar a mão, dar-lhe o meu apoio e desejar força para as batalhas que se avizinham. Ele agradeceu e disse-me algo que me deixou a pensar. Respondeu que agora é preciso é muito trabalho.

E é isto malta, alguém que se dedique e trabalhe em prol do nosso clube e não de si próprio. Porque pelo que tenho lido, o João tem o seu próprio negócio, já era uma figura com alguma visibilidade. Não acredito que precise deste tipo de exposição, que até já lhe valeu a perda de uma crónica num jornal, e que irá trazer mais malefícios do que benefícios culpa da máquina de propaganda do clube. Acho que já percebemos que é preciso coragem para se chegar á frente numa altura destas. Portanto, acho que mais importante que discutir se tem estofo ou se é o homem certo, é saudar a existência de alternativas e lembrar que um voto nulo é um voto para manter tudo como está.

Faroleiro

Citação de: EagleVision em 12 de Setembro de 2024, 19:47
Citação de: Sylphs em 12 de Setembro de 2024, 19:43
Citação de: EagleVision em 12 de Setembro de 2024, 18:44É engraçado haver agora toda esta celeuma em torno de familiares do candidato, quando aqui há uma semana ou duas se esmiuçou o currículo de JDM e se deu conta que ele mesmo trabalhou mais de meia década para a BTV.



Isto num clube que há mais de vinte anos se "gere" à base de cunhas, só pode surpreender quem tenha vivido, até então, noutro planeta...

O futuro do Benfica escreve-se com João Noronha Lopes.

O Noronha Lopes que foi vice do Vilarinho por uns meses? Vilarinho que meteu lá o Vieira?

Queres dizer o Vilarinho que resgatou o clube do ladrão Vale e Azevedo?
O mesmo bêbado Viravinhos que deixou escapar o Mourinho?

VelhaGuarda

Citação de: Faroleiro em 13 de Setembro de 2024, 02:17
Citação de: EagleVision em 12 de Setembro de 2024, 19:47
Citação de: Sylphs em 12 de Setembro de 2024, 19:43
Citação de: EagleVision em 12 de Setembro de 2024, 18:44É engraçado haver agora toda esta celeuma em torno de familiares do candidato, quando aqui há uma semana ou duas se esmiuçou o currículo de JDM e se deu conta que ele mesmo trabalhou mais de meia década para a BTV.



Isto num clube que há mais de vinte anos se "gere" à base de cunhas, só pode surpreender quem tenha vivido, até então, noutro planeta...

O futuro do Benfica escreve-se com João Noronha Lopes.

O Noronha Lopes que foi vice do Vilarinho por uns meses? Vilarinho que meteu lá o Vieira?

Queres dizer o Vilarinho que resgatou o clube do ladrão Vale e Azevedo?
O mesmo bêbado Viravinhos que deixou escapar o Mourinho?

E se Mourinho não resultasse no Benfica ?
Agora podemos dizer muita coisa, na altura não se adivinha.

Faroleiro

Citação de: VelhaGuarda em 13 de Setembro de 2024, 02:21
Citação de: Faroleiro em 13 de Setembro de 2024, 02:17
Citação de: EagleVision em 12 de Setembro de 2024, 19:47
Citação de: Sylphs em 12 de Setembro de 2024, 19:43
Citação de: EagleVision em 12 de Setembro de 2024, 18:44É engraçado haver agora toda esta celeuma em torno de familiares do candidato, quando aqui há uma semana ou duas se esmiuçou o currículo de JDM e se deu conta que ele mesmo trabalhou mais de meia década para a BTV.



Isto num clube que há mais de vinte anos se "gere" à base de cunhas, só pode surpreender quem tenha vivido, até então, noutro planeta...

O futuro do Benfica escreve-se com João Noronha Lopes.

O Noronha Lopes que foi vice do Vilarinho por uns meses? Vilarinho que meteu lá o Vieira?

Queres dizer o Vilarinho que resgatou o clube do ladrão Vale e Azevedo?
O mesmo bêbado Viravinhos que deixou escapar o Mourinho?

E se Mourinho não resultasse no Benfica ?
Agora podemos dizer muita coisa, na altura não se adivinha.

Na altura já se via potencial no Mourinho, a equipa jogava com mais garra e motivação e culminou nos 3-0 secos à dragartada.

Mas pronto, o bêbado queira o Toni...

VelhaGuarda

Citação de: Faroleiro em 13 de Setembro de 2024, 02:23
Citação de: VelhaGuarda em 13 de Setembro de 2024, 02:21
Citação de: Faroleiro em 13 de Setembro de 2024, 02:17
Citação de: EagleVision em 12 de Setembro de 2024, 19:47
Citação de: Sylphs em 12 de Setembro de 2024, 19:43
Citação de: EagleVision em 12 de Setembro de 2024, 18:44É engraçado haver agora toda esta celeuma em torno de familiares do candidato, quando aqui há uma semana ou duas se esmiuçou o currículo de JDM e se deu conta que ele mesmo trabalhou mais de meia década para a BTV.



Isto num clube que há mais de vinte anos se "gere" à base de cunhas, só pode surpreender quem tenha vivido, até então, noutro planeta...

O futuro do Benfica escreve-se com João Noronha Lopes.

O Noronha Lopes que foi vice do Vilarinho por uns meses? Vilarinho que meteu lá o Vieira?

Queres dizer o Vilarinho que resgatou o clube do ladrão Vale e Azevedo?
O mesmo bêbado Viravinhos que deixou escapar o Mourinho?

E se Mourinho não resultasse no Benfica ?
Agora podemos dizer muita coisa, na altura não se adivinha.

Na altura já se via potencial no Mourinho, a equipa jogava com mais garra e motivação e culminou nos 3-0 secos à dragartada.

Mas pronto, o bêbado queira o Toni...

Também acertou, o Toni acabou campeão.  :2funny: