LdC 1/8F 2ª Mão: Borussia Dortmund 4 - 0 SL Benfica, 08Mar. Qua. 19h45 *SPORTTV1*

Borussia Dortmund 4 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


Borussia Dortmund: Burki, Durm, Piszczek, Sokratis, Bartra, Schmelzer, Weigl, Gonzalo Castro, Dembélé, Pulisic, Aubameyang
Treinador: Thomas Tuchel
SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, André Almeida, Andreas Samaris (Andrija Živković [74m]), Pizzi, Eduardo Salvio (Jonas [64m]), Franco Cervi (Raúl Jiménez [82m]), Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória

Flirt4ever

Citação de: CitriC em 09 de Março de 2017, 22:36
Citação de: Flirt4ever em 09 de Março de 2017, 16:15
1.º Amarelo ao Dembélé, resultado da eliminatória estava 1-1

2.º amarelo e expulsão perdoadas a Dembelé, resultado da eliminatória estava 1-1



Aos 25min, excelente jogada do Benfica, Cervi falha o golo, que metia a eliminatória com 2-1 para o Benfica:

32min, Luisão falha o golo de cabeça, à entra da da pequena área, que metia a eliminatória com 2-1 para o Benfica:

47min, Cervi falha novamente o golo que metia a elinatória com 2-1 para o Benfica




Aos 30min, expulsão perdoada a Castro, por entrada a pés juntos com pisadela. Só levou amarelo:

Diria que no faltou um pouco de sorte (que tivemos "a mais" na 1.ª mão).


Falta aí também um penalti por mão de um jogador do Dortmund e que originou um contra-ataque perigoso.

Os comentadores franceses acho que dizem que foi msm mão.

Aos 10:28m

http://www.okgoals.com/match-highlights-1489006052---50
já tinha postado em separado:

Citação de: Flirt4ever em 09 de Março de 2017, 17:29

Esbutenado

Citação de: Flirt4ever em 09 de Março de 2017, 16:15
Aos 30min, expulsão perdoada a Castro, por entrada a pés juntos com pisadela. Só levou amarelo:

Aos 38min, 1.º Amarelo ao Dembélé, resultado da eliminatória estava 1-1

Aos 40min, 2.º amarelo e expulsão perdoadas a Dembelé, resultado da eliminatória estava 1-1



Aos 25min, excelente jogada do Benfica, Cervi falha o golo, que metia a eliminatória com 2-1 para o Benfica:

32min, Luisão falha o golo de cabeça, à entra da da pequena área, que metia a eliminatória com 2-1 para o Benfica:

47min, Cervi falha novamente o golo que metia a elinatória com 2-1 para o Benfica



Diria que no faltou um pouco de sorte (que tivemos "a mais" na 1.ª mão).

Ilustra bem o que foi o jogo até ao segundo e terceiro golo deles.
Tivemos muita sorte na primeira mão, onde não jogámos um crl, mas na segunda mão fizemos um bom jogo, que com maior acerto dos nossos jogadores e um árbitro isento nos teria permitido passar a eliminatória.

Esbutenado

Citação de: Gonçalo_SLB em 09 de Março de 2017, 22:57
Citação de: Mika21PA em 09 de Março de 2017, 22:53
Citação de: Gonçalo_SLB em 09 de Março de 2017, 22:48
Infelizmente, foi uma derrota justa face ao que se passou em campo.
Foram muitos os factores a contribuir para este resultado pesado.

Não gostei nada da nossa exibição. Globalmente muito fraca, sem qualidade e sem ambição. Isto não é à Benfica!

Justa e por incrivel que parece conseguimos fazer melhor figura do que no jogo da Luz.
Sim, mesmo assim ainda conseguimos criar mais oportunidades de golo do que na 1ª mão. Mas não valeu de nada, infelizmente.

Expulsão escandalosa perdoada ao Dortmund que os deixava 10 vs 11 durante mais de meio jogo.
Queria depois vê-los a pressionar como fizeram, a correr como fizeram, a terem que ir à procura do segundo golo, com menos um jogador.
Derrota "justa"  :rir:

Rumoao38

Citação de: ampeao1904 em 09 de Março de 2017, 23:33
Citação de: Rumoao38 em 09 de Março de 2017, 22:06
Citação de: ampeao1904 em 09 de Março de 2017, 20:28
Citação de: Rumoao38 em 09 de Março de 2017, 18:36
Citação de: francisco em 09 de Março de 2017, 16:27
Citação de: Rumoao38 em 09 de Março de 2017, 04:08
Aterramos agora mesmo em Lisboa!
Equipa muito cabisbaixa mas pronto siga em frente!
Sobre o jogo falo mais logo até porque há uma história interessante para vos contar
Independentemente de tudo somos gigantes(em termos de adeptos e ambiente)
Foi Lindo nesse aspecto
Foi Benfica
Estou curioso. :)
Então foi assim...
O Luis Franco Bastos e o Raminhos foram ver o jogo connosco....
Tava um alemão no aeroporto a chamar pelos jogadores todos(sem os conhecer.... só tinha os nomes) porque queria sacar autógrafos a todos... tinha tipo um papel para cada um... e o LFB mete se a imitar as vozes de cada um à medida que o alemão chamava...
Alguns jogadores foram ter com o alemão outros não....
Mas no final de ele ter chamado todos o Pizzi chamou o LFB e a mim(porque estava perto dele e a falar com ele nesse momento) e tiveram se todos a rir connosco das imitações do LFB!
esse pizzi se jogasse mais a bola em vez de andar nas palhaçadas não lhe fazia mal nenhum... esse LFB se tem assim tanta piada a imitar.... ele que imite o pessoal que dormiu no estadio pa conseguir arranjar bilhete enquanto ele tava a dormir em casa pk lhe arranjaram bilhete da candonga #chulos
Há pessoas sem vida....
Mas pronto.
Experiência incrível sem duvida esta de viajar com a equipa apesar da derrota
não dúvido que tenha sido uma boa experiência mas não me atirem areia para os olhos... estive 23h sem dormir para conseguir ter tido um voo que não foi cancelado. Não me interessa se jogador A ou B diverte-se mais que outro. É ganhar e acabou!!! Não façam pouco de nós, porque nós neste momento é que estamos a dignificar o NOSSO clube, não são os  jogadores.
Não acho que não tenhamos dignificado a camisola....
Demos tudo o que tínhamos
Temos sim limitações que já são evidentes há algum tempo...

Sheu

Citação de: Rumoao38 em 09 de Março de 2017, 18:36
Citação de: francisco em 09 de Março de 2017, 16:27
Citação de: Rumoao38 em 09 de Março de 2017, 04:08
Aterramos agora mesmo em Lisboa!
Equipa muito cabisbaixa mas pronto siga em frente!
Sobre o jogo falo mais logo até porque há uma história interessante para vos contar
Independentemente de tudo somos gigantes(em termos de adeptos e ambiente)
Foi Lindo nesse aspecto
Foi Benfica
Estou curioso. :)
Então foi assim...
O Luis Franco Bastos e o Raminhos foram ver o jogo connosco....
Tava um alemão no aeroporto a chamar pelos jogadores todos(sem os conhecer.... só tinha os nomes) porque queria sacar autógrafos a todos... tinha tipo um papel para cada um... e o LFB mete se a imitar as vozes de cada um à medida que o alemão chamava...
Alguns jogadores foram ter com o alemão outros não....
Mas no final de ele ter chamado todos o Pizzi chamou o LFB e a mim(porque estava perto dele e a falar com ele nesse momento) e tiveram se todos a rir connosco das imitações do LFB!
Essas viagens com a equipa, é com a Benfica Viagens?


costapequeno

1.O Dortmund mereceu passar pela primeira mao.
2.Benfica fez uma boa 1 parte em Dortmund.
3.Nenhuma equipa portuguesa tem condiçoes para estar no top 8 da europa neste momento salvo para o carlos daniel,lol.
3.Benfica fez um bom resultado na champions,pena sair goleado de Dortmund mas já vi  equipas portuguesas com melhores planteis a serem goleadas fora na champions.

4.Vencer o Tugao.



slbfuckfcp

deixem lá cair isto para a segunda página,...ajuda a tirar a azia

yerlow

O que aconteceu no estádio ao intervalo era impossível acontecer no nosso, porque tínhamos que levar com o speaker e com o "bailando" a altos berros e matava logo qualquer hipótese de acontecer isto, fosse que clube fosse. Uma das razões de não conseguir faltar a este jogo é o respeito que eles têm pelo futebol (como tem o Liverpool, Celtic e mais uns poucos).

daniel.gomes

Citação de: Flirt4ever em 10 de Março de 2017, 00:04
Citação de: CitriC em 09 de Março de 2017, 22:36
Citação de: Flirt4ever em 09 de Março de 2017, 16:15
1.º Amarelo ao Dembélé, resultado da eliminatória estava 1-1

2.º amarelo e expulsão perdoadas a Dembelé, resultado da eliminatória estava 1-1



Aos 25min, excelente jogada do Benfica, Cervi falha o golo, que metia a eliminatória com 2-1 para o Benfica:

32min, Luisão falha o golo de cabeça, à entra da da pequena área, que metia a eliminatória com 2-1 para o Benfica:

47min, Cervi falha novamente o golo que metia a elinatória com 2-1 para o Benfica




Aos 30min, expulsão perdoada a Castro, por entrada a pés juntos com pisadela. Só levou amarelo:

Diria que no faltou um pouco de sorte (que tivemos "a mais" na 1.ª mão).


Falta aí também um penalti por mão de um jogador do Dortmund e que originou um contra-ataque perigoso.

Os comentadores franceses acho que dizem que foi msm mão.

Aos 10:28m

http://www.okgoals.com/match-highlights-1489006052---50
já tinha postado em separado:

Citação de: Flirt4ever em 09 de Março de 2017, 17:29

Não podemos dizer que o do Pizzi não é penalti e que depois esse é ;D
O jogador está de costas, quanto muito podia ser penalti por bloqueio, mas o Luisão também o está a puxar.
Fomos prejudicados no lance do Dembele, aí não.

daniel.gomes

Citação de: costapequeno em 10 de Março de 2017, 10:48
1.O Dortmund mereceu passar pela primeira mao.
2.Benfica fez uma boa 1 parte em Dortmund.
3.Nenhuma equipa portuguesa tem condiçoes para estar no top 8 da europa neste momento salvo para o carlos daniel,lol.
3.Benfica fez um bom resultado na champions,pena sair goleado de Dortmund mas já vi  equipas portuguesas com melhores planteis a serem goleadas fora na champions.

4.Vencer o Tugao.




E equipas russas quantas têm condições para estar no top8? Só para ver se desta vez és honesto com a tua opinião

costapequeno

Citação de: daniel.gomes em 10 de Março de 2017, 11:33
Citação de: costapequeno em 10 de Março de 2017, 10:48
1.O Dortmund mereceu passar pela primeira mao.
2.Benfica fez uma boa 1 parte em Dortmund.
3.Nenhuma equipa portuguesa tem condiçoes para estar no top 8 da europa neste momento salvo para o carlos daniel,lol.
3.Benfica fez um bom resultado na champions,pena sair goleado de Dortmund mas já vi  equipas portuguesas com melhores planteis a serem goleadas fora na champions.

4.Vencer o Tugao.




E equipas russas quantas têm condições para estar no top8? Só para ver se desta vez és honesto.

nenhuma.

ligas perifericas e tudo carne para canhao neste momento.

Joaquim Ferreira Bogalho

Já partilhei convosco que esta foi a primeira deslocação europeia dos meus filhos (três e seis anos)...naturalmente, foi, apesar da derrota, dos melhores dias da vida deles, como os próprios fizeram questão de dizer, o que para mim, independentemente da tristeza enorme do resultado, deixou-me feliz...mesmo que o mais novo diga que o Sálvio é o melhor jogador do mundo e o Luisão é o melhor capitão do mundo...hoje, já foram para a escola, depois de dois dias de muitas emoções, já a falar do Belenenses, próximo adversário, e da próxima deslocação a Paços de Ferreira. Referir que, o mais velho fez-me lembrar eu, nos meus seis anos, quando chorava (aí convulsivamente) nas derrotas do Benfica, no terceiro golo, veio a tristeza ao de cima, com lágrimas nos olhos...


Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: yerlow em 10 de Março de 2017, 11:28
O que aconteceu no estádio ao intervalo era impossível acontecer no nosso, porque tínhamos que levar com o speaker e com o "bailando" a altos berros e matava logo qualquer hipótese de acontecer isto, fosse que clube fosse. Uma das razões de não conseguir faltar a este jogo é o respeito que eles têm pelo futebol (como tem o Liverpool, Celtic e mais uns poucos).


Sem dúvida. Nem se ouvia música, creio que, só puseram quando parámos de cantar.

yerlow

Bom, só deixar esta história de uns amigos meus que ainda não conseguiram voltar a Portugal:

Tinham viagem pela Transavia de Dusseldorf para Faro, na quinta feira ás 14h (mais coisa menos coisa).
Na quarta-feira descobrem uma bomba desactivada na cidade, evacuam 8000 pessoas. Na quinta de manhã, um gajo vai com machados pra estação dos comboios e fere 5 pessoas (apareceu nas noticias).

Com isto tudo o comboio que fazia a ligação para o aeroporto teve que ser evacuado.
Eles saem do comboio e conseguem a muito custo arranjar um taxi para o Aeroporto...

Uma confusão do carago, uma carrada de gente para apanhar vôos também, mas lá conseguem chegar a tempo para apanhar o vôo para Portugal...

...mas ao aeroporto errado!

Dusseldorf tem 2 aeroportos...
Quase mais 300€ só para a viagem de hoje de volta.

Conclusão, se alguem teve uma expriencia má com viagens neste
Jogo, pensem que há sempre quem tenha ficado pior...