LdC FG 4ª J: Manchester United FC 2 - 0 SL Benfica, 31Out. Ter. 19h45 *RTP1*

Manchester United FC 2 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


Manchester United FC: De Gea, Darmian, Bailly, Smalling, Blind, Matic, McTominay, Mata, Lingard, Martial, Lukaku
Treinador: José Mourinho
SL Benfica: Mile Svilar, Douglas, Rúben Dias, Jardel, Álex Grimaldo (Eliseu [64m]), Ljubomir Fejsa, Andreas Samaris, Pizzi (Jonas [79m]), Eduardo Salvio, Diogo Gonçalves, Raúl Jiménez (Haris Seferović [74m])
Treinador: Rui Vitória

KamikazeSLB

Citação de: ChEsTeR em 31 de Outubro de 2017, 22:02
Alguém que avise os cabrões da CMTV que o Benfica ainda não tá fora da Champions...
Liga dos Campeões? Se formos à Liga Europa já é um milagre.

dfernandes

Citação de: RedVC em 31 de Outubro de 2017, 22:06
Citação de: osanto em 31 de Outubro de 2017, 22:03
Alguem tem que sentir vergonha.

Nós. Os adeptos.

Há quem fique satisfeito com esta mediocridade. Ou que pelo menos esteja a ser conivente com a mesma.

Jiujitsu

Citação de: Koto em 31 de Outubro de 2017, 22:02
Hoje houve alma e entrega. Faltou foi quase tudo o resto.

Enormes aqueles que foram a Old Trafford e dominaram nas bancadas.

Koto, tenho um amigo da mancha negra que estava sempre com uma conversa parecida


Eu dizia lhe sempre jogassem o que os vossos adeptos gritam e o vosso mais feito não era dado pelo Marinho.

Nós já estamos iguais.

2doMats

O United jogou contra nós como nós jogávamos contra as miúdas volley no secundário.

Só mesmo porque éramos obrigados e mesmo assim ainda ganhávamos por muitos enquanto se batia coro.

Este Benfica mete menos medo que o do Quique.

diabo maiato

Citação de: osanto em 31 de Outubro de 2017, 22:03
Alguem tem que sentir vergonha.

sem dúvida!!! quem escreveu aqui que não perdiamos por menos de 6 ou 7-0 em Old Trafford!! e na Luz derrota por menos de 3-0 era vitória!!! Vergonha nesses adeptos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

jgbg91

Citação de: FilipeCarneiro em 31 de Outubro de 2017, 22:06
Citação de: IloveSLB2014 em 31 de Outubro de 2017, 22:01
Citação de: Cloughie em 31 de Outubro de 2017, 21:57
O Mourinho bem tenta arranjar alguma coisa elogiosa mas está lixado.
Ele quer ficar bem visto por cá para talvez nos últimos anos de carreira vir treinar o Benfica..

Longe com esse gajo... as equipas dele não jogam um crl !
Só tem vaca
e árbitros, como hoje

parece o RV, só que este ano deixou fugir a vaca...

Sintraboy


imightbewrong



dfernandes

Citação de: diabo maiato em 31 de Outubro de 2017, 22:08
Citação de: osanto em 31 de Outubro de 2017, 22:03
Alguem tem que sentir vergonha.

sem dúvida!!! quem escreveu aqui que não perdiamos por menos de 6 ou 7-0 em Old Trafford!! e na Luz derrota por menos de 3-0 era vitória!!! Vergonha nesses adeptos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Saldo moral de 0-3 para quem acreditou. Conta como vitória?


iS4vi0r

Citação de: Covenant em 31 de Outubro de 2017, 20:38
Citação de: iS4vi0r em 31 de Outubro de 2017, 20:37
É ridículo esta merda. De que adianta jogar minimamente bem se o resultado é sempre o mesmo? Foda-se
Jogando como deve ser estás mais perto da vitória.

Claramente

Angus M

Fizemos uns 25 minutos bonzinhos mas depois desistimos do jogo, a falta de ambição vinda do banco deixaram me pior que lixado, ainda por cima contra os suplentes do Man Utd, vai custar a chegar ao fim esta e´poca

volt

Citação de: dfernandes em 31 de Outubro de 2017, 22:07
Citação de: RedVC em 31 de Outubro de 2017, 22:06
Citação de: osanto em 31 de Outubro de 2017, 22:03
Alguem tem que sentir vergonha.

Nós. Os adeptos.

Há quem fique satisfeito com esta mediocridade. Ou que pelo menos esteja a ser conivente com a mesma.

Sabes que eu neste momento, estou apenas resignado.. Nem é triste, nem envergonhado, nem fudido por perdermos.. Nada.. Estou num estado em que me estou completamente a cagar para isto.

Em 29 anos de vida, nunca me senti assim.

Slbsuporter

Citação de: diabo maiato em 31 de Outubro de 2017, 22:04
Citação de: Davidoff´ em 31 de Outubro de 2017, 21:56
Nem precisam de tomar banho os jogadores do Manchester porque passearam em campo os 90 minutos.. Um luxo uma equipa jogar a passo e vencer por 2-0 o Campeão Português!

E ainda alguns acreditam nos 06 pontos nos próximos jogos da Champions..  :)   






belo exercicio de desvio de conversa....não era nada disso o que se escreveu aqui aquando do jogo em Basileia!!! iamos levar mais de 12-0 no conjuntos dos dois jogos com o M.U. mas afinal o que se viu??!!! ganharam na Luz com um lance infeliz do Svilar e hoje mais um golo de sorte , e outro de penalty, mas penalty perdoado antes disso tudo..... 3-0 par 12-0 mas que diferença....... qual a razão??!! "ah e tal o Manchester United jogou só o que quis..." pois pois viu-se duas defesas enormes do guarda.redes do M.U.  uma bola no poste do Raul com a baliza aberta....e só ganharam como se viu....isto é tudo muito bonito......só que não houve nenhuma goleada...agora vai ser com o Porto...bolas!! nunca mais aprendem...................

Tudo certo, mas o United não jogou nem metade do que sabe, e hoje deixou alguns titulares de fora, só por ex