LdC QF 1ª Mão: FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica, 05Abr. Ter. 19h45 *RTP1*

FC Bayern München 1 - 0 SL Benfica

Liga dos Campeões


FC Bayern München: Neuer, Lahm, Kimmich, Alaba, Bernat, Vidal, Thiago Alcántara, Douglas Costa, Ribéry, Thomas Müller, Lewandowski
Treinador: Pep Guardiola
SL Benfica: Ederson Moraes, André Almeida, Victor Lindelöf , Jardel, Eliseu, Ljubomir Fejsa, Renato Sanches, Pizzi (Andreas Samaris [90+1m]), Nico Gaitán, Jonas (Eduardo Salvio [83m]), Kostas Mitroglou (Raúl Jiménez [70m])
Treinador: Rui Vitória

magoslb

Citação de: RoYal_EaGle_2004 em 06 de Abril de 2016, 09:48
Citação de: |OnE| em 06 de Abril de 2016, 09:47
Citação de: Anti-Corruptos em 06 de Abril de 2016, 09:41
Aquele golo no inicio ainda me deu suores frios mas a equipa aguentou-se bem e na 2ª parte fizeram uma exibição fabulosa.

Para cima deles na 2ª mão e fé no pau.
Qual para cima deles...
Isso é o que eles querem. Que o Benfica suba no terreno.

Nem mais. Temos de ter uma disposição e mentalidade táctica igual à da primeira-mão, esperando ser um bocadinho mais eficazes nas oportunidades de que dispusermos.

Temos de ser muito inteligentes, fazer um jogo seguro, o foco tem de ser empatar a contenda. A partir dai logo se vê.

Despertar


|OnE|

Citação de: Queimaxo em 06 de Abril de 2016, 09:49
Citação de: Trezeguet em 06 de Abril de 2016, 09:40
dizer que não é penalty é o mesmo que dizer que o célebre golo do Amaral nas antas foi bem anulado.
Isso da mão casual é uma não questão. A partir do momento em que um jogador interfere numa jogada com a mão deve ser falta.

A diferença está, a meu ver, a nível disciplinar. Mão intencional deve ser sancionada disciplinarmente, como está aliás nas regras, não intencional marca-se a falta, mas o cartão fica no bolso.
Isso não está nas regras.
Se não for intencional não é falta.

Ser um corte deliberado é literalmente o critério.

alfredo

Citação de: j.j. em 06 de Abril de 2016, 09:12
O Benfica perdeu, não empatou nem ganhou, nem sequer passou a eliminatória...parecemos os dragartos a comemorar por tudo e por nada...
Estou orgulhoso pelo jogo efetuado na Alemanha, posso dar os parabéns aos jogadores e equipa técnica pelo modo como se comportaram, mas não estou satisfeito pela derrota, porque é uma derrota e o Benfica perdeu...
pois... colega perguntou-me se fiquei satisfeito com o resultado...
a minha resposta: uma pessoa como pode estar satisfeita com uma derrota?
mas de resto tudo bem, saimos vivos e temos hipoteses de passar. deu para apanhar um cheirinho de que eles nao sao imbativeis enquanto jogamos juntos e concentrados.

Trezeguet

Citação de: |OnE| em 06 de Abril de 2016, 09:59
Citação de: Queimaxo em 06 de Abril de 2016, 09:49
Citação de: Trezeguet em 06 de Abril de 2016, 09:40
dizer que não é penalty é o mesmo que dizer que o célebre golo do Amaral nas antas foi bem anulado.
Isso da mão casual é uma não questão. A partir do momento em que um jogador interfere numa jogada com a mão deve ser falta.

A diferença está, a meu ver, a nível disciplinar. Mão intencional deve ser sancionada disciplinarmente, como está aliás nas regras, não intencional marca-se a falta, mas o cartão fica no bolso.
Isso não está nas regras.
Se não for intencional não é falta.

Ser um corte deliberado é literalmente o critério.
é penalty, lida com isso

blog benficaatemorrer


Despertar

Citação de: blog benficaatemorrer em 06 de Abril de 2016, 10:01
Citação de: Despertar em 06 de Abril de 2016, 09:59
Citação de: dmc em 06 de Abril de 2016, 09:57
Eu admito que estava borrado para este jogo e mais fiquei com o golo deles.

outro aqui  :-X
ai ui que vai ser um massacre...
eh como se nao te tivesse dado uma coisinha ma quando viste o golo deles. Aldrabao  :smokin:

Flavius Julius

para quem diz que não jogamos nada ou que eles não jogaram nada que leiam as palavras do Muller depois do jogo!

dmc

Citação de: alfredo em 06 de Abril de 2016, 10:00
Citação de: j.j. em 06 de Abril de 2016, 09:12
O Benfica perdeu, não empatou nem ganhou, nem sequer passou a eliminatória...parecemos os dragartos a comemorar por tudo e por nada...
Estou orgulhoso pelo jogo efetuado na Alemanha, posso dar os parabéns aos jogadores e equipa técnica pelo modo como se comportaram, mas não estou satisfeito pela derrota, porque é uma derrota e o Benfica perdeu...
pois... colega perguntou-me se fiquei satisfeito com o resultado...
a minha resposta: uma pessoa como pode estar satisfeita com uma derrota?
mas de resto tudo bem, saimos vivos e temos hipoteses de passar. deu para apanhar um cheirinho de que eles nao sao imbativeis enquanto jogamos juntos e concentrados.

Eu acho que ontem ninguém exigia a vitória do Benfica.
As pessoas só pediam que fossemos dignos do emblema que os nossos traziam ao peito e isso aconteceu. Daí a aparente felicidade.

fyure

Também não estou satisfeito com a derrota, claro está. Ninguém o pode ficar. Fico orgulhoso pelo trabalho dos jogadores, pela forma como defenderam e o Benfica e pelo facto de terem conseguido trazer a eliminatória para Lisboa, algo que ninguém acreditaria...

blog benficaatemorrer

Citação de: Despertar em 06 de Abril de 2016, 10:02
Citação de: blog benficaatemorrer em 06 de Abril de 2016, 10:01
Citação de: Despertar em 06 de Abril de 2016, 09:59
Citação de: dmc em 06 de Abril de 2016, 09:57
Eu admito que estava borrado para este jogo e mais fiquei com o golo deles.

outro aqui  :-X
ai ui que vai ser um massacre...
eh como se nao te tivesse dado uma coisinha ma quando viste o golo deles. Aldrabao  :smokin:
estava a comer uma posta de salmão e foi como se tivesse engolido uma espinha...

virei-me para o meu filhote mais velho e disse:

não sei se devias estar a ver isto...

Flavius Julius

uma coisa para mim era certa e escrevi aqui no dia do sorteio, sabia que a equipa era digna e que não nos ia envergonhar e isso foi o que aconteceu, há pessoal que parece que ainda não se apercebeu do caracter destes jogadores.
nunca iria ser um jogo fácil, como não foi para nós para eles também não foi.

van33

a puta da cara de fodidos (por perdermos "apenas" 1-0) hoje quando fui tomar café por baixo de minha casa...parece que levaram com comboio no focinho... portistas e lagartos estavam ontem à espera que o Benfica lhes roubasse os recordes negativos

alfredo

Citação de: dmc em 06 de Abril de 2016, 10:02
Citação de: alfredo em 06 de Abril de 2016, 10:00
Citação de: j.j. em 06 de Abril de 2016, 09:12
O Benfica perdeu, não empatou nem ganhou, nem sequer passou a eliminatória...parecemos os dragartos a comemorar por tudo e por nada...
Estou orgulhoso pelo jogo efetuado na Alemanha, posso dar os parabéns aos jogadores e equipa técnica pelo modo como se comportaram, mas não estou satisfeito pela derrota, porque é uma derrota e o Benfica perdeu...
pois... colega perguntou-me se fiquei satisfeito com o resultado...
a minha resposta: uma pessoa como pode estar satisfeita com uma derrota?
mas de resto tudo bem, saimos vivos e temos hipoteses de passar. deu para apanhar um cheirinho de que eles nao sao imbativeis enquanto jogamos juntos e concentrados.

Eu acho que ontem ninguém exigia a vitória do Benfica.
As pessoas só pediam que fossemos dignos do emblema que os nossos traziam ao peito e isso aconteceu. Daí a aparente felicidade.
nem mais! exactamente. nao fiquei satisfeito com o resultado, mas com a equipa, a postura dela e tudo que envolveu a noite de ontem.

van33

Citação de: blog benficaatemorrer em 06 de Abril de 2016, 10:04
Citação de: Despertar em 06 de Abril de 2016, 10:02
Citação de: blog benficaatemorrer em 06 de Abril de 2016, 10:01
Citação de: Despertar em 06 de Abril de 2016, 09:59
Citação de: dmc em 06 de Abril de 2016, 09:57
Eu admito que estava borrado para este jogo e mais fiquei com o golo deles.

outro aqui  :-X
ai ui que vai ser um massacre...
eh como se nao te tivesse dado uma coisinha ma quando viste o golo deles. Aldrabao  :smokin:
estava a comer uma posta de salmão e foi como se tivesse engolido uma espinha...

virei-me para o meu filhote mais velho e disse:

não sei se devias estar a ver isto...
ao que o teu filhote pensou para ele "mas ng cala este crl armado em entendido???"