LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

iSLBenfica

Citação de: tonyapl em 04 de Maio de 2013, 01:18
Citação de: Darkboy em 04 de Maio de 2013, 01:14
Um adepto do Newcastle, no fórum deles, disse que tinha bilhete e ia apoiar o Benfica.
Todos os adeptos das equipas que eliminamos ficaram adeptos do Benfica, deixa-mos uma boa imagem

É mais por causa de não ser o Chelsea.

Peficago

Citação de: RedNight em 04 de Maio de 2013, 04:41
Gostaria de ir, mas com esses preços acima de 500 euros não. Qual será a melhor opção para se ir a Amesterdão de avião?

http://www.skyscanner.pt

Não sei de onde queres partir, mas faz aí umas experiências. Barcelona-Amesterdão está relativamente barato.. se conseguires um voo de Porto/Lisboa para Barcelona, fazes por menos de metade do valor que apontaste. Mas certamente existem mais alternativas. É uma questão de perder um bocadinho de tempo a fazer umas tentativas de conjugar dias, horarios e preços em 2 voos.

MikeSLB4Ever


Lurgee

Estou desesperado, nem consigo dormir.

Ninguém conhece um RedPass que não vá a Amesterdão?  :ashamed:
(Dou compensação)
Sei que é ingénuo colocar isso aqui, mas não sei o que fazer.

aguia1

Citação de: Zak em 04 de Maio de 2013, 03:15
O Chelsea vai jogar com o United. Espero que percam para ficarem mais pressionados para alcancarem um lugar na Champions.

Depois antes de nós jogam com o Villa, que dependendo do jogo de hoje pode muito bem estar a jogar para manter a permanencia na PL.

Mas com este Chelsea tudo pode acontecer. Tanto fazerem um bom jogo como nao jogar nada. Uma coisa boa é que sofrem quase sempre golos. Principalmente na UEFA.
tudo isso e verdade, mas o Benfica esta numa situacao semelhante, ou ainda com mais pressao de ganhar os jogos.ja para nao falar do plantel do chelsea, que e melhor e pode melhor fazer rotacao de jogadores.

osanto

Citação de: Nick Valensi em 04 de Maio de 2013, 03:39
Citação de: Jotenko em 04 de Maio de 2013, 03:32
Citação de: Nick Valensi em 04 de Maio de 2013, 03:27
Eu tenho prioridade absoluta... Sou título fundador :metal:

O que me lixa é que só vou poder comprar o meu bilhete... Para mim.
Provavelmente irei sozinho e tentarei encontrar-me na Alemanha com quem for que eu conheça.

Sabem de quem é a culpa disto?...

Dos filhos-da-puta da UEFA

:-(

Estou feliz porque sei que vou ter bilhete... Fodido porque não vou poder ir com quem quero.

Nick, talvez consigas dar a volta, se és fundador quando fores ao estádio na segunda conversa com o pessoal que vai levantar, pode ser que alguém conheça algum amigo nas mesmas condições  q não vá, e pode ser q cheguem a algum entendimento para essa pessoa levantar um bilhete para ti. É um tiro no escuro, mas a mim se me pedissem isso e estivesse ao me alcance não teria qq problema. E estou a falar em preços de custo não estou a falar em explorar Benfiquistas.

Boa sorte, e vais ver q vais encontrar uma solução. Nos últimos dois anos acompanhei varias vezes a equipa ao estrangeiro, este seria um jogo q jamais pensaria em faltar, depois de ver toda esta confusão e só de pensar no q tinha q fazer para orientar as coisas....
Vejo para o ano o Benfica em Lisboa na final....

Rote Adler

Citação de: aguia1 em 04 de Maio de 2013, 10:32
Citação de: Zak em 04 de Maio de 2013, 03:15
O Chelsea vai jogar com o United. Espero que percam para ficarem mais pressionados para alcancarem um lugar na Champions.

Depois antes de nós jogam com o Villa, que dependendo do jogo de hoje pode muito bem estar a jogar para manter a permanencia na PL.

Mas com este Chelsea tudo pode acontecer. Tanto fazerem um bom jogo como nao jogar nada. Uma coisa boa é que sofrem quase sempre golos. Principalmente na UEFA.
tudo isso e verdade, mas o Benfica esta numa situacao semelhante, ou ainda com mais pressao de ganhar os jogos.ja para nao falar do plantel do chelsea, que e melhor e pode melhor fazer rotacao de jogadores.

O Chelsea tem um jogo a meio da semana com o Tottenham, que pode decidir a presença na LC do próximo ano. O calendário deles é pior que o nosso, o que pode ajudar a equilibrar a final. Se ganharmos ao Estoril podemos gerir com os andrades.

Andris

Citação de: Rote Adler em 04 de Maio de 2013, 10:47
Citação de: aguia1 em 04 de Maio de 2013, 10:32
Citação de: Zak em 04 de Maio de 2013, 03:15
O Chelsea vai jogar com o United. Espero que percam para ficarem mais pressionados para alcancarem um lugar na Champions.

Depois antes de nós jogam com o Villa, que dependendo do jogo de hoje pode muito bem estar a jogar para manter a permanencia na PL.

Mas com este Chelsea tudo pode acontecer. Tanto fazerem um bom jogo como nao jogar nada. Uma coisa boa é que sofrem quase sempre golos. Principalmente na UEFA.
tudo isso e verdade, mas o Benfica esta numa situacao semelhante, ou ainda com mais pressao de ganhar os jogos.ja para nao falar do plantel do chelsea, que e melhor e pode melhor fazer rotacao de jogadores.

O Chelsea tem um jogo a meio da semana com o Tottenham, que pode decidir a presença na LC do próximo ano. O calendário deles é pior que o nosso, o que pode ajudar a equilibrar a final. Se ganharmos ao Estoril podemos gerir com os andrades.
A verdade é que o Arsenal, fazendo 2 bons jogos, soma os 6 pontos, já que defronta o QPR e o Wigan. Só aí ficava com 70.

Depois imagina que o Tottenham ganha ao Southampton e a eles. + 6 pontos, ou seja, 68.

O Chelsea perdia os 2 jogos e descia para 5º com 65 pontos...



AmazingSLB

Tou com uma vontade de ganhar isto, vou andar cheio de comichão até ao dia da final ...

Bora lá Benfica!

iloy

seria tanto importante o benfica ja ter o campeonato ganho antes deste jogo.

osanto

Citação de: iloy em 04 de Maio de 2013, 13:16
seria tanto importante o benfica ja ter o campeonato ganho antes deste jogo.

É também importante chegarmos ao final da época e só dependermos de nos para vencermos os trofeus em falta, é algo de muito positivo e uma melhoria significativa face ao passado recente.

sesudo

Para os que nao teem redpass comprem bilhetes no Ebay , encontram-se alguns ate em conta... http://www.ebay.de/sch/i.html?_trksid=m570.l3201&_nkw=europa+league+final&_sacat=0  Eu ja comprei 2 por 150 euros :tonge:

chocapito

O meu tio mora na Alemanha e comprou um por 45 euros.