LE Final : SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC, 15Maio. Qua. 19h45 *SIC*

SL Benfica 1 - 2 Chelsea FC

Liga Europa


SL Benfica: Artur Moraes, André Almeida, Luisão, Ezequiel Garay (Jardel [78m]), Lorenzo Melgarejo (Ola John [66m]), Nemanja Matić, Enzo Pérez, Eduardo Salvio, Nico Gaitán, Rodrigo (Lima [66m]), Óscar Cardozo
Treinador: Jorge Jesus
Chelsea FC: Petr Čech, Azpilicueta, Ivanović, Gary Cahill, Ashley Cole, David Luiz, Ramires, Frank Lampard, Juan Mata, Oscar, Fernando Torres
Treinador: Rafa Benítez
Golos: Óscar Cardozo (68)

almodovarSLB

Citação de: Thrain em 04 de Maio de 2013, 02:18
O meu pai tem o Redpass fundador.Eu sou apenas sócio.Eu posso comprar o bilhete com o Redpass dele?

nao sei, mas bem que podias tentar e informar a malta, que ha muitos assim  O0

Jotenko

Pessoal há possibilidade de comprar o bilhete mesmo não tendo red pass?

Mestre30


Cyb3rNeo

Epah bem que gostava de ir a Amesterdão, mas com estes preços infelizmente não dá para mim...
Paciencia... só espero que ganhemos o caneco, já ficava imensamente feliz.

Almeida92

Citação de: Jotenko em 04 de Maio de 2013, 02:22
Pessoal há possibilidade de comprar o bilhete mesmo não tendo red pass?
Sim, quando chegarem aos sócios (se chegarem).

Senão, com o redpass de outra pessoa. Isto se isso for permitido, também me dava jeito saber.

Jotenko

Citação de: Almeida92 em 04 de Maio de 2013, 02:24
Citação de: Jotenko em 04 de Maio de 2013, 02:22
Pessoal há possibilidade de comprar o bilhete mesmo não tendo red pass?
Sim, quando chegarem aos sócios (se chegarem).

Senão, com o redpass de outra pessoa. Isto se isso for permitido, também me dava jeito saber.

Vamos cometer uma loucura e ir com a Benfica Viagens? haha

Jotenko

Almeida92 acho que basta teres o bilhete na mão. O resto é tinto.

Almeida92

Benfica Viagens é demasiado caro...

Mas isto está-me a fazer uma confusão pá, quero tanto mas tanto ir...já antes dos quartos andava a fazer contas e planos, mas depois pensei que como ia haver prioridades para redpass não ia dar e tentei-me conformar.

Mas não consigo :cry2: se não for vou andar aí a bater mal por perder esta oportunidade...

Jotenko

Citação de: Almeida92 em 04 de Maio de 2013, 02:46
Benfica Viagens é demasiado caro...

Mas isto está-me a fazer uma confusão pá, quero tanto mas tanto ir...já antes dos quartos andava a fazer contas e planos, mas depois pensei que como ia haver prioridades para redpass não ia dar e tentei-me conformar.

Mas não consigo :cry2: se não for vou andar aí a bater mal por perder esta oportunidade...

Eu tambem. Nao sei se pedindo um red pass vai dar ou nao.

ESTOU EXACTAMENTE na tua situaçao. merda para isto.

SOU UMA MERDA UM MERDAS DO CARALHO

Jotenko

Citação de: Jotenko em 04 de Maio de 2013, 02:50
Citação de: Almeida92 em 04 de Maio de 2013, 02:46
Benfica Viagens é demasiado caro...

Mas isto está-me a fazer uma confusão pá, quero tanto mas tanto ir...já antes dos quartos andava a fazer contas e planos, mas depois pensei que como ia haver prioridades para redpass não ia dar e tentei-me conformar.

Mas não consigo :cry2: se não for vou andar aí a bater mal por perder esta oportunidade...

Eu tambem. Nao sei se pedindo um red pass vai dar ou nao.

ESTOU EXACTAMENTE na tua situaçao. merda para isto.

SOU UMA MERDA UM MERDAS DO CARALHO

SEU PANASCA DO CARALHO


Jotenko

NAO COMPREI RED PASS ESTE ANO PORQUE ....









SEU PALHAÇO DO CARALHO PANALEIRO CABRAO


Zak

O Chelsea vai jogar com o United. Espero que percam para ficarem mais pressionados para alcancarem um lugar na Champions.

Depois antes de nós jogam com o Villa, que dependendo do jogo de hoje pode muito bem estar a jogar para manter a permanencia na PL.

Mas com este Chelsea tudo pode acontecer. Tanto fazerem um bom jogo como nao jogar nada. Uma coisa boa é que sofrem quase sempre golos. Principalmente na UEFA.