Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

MMeira

Ja alguem explicou ao Rogerio que se fizer as substituicões todas, no jogo seguinte pode fazer o mesmo numero?

_Xebola_



Enorme João!!!

Benfiquista doente e sempre do lado certo da história!!!



aguia nervosa

Este gajo anda a gozar com o pessoal, e o banana do presidente a assobiar para o lado.

_Xebola_

Citação de: Cob92 em 12 de Abril de 2024, 13:34O scénario perfeito para o Benfica è ter um bayern ou uma alemanha qualquer querer o Roger Schmidt e poder pensar em contratar outro treinador sem ter que gastar dinheiro para o despedimento.

Se eu acredito ? Nop.

Vai chegar-se a um acordo. Deve mamar metade da indemnização ou coisa parecida.

Eu fazia-lhe a cama que é o que ele merece. Inventava um processo disciplinar da piça (tipo ele estar a bater ao bicho durante os jogos ou merda parecida) e arrastava isto para os tribunais uns anos só para lixar este gajo!!!

NemanjaMatic

Há já muito que alertei para o facto de estar a boicotar isto à espera da indemnização.

Parece-me cada vez mais evidente.

Profissionalismo nojento, mas o erro é da direção.

Innuendo

Citação de: smpslb em 12 de Abril de 2024, 12:51@ColunaVermelha


Há uma falta de sintonia entre o treinador e os decisores do clube que não só é evidente como está a deixar qualquer adepto de cabelos em pé.

O plantel do Benfica custou 167,8 milhões de euros. Isto diz respeito desde os 16 milhões do Rafa até aos 9 milhões que vamos pagar pelo Rollheiser.

Em cima disso, custa anualmente, em conjunto com o corpo técnico e estrutura do clube, 124 milhões em salários.

Estamos a falar de um esforço financeiro de 291,8 milhões que está nas mãos do treinador do Benfica jogo após jogo.

Isto são números que há 10 anos atrás o mais optimista dos benfiquistas achava que só o Real Madrid e o Man City podiam ter. É um investimento nunca ouvido em Portugal.

Mas depois...

Época em linha. Três jogos em nove dias. Três jogos que decidiam muito do que ia ser a época. Um plantel que custou 167,8 milhões. Uma tabela salarial que entre jogadores e estrutura custa 124 milhões. E.......

Onze jogadores jogaram 97,54% dos minutos. Nos dois Derbies e no jogo com o Marselha, 97,54% dos minutos foram jogados pelos mesmos 11 jogadores.

"Ah, quis só ter os melhores em campo". Nem isso dá para alegar, porque se juntarmos o jogo do Chaves: quatro jogos em treze dias, 93,21% dos minutos foram jogados pelos mesmos onze jogadores. Sendo que a maior parte dessa diferença vem do António Silva que não pôde jogar por estar suspenso com o 5.º amarelo.

Se o António Silva tem jogado contra o Chaves, onze jogadores teriam jogado 95,48% dos minutos de quatro jogos em treze dias. Depois de um plantel que custou 167,8 milhões e uma folha salarial de 124 milhões.

Se formos a ver a época toda, dos oito jogadores que jogam em Portugal com mais minutos, sete são do Benfica: Aursnes, Rafa, António Silva, Otamendi, João Neves, Trubin e Di Maria. Só o Matheus Magalhães (7.º) se mete aqui no meio. Sete jogadores têm mais minutos esta temporada que todos os jogadores do Sporting, FC Porto, Braga (excepto o guarda-redes), Vitória, etc etc.

O Roger Schmidt estava na sala quando o Benfica decidiu vender o Musa para trazer o Marcos Leonardo? Estava na sala quando se contratou o jogador mais caro da história do clube ou quando se deu 20 milhões pelo Arthur Cabral? Alguém o avisou que se dispensou o Gonçalo Guedes para trazer o Benjamín Rollheiser?

No mercado de inverno, o Benfica sabia que o Bah só voltaria a 100% a meio de Fevereiro. A necessidade de um lateral direito era mais do que evidente. Mas a UEFA só permitia três mexidas na lista de inscrições. O Benfica optou por trazer já o Rollheiser, desfazer-se do Guedes e não trazer o lateral direito. Três meses depois, o Rollheiser tem 23 minutos de jogo.

Andámos mês e meio a jogar com duas adaptações nas duas laterais para ter 23 minutos do Rollheiser. E já nem vou falar do Rollheiser. Porque se eu estou saturado com a situação como é que estará ele, que tinha várias propostas mas acabou aqui com um treinador que não o mete a jogar nem quando o Di Maria está a passo. Toda a gente no Estádio viu que o Di Maria estava a passo. Excepto uma.

Há alguma coisa nesta temporada que caiba numa mente sã?


https://twitter.com/CurtaVermelha/status/1778735558077940062?t=BFFHqEYJX9ris4mKcQ-7mg&s=19

O ridículo da gestão de Schmidt, bem como a sua incoerência vê-se no jogo com o Vizela. Rodou a equipa. Mas, com o jogo dominadissimo, mete o di Maria aos 45 minutos. O argumento a "equipa está bem" aqui não foi aplicado. A equipa está sempre bem quando os preferitti estão em campo.

cheio

Citação de: _Xebola_ em 12 de Abril de 2024, 13:44
Citação de: Cob92 em 12 de Abril de 2024, 13:34O scénario perfeito para o Benfica è ter um bayern ou uma alemanha qualquer querer o Roger Schmidt e poder pensar em contratar outro treinador sem ter que gastar dinheiro para o despedimento.

Se eu acredito ? Nop.

Vai chegar-se a um acordo. Deve mamar metade da indemnização ou coisa parecida.

Eu fazia-lhe a cama que é o que ele merece. Inventava um processo disciplinar da piça (tipo ele estar a bater ao bicho durante os jogos ou merda parecida) e arrastava isto para os tribunais uns anos só para lixar este gajo!!!

Sair o video em que o Joao Mário lhe faz um Yellow Shower, o blackmail que o JM tem para ter sido sempre titular a epoca inteira.

Iron Mask

Citação de: _Xebola_ em 12 de Abril de 2024, 13:44
Citação de: Cob92 em 12 de Abril de 2024, 13:34O scénario perfeito para o Benfica è ter um bayern ou uma alemanha qualquer querer o Roger Schmidt e poder pensar em contratar outro treinador sem ter que gastar dinheiro para o despedimento.

Se eu acredito ? Nop.

Vai chegar-se a um acordo. Deve mamar metade da indemnização ou coisa parecida.

Eu fazia-lhe a cama que é o que ele merece. Inventava um processo disciplinar da piça (tipo ele estar a bater ao bicho durante os jogos ou merda parecida) e arrastava isto para os tribunais uns anos só para lixar este gajo!!!

Brunalhaço gosta disto.

HB

Citação de: Iron Mask em 12 de Abril de 2024, 14:00
Citação de: _Xebola_ em 12 de Abril de 2024, 13:44
Citação de: Cob92 em 12 de Abril de 2024, 13:34O scénario perfeito para o Benfica è ter um bayern ou uma alemanha qualquer querer o Roger Schmidt e poder pensar em contratar outro treinador sem ter que gastar dinheiro para o despedimento.

Se eu acredito ? Nop.

Vai chegar-se a um acordo. Deve mamar metade da indemnização ou coisa parecida.

Eu fazia-lhe a cama que é o que ele merece. Inventava um processo disciplinar da piça (tipo ele estar a bater ao bicho durante os jogos ou merda parecida) e arrastava isto para os tribunais uns anos só para lixar este gajo!!!

Brunalhaço gosta disto.

Isso era o que eu ia dizer, seria uma atitude parecida com a do Bruno de Carvalho quando despediu o Marco Silva, ou seja pouco digna... o Benfica ia acabar mal na fotografia.


Zetuga

Citação de: _Xebola_ em 12 de Abril de 2024, 13:44
Citação de: Cob92 em 12 de Abril de 2024, 13:34O scénario perfeito para o Benfica è ter um bayern ou uma alemanha qualquer querer o Roger Schmidt e poder pensar em contratar outro treinador sem ter que gastar dinheiro para o despedimento.

Se eu acredito ? Nop.

Vai chegar-se a um acordo. Deve mamar metade da indemnização ou coisa parecida.

Eu fazia-lhe a cama que é o que ele merece. Inventava um processo disciplinar da piça (tipo ele estar a bater ao bicho durante os jogos ou merda parecida) e arrastava isto para os tribunais uns anos só para lixar este gajo!!!

Deixa-me adivinhar: e invadias o Seixal?...

30min à Benfica

E com dois pontas de lança, não?

JeSuisÉder

Limitado e incompetente, tem que sair no final da época...não contemplo outra hipótese.

Innuendo

Citação de: Archie Bunker em 12 de Abril de 2024, 13:31
Citação de: kingvata em 12 de Abril de 2024, 12:16
Citação de: Archie Bunker em 12 de Abril de 2024, 09:13
Citação de: kingvata em 12 de Abril de 2024, 09:03
Citação de: Archie Bunker em 12 de Abril de 2024, 08:33
Citação de: Il trattore em 12 de Abril de 2024, 08:28
Citação de: Archie Bunker em 12 de Abril de 2024, 08:24
Citação de: Espártaco em 11 de Abril de 2024, 23:41
Citação de: Archie Bunker em 11 de Abril de 2024, 23:12
Citação de: guitarman em 11 de Abril de 2024, 22:25
Citação de: Archie Bunker em 11 de Abril de 2024, 22:07
Citação de: _Xebola_ em 11 de Abril de 2024, 21:56
Citação de: Archie Bunker em 11 de Abril de 2024, 21:54Jogo controlado a caminho do 3-0 e um erro inacreditável estraga o jogo.
É o super plantel que temos.

Tenho uma ideia brutal para ti.

Comentares tetris e cagares para o futebol, não é para ti!

Sim sim foi o treinador que falhou o corte, já sei

Ganha juízo caralho mas tu és senil?

Toda a puta de jogo com esse discurso ridículo

Ridiculo é achar que o treinador tem culpa em erros individuais gravissimos
Se vamos por aí, então o treinador nunca tem culpa.

As equipas quando estão mal colectivamente tendem a cometer mais erros do ponto de vista individual.


Isso é treta.
Se um GR dá constantes frangos ou um DC faz aquilo que culpa têm o treinador?
Se calhar esses jogadores não são o que querem fazer deles...
Tipo, se é constante como dizes e o treinador continua a insistir a culpa é de quem? Do adepto que "fazem" deles o que não são?

Então Trubin devia ir para o banco e jogar o Samu?
Citação de: Archie Bunker em 12 de Abril de 2024, 08:33
Citação de: Il trattore em 12 de Abril de 2024, 08:28
Citação de: Archie Bunker em 12 de Abril de 2024, 08:24
Citação de: Espártaco em 11 de Abril de 2024, 23:41
Citação de: Archie Bunker em 11 de Abril de 2024, 23:12
Citação de: guitarman em 11 de Abril de 2024, 22:25
Citação de: Archie Bunker em 11 de Abril de 2024, 22:07
Citação de: _Xebola_ em 11 de Abril de 2024, 21:56
Citação de: Archie Bunker em 11 de Abril de 2024, 21:54Jogo controlado a caminho do 3-0 e um erro inacreditável estraga o jogo.
É o super plantel que temos.

Tenho uma ideia brutal para ti.

Comentares tetris e cagares para o futebol, não é para ti!

Sim sim foi o treinador que falhou o corte, já sei

Ganha juízo caralho mas tu és senil?

Toda a puta de jogo com esse discurso ridículo

Ridiculo é achar que o treinador tem culpa em erros individuais gravissimos
Se vamos por aí, então o treinador nunca tem culpa.

As equipas quando estão mal colectivamente tendem a cometer mais erros do ponto de vista individual.


Isso é treta.
Se um GR dá constantes frangos ou um DC faz aquilo que culpa têm o treinador?
Se calhar esses jogadores não são o que querem fazer deles...
Tipo, se é constante como dizes e o treinador continua a insistir a culpa é de quem? Do adepto que "fazem" deles o que não são?

Então Trubin devia ir para o banco e jogar o Samu?
Não reduzam a coisa a jogadores
O sporting vai a caminho de uma dobradinha com catanos, esgaios, nuno santos e braganças

Tem israel na baliza

São uma equipa de merda ao nível da polónia

A diferença é estrutura e treino

O Benfica nunca será grande com o senhor rui

Não é só futebol, são todas as modalidades!

Então reduzir a que?
Quando eles contratam Goykeres e Haljmand e nós contratamos Arthur e Kokcu?

Preferias Huljman, bragança e morita
Ou florentino, neves e kokçu?

Epá! Isto está 3m todas as modalidades

Treinadores de merda governados por incompetentes sem mentalidade de trabalho e vencedora

Huljman e Morita são.melhores que kocku e Tino portanto...


São melhores porque....




Tem um treinador que tira o melhor rendimento deles.


 ::)

Innuendo

Citação de: Archie Bunker em 12 de Abril de 2024, 13:32
Citação de: Soundwave em 12 de Abril de 2024, 10:37
Citação de: Archie Bunker em 12 de Abril de 2024, 09:14
Citação de: Soundwave em 12 de Abril de 2024, 08:55
Citação de: Archie Bunker em 12 de Abril de 2024, 08:22
Citação de: Soundwave em 11 de Abril de 2024, 23:39
Citação de: Archie Bunker em 11 de Abril de 2024, 23:12
Citação de: guitarman em 11 de Abril de 2024, 22:25
Citação de: Archie Bunker em 11 de Abril de 2024, 22:07
Citação de: _Xebola_ em 11 de Abril de 2024, 21:56
Citação de: Archie Bunker em 11 de Abril de 2024, 21:54Jogo controlado a caminho do 3-0 e um erro inacreditável estraga o jogo.
É o super plantel que temos.

Tenho uma ideia brutal para ti.

Comentares tetris e cagares para o futebol, não é para ti!

Sim sim foi o treinador que falhou o corte, já sei

Ganha juízo caralho mas tu és senil?

Toda a puta de jogo com esse discurso ridículo

Ridiculo é achar que o treinador tem culpa em erros individuais gravissimos

O treinador mete a jogar quem comete erros individuais gravíssimos mas a culpa não lhe chega a tocar. Muito bom, já deu para rir.


Claro, ia adivinhar que o AS ia fazer aquilo

Sendo que não é a primeira vez e continua titular. Queiras ou não, são factos.

Para isso o Otamendi e o Trubin que também só têm feito merda também tinham que ser suplentes.
Ou se calhar estes jogadores e este plantel não é aquilo que querem fazer deles.

Talvez. E o treinador, fez alguma alteração?

Mas queres que troque sempre que alguém cometa erros individuais? É que isso tem sido uma constante, até o Fred já fez erros inacreditáveis.
O Plantel é muito pior do que o que se pensa...



O mesmo se aplica ao indivíduo que treina esses mesmos jogadores, pasme-se.