Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

SLBRulez

Citação de: Barcelense1994 em 11 de Abril de 2024, 23:28Este jogo foi (outra) prova da inaptidão e da falta de poder, medo ou o caralho que seja deste homem.
Jogo competente, pode-se dizer, até aos 55/60 minutos. O Rafa e o Di Maria a andarem a passo e...fazem 90 minutos.
Sim, o António fez merda da grossa. Mas, a última hora foi uma pobreza total. Assustador.
Mesmo o Toni está cansado, mas coitado do treinador não tem mais DC que sejam opções válidas

_Xebola_

Este gajo tornou os jogadores um espelho dele...

Uns autênticos conas moles como o treinador, que para eles serem goleados por 5-0 ou espetarem 5-0 a merda é a mesma merda.

É tão cona mole que não deve levantar a picha há 20 anos.

JPSilva

Citação de: kingvata em 11 de Abril de 2024, 23:25como é que estes gajos chegam a treinadores e são apanhados por clubes grandes é que para mim é um mistério

Não sei, pelos vistos a época passada toda a gente sabia como. Agora é um mistério

Baron_Davis

Cabral, Kokçu, Rolls, Gouveia, Carreas (para subir Fred)

com a equipa a dar o peido aos 60 min, nem um calçou

gestao grotesca

se nao faz de proposito parece...

ZéTonto

Tirar o Neres e deixar em campo o Di Maria, que se arrastou a partir dos 70 minutos, foi de génio.
Não emendar a cagada, e meter o Gouveia para o lugar do Di Maria, é a confirmação que sabe menos disto que qualquer treinador da Liga 3.

_Xebola_

Citação de: Lebohang Mokoena em 11 de Abril de 2024, 23:15https://twitter.com/BAntagonista/status/1778526830183735677

Estes gajos também não têm sangue nenhum.

Em vez de entrevistas de merda, só tinham de resolver o problema no balneário e rebentarem com ele.

GloriosoSLB1904

Citação de: SLBRulez em 11 de Abril de 2024, 23:35
Citação de: Barcelense1994 em 11 de Abril de 2024, 23:28Este jogo foi (outra) prova da inaptidão e da falta de poder, medo ou o caralho que seja deste homem.
Jogo competente, pode-se dizer, até aos 55/60 minutos. O Rafa e o Di Maria a andarem a passo e...fazem 90 minutos.
Sim, o António fez merda da grossa. Mas, a última hora foi uma pobreza total. Assustador.
Mesmo o Toni está cansado, mas coitado do treinador não tem mais DC que sejam opções válidas

Sei que não é unânime, mas por acaso sou dos que acha que deveria haver mais rotação no centro da defesa, mas também acho que Araújo e Morato não têm qualidade para se assumirem com titulares e espero bem que Benfica não ache que não precisará de contratar ninguém se Antonio Silva sair.

SLBRulez

Citação de: Baron_Davis em 11 de Abril de 2024, 23:37Cabral, Kokçu, Rolls, Gouveia, Carreas (para subir Fred)

com a equipa a dar o peido aos 60 min, nem um calçou

gestao grotesca

se nao faz de proposito parece...
Mas ele não tem mais opções
Rebentados quase 20M em extremos para nunca jogarem

_Xebola_

Soundwave

Citação de: Archie Bunker em 11 de Abril de 2024, 23:12
Citação de: guitarman em 11 de Abril de 2024, 22:25
Citação de: Archie Bunker em 11 de Abril de 2024, 22:07
Citação de: _Xebola_ em 11 de Abril de 2024, 21:56
Citação de: Archie Bunker em 11 de Abril de 2024, 21:54Jogo controlado a caminho do 3-0 e um erro inacreditável estraga o jogo.
É o super plantel que temos.

Tenho uma ideia brutal para ti.

Comentares tetris e cagares para o futebol, não é para ti!

Sim sim foi o treinador que falhou o corte, já sei

Ganha juízo caralho mas tu és senil?

Toda a puta de jogo com esse discurso ridículo

Ridiculo é achar que o treinador tem culpa em erros individuais gravissimos

O treinador mete a jogar quem comete erros individuais gravíssimos mas a culpa não lhe chega a tocar. Muito bom, já deu para rir.

Soundwave

Citação de: Archie Bunker em 11 de Abril de 2024, 23:18
Citação de: TFFS em 11 de Abril de 2024, 23:14
Citação de: Archie Bunker em 11 de Abril de 2024, 23:13
Citação de: Bailey em 11 de Abril de 2024, 23:11Em dia de homenagem a um dos melhores treinadores da nossa história levar com este asno a treinar e ainda mais deprimente

Sabes que na segunda passagem dele cá foi mais que  enxovalhdo que o Roger ?
Todos são enxovalhados. Depois quando acontecem casos como o do JJ nos enfiar os cornos e ir para o Sporting depois de ter sido cuspido nas bancadas do Jamor, admiramos-nos muito

É a vida de treinador, nenhum ganha sempre e por isso acabam por ser muito maus em dados momentos da carreira.
Quando o pessoal perceber que os bons não ganham sempre mas ganham mais vezes que os outros, aí ficam a perceber melhor o futebol

E este que perde mais vezes do que ganha é o quê então? Bom?

Espártaco

Citação de: Archie Bunker em 11 de Abril de 2024, 23:12
Citação de: guitarman em 11 de Abril de 2024, 22:25
Citação de: Archie Bunker em 11 de Abril de 2024, 22:07
Citação de: _Xebola_ em 11 de Abril de 2024, 21:56
Citação de: Archie Bunker em 11 de Abril de 2024, 21:54Jogo controlado a caminho do 3-0 e um erro inacreditável estraga o jogo.
É o super plantel que temos.

Tenho uma ideia brutal para ti.

Comentares tetris e cagares para o futebol, não é para ti!

Sim sim foi o treinador que falhou o corte, já sei

Ganha juízo caralho mas tu és senil?

Toda a puta de jogo com esse discurso ridículo

Ridiculo é achar que o treinador tem culpa em erros individuais gravissimos
Se vamos por aí, então o treinador nunca tem culpa.

As equipas quando estão mal colectivamente tendem a cometer mais erros do ponto de vista individual.

RicNasSLB

Eu tinha nojo do JJ mas este cretino consegue ser pior. O gajo mais asqueroso que já passou por aqui. Goza com os jogadores, goza com os adeptos e goza com o clube semana após semana.