Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

ISO

Citação de: EagleVision em 12 de Setembro de 2024, 23:49Esta cena do choro do Vieira...

Estava a lembrar-se do início da carreira "empresarial", a vender selos fiscais falsificados!

NoNickBoy

Citação de: Red.rf em 12 de Setembro de 2024, 23:53
Citação de: Myngos em 12 de Setembro de 2024, 23:49
Citação de: SunRider em 12 de Setembro de 2024, 23:43PJ e MP please HELP!!! You know what to do.

Acho que é a nossa única esperança!!! Que pesadelo sem fim! Que vergonha do crl!!! Quando achavas que já estavas no fundo do poço, aparece este FDGP para te mostrar que ainda podes descer mais fundo. PQP estes chupistas do crl.

Já acreditei mais. Não gostei da confiança cega do Luís que ia ser ilibado. Ou é bluff ou já sabe de alguma coisa.

Qual confiança, o homem tá metido em merda até ao pescoço.

E com estas entrevistas ainda pior.

Myngos

Citação de: EagleVision em 12 de Setembro de 2024, 23:49Esta cena do choro do Vieira...

Esta parte do choro é absolutamente degradante. Um presidente que chorou, um treinador que chorou e, um ex presidente, bandido, que acabou de chorar...

Belhy

Citação de: AleKx em 12 de Setembro de 2024, 23:51LFV agrediu um sócio em plena AG (não televisionada), e isso está em ata.

Expulsar LFV.

O presidente da assembleia é amigalhaço, já mais o expulsará de sócio. no maximo dá-lhe um ralhete com o dedo.

Blitz

Odiando eu o LFV e tudo o que fez ao Benfica, devo confessar que a sua entrevista de hoje foi de uma inteligência extrema.

Foi uma autêntica bomba atómica a cair sobre esta direção atual.

O que é assustador.
Não quero nem imaginar um possível regresso.

Vidito

Em que páginas é que podemos ver as reações da chalupada? Facebook, Twitter, Instagram, etc...


redfox1904

O típico caso do quem se deita com pirómanos, acorda queimado.
Durante décadas, comeu e calou, agora ardeu em praça pública.
Já o era e desde hoje será mais ainda um presidente a prazo e fraco.
Não se pode ouvir o que ouviu hoje e calar-se. Amanhã qq funcionário do clube ira olhar para ele sem qualquer tipo de respeito.
Nunca o irá fazer (por ser fraco), mas depois disto, só tinha de apresentar a demissão e seguir eleições antecipadas.

GTtdi_SLB

Citação de: Ronald1nh0 em 12 de Setembro de 2024, 23:53O mais surreal é o vieira assumir-se amigo do pintinho (o maior inimigo da história do clube) e na frase seguinte dizer que se se candidatar que ganha, e... ser verdade.
Dado a reter da entrevista: preparar a melhor garrafa no frio, o corrupto-mor está em passo acelerado para calçar as botas.

vermelhoftw

Citação de: Cob92 em 12 de Setembro de 2024, 23:50
Citação de: Harlem em 12 de Setembro de 2024, 23:48Fiquei com a ideia que se o Vieira apanha o Nuno Costa na rua lhe acertava o passo ;D

O Vieira ficou 'amigo' com um presidente que lhe comeu o cu durante 20 anos e ainda aceitou ele fazer uma entrevista no nosso estadio.

O Vieira è um gajo sem tomates para 'brigar' com pessoas.

È um gajo porreiro que gosta de arranjar tacho para toda a gente.

eles ja eram amigos antes disso...o problema deste clube e mesmo esse, 20 anos com um testa de ferro de interresses da banca e do pinto da costa!

ricardoshearer

O Fernando Tavares deve ser o rato do Vieira, foi o unico que nao foi criticado.

1979

Citação de: Barcelense1994 em 12 de Setembro de 2024, 23:54
Citação de: 1979 em 12 de Setembro de 2024, 23:52
Citação de: Barcelense1994 em 12 de Setembro de 2024, 23:49
Citação de: 1979 em 12 de Setembro de 2024, 23:46
Citação de: Barcelense1994 em 12 de Setembro de 2024, 23:38
Citação de: 1979 em 12 de Setembro de 2024, 23:37
Citação de: Barcelense1994 em 12 de Setembro de 2024, 23:34
Citação de: 1979 em 12 de Setembro de 2024, 23:28
Citação de: Troglodite em 12 de Setembro de 2024, 23:26Olhem, o que eu digo disto é que se calhar a entrevista de hoje garantiu até já o meu voto no Rui, seja ele banana ou não.

Muito simplesmente se os benfiquistas metem o aldrabão no poder outra vez eu deixo de ser sócio.





Vieira, Encosta, Manteigas,  Mauro, Benitez NÃO TÊM,  POR VÁRIAS RAZÕES,  CONDIÇÕES PARA SER PRESIDENTES DO BENFICA.


SÓ SÓCIOS VERDADEIRAMENTE MALUCOS É QUE PODEM DAR O VOTO A ESTA GENTALHA.

Pôr, no mesmo saco, pessoas que tiveram zero intervenção neste Benfica vierista com o ladrão e o seu boneco de propaganda é muito bom.


A trampa é a mesma no final.

Não, não é.
O Benitez, por exemplo, não roubou nem ajudou a roubar o clube.
É simples.


Benitez nem para gestor de um condomínio...

O Benfica tem de se livrar de várias trampas...


Nesta altura, só Noronha Lopes ou o homem da CIP.

Benitez
EnCosta
Vieira
Mauro
Manteigas

Tudo trampa e só gente profundamente estúpida ou burra pode sequer votar nesse gentalha.


O Benfica tem de virar a página de escolher trampa desde 1985.

Continuas a meter tudo no mesmo saco por alguma razão.
E digo também uma coisa. Gosto do Noronha mas porra, existe um certo culto ao Noronho que me cansa também.
E também o acho um excelente candidato...caso ele queira.
Se não o for, Benitez e Manteigas claramente.

O Benitez à beira do Ruizinho é um chef Michelin, fodasse.


Chega de trampa desde 1985.

Ok?

Chega de populistas

Chega de aldrabões

Chega de choro e lágrimas

Chega de paleio barato e fácil mas sem conexão com a realidade

Chega de

Mauro
Encosta

Vieira

Benitez

Manteigas


E merdas do género

Vais-me dizer em que é que estes dois têm a ver com o populismo do Vieira e companhia. E em quê foram aldabrões e ladrões para com o Benfica.
Ainda não entendi. Explica lá.
O Benitez é tão aldabrão que o Noronha escolheu-o para presidente da MAG. Vê lá.


Sporting e Porto a desfazerem-se da trampa e nós a insistir na trampa...

PQP!!!!!

Semper Fidelis

Rui Costa queria o Lage fora
Rui Costa falava mal de Lage
 :clap1:
que roast ;D

Espártaco


nagarborgir

Citação de: fpie em 12 de Setembro de 2024, 23:53isto é muito bem feita para o Ruisinho que nao se desfez do vieirismo, agora foi assassinato a sangue frio

Não se desfez porque o mais provável é estar igualmente enterrado em aldrabices. No final de contas ele cresceu com o vieirismo.

EagleVision

Citação de: Vidito em 12 de Setembro de 2024, 23:55Em que páginas é que podemos ver as reações da chalupada? Facebook, Twitter, Instagram, etc...



Se fores perspicaz, não precisas de sair daqui.