Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Belhy

Citação de: ricardoshearer em 12 de Setembro de 2024, 23:56O Fernando Tavares deve ser o rato do Vieira, foi o unico que nao foi criticado.
Stock da cunha que acanou de entrar para a daministração da sad foi bastante louvado e até disse que seria muito melhor presidente que o Ruie.

O novo fantoche já está instalado, agora é fazer cair o atual para ser substituido pelo amigo do BES

https://www.jornaldenegocios.pt/empresas/desporto/detalhe/benfica-reestrutura-sad-e-stock-da-cunha-e-um-dos-novos-administradores

Semper Fidelis

Citação de: Vidito em 12 de Setembro de 2024, 23:55Em que páginas é que podemos ver as reações da chalupada? Facebook, Twitter, Instagram, etc...


Facebook é o melhor sítio

Vidito

O Vieira a responder se se ia candidatar ou não, parecia eu quando dizia aos meus avós que não queria dinheiro, mas sempre com o braço esticado...

ajnogueira

Citação de: Johnny|SLB em 12 de Setembro de 2024, 23:51
Citação de: Barcelense1994 em 12 de Setembro de 2024, 23:49
Citação de: 1979 em 12 de Setembro de 2024, 23:46
Citação de: Barcelense1994 em 12 de Setembro de 2024, 23:38
Citação de: 1979 em 12 de Setembro de 2024, 23:37
Citação de: Barcelense1994 em 12 de Setembro de 2024, 23:34
Citação de: 1979 em 12 de Setembro de 2024, 23:28
Citação de: Troglodite em 12 de Setembro de 2024, 23:26Olhem, o que eu digo disto é que se calhar a entrevista de hoje garantiu até já o meu voto no Rui, seja ele banana ou não.

Muito simplesmente se os benfiquistas metem o aldrabão no poder outra vez eu deixo de ser sócio.





Vieira, Encosta, Manteigas,  Mauro, Benitez NÃO TÊM,  POR VÁRIAS RAZÕES,  CONDIÇÕES PARA SER PRESIDENTES DO BENFICA.


SÓ SÓCIOS VERDADEIRAMENTE MALUCOS É QUE PODEM DAR O VOTO A ESTA GENTALHA.

Pôr, no mesmo saco, pessoas que tiveram zero intervenção neste Benfica vierista com o ladrão e o seu boneco de propaganda é muito bom.


A trampa é a mesma no final.

Não, não é.
O Benitez, por exemplo, não roubou nem ajudou a roubar o clube.
É simples.


Benitez nem para gestor de um condomínio...

O Benfica tem de se livrar de várias trampas...


Nesta altura, só Noronha Lopes ou o homem da CIP.

Benitez
EnCosta
Vieira
Mauro
Manteigas

Tudo trampa e só gente profundamente estúpida ou burra pode sequer votar nesse gentalha.


O Benfica tem de virar a página de escolher trampa desde 1985.

Continuas a meter tudo no mesmo saco por alguma razão.
E digo também uma coisa. Gosto do Noronha mas porra, existe um certo culto ao Noronho que me cansa também.
E também o acho um excelente candidato...caso ele queira.
Se não o for, Benitez e Manteigas claramente.

O Benitez à beira do Ruizinho é um chef Michelin, fodasse.

O Benitez quer servir o Benfica e tem a humildade de perceber que nao seria a pessoa indicada. Candidatou-se porque mais ninguem o fazia e a malta q apoiou Noronha lhe pediu pra se chegar a frente. Se o Noronha se candidatar aposto q o Benitez vai apoia-lo, tal como fez nas primeiras eleições.

O Benítez já demonstrou que não é o maior fã do Noronha.

Mais rapidamente apoia o Manteigas, neste momento.

O Benítez apoia basicamente quem foi contra o vieirismo.

jp23

LFV: O presidente do Benfica precisa da ajuda de todos os benfiquistas.
LFV: Destrói o banana.

blueviper

Citação de: 2fenix2die em 12 de Setembro de 2024, 23:51Vieira, sou o melhor do Mundo a negociar contratos televisivos, mas depois os outros, é que foram mais inteligentes, porque ao negociar pediram o mesmo que o Benfica tinha :2funny:

O FDP, bastava teres colocado uma clausula no contrato do Benfica, a dizer que teria sempre, que receber mais 30% do que os adversários, mas como foi de boca,  depois afinal os gajos faltaram a palavra :rir:

PQP, é tão estupido que até se enterra sozinho, em menos de 10 segundos.

Isso foi na altura em que a nossa correspondência era do conhecimento dos nossos adversários, o pinto da costa até colocou uma cláusula no seu contrato que o fcp só podia receber até menos 20% do que o Benfica pelos seus direitos.

Nessa altura eles sabiam todos os valores que o Benfica negociava com os seus parceiros, e valores oferecidos para contratar jogadores e afins.

ArrasaBenfica



O mano Ruizinho acabou hoje destituido do poleiro por o rei da selva que o amestrou...

Indiana Jonas

Citação de: Vidito em 12 de Setembro de 2024, 23:55Em que páginas é que podemos ver as reações da chalupada? Facebook, Twitter, Instagram, etc...



No Facebook a chalupada está toda do lado do Encosta. Já li alguns comentários a dizer que foi ingrato para com o Banana porque este foi o trunfo dele nas últimas eleições.

Curioso ver a cartada da ingratidão ser jogada contra ele.

Keiroxes

Citação de: redfox1904 em 12 de Setembro de 2024, 23:57
Citação de: vermelhao_33 em 12 de Setembro de 2024, 23:53O Vieira derreteu completamente a sua Marioneta.

O Vieira esta cheio de medo de deixar de controlar o Benfica.

O Vieira neste momento tem o controlo da sad.

O Vieira SE a justica deixar e a voto for electronico Vai a eleicoes.


era o melhor que podia acontecer.
O Vieira a votos perde e acaba de vez.


Não sei se perde

Parece que já ouço a chalupada:

"Ao menos com o Vieira já sabemos com o que contar, como se viu pelo Rui não é fácil ser presidente do Benfica, não vamos lá meter um aventureiro qualquer "


Lebohang Mokoena

Citação de: J_PN em 12 de Setembro de 2024, 23:40A justificação para o voto electrónico nem fez sentido. Os portugueses fora de Portugal não votam também nas embaixadas? Está completamente borrado com o cenário do voto físico.

Segundo se consta na negociação que ocorreu entre SoB e Direção do Benfica sobre os novos Estatutos a segunda quis que o voto eletrónico nas eleições se mantivesse enquanto a primeira disse que o fim do voto eletrónico era a linha vermelha, tudo o que não fosse acabar com ele não valeria a pena negociar mais.

Percebemos hoje graças a Vieira o porquê da Direção ter estado tão irredutível na defesa dele e sobretudo o porquê daqueles que defendem a Democracia no clube terem estado tão bem no fim desta monstruosidade.

NN_1984

Citação de: ricardoshearer em 12 de Setembro de 2024, 23:56O Fernando Tavares deve ser o rato do Vieira, foi o unico que nao foi criticado.

Eu acho que é o Jaiminho esse filho da PUTA!

redfox1904

Citação de: jp23 em 12 de Setembro de 2024, 23:59LFV: O presidente do Benfica precisa da ajuda de todos os benfiquistas.
LFV: Destrói o banana.
foi claro, disse de todos os benfiquistas.

Il trattore

Citação de: ricardoshearer em 12 de Setembro de 2024, 23:56O Fernando Tavares deve ser o rato do Vieira, foi o unico que nao foi criticado.
É o Jaime Antunes 

vermelhao_33

Relativamente AO voto electronico a sua defesa por parte do Vieira e o sinal inequivoco que perdeu as eleicoes para o Noronha.

Hoje tambem ficou claro que o Vieira ganhou Uma pipa de Massa na negociacao DOS direitos televisivos.

Ps: Um gajo cheio de dinheiro finge que ficou indignado por lhe terem tirado 10 bilhetes para o Netinho e os amigos.

1979

Citação de: NN_1984 em 13 de Setembro de 2024, 00:00
Citação de: ricardoshearer em 12 de Setembro de 2024, 23:56O Fernando Tavares deve ser o rato do Vieira, foi o unico que nao foi criticado.

Eu acho que é o Jaiminho esse filho da PUTA!


Eu acho que são vários...