SuperLiga Europeia

Baron_Davis

A melhor do Floren foi dizer que os clubes estão todos falidos, quando está a reestruturar o Bernanbeu e piscou o olho ao Bápê

Que cara de pau

AleKx

Vieira neste momento é aquele puto da linha que está a tentar usar os connects do pai para arranjar um bilhete para o alive.

ItsY2Inferno

Brighton & Hove Albion are totally opposed to plans for a breakaway European Super League as it would destroy the dreams of clubs at every level of the domestic game.

#BHAFC 🔵⚪

N1c0

Citação de: Goldberg em 20 de Abril de 2021, 11:09
Citação de: N1c0 em 20 de Abril de 2021, 11:05
Citação de: Goldberg em 20 de Abril de 2021, 11:02
Citação de: diogoalves em 20 de Abril de 2021, 10:34
Eu acho piada é à inocência de quem acredita que o Benfica vai faturar como nunca e que vai ser o clube a tirar os dividendos disso (os que defendem que devemos entrar nesta macacada).
se isto arrancasse em agosto (o que não acredito nada) quem iria seria o campeão da liga tuga, por isso também não vejo que sejamos nós.

Também não me parece que convidassem o Sporting
têm que fazer daquilo uma liga não totalmente privada, por isso os 5 lugares que vão para mérito desportivo seria para campeões de ucrania, russia, holanda, tugao e holanda. A meu ver, convidados nunca seriam nem o porto, isso é fantasia deles.

Há muita fantasia... Ou fazem com 20 clubes fixos ou não fazem. Clubes que vão lá e rodam, a receber menos que os fundadores, não vai dar.

Slevin Kelevra

Citação de: djhifi em 20 de Abril de 2021, 10:43
Citação de: Slevin Kelevra em 20 de Abril de 2021, 10:40
E os jogadores destes 12 clubes não teem um palavra a dizer?

Poderão rescindir?
Terão negadas presenças em Mundiais e Europeus, legalmente penso que é base para o fazer.

De todas as medidas/ameças que já li relativamente ao que a UEFA/FIFA podem fazer, essa de impedir os jogadores, parece-me ser a mais improvável (para não dizer mesmo impossível) de todas.

É mexer com direitos, liberdades e garantias de cidadãos e é terreno pouco fértil a segundas interpretações.

Aliás, já houve um caso análogo na patinagem, se não estou em erro, com as consequências finais que calcularás..
De todas as sanções atiradas para o ar, esta parece-me de facto improvável de colar  por  fazer lembrar um pouco o que originou a Lei Bosman.

Mas sendo as competições de seleções organizadas pela UEFA e FIFA e a SL não, acho que é suficiente para pelo menos assustar os jogadores destes clubes pela dúvida que suscita.

GodKi

Citação de: lPhoenix em 20 de Abril de 2021, 09:40
Citação de: GodKi em 20 de Abril de 2021, 09:23
Citação de: fjr em 20 de Abril de 2021, 00:02
Citação de: GodKi em 19 de Abril de 2021, 23:53
Citação de: fjr em 19 de Abril de 2021, 23:23
Se estes 12 clubes saírem e a UEFA aproveitar para promover uma nova Champions, com mais equilibrio financeiro para que se possa regressar ao equilíbrio e imprevisibilidade que existia pré-bosman... Os adeptos na Europa ficarão contentes. Os adeptos asiáticos se calhar preferirão a SLE.

Não é possível conciliar um futebol de máximo lucro com um futebol mais equilibrado. Há que escolher e isto pode ser uma oportunidade.

Se os 12 saírem é a ruína da atual LC. As receitas das transmissões vão com o catano, patrocinadores idem! Com isto os prémios atuais vão cair a pique e a LC vai valer muito pouco para qq clube que participe.

Sim, é inquestionável que vai perder valor em termos de euros. Mas não poderá tornar-se mais equilibrada e competitiva se der para distribuir melhor o que sobrar? Se calhar aí pode ficar a ganhar. Se a SLE avançar a UEFA deve ir por aqui.

Eu defendo que haja uma Liga Europeia com 2 ou 3 divisões mas tinha de ser aberta, com descidas e subidas, tectos orçamentais e com uma distribuição de dinheiro o mais equitativa possível. Os campeonatos nacionais passariam a ser uma espécie de distrital. Seria possível haver clubes como Benfica, Porto, Ajax, Anderlech, Olympiakos, Zenit, Salzburgo a poder disputar a competição com os grandes. Para nós era também melhor pois teríamos condições para manter e atrair melhores jogadores e fazer grandes equipas.

Agora superligas fechadas não terá metade da competitividade que poderia ter uma verdadeira Liga Europeia.

A UEFA vive basicamente das receitas que os tais 12 ou 15 proporcionam. Sem isso que competição vão arranjar para sustentar o monstro das competições europeias? As receitas vão cair a pique e não sei se compensará sequer os custos com as viagens. As transmissões de TV vão a correr atrás da Super Liga e ignorar os clubes menores. O problema da UEFA é a  "mama" que se acaba!
Estamos a falar de + de 300milhoes para cada equipa + direitos de transmissão!!
Se surgir o convite para o Benfica é aceitar já!! Aqui é só corrupção e meandros dominados por dragartos! Não admira que o Pintinho e o Varandas tenham já vindo defender a FPF e LIGA e o Vieira esteja caladinho...ele sabia que este dia ia chegar. Alguém aqui diz não a ver o Benfica a defrontar os grandes da Europa todas as semanas? Imaginem a Luz cheia a cada duas semanas num destes jogos...loucura!! (O Proença a xuxar no dedo com a Centralização sem o Benfica, a ter de dividir o bolo de porto e Sporting com todos os outros...eheheh)


Coloquem os olhos neste post.

Uma lição de como os discursos de ódio têm como objetivo manipular as massas para aderirem às suas ideias.

Notem bem a cenoura à frente do burro (chegar ao bolo dos 300 milhões à cabeça) reparem no ódio (apelar à nossa revolta com todo o lodo que existe no Tugão).

Não se discute a ideia de que iríamos ficar afastados da nossa raiz popular, que se acabaria a rivalidade interna para andarmos a levar cabazadas dos petrodólares, que se levamos hoje pancada num Tugão dominado por mafiosos caquéticos o que seria uma Superliga dominada pelo sistema dos petrodólares face a um clube "vendedor" que arruinou o prestigio europeu para ser o clube satélite do Mendes.

Não nos deixemos dominar pelo ódio e pelo ressabiamento, identifiquemos os atuais problemas e procuremos soluções de futuro.

O ódio interno existe e vai continuar a existir enquanto for alimentado pelo clube, adeptos, dirigentes e representantes que estão no poder há mais de 30 anos! Que te adianta uma rivalidade interna baseada na premissa da batotice, corrupção e jogos de bastidores?
Eu e muitos benfiquistas estamos cansados deste lodaçal que é a Liga Portuguesa. Repara que o nosso clube quase não fala, não atira achas para a fogueira e no entanto somos capas de jornais, abertura de programas e diariamente bombardeados e comparados aos outros e suas respetivas comunicações que tem incendiado o futebol em portugal. Não foi o benfica que se reuniu com outro rival para atacar um clube da forma mais suja que já vi e que até agora continua impune!

Quando eu vir os dirigentes e comunicação do Porto a jogar limpo, a dar o exemplo mudo de opinião, e tenho a certeza que há milhares de benfiquistas (de todas as classes) a pensar da mesma forma.

B0SS

Citação de: BENFIKA em 20 de Abril de 2021, 11:12
Citação de: Shoky em 20 de Abril de 2021, 11:07
Neste momento, o Porto estará a tentar capitalizar as deserções para quem sabe ter uma nova chance de ganhar a Liga dos Campeões nos próximos anos.

Neste momento, o Benfica está a pedinchar um convite para o projeto falhado dos mais ricos.


Somos uma anedota com este bronco a presidente. Tenho imensa vergonha.

O Benfica atual para ter hipótese de ganhar a "nova" champions, os clubes da superliga teriam que ser uns 50 para garantir que os que ficam na champions são bem inferiores a nós.

Era preciso PAOK's e Ranger's irem para a superliga também.  :buck2:

Para ter hipóteses, o Benfica teria de ter uma direcção e estrutura de futebol competentes, e uma equipa técnica actualizada com o futebol moderno.

ABenficaC

Citação de: cipri_slb em 20 de Abril de 2021, 11:08
Citação de: tacuara99 em 20 de Abril de 2021, 11:01
Da minha parte, até fico contente que esses 12 clubes façam a sua liguilha de merda. Talvez assim se recupere um pouco daquela mística antiga da Champions.

Se calhar estou a especular e a ser um pouco otimista, mas acho que, aos poucos, clubes como Benfica, Porto, Ajax e demais iriam começar a granjear simpatia e apoio, mais eventualmente certo poderio financeiro por via de se tornarem (de repente) clubes com reais hipóteses de serem campeões europeus.

Ninguém ligava ao Braga há uns anos, mas hoje em dia tem moderado interesse acompanhá-los aqui em Portugal. Porquê? Porque aos poucos começaram a tornar-se um clube importante e com aspirações.

Pá, o mesmo ia-se passar com os melhores clubes das ligas periféricas numa eventual Champions renovada, pois iam assumir as posições anteriormente ocupadas por Barcelonas e afins. Iam mudar os nomes, mas "a merda seria a mesma".

Sobre a liguilha, imagine-se um Benfica vs Porto 10 vezes seguidas? Tem alguma piada isto? Todas as semanas haver jogos grandes, estes acabam por se tornarem banais, certo?

Penso em como certos casais se queixam que dormir sempre com o mesmo parceiro a dada altura começa a ganhar uma rotina chata e que carece de paixão  ;D. Digo que será o mesmo neste caso, tenho poucas dúvidas disso.

Isso é a visão romântica.

O problema é que os 12 estarolas saindo da Liga dos Campeões e criando uma competição só para eles, vão absorver grande parte do capital televisivo. As receitas da Liga dos Campeões inevitavelmente cairão porque os operadores preferem pagar mais pela Superliga.
sim vão ter visualizações. Mas os adeptos dos outros clubes não vão ver esses jogos porque vão preferir ver os dos clubes deles.

Baron_Davis

Citação de: 2doMats em 20 de Abril de 2021, 10:51
Citação de: força Benfica em 20 de Abril de 2021, 08:39
Mensagem da Frente Atlético.


Sem o "futebol moderno" tinham ido à champs 2 vezes no últimos 30 anos. E a nenhuma final. A moral.
E têm o treinador mais bem pago do mundo

Essa malta quer sol na eira e chuva no nabal

bmuc79

Citação de: IloveSLB2014 em 20 de Abril de 2021, 11:13


adeptos Chelsea

Isso é um pano que qualquer pessoa pode lá deixar, assumir como "adeptos do Chelsea" é abusivo.

Shoky

É que a nossa imagem está a ir pelo ralo do esgoto por algo em que nem sequer estamos dentro e duvido que alguma vez vamos estar.

Temos sem dúvida o maior conjunto de analfabetos do futebol europeu na nossa direcção. Nem ler sinais vindos de fora conseguem. É desesperante.

Anti-Corruptos

Citação de: 24-7SLB em 20 de Abril de 2021, 11:09


Pronto, já cá faltava o mercenário!

Só de olhar para a t***** desse indivíduo me dá vómitos.


Marco Júnio Bruto

A lata do Florentino na entrevista ao Chiringuito é extraordinária. Estes pulhas conseguem sempre surpreender as pessoas decentes. O descaramento toca as raias do insulto. O gajo tem a lata de dizer que é inadmissível o Barcelona perder dinheiro, enquanto os clubes pequenos o ganham. Na cabeça deste sacana, a aristocracia do futebol não pode estar sujeita às mesmas regras do povão. Quer rédea solta para contratar à maluca os melhores jogadores do mundo, pagar salários obscenos e prémios de assinatura, encher os bolsos dos empresários e os dele. Tudo o que não for isto é porque a UEFA os está a «chular». E ainda tem a lata de dizer que quer salvar todo o futebol. É aquela ideia sinistra do capitalismo selvagem de que, se eu for multimilionário, deixo cair uns trocos na gamela do pobre e todos ficam a ganhar. Nojo, nojo desta gente.

VitorFernando

Citação de: Shoky em 20 de Abril de 2021, 11:07
Neste momento, o Porto estará a tentar capitalizar as deserções para quem sabe ter uma nova chance de ganhar a Liga dos Campeões nos próximos anos.

Neste momento, o Benfica está a pedinchar um convite para o projeto falhado dos mais ricos.


Somos uma anedota com este bronco a presidente. Tenho imensa vergonha.
A falta de inteligência do Vieira é uma coisa engraçada não é?

Ele vê os milhões e nem pensa em mais nada, o Pintinho começa a ver a Liga dos Campeões aberta e cheira logo o sangue do sucesso e do legado dele.

É um filha da puta corrupto mas sabe mais disto a dormir que o bigode acordado com a ajuda de 50 gajos.