SuperLiga Europeia

lPhoenix

Citação de: Livrinhos em 20 de Abril de 2021, 17:06
O velho ontem foi claro, estão tesos que nem uns carapaus, os donos dos Bifes, também querem é lucrar o máximo possível, porque dinheiro nem é propriamente um problema.

O que não esperavam era o backlash inglês, que é irreversível e como se viu tem muito poder e muita massa humana.

Vão ter de sair acordos e bom senso. Não há outra hipótese.

Depois o tio Florentino, oldfart, pega na kenga italiana e no que sobra, e fazem uma liga a 6. Cheinha de dinheiro.

Era o melhor desfecho!
Toda a gente ficava contente.. eu pelo menos ficava, MUITO.

bmuc79

Citação de: Sexta-Feira em 20 de Abril de 2021, 17:05
A grande diferença dos clubes espanhóis é dependerem de capital.

Sem isso não podem competir com os Ingleses.

Ao contrário dos espanhóis, os clubes ingleses não podem gastar o que querem, estão limitados pela UEFA.

A super liga para estes artistas vem mesmo a calhar!

É dificil verem isto?
Quem diz eles dizem os Italianos, igual.

A diferença é que os Espanhóis são ainda mais tradicionalistas que os Ingleses.

Não se rendem ao futebol com donos, não se rendem ao futebol SAD, os donos são os SÓCIOS.

É por isso que me estou a cagar para a tanga dos Ingleses com o rei na barriga onde jorra o dinheiro sujo.

FP3

E os adeptos do Liverpool não vão perdoar isto.
Mas sim, iam acabar por aceitar porque é o futebol de hoje em dia, o novo mundo do futebol
Lol que pategos

dronex

Citação de: Saveloy em 20 de Abril de 2021, 17:02
Citação de: dronex em 20 de Abril de 2021, 17:01
Citação de: Red Zeppelin em 20 de Abril de 2021, 16:58
Graças aos owners passaram de ricos a estupidamente ricos, quando era para gastar nota da grande e comprar jogadores seja lá de onde for esses mesmo adeptos não choravam.

Óbvio. Adeptos ingleses a queixarem-se do "modern football" é para rir.

OK, os adeptos ainda vá, até é possível que muitos desses não se revejam no futebol atual. Agora, treinadores e jogadores, etc, que não ganhariam nem um quinto, se não fosse o "modern football"...  ;D

Só os ingleses claro, essa cruzada multi-tópicos vejo que está para durar.

Não são só os ingleses, claro, mas se há país que beneficiou muitíssimo do "modern football" foram eles. Querer pintar os ingleses como os grandes defensores do "futebol do povo" é para rir. Daqui a bocado ainda vão dizer mal dos chineses e indianos, estou à espera. ^-^

Mas pronto, está visto que os clubes ingleses ainda vão sair disto como os pobrezinhos corrompidos pelo malvado Florentino.  ;D

Goldenangel

Citação de: bmuc79 em 20 de Abril de 2021, 16:50
Citação de: Kurt Cobain 10 em 20 de Abril de 2021, 16:41
ÚLTIMA HORA | Un juzgado de Madrid prohíbe a la UEFA, la FIFA y LaLiga que adopten medidas contra la Superliga https://bit.ly/3tA0FLd

https://mobile.twitter.com/el_pais/status/1384526776978788357

Deve ser da mesma casta do juiz do caso Palhinha .

quem diria que manda é a lei e não os governos ou as UEFAs...

pessoal parece que anda nisto há dois dias, que gajos destes se iam meter assim feitos malucos após 4 ou 4 anos sem estarem bem preparados legalmente.

Vai lá dizer ao Boris johnson que um juiz de madrid proibio o governo ingles de tomar medidas em relação ao que se passa em Inglaterra com clubes ingleses. O Boris já treme de medo.

Noção.

RedWinner

sim, basta 1 saltar que veem todos logo a seguir.

Livrinhos

E há outra coisa que se está a passar nesta constante contra informação.

A Uefa/Fifa estão se cagando para punições à Superliga, eles se punirem, serão sempre clubes e jogadores sob a sua alçada.

É por isso que esses argumentos de "juiz A proíbe Uefa/Boda de tomar medidas contra a Superliga" morre logo à nascença.

Podia acabar com o velho, sentado numa cadeira à porta do estádio novo a vender bilhetes e lotarias.

BENFIKA

Citação de: Smultronstället em 20 de Abril de 2021, 17:11
Se a UEFA aumentar os prêmios para os meninos ficarem , será na mesma a morte do futebol



É evidente que os prémios da champions de 2024 vão ser bem maiores, já se sabia antes disso. E dali a X anos serão ainda maiores, é o costume.
Esta pressão é para verem se os prémios sobem mais ainda do que era esperado.

alex_

Citação de: Shoky em 20 de Abril de 2021, 17:09
Não dou nem dois dias para City, Chelsea, United e Liverpool saltarem fora.

O que a SKY dizia esta manhã é que os donos não estavam com intenções de recuar.

Mas temos que esperar para ver.

Penso que eles não esperavam tanta contestação

Shoky

As reacções um pouco por toda a Europa só provam que o futebol em Espanha e Itália chegou a um ponto de quase não retorno.

Não vi ainda manifestações a sério de adeptos ou gente ligada a esses 6 clubes.

euandre

Citação de: FP3 em 20 de Abril de 2021, 17:12
E os adeptos do Liverpool não vão perdoar isto.
Mas sim, iam acabar por aceitar porque é o futebol de hoje em dia, o novo mundo do futebol
Lol que pategos

Eu que não vivo em Inglaterra tenho perfeita noção da tradição, da paixão ao futebol que lá existe. Mas os donos daqueles clubes acharam que isto ia ser aceite pelos adeptos na boa.

Que falta de noção.

N1c0

Marselha que teve 12 derrotas seguidas na Champions. A nata da nata europeia.

GloriosoSLB1904

Eu pessoalmente acho que não é só uma questão puramente de prémios. Parece-me claro que há intenções de diminuir a imprevisibilidade do futebol, que é terrível para qualquer gestor, e também ajustar o jogo para maximizar receitas.

O que deveria ser feito era o contrário. Alterar o paradigma que aumenta de ano para ano os gastos com jogadores em transferencias e salários alucinados.

giiin

Citação de: SLUG em 20 de Abril de 2021, 17:04
Citação de: bmuc79 em 20 de Abril de 2021, 17:01
Citação de: SLUG em 20 de Abril de 2021, 16:57
Citação de: bmuc79 em 20 de Abril de 2021, 16:51
Citação de: SLUG em 20 de Abril de 2021, 16:49
Citação de: N1c0 em 20 de Abril de 2021, 16:43
Citação de: Kurt Cobain 10 em 20 de Abril de 2021, 16:41
ÚLTIMA HORA | Un juzgado de Madrid prohíbe a la UEFA, la FIFA y LaLiga que adopten medidas contra la Superliga https://bit.ly/3tA0FLd

https://mobile.twitter.com/el_pais/status/1384526776978788357

Deve ser da mesma casta do juiz do caso Palhinha .

Providência cautelar... vale 0 e nem percebo como um juiz espanhol pode influenciar o que a federação inglesa escolher fazer.
É simples, não pode. Nem sequer o que a Liga espanhola vai fazer, quanto mais o resto. Isto é mero PR jurídico.

:rir: :rir: :rir:

muito bom, coutada e lei própria no reino de la liga...
É normal que não entendas. Tu vês um juíz que toma uma decisão sobre uma providência cautelar (que não sabes o que é sequer) e achas que está tudo decidido. Estás aqui a representar o facho neoliberalóide e nada mais, portanto baterás palminhas cada vez que aparecer um link simpático.


Não te vás embora que a gente precisa de se ir rindo com qualquer coisa no meio disto tudo.

:rir: :rir: :rir: :rir:

estás cada vez mais parecido com o zandinga...
Quem, facho?

Ser chamado de facho por ti é um elogio meu caro, ainda n percebeste.

Shoky

Citação de: euandre em 20 de Abril de 2021, 17:13
Citação de: FP3 em 20 de Abril de 2021, 17:12
E os adeptos do Liverpool não vão perdoar isto.
Mas sim, iam acabar por aceitar porque é o futebol de hoje em dia, o novo mundo do futebol
Lol que pategos

Eu que não vivo em Inglaterra tenho perfeita noção da tradição, da paixão ao futebol que lá existe. Mas os donos daqueles clubes acharam que isto ia ser aceite pelos adeptos na boa.

Que falta de noção.

Se lhes tirassem a FA Cup havia guerra cívil...quanto mais tirarem-lhes tudo. Premier League e Champions incluídas.

Era óbvio que não iam aceitar nada disto.