Aleksandar Mitrović (Anderlecht) - OJogo

pedroslb18

Citação de: bnfc em 22 de Junho de 2015, 02:15
Citação de: pedroslb18 em 22 de Junho de 2015, 02:12
Citação de: bnfc em 22 de Junho de 2015, 02:09
Citação de: pedroslb18 em 22 de Junho de 2015, 02:08
Citação de: bnfc em 22 de Junho de 2015, 02:01
Não consigo ficar animado quando o avançado que tinhamos jogava o que jogava e ainda marcava 31 golos em 35 jogos. Por muito bem que o Mitrovic seja e se dê por cá, não consigo acreditar que consiga sequer chegar perto do Jonas.

Eu tenho as minhas dúvidas que o Jonas na próxima época conseguisse igualar o rendimento do Jonas da época passada. Em termos de golos.

Citação de: Tacuara90 em 22 de Junho de 2015, 02:03
Citação de: Darko em 22 de Junho de 2015, 02:02
Conhecem todos mas ninguém consegue descrever o tipo de jogador que é?
Mau, estão contentes pelas estatísticas dele apenas?

Pelo que vi e li é um jogador de área, um matador.
Talvez parecido com o Cardozo.

Mais ágil e consequentemente mais móvel que o Cardozo. Bem melhor no jogo aéreo.

Nada indica que perdesse rendimento de uma época para outra, mas se isso te ajuda a digerir a sua saída, bom para ti.

Não é uma questão de digerir a saída.

Fez uma época excecional a todos os níveis, a melhor da carreira.

Épocas excecionais não acontecem todos os anos, daí serem excecionais.

Isso não faz sentido nenhum. Fez uma época fantástica, nada impedia que fizesse muitas mais. Não se vislumbrou qualquer declínio ao longo da época, antes pelo contrário. Quantos jogadores não fazem várias épocas fantásticas? Onde foste buscar essa que grandes épocas teriam que ser casos isolados?

O melhor avançado que vi jogar no Benfica. Nunca vi ninguém no Benfica aliar qualidade técnica e capacidade goleadora como ele. Além da sua capacidade de decisão, classe, visão de jogo, tudo. É um avançado tremendo. Estar a pensar que a partir da próxima época passaria a jogar pior e a marcar menos é um exercício mental que dispenso.

As grandes épocas não tem de ser casos isolados. No caso do Jonas, tirando uma grande época no Brasil, tem mais duas 2 boas (quiçá muito boas) no Valencia, e esta fenomenal no Benfica aos 30 anos, em 13 ou 14 anos de carreira.

Os jogadores que fazem sempre grandes épocas não apresentam essa falta de regularidade.

O que não significa que não fosse render imenso na próxima época (especialmente em termos e qualidade de jogo). Simplesmente não acho que fosse capaz de replicar 31 golos em 35 jogos.

Yao21

Citação de: avc10 em 22 de Junho de 2015, 02:15
Bem, era agora o Wilhelmsson sair da reforma e assinar pelo Benfica e o SB crashava!

esse e o Tomasson

20Nico Gaitan20

Citação de: SorcereR em 22 de Junho de 2015, 02:20
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Junho de 2015, 02:18
se vamos manter o sistema de 2 avançados....o que eu duvido e muito, ainda temos o Talisca.

Talisca será para 10 se não for vendido.

Acho que todos as contratações a pedido de JJ provavelmente serão substituidas.
também me parece que vai haver um ''cortar com o passado''

vamos lá ver...a realidade é que o mercado ainda nem sequer abriu, e já temos uns bons reforços contratados ao que parece.

Salvio

já não vou ter que o comprar no próximo FM :cheerleaders:

Stanic

Pelo menos desta vez tb conseguimos contratar o avançado, só costuma vir para cá o central.  :crazy2:

PH25

Citação de: Wake Up em 22 de Junho de 2015, 02:23
Pelo menos desta vez tb conseguimos contratar o avançado, só costuma vir para cá o central.  :crazy2:
Jardel?Lisandro Lopez? Mais quem  ;D

PredadorSLB

Só queria q o Jonas e o Lima ficassem, e q viesse um bom defesa esquerdo.

Mas enfim, la vai mudar a equipa toda...

totita

Julio Cesar

Maxi?            Luisão                               Jardel            Coentrão

Feijsa

Samaris                Pizzi

Salvio                                                                     Gaitan

Mitrovic

Deixem-me sonhar. :smitten: :D :drool:

Velazquez

Se tambem viesse o Marko e o Silvio e ficava muito contente e até podiam fechar o plantel(ainda que ache que devia vir mais um avançado e um central)

Theroux

se vamos manter o sistema de 2 avançados....o que eu duvido e muito, ainda temos o Talisca.

Tenho praticamente a certeza absoluta que o RV vai acabar com os 2 PL. É um sistema extremamente arriscado que ele nem de perto nem de longe domina.

Parece-me que o Mitrovic é um alvo escolhido exactamente por encaixar nesta nova filosofia de jogo.

20Nico Gaitan20

Citação de: Theroux em 22 de Junho de 2015, 02:26

Tenho praticamente a certeza absoluta que o RV vai acabar com os 2 PL. É um sistema extremamente arriscado que ele nem de perto nem de longe domina.

Parece-me que o Mitrovic é um alvo escolhido exactamente por encaixar nesta nova filosofia de jogo.
tambem tenho essa ideia...as contratações que fizemos ate agora, apontam nesse sentido...433 ou 4231

bnfc

Citação de: pedroslb18 em 22 de Junho de 2015, 02:21
Citação de: bnfc em 22 de Junho de 2015, 02:15
Citação de: pedroslb18 em 22 de Junho de 2015, 02:12
Citação de: bnfc em 22 de Junho de 2015, 02:09
Citação de: pedroslb18 em 22 de Junho de 2015, 02:08
Citação de: bnfc em 22 de Junho de 2015, 02:01
Não consigo ficar animado quando o avançado que tinhamos jogava o que jogava e ainda marcava 31 golos em 35 jogos. Por muito bem que o Mitrovic seja e se dê por cá, não consigo acreditar que consiga sequer chegar perto do Jonas.

Eu tenho as minhas dúvidas que o Jonas na próxima época conseguisse igualar o rendimento do Jonas da época passada. Em termos de golos.

Citação de: Tacuara90 em 22 de Junho de 2015, 02:03
Citação de: Darko em 22 de Junho de 2015, 02:02
Conhecem todos mas ninguém consegue descrever o tipo de jogador que é?
Mau, estão contentes pelas estatísticas dele apenas?

Pelo que vi e li é um jogador de área, um matador.
Talvez parecido com o Cardozo.

Mais ágil e consequentemente mais móvel que o Cardozo. Bem melhor no jogo aéreo.

Nada indica que perdesse rendimento de uma época para outra, mas se isso te ajuda a digerir a sua saída, bom para ti.

Não é uma questão de digerir a saída.

Fez uma época excecional a todos os níveis, a melhor da carreira.

Épocas excecionais não acontecem todos os anos, daí serem excecionais.

Isso não faz sentido nenhum. Fez uma época fantástica, nada impedia que fizesse muitas mais. Não se vislumbrou qualquer declínio ao longo da época, antes pelo contrário. Quantos jogadores não fazem várias épocas fantásticas? Onde foste buscar essa que grandes épocas teriam que ser casos isolados?

O melhor avançado que vi jogar no Benfica. Nunca vi ninguém no Benfica aliar qualidade técnica e capacidade goleadora como ele. Além da sua capacidade de decisão, classe, visão de jogo, tudo. É um avançado tremendo. Estar a pensar que a partir da próxima época passaria a jogar pior e a marcar menos é um exercício mental que dispenso.

As grandes épocas não tem de ser casos isolados. No caso do Jonas, tirando uma grande época no Brasil, tem mais duas 2 boas (quiçá muito boas) no Valencia, e esta fenomenal no Benfica aos 30 anos, em 13 ou 14 anos de carreira.

Os jogadores que fazem sempre grandes épocas não apresentam essa falta de regularidade.

O que não significa que não fosse render imenso na próxima época (especialmente em termos e qualidade de jogo). Simplesmente não acho que fosse capaz de replicar 31 golos em 35 jogos.

Falta de regularidade? Desde que ganhou o prémio de melhor marcador do brasileirão, tem sido extremamente regular. Excluindo os primeiros meses de valência, visto que chegou a meio da época, marcou 19 golos na primeira época, 19 golos na segunda e 9 golos na primeira metade da época, até perder a titularidade com a chegada do Pizzi. Estava a ter uma regularidade impressionante numa liga muito difícil e numa equipa que andava entre o 5º e o 8º lugar.

Podemos dizer que explodiu tarde, como acontece com alguns jogadores, mas não que era irregular. Isso é simplesmente falso. Um jogador tremendo, o melhor avançado que vi com a camisola do Benfica e vai ser um choque ver o próximo avançado com a bola nos pés depois de ver como o Jonas a tratava. Isso está garantido a 99.99%. Em relação ao número de golos, tb só por milagre arranjamos alguém com a mesma capacidade goleadora.