Aleksandar Mitrović (Anderlecht) - OJogo

glorioso41

Acredito que seja para o lugar do lima e não do Jonas  :slb2:

André Sousa

O Mitrovic é um animal de área. É extremamente agressivo aí. É forte de cabeça e finaliza bem, apesar de também já ter tido algumas perdidas engraçadas. É muito mais móvel que o Cardozo. Apesar de ser um tanque, é relativamente rápido e é muito forte no choque. Agora, onde se irá notar a maior diferença, é mesmo com a bola nos pés. Não é um cepo, bem longe disso, mas não tem a qualidade a definir e a executar que o Jonas tem.

SorcereR

Citação de: Darko em 22 de Junho de 2015, 02:02
Conhecem todos mas ninguém consegue descrever o tipo de jogador que é?
Mau, estão contentes pelas estatísticas dele apenas?

Avançado de área, bom com os dois pés, cabeçeamento e antecipa-se bem. Tem tudo para ser um dos melhores do mundo na sua posição, alto, possante, é bom para segurar a bola e ganhar as bolas divididas.

Tem um problema com a sua atitude, algo de ser ainda bastante jovem.

pedroslb18

Citação de: bnfc em 22 de Junho de 2015, 02:01
Não consigo ficar animado quando o avançado que tinhamos jogava o que jogava e ainda marcava 31 golos em 35 jogos. Por muito bem que o Mitrovic seja e se dê por cá, não consigo acreditar que consiga sequer chegar perto do Jonas.

Eu tenho as minhas dúvidas que o Jonas na próxima época conseguisse igualar o rendimento do Jonas da época passada. Em termos de golos.

Citação de: Tacuara90 em 22 de Junho de 2015, 02:03

Pelo que vi e li é um jogador de área, um matador.
Talvez parecido com o Cardozo.

Mais ágil e consequentemente mais móvel que o Cardozo. Bem melhor no jogo aéreo.

20Nico Gaitan20

Citação de: esmiga em 22 de Junho de 2015, 02:06
a vir este penso que mesmo saindo jonas e lima, n precisamos de mais ninguém..

teríamos mitrovic,jonathan,oliveira e Hassan

se o vitoria jovar c 2 avançados: Jonathan e mitrovic

se jogar so com um temos para 10: talisca(se ficar), djuricic, diego lopes, tarraabt
duvido que venham mais avançados.

deve vir ainda é 2 extremos e 2 laterais....e em ultimo caso talvez um 8....mais do que isso esquece

tsubasaslb

ZICKLER

Ah e uma coisa é certa, se o maxi renovar vamos ouvir falar destes 2 nos treinos....

Tacuara90

Citação de: pedroslb18 em 22 de Junho de 2015, 02:08
Não consigo ficar animado quando o avançado que tinhamos jogava o que jogava e ainda marcava 31 golos em 35 jogos. Por muito bem que o Mitrovic seja e se dê por cá, não consigo acreditar que consiga sequer chegar perto do Jonas.

Eu tenho as minhas dúvidas que o Jonas na próxima época conseguisse igualar o rendimento do Jonas da época passada. Em termos de golos.

Mais ágil e consequentemente mais móvel que o Cardozo. Bem melhor no jogo aéreo.

Falta saber se vai marcar tantos golos como o Tacura.  ^-^

Tacuara90

Citação de: ZICKLER em 22 de Junho de 2015, 02:09
Ah e uma coisa é certa, se o maxi renovar vamos ouvir falar destes 2 nos treinos....

Então ?  :confused:

bnfc

Citação de: pedroslb18 em 22 de Junho de 2015, 02:08

Nada indica que perdesse rendimento de uma época para outra, mas se isso te ajuda a digerir a sua saída, bom para ti.

anestesiaEncarnada

Darko

então basicamente será o nosso farol na frente, caso a vontade que ele mostrou na entrevista seja concretizada.

ZICKLER

Citação de: Tacuara90 em 22 de Junho de 2015, 02:09
Citação de: ZICKLER em 22 de Junho de 2015, 02:09

Então ?  :confused:

O mitro é muito temperamental e gosta de dar uns cheirinhos em quem o apuquenta.

O enzo tb poderia ter sido um grande amigo

Covenant

Citação de: tsubasaslb em 22 de Junho de 2015, 02:08
É mais um Jackson, portanto.
Tecnicamente inferior, mas mais robusto e melhor de cabeça. Embora o Jackson também seja bastante decente nestes aspectos.

glorioso41