Jogadores Livres / Jogadores em Final de Contrato

Panduru11

Malta, o Fireeagle há uma semana escreveu e passo a citar:

"PS: O negócio caiu mesmo, como perceberão com o passar do tempo."

Porque é que preferem perder o vosso tempo a dar importância a Universus, Amoobenfica, Jorginho das transferencias, e a muitos outros fontanários aqui do forum (savimares, genios, etc)?

Usem o vosso tempo de uma melhor forma, nem que seja a ver gajas no instagram.

Benfiquismo

Citação de: xeriff em 27 de Agosto de 2020, 14:48
Citação de: Benfiquismo em 27 de Agosto de 2020, 14:44
Citação de: xeriff em 27 de Agosto de 2020, 14:24
Diz por aí que existia um pré acordo entre o Benfica e o Cavani e que se uma parte não cumprisse teria que pagar 4 milhões a outra parte por incumprimento ou seja se o Vieira por orgulho não quiser o Cavani significa que temos que lhe pagar 4 milhões
Foi me dito exatamente isso.
era importante saber era verdade pois parece me que esta notícia do Zivo não é inocente e seria um escândalo termos que pagar 4 milhões ao Cavani por birra do Presidente. Que existia pré.acordo existia. Tudo isto tem que ser esclarecido
Nem mais. O negócio estava praticamente certo. O que realmente aconteceu ainda ninguém sabe, porque é que o Benfica não esclareceu tudo é no mínimo estranho. Só faltava uma unha para Cavani ser nosso, mas já devíamos saber que no futebol o que hoje é verdade amanhã não é.

Stefan Schwarz

Citação de: raymanzarek em 27 de Agosto de 2020, 14:33
Citação de: FaithNoMore em 27 de Agosto de 2020, 14:29
Jorge das transferências  :metal:

Aqui perto também há o Jorge das Farturas.

Tem fontes mas é de chocolate (e de Nutella branco, que é bem bom também).

Tem churros para todos os gostos.

Não me digas que és de Coimbra ou lá perto?

xeriff

Citação de: emanuel1996 em 27 de Agosto de 2020, 14:47
para quem anda ai a falar dos NN , quem fundou foi : gonçalo , sandra , gullit e outro que nao lembro nome , antes nos estadios com as bandeiras e tambores todos cantavam sem telemoveis ou estar de braços cruzados , hoje e o que se ve , tudo dezorganizado e so entram bandeiras que os que estao a frente quiserem . ou seja as mesmas .. nos jogos fora ..
havia algum Nani nos fundadores dos NN?

Ghost.Of.Red

Citação de: Panduru11 em 27 de Agosto de 2020, 14:51

Porque é que preferem perder o vosso tempo a dar importância a Universus, Amoobenfica, Jorginho das transferencias, e a muitos outros fontanários aqui do forum (savimares, genios, etc)?

Porque o Fire não é Deus todo poderoso e também se engana ou come a palha que o Vieira quer dar

Sylphs

Quem é o Fireeagle?

O Património

Citação de: Phanatik em 27 de Agosto de 2020, 14:49
Citação de: Redceltic em 27 de Agosto de 2020, 14:44
Citação de: Phanatik em 27 de Agosto de 2020, 14:37
Citação de: Spinola39 em 27 de Agosto de 2020, 14:31
Citação de: Phanatik em 27 de Agosto de 2020, 14:29
Citação de: Spinola39 em 27 de Agosto de 2020, 14:26
Diz por aí que existia um pré acordo entre o Benfica e o Cavani e que se um parte não cumprisse teria que pagar 4 milhões a outra parte por incumprimento ou seja se o Vieira por orgulho não quiser o Cavani significa que temos que lhe pagar 4 milhões

Não me acredito muito nisso. Ou entao, se existir esse contrato, ...

Oh fodasse, nem quero mais saber dessa puta uruguaia.

"Não me acredito". És do Norte?

VINHAIS

Bem do Norte.
A minha mulher é do Norte, lá, dizem todos "não me acredito" estou farto de corrigi-la.
Anyway..  :metal:

Desculpa que te diga, mas um nativo de vinhais não tem qq semelhança em termos de sotaque e expressões regionais  com um habitante do Porto por exemplo.

Tudo bem. Mas o "eu não me acredito" vai mais além de expressão regional. Em Gaia e arredores todos, mas todos dizem isso.Como sou do Sul casado com uma "Nortenha", generalizei.
Mais, tenho um amigo portista (mas boa pessoa, vá lá) que é Mod de um forum portista, 80% da malta lá diz igual, segundo aquilo que vou vendo na casa dele. Deve ser mesmo uma cena transversal a todo o Norte do País..

Já aprendi alguma coisa hoje.

Obrigado

MLM

Citação de: Nenad25 em 27 de Agosto de 2020, 14:50
Citação de: MLM em 27 de Agosto de 2020, 14:40
Citação de: Nenad25 em 27 de Agosto de 2020, 14:29
Para mim os únicos que apresentaram algo credível foi a Sic Notícias:

1. Cavani tinha acordo com o Benfica quanto ao valor liquido a receber. Cartilheiros festejaram.

2. Equipa fiscal do Cavani não considerou viável o modelo de pagamento proposto pelo Benfica, tendo dúvidas quanto à legalidade do mesmo. Aconselhou o jogador a não aceitar o mesmo.

3. Negócio ardeu.

A teoria da confusão entre o valor liquido e bruto do Braz não faz sentido. Os devaneios do Futre também não.

(E eu também sou "Cavanista", no fundo tenho sempre esperanças que as consultorias fiscais de ambos os lados cheguem a acordo)
Essa explicação faz todo o sentido mas...

Porque o Benfica nao assume que negocio falhou?
Porque ainda saiem noticias a dizer que os Cavani baixam valores e o LFV e que nao quer?

Eu diria que seria para proteger a imagem do Presidente. Toda a comunicação do Benfica é nesse sentido. Recorde-se que o único comunicado oficial que fizemos em toda a esta novela foi a desmentir que LFV estava envolvido nas negociações.
Na verdade nao foi comunicado oficial mas noticia do jornal A Bola.

MFMoedas

Porque até agora ninguém, do Benfica, veio dizer claramente que o negócio caiu nem porquê. Entretanto vamos vendo os cartilheiros a retorcerem-se todos para dizer tudo e o seu contrário.
E porque, infelizmente, o nosso clube mentir aos adeptos tornou-se uma tradição.

Panduru11

Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Agosto de 2020, 14:54

Porque o Fire não é Deus todo poderoso e também se engana ou come a palha que o Vieira quer dar

Pronto, é legitimo. Então comam antes a palha das fontes que já citei. Deve ser de melhor qualidade.

O que é certo é que o "perceberão com o passar do tempo" encaixa-se como uma luva com os desenvolvimentos que este dossier levou desde o post dele.

Mas continuem, o tempo é vosso!

xeriff

Citação de: Benfiquismo em 27 de Agosto de 2020, 14:52
Diz por aí que existia um pré acordo entre o Benfica e o Cavani e que se uma parte não cumprisse teria que pagar 4 milhões a outra parte por incumprimento ou seja se o Vieira por orgulho não quiser o Cavani significa que temos que lhe pagar 4 milhões
era importante saber era verdade pois parece me que esta notícia do Zivo não é inocente e seria um escândalo termos que pagar 4 milhões ao Cavani por birra do Presidente. Que existia pré.acordo existia. Tudo isto tem que ser esclarecido
Nem mais. O negócio estava praticamente certo. O que realmente aconteceu ainda ninguém sabe, porque é que o Benfica não esclareceu tudo é no mínimo estranho. Só faltava uma unha para Cavani ser nosso, mas já devíamos saber que no futebol o que hoje é verdade amanhã não é.
estamos a ser roubados pela Estrutura mais um vez e desta vez por uma birra

LandoNorris

Citação de: Renato Ferreira em 27 de Agosto de 2020, 14:48
Citação de: LandoNorris em 27 de Agosto de 2020, 14:34
Citação de: FKS em 27 de Agosto de 2020, 14:30
Citação de: ricardo37 em 27 de Agosto de 2020, 14:27
Citação de: FKS em 27 de Agosto de 2020, 13:42
Citação de: LandoNorris em 27 de Agosto de 2020, 04:58
Citação de: FKS em 27 de Agosto de 2020, 01:31
Citação de: Eterno1904 em 27 de Agosto de 2020, 01:30
Citação de: FKS em 27 de Agosto de 2020, 01:28
Citação de: Eterno1904 em 27 de Agosto de 2020, 01:24
Citação de: 78Alexandre em 27 de Agosto de 2020, 01:22
Citação de: Eterno1904 em 27 de Agosto de 2020, 01:17
Citação de: 78Alexandre em 27 de Agosto de 2020, 01:13
Citação de: S1Benfica em 27 de Agosto de 2020, 01:12
Citação de: Eterno1904 em 27 de Agosto de 2020, 01:05
Pessoal o Darwin Nunez vale quanto na vossa opiniao? Supostamente caiu a contratacao, eu nao quero o Esferovite na Champions!
O Seferofic veste de águia ao peito. Pelo menos, ainda há poucas horas, pareceu-me ele que marcou 2 golos.

Não estarás equivocado no jogador (ou no clube)?
Deve é estar equivocado no fórum

Eu acho é que estas paranoico, ja foste dormir?
Eu acho que és dragarto, Eterno1906. Curiosamente, 1906 tanto dá para andrades como lagartos.

QUERES UNS OCULOS EU SOU ETERNO1904 mas dou te um desconto na Multiopticas e esses comentarios teus deviam ser amarelados pois tas a fazer a "folha" a um iniciado sem motivo

Eterno, a tua eternidade neste forum tem 2 dias, registo de dia 24 de Agosto.

Iniciados não deviam de poder comentar nos topicos de mercado.

Primeiro devem mostrar o seu Benfiquismo no Geral.

E aqui está demonstrado o teu Benfiquismo:clap1:

O meu Benfiquismo é bem diferente do teu.

É no meio dos NN, desde o meu primeiro jogo ao vivo no Estádio da Luz.

O Benfiquismo ainda não se mede por quantidade de ganza fumada ativa ou passivamente por jogo.

Nada contra quem fuma no dia a dia. Mas boa parte do pessoal que la está, está mais preocupado com selvajaria e ganza do que Benfica. A outra boa parte está preocupada com o parecer fixe por ir para lá. E uma parte muito muito pequena vai para lá porque até gostaria que se torcesse a sério pelo clube, sem selvajaria mas com garra, e com ordem. Não com drogados a empurrar pessoal das filas e escadas.

O dia em que li aqui que os NN não são sinónimo de Benfiquismo, num comentário mesquinho e que visou somente atacar os NN, que são quer queiras quer não, parte ativa do Benfica.

Quando tu, e a vasta maioria deste forum, está sentada no sofá, ou no SerBenfiquista a pedir "stream" quando o jogo já vai a meio, eles estão lá em Chaves..Portimão, Dortmund...etc etc.

Enfim, é o Benfiquismo que temos dos tempos modernos. Os Herois do Teclado.
Benfiquismo dos tempos modernos é esses que tu referes terem regalias que qualquer adepto e sócio normal não tem...

Lava-te antes de falares dos NN e do Benfica.

https://www.youtube.com/watch?v=jgdCkiZlY4c

Ganhem vergonha na cara.

Isto já não o SerBenfiquista, é o sercavani.

Parabéns, meteste um vídeo onde aparece o estádio todo a cantar. Um momento que só teve relevância porque foi o estádio todo a cantar.
se não fosse os NN (não sou apoiante da política deles) o estádio era um teatro morto e vergonhoso... Quando as pessoas só se levantam para gritsr golo ou assobiar o árbitro. O inferno da luz acabou à muito tempo e os únicos que ainda lutam conta isso é as claques.
Um dia que as claques acabem vamos ter o estádio da luz dos adeptos da central

Não vale tudo em troca do barulho de uns adeptos, há valores morais que inegociáveis. Se é para dar bilhetes à pala,viagens e para pagar a garotos para irem meter faixas a receber o Jorge Jesus, que comecem a oferecer bilhetes e viagens a Benfiquistas a sério para fazerem uma claque de apoio a sério, e que não ande regularmente a ser capa por causa das rixas em que se envolvem os seus elementos e teias de crimes nas quais são apanhados. É vergonhoso, até no próprio estádio andam à mocada uns com os outros e a fazer merda.

Achar que o futebol morre só porque deixam de existir claques é absurdo. Os clubes ingleses sobreviveram bem sem os hooligans.

Redceltic

Citação de: Benfiquismo em 27 de Agosto de 2020, 14:52

Mas quem te disse que o negócio estava praticamente certo? É que o Benfica e o cavani nao foram de certeza... e tendo em conta que  eram esses os intervenientes, tudo p que possa ser dito alem disto não passa de especulação.

Flavius Julius

Citação de: Schweisen Tiger em 27 de Agosto de 2020, 13:04
Se se chamasse Giorgio delle Transfers, tinha mais credibilidade.
e se fosse um Benja quem citasse era amarelado, realmente, ultimamente há com cada coisa curiosa no SB!

Román

Citação de: SuperJan5 em 27 de Agosto de 2020, 13:36
Sei que vou ser gozado/levar hate até, e não sei se é totalmente credível mas o Hugo Gil acabou de me dizer que não vinha.
Espero que esteja errado  :bandeira1:
Denuncia-o pelas fake news. Andava aí todo gabarola a dizer que vinha. Algum CHIBO da estrutura lhe passou