Cargo de Treinador

lonstrup

Citação de: Mialgia De Esforço em 11 de Maio de 2009, 17:48
O Jesus é mais consensual porque, além de raçudo como Scolari, as equipas dele apresentam de facto bom futebol, com personalidade... E não é só deste ano... E em Portugal não há resultados sem bom futebol, pra se ganhar 20 jogos pelo menos é preciso jogar bem... Ganhar com 65 pontos não acontece duas vezes...
é verdade, ganhar com 69 pontos é que acontece duas vezes. realmente é uma diferença abismal.

Chefe

Citação de: Mialgia De Esforço em 11 de Maio de 2009, 17:32
É uns a serem campeões com Jesualdo, Mourinho, Adrianse... Pensando em Jesus e Carvalhal... E a nossa conversa é só Lippi, Terim, Hiddink, Van Gall... Pra nós tem que soar bem se não não queremos... Pros outros têm que pôr a equipa a jogar bem e a ganhar, pra nós desde que soe bem está óptimo...
Uma vez na vida concordo contigo

overmarcio

Citação de: Didiman em 11 de Maio de 2009, 17:48
Citação de: Imperador83SLB em 11 de Maio de 2009, 17:45
PARA QUE NÂO RESTEM DUVIDAS:

Em nenhum momento garanti (ao contrario do que fiz relativamente a saida de Quique ha 1 mes atras) que o novo treinador seria Scolari.
O que disse, e reafirmo, é que houve e podera novamente haver uma proposta a Scolari, que inicialmente foi rejeitada, havendo a possibilidade de ser feita nova abordagem...
Neste momento, e pelo que fui informado as negociaçoes com Scolari poderao ter fracassado, mas prefiro não avançar o nome do novo treinador (n é dificil perceber quem é) que me foi garantido já estar contratado.
Vou tentar saber mais qualquer coisa sobre esta situação,pois a info que me deram a poucos minutos nâo corresponde aquela que me tinham indicado. Prefiro "tirar a situaçâo a limpo" e provavelmente amanha terei a certeza se existe mesmo novo treinador,cujo nome ja sabem quem é...

O0

ah ah ah Cheguei primeiro à meta nesta.

temos de trocar umas pm´s
bem, a confirmar s este cenario, espero k ele comece a planificar a proxima epoca ja e em total sintonia com o nosso DD...
nós ficamos a aguardar por mais noticias fresquinhas, mas de qq das formas obrigado pela informção Imperador83SLB

Chefe

Citação de: lonstrup em 11 de Maio de 2009, 17:33
desculpem lá, mas o jesus tem a "cara" do vieira: é o que o povo quer e é um gajo popularucho que diz pensar pela sua propria cabeça.
Cara do Vieira tem o Scolai. Todo ele é Scolari. O acreditar que o que faz vencer é o acaso e não o trabalho.

lonstrup

Citação de: Chefe em 11 de Maio de 2009, 18:11
Citação de: lonstrup em 11 de Maio de 2009, 17:33
desculpem lá, mas o jesus tem a "cara" do vieira: é o que o povo quer e é um gajo popularucho que diz pensar pela sua propria cabeça.
Cara do Vieira tem o Scolai. Todo ele é Scolari. O acreditar que o que faz vencer é o acaso e não o trabalho.
discordo. é que um tem algo para mostrar que legitime a sua casmurrice, o jesus e o vieira são casmurros mesmo sem grande coisa para mostrar.

BENFIKA

Citação de: cavém em 11 de Maio de 2009, 18:06
Citação de: KeEp em 11 de Maio de 2009, 17:59
Eu posso confirmar e sou testemunha q o Imperador nunca confirmou a vinda do Scolari mas sim a saida do Quique.

É verdade sim senhor.

tambem nunca vi o imperador a confirmar a vinda do scolari, mas sim a saida do quique e que scolari era o favorito para lhe suceder e que esta semana iria haver mais uma reuniao com ele

Didiman

Citação de: flexluis em 11 de Maio de 2009, 18:08
Se isto não vai lá com ajuda divina, leia-se, JESUS então não sei que mais se poderá fazer.  :angel:

Acho que foi isso que o LFV pensou :)

Mialgia De Esforco

Citação de: Chefe em 11 de Maio de 2009, 18:09
Citação de: Mialgia De Esforço em 11 de Maio de 2009, 17:32
É uns a serem campeões com Jesualdo, Mourinho, Adrianse... Pensando em Jesus e Carvalhal... E a nossa conversa é só Lippi, Terim, Hiddink, Van Gall... Pra nós tem que soar bem se não não queremos... Pros outros têm que pôr a equipa a jogar bem e a ganhar, pra nós desde que soe bem está óptimo...
Uma vez na vida concordo contigo

Já é alguma coisa, nem isso consegui concordar contigo...

Mialgia De Esforco

Citação de: lonstrup em 11 de Maio de 2009, 18:09
Citação de: Mialgia De Esforço em 11 de Maio de 2009, 17:48
O Jesus é mais consensual porque, além de raçudo como Scolari, as equipas dele apresentam de facto bom futebol, com personalidade... E não é só deste ano... E em Portugal não há resultados sem bom futebol, pra se ganhar 20 jogos pelo menos é preciso jogar bem... Ganhar com 65 pontos não acontece duas vezes...
é verdade, ganhar com 69 pontos é que acontece duas vezes. realmente é uma diferença abismal.

Quem é que foi campeão com 69 pontos?

The Hellfire

Um topico como este que vai concerteza chegar a 100 paginas num dia, apenas demonstra o que os benfiquistas gostam... NOVAS CARAS! Queixamo-nos de todos os dias, nos jornais, haver um jogador na rota da Luz mas disso é que nòs gostamos. Enfim...

VIVA O BENFICA

P.S.: Jà agora... que grande jogada a do Vieira em ter colocado o Rui Costa como D.D.! Quem tem coragem de culpar o Rui mesmo que tenha "esbanjado" 25 milhões de euros! Ah e quanto custa a clausula de rescisão do culpado que veio de Espanha?

JPG

Citação de: overmarcio em 11 de Maio de 2009, 18:10
Citação de: Didiman em 11 de Maio de 2009, 17:48
Citação de: Imperador83SLB em 11 de Maio de 2009, 17:45
PARA QUE NÂO RESTEM DUVIDAS:

Em nenhum momento garanti (ao contrario do que fiz relativamente a saida de Quique ha 1 mes atras) que o novo treinador seria Scolari.
O que disse, e reafirmo, é que houve e podera novamente haver uma proposta a Scolari, que inicialmente foi rejeitada, havendo a possibilidade de ser feita nova abordagem...
Neste momento, e pelo que fui informado as negociaçoes com Scolari poderao ter fracassado, mas prefiro não avançar o nome do novo treinador (n é dificil perceber quem é) que me foi garantido já estar contratado.
Vou tentar saber mais qualquer coisa sobre esta situação,pois a info que me deram a poucos minutos nâo corresponde aquela que me tinham indicado. Prefiro "tirar a situaçâo a limpo" e provavelmente amanha terei a certeza se existe mesmo novo treinador,cujo nome ja sabem quem é...

O0

ah ah ah Cheguei primeiro à meta nesta.

temos de trocar umas pm´s
bem, a confirmar s este cenario, espero k ele comece a planificar a proxima epoca ja e em total sintonia com o nosso DD...
nós ficamos a aguardar por mais noticias fresquinhas, mas de qq das formas obrigado pela informção Imperador83SLB

a confirmar-se este cenário acho impressionante/triste é como é que no Benfica continua a saber-se tudo cá fora...

Didiman

Citação de: BENFIKA em 11 de Maio de 2009, 18:13
Citação de: cavém em 11 de Maio de 2009, 18:06
Citação de: KeEp em 11 de Maio de 2009, 17:59
Eu posso confirmar e sou testemunha q o Imperador nunca confirmou a vinda do Scolari mas sim a saida do Quique.

É verdade sim senhor.

tambem nunca vi o imperador a confirmar a vinda do scolari, mas sim a saida do quique e que scolari era o favorito para lhe suceder e que esta semana iria haver mais uma reuniao com ele

Correcto.

aplane

O que mais me faz confusão nisto tudo, e o Imperador não tem culpa alguma,

É HAVER TANTAS FUGAS DE INFORMAÇÃO NO BENFICA...QUE VERGONHA...

CLUBEZECO ...

Koyote_31

Gostava muito de ter o Van Gaal no Benfica, mas penso que neste momento não era a melhor escolha, não conhece o futebol português e também não conhece a mística do Benfica.
Seguindo esta lógica o Jorge Jesus seria uma boa escolha, conhece o futebol português, conhece a mística do benfica, sabe a situação actual do Benfica. O meu principal receio é que ele não esteja preparado para dar este salto na carreira, um salto muito grande, mas seria uma boa escolha.
O Erikson não era mau pensado, um treinador que sabe muito do futebol, uma raposa velha, mas não sei até que ponto seria uma boa escolha.O Scolari era um caso a pensar.
Mas a cima de todo os Dirigentes do Benfica o Vieira e o Rui Costa têm parar para pensar o que querem do Benfica.