Cargo de Treinador

Special_Red

Caso o Jesus venha perguntem-lhe se a arbitragem do Benfica - Braga desta época ainda continua a ser a pior dos seus longos 20 anos de carreira.
E já agora se a playstation sempre serviu para lhe acalmar os nervos.

Imperador83SLB

Citação de: Special_Red em 11 de Maio de 2009, 19:28
Caso o Jesus venha perguntem-lhe se a arbitragem do Benfica - Braga desta época ainda continua a ser a pior dos seus longos 20 anos de carreira.

Na volta nem joga...
Deve ser mais FM.

johncleese

Citação de: fmb em 11 de Maio de 2009, 18:57
johncleese, tu que conheces algumas coisas do Belenenses, tens feedback da opinião das gentes do Restelo sobre ele???
conheço um jogador do Belém que me fala maravilhas dele, sobretudo a preparação municiosa das equipas, o conhecimento brutal do mercado internacional, o amor pelo futebol,...

Toda a gente ligada ao Belenenses com quem costumo falar diz maravilhas do Jorge Jesus. Quer em relação á sua competência como treinador, quer na parte do relacionamento pessoal...

Mercurio_10

Para lá do Record e do Correio da Manhã, também a Rádio Renascença o dá como praticamente certo. Eu pessoalmente gostava e espero que com um homem na equipa técnica que há muito desejo ver regressar: Carlos Mozer. É só pedirem e ele aceita logo ser adjunto. Para além de Diamantino, é gente competente e que tem sido muito mal aproveitada.

Sickness:SLB

Citação de: papirui em 11 de Maio de 2009, 19:04
Citação de: nuno golos 21 em 11 de Maio de 2009, 18:56
Citação de: MasterPT em 11 de Maio de 2009, 18:51
Depois das declarações incendiárias do Jorge Jesus, após o jogo com o nosso ENORME...
Nem quero acreditar que se pense nessa personagem (mediocre) sequer...

algum aranja o que disse o jorge jesus depois do jogo contra o SLB ?

Disse que foi roubado

"O benfica, na minha opinão, fez um bom jogo...mas não foi melhor que o Braga. E não tem culpa do Arbitro que aqui esteve"...

Queriam que ele dissesse o que?
Só nós é que podemos falar e meter polícia ao barulho? lol

faneca_slb4ever

Shoky não podem desmentir o que é verdade. O0 O0

PiccoloBomber

Citação de: Shoky em 11 de Maio de 2009, 19:24
Se o Benfica não desmente as noticias do CM e do Record...depois não venham dizer que nunca estiveram interessados e o crl...quando ele for para outras paragens!
Tendo em conta, que o Benfica não desmente, o Braga também não, é porque deve ser verdade.

fffernas

Citação de: Special_Red em 11 de Maio de 2009, 19:28
Yap...boas perguntas...mas parece que os benfiquistas têm memória curta...por isso...siga a banda....

johncleese

Citação de: Magnusson em 11 de Maio de 2009, 18:59
Citação de: leo maravilha em 11 de Maio de 2009, 18:54
Citação de: Magnusson em 11 de Maio de 2009, 18:50
Citação de: Pedrinho84 em 11 de Maio de 2009, 18:47
Citação de: Magnusson em 11 de Maio de 2009, 18:45
Citação de: Thrain em 11 de Maio de 2009, 18:42
Ao contrário de muita gente por aqui...preferia que viesse o scolari em detrimento do Jesus.Esta temporada a imprensa endeusou completamente o Jorge Jesus.Se fomos a ver realmente o seu trabalho não vejo nada de extraordinário...qualificação do braga para as competições europeias quando tem à sua disposição o melhor plantel da liga excluindo os 3 grandes.E se fomos a ver os resultados que ele obteve no braga,leiria ou belenenses...treinadores como Carvalhal ou Cajuda tiveram tão bem ou melhor que ele e a praticar igualmente um futebol vistoso.Não é que eu duvide que o Jorge Jesus não tenha conhecimentos ou competência para treinar o benfica...apenas preferia uma aposta num treinador mais experiente,com títulos conquistados e que conhece igualmente bem a realidade do futebol português como o scolari.

Eu nem sou fã do Jorge Jesus mas estás a ser injusto, metesses ao Braga os 6 pontos que lhes roubaram contra nós e contra o porto e terias os gajos a 1 pto de nós e com menos 1 jogo...

Enfim...

?
tu so contas os que foram roubar ao braga a nos nao nos roubaram nada
e para ter o jesus preferia ter o manuel machado

Nós? Fomos prejudicados pontualmente, não é por aí que estamos onde estamos.

Acho que estás a ser incongruente. Não contabilizo os pontos perdidos pelo Braga devido a erros de arbitragem, porque não me recordo dos jogos todos, nem sei se foram mais ou menos prejudicados que nós. Mas não faz sentido estares a dizer que o Braga devia estar mais á frente na classificação se não fossem erros contra o Benfica e o Porto, para depois dizeres que não é pelos erros de arbitragem que não estamos mais acima na classificação...

Cris27

Acho que é a melhor aposta possivel de momento. Conhece a realidade do futebol português e os seus interpretes, além da grandeza e objectivos do Benfica. Para além disso, as suas equipas normalmente practicam sempre bom futebol tanto cá como nas competições europeias frente a grandes equipas. Venha ele...  :slb2:

SONHADOR

jorge jesus se viesse era para ser o chibo do pinto da costa tipo artur jorge
com ele viriam mais kings, paredoes, prigls
vao se fo..r mais o jesus

portugues que seija o benfiquista de alma
  diamantino
  mozer
humberto
jose luis
alves
ricardo
nelo vingada
se destes nenhum servir tente-se um estrangeiro
van gaal
ernesto vilaverde
van bastan
shuster
malassini
o que nao falta sao gaijos melhor que o jesus e de certeza que nao sao chibos
deixa-no estar em braga a jogar playstation com os amigos
para aqueles que disserem que o porto vai aproveita-lo nao me admira so que campeao a jogar a bola duvido pricipalmente com jogadores como o jorge sousa, xistra e o reesto

MasterPT

Citação de: Le imperatore em 11 de Maio de 2009, 19:03
Citação de: MasterPT em 11 de Maio de 2009, 18:51
Depois das declarações incendiárias do Jorge Jesus, após o jogo com o nosso ENORME...
Nem quero acreditar que se pense nessa personagem (mediocre) sequer...

Se eu estivesse no lugar do Jesus, depois de ser preterido em favor do Quique pelo Rui costa e visse a minha equipa a dar um BAILE ao adversário e ser simultaneamente roubada eu tinha dito a mesma coisa!

Espero bem que desta vez venha que é pa sermos campeões no jogo a sério  :winner:

JORGE JESUS   :metal: :metal: :metal: :metal:

De facto o SC Braga foi prejudicado contra o ENORME!
Mas não foi o escandalo que o J.Jesus disse («o maior roubo que ele tinha visto em toda a carreira!» E a famosa piadinha da «Playstation») ...nem nada que o valha!
Roubo - daqueles que cresci a vêr - foi o que lhe aconteceu no jogo contra a Colectividade!
E que disse o cobardolas!? NADA!!!

Velazquez

Citação de: fmb em 11 de Maio de 2009, 18:57
johncleese, tu que conheces algumas coisas do Belenenses, tens feedback da opinião das gentes do Restelo sobre ele???
conheço um jogador do Belém que me fala maravilhas dele, sobretudo a preparação municiosa das equipas, o conhecimento brutal do mercado internacional, o amor pelo futebol,...
Já ouvi a opinião de muitos jogadores que foram treinados pelo Jesus(H.Leal,G.Brandão,Eliseu,etc),e todos dizem que foi o treinador com que mais aprenderam,principalmente ao nivel tactico

Mercurio_10

As razões que me levam a achar Jorge Jesus uma boa opção:

- Profundo conhecedor do campeonato português e talvez um dos mais matreiros cá do burgo.
- Tacticamente é competente.
- É homem o suficiente para deixar os nomes de parte e olhar muito para o mercado nacional e para a formação e fazer crescer jogadores no Benfica (um dos jogadores mais aclamados no Benfica actual cresceu imenso sob as suas ordens no Belenenses).
- Diz quem conhece que é muito bom nas relações humanas, comunica bem e sabe disciplinar, coisa que este ano não se viu.
- As suas equipas, dentro das limitações que têm jogam bom futebol (quem deu 3-0 ao Portsmouth e ao Standard?!)

fcampos

O Benfica tem que contratar um treinador português e para adjunto Álvaro Magalhães este para mim é o treinador adjunto necessário para dar ao balneário a mística benfiquista. Isto não existe no Benfica.