Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

Mestre30

Citação de: Gonzalex em 30 de Abril de 2012, 17:45
Ohhh mestre...E a alternativa? Já apareciam a fazer barulho...
Por mim já tinham partido esta merda toda....

Lysander

Citação de: Begpr em 30 de Abril de 2012, 17:44
Porque é que o Veiga está queimado? Porque a imagem que passaram dele é de um gajo que se encheu de comissões e deixou o plantel numa miséria à saida.

Basta ver que até nas redes sociais onde normalmente a direcção do Benfica é mais contestada, cada vez que aparece uma noticia do Veiga não se contam pelos dedos os insultos e ataques á imagem dele.

Para nós que perdemos 10min a ver os factos concretos, o Veiga era ideal. Para a maior parte das pessoas que só se informam pelos titulos das notícias, o Veiga é um dos abutres que o sr. presidente tanto tenta manter afastados do clube.
Vou ser sincero, não me considero uma pessoa desatenta quanto ao futebol nem de perto nem de longe e estou a ouvir essa pela primeira vez... Se alguém quiser desenvolver que desenvolva mas cheira-me a Vieirice...

franciscoafonso

O "Rui" se escolheu ficar com a corja, tem de ser corrido a pontapé com a corja, como é evidente. Não há cá santinhos.

iSLBenfica

Com o Veiga não fomos campeões de forma honesta? Simplesmente com ele não faziam farinha do Benfica. E é isso que falta a este clube de mansos.

sbremoved_28408

Nao o pressiones que ele nao pode dar muito nas vistas...  :cool2:

Ramiro Lopes

Citação de: ednilson em 30 de Abril de 2012, 17:44
Citação de: Ramiro Lopes em 30 de Abril de 2012, 17:43
Compreendo os motivos pelos quais querem o Veiga. Mas eu quero uma pessoa honesta, cujo o seu benfiquismo não pode ser questionado. Ora, o Veiga falha em toda a linha..

Já eu, quero ganhar. Arranjar uns "Fidelis" faz parte.
No Benfica que eu quero... não.

faneca_slb4ever

Calma...isto tem de ser com a cabeça e não com o coração.

Porque depois existe antecipação de eleições.

O Vilarinho entrou em Setembro.

Chama-Imensa

Citação de: sardao em 30 de Abril de 2012, 17:46

Compreendo os motivos pelos quais querem o Veiga. Mas eu quero uma pessoa honesta, cujo o seu benfiquismo não pode ser questionado. Ora, o Veiga falha em toda a linha..

Já somos 2 a pensar assim.
x3

Mestre30

Então pensam mal.

Deus Ex-Machina

Os espanhóis estão quase a chegar. Olé.

ednilson

Citação de: Ramiro Lopes em 30 de Abril de 2012, 17:47
Citação de: ednilson em 30 de Abril de 2012, 17:44

Já eu, quero ganhar. Arranjar uns "Fidelis" faz parte.
No Benfica que eu quero... não.

Gostaste de ganhar em 2004/2005?

janete94

Citação de: franciscoafonso em 30 de Abril de 2012, 17:47
O "Rui" se escolheu ficar com a corja, tem de ser corrido a pontapé com a corja, como é evidente. Não há cá santinhos.
Exacto. Se ele tem poder no futebol é um puro incompetente porque em 4 anos falhou 3 redondamente, ou se ele não tem poder está encostado e a mamar dinheiro para não fazer nada de importante. Logo, é como os outros: RUA

Coluna The Great

Citação de: faneca_slb4ever em 30 de Abril de 2012, 17:47
Calma...isto tem de ser com a cabeça e não com o coração.

Porque depois existe antecipação de eleições.

O Vilarinho entrou em Setembro.

Faneca e quando achas que vai surgir essa lista?

quinjeajero

Que nojo que esta personagem me mete. Quando estava com 5 pontos de vantagem foi dar entrevistas à televisão feito papagaio. Agora um dia depois de termos perdido o campeonato ninguém se chega à frente para assumir as responsabilidades. Votem mais neste porco de troia votem, quando sair o estado em que o vale e azevedo deixou o clube vai parecer bom em comparação.

ForçadoBloqueio

Vocês são uns líricos como eu pensei já não existir na Sociedade de hoje. E também vão casar com uma Princessa, viver num Castelo e ser felizes para sempre...