Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Pedro84

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 14 de Maio de 2013, 00:27
Citação de: Pedrinho84 em 14 de Maio de 2013, 00:25
O Trap teve 19 vitória em 34 jogos. O Jesus em 30 jogos nunca teve menos de 20 vitórias.

Comparar o jesus ao Trap..

É o mesmo que os sportinguistas tentarem comparar o seu clube com o BENFICA.

Estou a comparar o trabalho do Trapp e do Jesus no Benfica.
Toda a gente criticava o péssimo futebol do Benfica. Devem estar esquecidos, ou então nem memórias têm disso.

Android1974

A substituição do Roderick foi tacticamente acertada e, em geral, parecia estar a resultar. Mas foi completamente errada do ponto de vista da maturidade e nervo do jogador, que não soube sequer esticar a perna para impedir o remate. Arriscar-se na espontaneidade de um avançado ou médio, como fez o Vítor Pereira, faz sentido, não num defesa num jogo em que só defendemos. Era o Jardel que devia estar no banco e que devia ter entrado. Volto a repetir que, com a velocidade e maturidade do Jardel, aquela bola não tinha chegado a ser chutada.

Meio_metro

Citação de: JPSilva em 14 de Maio de 2013, 00:29
Citação de: Android1974 em 14 de Maio de 2013, 00:28
Citação de: Shoky em 14 de Maio de 2013, 00:26
Citação de: Redady em 14 de Maio de 2013, 00:25
Compreensivos, cheios de paninhos quentes e ombros amigos.

Anda cá Jesus, encosta aqui a cabecinha ao meu ombro e chora.
Se o homem repete contra o Chelsea a mesma dose, quando antes diz que as finais são para ganhar, nem sei o que vocês vão dizer.

É bom que tenha ficado arrependido e jogue para atacar, marcar e vencer.

Contra o Chelsea tem de ser a mesma equipa que com o Porto...com Melga no lugar do Maxi e Cardozo no do Lima.

Se vocês acham que é com 2 avançados que vamos ganhar ao campeão da europa...estão loucos
É só ir ver os jogos perdidos esta época para perceber que não é a jogar contra-natura que se os ganha.

Nós jogamos contranatura porque os outros são mais fortes e nos obrigam. Ou acham que se pudéssemos não tínhamos jogado como queríamos no dragão? Não é so o Benfica que existe no mundo.
o Porto é mais forte que o Benfica? se sim concordo que fizeram bem ao ter tanto receio... mas ai o Porto tb é justo vencedor... porque na luz jogaram como sempre.

não se trata de arriscar... o 11 inicial para mim foi bom... en quarta seria o mesmo... mas nada de dar a bola ao chelsea... reforçar o centro para ter bola...

P∑T∑7

Citação de: Céptico em 14 de Maio de 2013, 00:28
Citação de: P∑T∑7 em 14 de Maio de 2013, 00:24
E para que fique registado em acta:

- o Benfica não pode ter um RODERICK MIRANDA no seu plantel.

Por favor. Não pode!

O Rapaz é fraco, mas não pediu para jogar.

Contudo, se queres controlar o jogo, estás satisfeito com o resultado, e a tua opção é colocar o Rod.

Acho que está tudo dito...

E em que parte é que eu escrevi que foi ele próprio a meter-se dentro de campo?

E outra coisa: onde anda o André Gomes?

É verdade que não é o Maradona, mas sempre é médio...

JPSilva

Citação de: Red Bullet em 14 de Maio de 2013, 00:30
e n tenham duvidas, à 3ª é de vez, os porcos pró ano vão ter mesmo treinador, n essa merda q querem empandeirar para os desgraçados do Everton.

Mas o que é que acham que isso vai trazer de diferente? A única coisa que o treinador serve no porto neste momento é para ter mais vitorias a nível europeu, coisa onde se ve que o Vitor pereira é um zero. Porque a nível interno qualquer vassoura serve neste momento.

Far(away)

Por favor não me falem que é possível ainda o campeonato.

A minha dor é tanta que só me apetece chorar. Não me falem em falsas ilusões.

Acabou.

Red Bullet

Citação de: Meddler em 14 de Maio de 2013, 00:30
O Vitor Pereira tem melhor registo que o Mourinho e não é 1% do treinador que é o Mourinho.
isso n serve de comparação, o bito teve um campeonato com ZERO penaltis contra ele, nunca me lembro de ter acontecido um "milagre" destes em Portugal, nem em lado algum...

brazio

Citação de: Far(away) em 14 de Maio de 2013, 00:26
O Trapp, quebrou um ciclo infernal sem conquistas no campeonato.

Eterno respeito ao homem.

É um Vencedor nato ou contrário do Loser que temos hoje no banco.

Angus M

Citação de: Meddler em 14 de Maio de 2013, 00:30
O Vitor Pereira tem melhor registo que o Mourinho e não é 1% do treinador que é o Mourinho.
Pois são contextos diferentes, não se pode misturar as coisas, naquele  ano todas equipas estavam muito fracas

Dudek

Citação de: Pedrinho84 em 14 de Maio de 2013, 00:27
Citação de: Dudek em 14 de Maio de 2013, 00:26
O Trap teve 19 vitória em 34 jogos. O Jesus em 30 jogos nunca teve menos de 20 vitórias.
mas tu queres comparar a porcaria dos plantéis? Até o campeonato tinha equipas mais em condições do que agora.

O Vitor Pereira faz melhores campeonatos que o Mourinho.. :crazy2:

É só o plantel do Benfica que é melhor?

não, por isso mesmo o Vitor Pereira fez campeonatos que nem o Mourinho fez..

E por essa mesma razão o Benfica não pode vacilar em momentos chaves como fez o ano passado e com o Estoril, e como faz sempre que joga com o Porto. O Jesus com o Vitor Pereira tem 0 vitórias, 2 derrotas em jogos decisivos.

Portuguese Giants

Contra o Chelsea?

É jogar a primeira parte como jogámos contra o Newcastle fora.

É jogar a segunda parte como jogámos contra o Fener em casa.

E ganhamos 1-0.

Golo de Cardozo.

Claro como a água.

Guardem este post!

Redady

O Shoky, o onze pode ser esse, mas que não seja para ir jogar com bloco baixo como contra o Glasgow.

JPSilva

Citação de: Meio_metro em 14 de Maio de 2013, 00:31
Citação de: JPSilva em 14 de Maio de 2013, 00:29
Citação de: Android1974 em 14 de Maio de 2013, 00:28
Citação de: Shoky em 14 de Maio de 2013, 00:26
Citação de: Redady em 14 de Maio de 2013, 00:25
Compreensivos, cheios de paninhos quentes e ombros amigos.

Anda cá Jesus, encosta aqui a cabecinha ao meu ombro e chora.
Se o homem repete contra o Chelsea a mesma dose, quando antes diz que as finais são para ganhar, nem sei o que vocês vão dizer.

É bom que tenha ficado arrependido e jogue para atacar, marcar e vencer.

Contra o Chelsea tem de ser a mesma equipa que com o Porto...com Melga no lugar do Maxi e Cardozo no do Lima.

Se vocês acham que é com 2 avançados que vamos ganhar ao campeão da europa...estão loucos
É só ir ver os jogos perdidos esta época para perceber que não é a jogar contra-natura que se os ganha.

Nós jogamos contranatura porque os outros são mais fortes e nos obrigam. Ou acham que se pudéssemos não tínhamos jogado como queríamos no dragão? Não é so o Benfica que existe no mundo.
o Porto é mais forte que o Benfica? se sim concordo que fizeram bem ao ter tanto receio... mas ai o Porto tb é justo vencedor... porque na luz jogaram como sempre.

não se trata de arriscar... o 11 inicial para mim foi bom... en quarta seria o mesmo... mas nada de dar a bola ao chelsea... reforçar o centro para ter bola...

Quem fala em dar bola? Se os outros são melhores é normal que a tenham. Ou então andamos a ver outro filme.

Red Bullet

Citação de: Far(away) em 14 de Maio de 2013, 00:32
Por favor não me falem que é possível ainda o campeonato.

A minha dor é tanta que só me apetece chorar. Não me falem em falsas ilusões.

Acabou.
claro q acabou porra, mas alguém no seu perfeito juizo acha o contrario?

lonstrup

Citação de: Pedrinho84 em 14 de Maio de 2013, 00:31
Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 14 de Maio de 2013, 00:27

Comparar o jesus ao Trap..

É o mesmo que os sportinguistas tentarem comparar o seu clube com o BENFICA.

Estou a comparar o trabalho do Trapp e do Jesus no Benfica.
Toda a gente criticava o péssimo futebol do Benfica. Devem estar esquecidos, ou então nem memórias têm disso.
jogar mal e ganhar, ou jogar bem e perder?

que dilema...