Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

Mestre30

Citação de: slbenfica_croft em 16 de Maio de 2013, 15:04
Citação de: Mestre30 em 16 de Maio de 2013, 15:03
Citação de: slbenfica_croft em 16 de Maio de 2013, 15:02
A sair JJ, continuo na minha, arriscava no Paulo Fonseca.
Esquece isso. JJ vai continuar.
E o JJ é bom treinador Mestre. Eu não sei é se há condições para o JJ continuar no BENFICA.

E quando digo não sei, é porque NÃO SEI MESMO. Não é eu dizer algo, mas já estar convencido de outra coisa. NÃO SEI MESMO.
Eu sei que o JJ é bom treinador e eu quero que continue.

slbenfica_croft

Citação de: Shoky em 16 de Maio de 2013, 15:03
Citação de: Pedro Cachatra em 16 de Maio de 2013, 15:01
Até no facto do Cardozo estar um pintelho fora de jogo tivemos azar.

O Falcao também estava.
E a Taça está no museu.
há coisas...

TioPatinhas

Citação de: slbenfica_croft em 16 de Maio de 2013, 15:04
Citação de: Mestre30 em 16 de Maio de 2013, 15:03
Esquece isso. JJ vai continuar.
E o JJ é bom treinador Mestre. Eu não sei é se há condições para o JJ continuar no BENFICA.

E quando digo não sei, é porque NÃO SEI MESMO. Não é eu dizer algo, mas já estar convencido de outra coisa. NÃO SEI MESMO.
Acredito que nem ele saiba neste momento. Os proximos 2 jogos podem ajudar a clarificar isso.

kangaroo

Citação de: Shoky em 16 de Maio de 2013, 15:04
Citação de: Huguenot em 16 de Maio de 2013, 15:03
Citação de: Shoky em 16 de Maio de 2013, 14:59
E outra coisa...há um ciclo que claramente terminou.
Falo em Luisão e Maxi.

Acabou. É o fim.

E devia-se assumir isso. Sangue novo é preciso. Coragem para renovar a equipa com cabeça.

Claramente.

E haja coragem para assumir isso.

É muito importante.
Maxi está acabado.

Luisão está cada vez mais um pré-reformado com discurso de perdedor.
Já chega.
Acho que o Maxi pode ser aproveitado num meio campo a 3, como interior direito.

Francescoli

Citação de: pec em 16 de Maio de 2013, 15:03
Citação de: Bailey em 16 de Maio de 2013, 15:01
Citação de: MELLO em 16 de Maio de 2013, 14:59
Confirma-se que o jesualdo vai sair, por mim era também um nome a ter em conta.

tás a gozar com isto certo?

Eu tenho a impressão que este é o Zeboda.

Alguém costumava ter aí um Zebodímetro, quem era?

JPSilva

Citação de: MadeYouLook em 16 de Maio de 2013, 15:05
Falo em Luisão e Maxi.

Acabou. É o fim.

E devia-se assumir isso. Sangue novo é preciso. Coragem para renovar a equipa com cabeça.

Claramente.

Acho que é preciso iniciar um novo ciclo, para o pessoal se excitar outra vez como aconteceu na primeira época de JJ

Não tem comparação. O Benfica jogava um futebol deprimente. Agora o nível é muito mais alto apesar de tudo.

Dudek

Shoky, como é que dizes que o discurso do Luisão é discurso perdedor, e depois o Jesus tem exactamente o mesmo discurso, ele que é o líder desta equipa, e ainda equacionas que ele siga?

E o Luisão referia-se a esta época, o Jesus vai no 3º a perder tudo de importante e com momentos verdadeiramente ridículos.

MadeYouLook

Citação de: Francescoli em 16 de Maio de 2013, 15:05

Eu acho que sai.

Pellegrini.

Paulo Fonseca.

Por esta ordem.
Treinador estrangeiro não nem conhecem as particularidades do futebol português que requer perfeição ou perto disso para se ser campeão. Paulo Fonseca jovem ambicioso... sem dúvida

stoge

slbenfica_croft

Nem Maxi nem Luisão estão acabados.

Naturalmente isso não invalida que o BENFICA saiba olhar para outros jogadores no sentido de elevar a qualidade individual e colectiva da equipa.

Shoky

Citação de: Redady em 16 de Maio de 2013, 15:04
Ai Mário Wilson, Mário Wilson!... sabes, eles agora têm medo de mudar de treinador.

E o medo é natural.
Eu estou a tentar ser frio.

Jesus não conseguiu os resultados...mas fez um trabalho fantástico. Renovou o Benfica a nivel europeu e colocou-o nas fases de decisão.

Agora...é preciso saber se ele vai conseguir o passo seguinte ou se vamos ter de ir buscar alguém para o dar.
Eu não sei o que será melhor. E nem vou dizer o que acho.
Mas acho que se calhar o melhor para nós era um novo rumo. Mas com cabeça. O que vi do Paulo Fonseca no Paços...faz-me acreditar que este sim pode ser o novo Mourinho. Eu atacava aí.

Huguenot

Citação de: Shoky em 16 de Maio de 2013, 15:04
Falo em Luisão e Maxi.

Acabou. É o fim.

Claramente.

É muito importante.
Maxi está acabado.

Luisão está cada vez mais um pré-reformado com discurso de perdedor.
Já chega.

Ambos já chegaram àquela fase de "vaca sagrada." Joga pelo nome apenas. Eu até admitia que ficassem no plantel pelos anos de casa, mas temos de arranjar opções válidas para o lugar deles. Para ontem.

JPSilva

Aquilo que mais me irrita é que se Jesus tivesse feito a dobradinha este ano tinha contrato para mais 3 ou 4 anos. A sua continuidade agora está posta em causa graças ao ridículo jogo com o Estoril.

kangaroo

Não percebo porque gostam do Pellegrini...

Bailey

Citação de: Sparrow em 16 de Maio de 2013, 15:04
O Benfica se conseguir manter esta equipa...contratar uns 5 reforços de qualidade...espero que os sérvios ou lá o que são, tenham qualidade...e mais 3 (um lateral esquerdo, um central de grande qualidade e um lateral direito...partindo do principio que os reforços supostamente assegurados seja médios centro)...tem tudo para fazer ser fortíssimo...

Ah...é impossível segurar todos os jogadores. A menos que algum tenha assinado o contrato com uma arma apontada à cabeça...todos têm contrato que assinaram de livre vontade para cumprir.

eu acho que a questão já transcende o facto de termos plantel para ficar fortíssimos.

O Benfica chegou à antepenúltima jornada em 1º no campeonato a 4 pontos do 2º, na final da liga europa, e na final da taça de portugal

A equipa era fortíssima deste ano.

Mas mentalmente FALHOU. E isso já não é uma questão de plantel. É questão de mentalidades. De estofo. E é nisso que para mim o Jesus hipotecou a sua continuidade no Benfica. Para o ano podemos ter 15 pontos de vantagem, que havemos de estar sempre a tremer com ele lá.