Jorge Jesus

Treinador, 71 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2009-2015, 2020-2021), 404 jogos (279 vitórias, 64 empates, 61 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (5)

quinjeajero

Citação de: Patrick_slb em 27 de Maio de 2013, 18:58
Já mete nojo este silêncio. Se têm coragem de fazer CI's quando tudo vai bem, tenham a decência de o fazer quando vai mal.

Este silêncio é que me assusta, devem estar a ver se a malta acalma. Só pode, se é para continuar deviam ter anunciado logo ontem, cada minuto que passa o JJ vai começar a época de uma posição mais fragilizada, se tal é sequer possível.

Nenad25

Sabem do que sinto falta? De um treinador do Benfica humilde, trabalhador.

Esto farto de arrogância.

Vieri

Citação de: pcssousa em 27 de Maio de 2013, 18:47
Citação de: Mestre30 em 27 de Maio de 2013, 18:39
Citação de: pcssousa em 27 de Maio de 2013, 18:37

Pois eu previ isto, e infelizmente até acertei no resultado, na quinta ou sexta mandei PM ao Mestre30 sobre isso, ele pode confirmá-lo.
Isto não significa que saiba mais que os outros, apenas e só que são "muitos anos a virar frangos".

Já estava a contar que ia suceder algo semelhante e com o decorrer da partida comecei-me a convencer que não estava assim tão enganado.
Confirmo! Acertaste em cheio Sousa.
E sabes no meio disto tudo o que me doeu mais? o meu filhote veio-me perguntar "pai, o Benfica ganhou?" e eu respondi: "Sim, filho, o nosso Benfica ganhou".
Deixei-o ficar na inocência dos seus dois anos e 11 meses... não suportei vê-lo chorar como chorou aquando da derrota com o porto.

Infelizmente o meu já não tem idade para isso.
Tinha-lhe "prometido" a taça para compensar tanto desgosto e ele ainda teve de me consolar...
triste sina...

jmcruz

Rebentou a bolha. Até ontem ainda se aguentava mas já é demais. Pobreza em tudo até no discurso. Que falta fazes Álvaro Magalhães. Pelo menos vê-se que respiras benfica.

sbremoved_34227

Citação de: goncalves79 em 27 de Maio de 2013, 19:01
O proximo treinador do porto é jj e o do Benfica Vitor Pereira e é desta que o velho morre se o Benfica for campeão.
É que nem a brincar.

Se esse gajo viesse para o Benfica, era o fim...

Mas também sei muito bem que ele nunca viria.

sn1perhawk

Para muitos passou de Bestial a Besta em uma semana e meio.

Eu não funciono assim na vida.

Ps: Quero o Melhor para o Glorioso , seja ele qual for . com ou sem Jesus.

4x4x2

:o

CitaçãoJJ 

Ele está mesmo no Porto!!!!!!!!!!!!!!

CitaçãoAdeptos já o viram!

What a fuck????????

Não renovou só pode

Indy Jones

Citação de: Redskin em 27 de Maio de 2013, 19:05
Citação de: goncalves79 em 27 de Maio de 2013, 19:03
Hoje no dia seguinte o nosso vice presidente deve de deixar alguma pista.

Pelo discurso dele, dá-me a entender que ele não é muito favorável à continuação do JJ. Veremos o que diz hoje.

Mas qual discurso dele?

O RGS falou?

Chelas

Citação de: Nenad25 em 27 de Maio de 2013, 19:06
Sabem do que sinto falta? De um treinador do Benfica humilde, trabalhador.

Esto farto de arrogância.

O ultimo que me lembro foi o Fernando Santos

Indy Jones

Citação de: Meddler em 27 de Maio de 2013, 19:05
O Low? Não me cheira que seja capaz de ser um treinador de sucesso num clube.

Porquê?

Kyoto

fdx, o representante do bitopreia diz que só para a semana haverá novidades... até la o Vieira vai deixar isto em banho maria, cagado como é a unica preocupação é que nao va para o porto

Slb04Sempre

Citação de: Sparrow em 27 de Maio de 2013, 18:58
Citação de: Slb04Sempre em 27 de Maio de 2013, 18:55
Em conversa com amigos e colegas de trabalho portistas, a ideia geral é unânime de que não querem o JJ por lá... mas enfim, por outro lado também é unânime que o que o Papa escolher é que é bom. No fundo o treinador é quase indiferente.
Pergunta a eles se queriam lá o Jesualdo ou o vitor pereira quando foram contratados...
Pergunta a eles se continuavam a querer o vilas boas lá desde o inicio da pré época a´te ganhar ao Benfica para a supertaça...

Eles falam de treinadores para passarem o tempo...pois na realidade estão-se a cagar para quem é o treinador, porque para quem lá for ganha...

E digo mais...eles estão mortinhos para que o jesus vá para lá...para se regozijarem com o fato de um treinador corrido por nós (e já vai tarde) ter sucesso lá...

Eu sei que a pouca vontade que eles têm de lá ter o JJ é meramente para gozo, dão-se ao luxo disto, de contratar alguém que tem a responsabilidade de orientar a equipa principal, simplemente por gozo, porque evidentemente, o JJ com a carga negativa que tem em cima, só se safa numa equipa com uma super estrutura, até ele deve tar com medo de sair do Benfica.

SLB86

Citação de: 4x4x2 em 27 de Maio de 2013, 19:07

CitaçãoJJ 

What a fuck????????

Não renovou só pode

De onde tiraste isso?

Redskin

Citação de: patoz em 27 de Maio de 2013, 19:04
Citação de: Redskin em 27 de Maio de 2013, 19:03
Citação de: King 7 em 27 de Maio de 2013, 19:01
Citação de: Redskin em 27 de Maio de 2013, 19:00
Conto os segundos para ler a confirmação oficial que este indivíduo saiu finalmente do SLB.

E era esse mesmo que eu escolheria para o lugar. Fonseca, Low ou Pellegrini.

Pellegrini vai para o city, confirmado pelo empresário.

É pena, seria realmente o que estamos a precisar neste momento.
Sobram Low e Fonseca, até nem me importa o que escolham entre estes dois, apesar do Low já ter uma bagagem muito diferente do Fonseca.

4x4x2

Citação de: SLB86 em 27 de Maio de 2013, 19:07
Citação de: 4x4x2 em 27 de Maio de 2013, 19:07

CitaçãoJJ 

What a fuck????????

Não renovou só pode

De onde tiraste isso?

http://www.fcporto24.pt/forum/viewtopic.php?f=17&t=2423&start=2540