CN 27ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Porto, 01Abr. Sáb. 20h30 *BTV1*

SL Benfica 1 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Ederson Moraes, Nélson Semedo, Luisão, Victor Lindelöf , Eliseu, Andreas Samaris, Pizzi, Eduardo Salvio (Franco Cervi [69m]), Rafa (André Carrillo [87m]), Jonas, Kostas Mitroglou
Treinador: Rui Vitória
FC Porto: Casillas, Maxi Pereira, Marcano, Felipe, Alex Telles, Danilo, Óliver, André André, Corona, Brahimi, Soares
Treinador: Nuno Espírito Santo
Golos: Jonas (07)

JPSilva

Citação de: andereberna em 01 de Abril de 2017, 22:48
O empate do Porto hoje foi tão justo como o nosso na primeira volta.

O justo era termos perdido no Dragão e hoje vencermos na Luz.

É futebol. Critiquei muito a equipa no jogo da primeira volta, hoje tenho pouco a apontar, tirando a fraca finalização, que não tem muito haver com o plano de jogo.

Foi semelhante ao jogo do ano passado nesse aspecto, sendo que a unica coisa positiva é que pelo menos desta vez não perdemos.

jglx28

Citação de: Holmesreis em 01 de Abril de 2017, 22:47
Citação de: jglx28 em 01 de Abril de 2017, 22:43
Citação de: Holmesreis em 01 de Abril de 2017, 22:33
Citação de: jglx28 em 01 de Abril de 2017, 22:29
Citação de: Holmesreis em 01 de Abril de 2017, 22:26
Campeonato foi hoje com as conas.
Batamos todos palminhas a este maravilhoso Departamento Médico: hoje não havia uma única solução de ataque no banco.

Temos de ir ainda a Vila do Conde e a Alvalade e duvido imenso que façamos 6 pontos aqui.

Já os porcos terão um calendário de passeio: deslocações a um Chaves em quebra, a um Braga que dará a vitória de mão beijada e a um Marítimo sem Dyego Souza e com Fransergio já vendido para o Braga.

Só havia dois resultados possíveis hoje: a vitória e a vitória.

Parabéns a este extraordinário Dep.Médico que já tem Fejsa de baixa há 2 meses e Grimaldo sem jogar desde fim de outubro.

Clap!Clap!Clap!
deste conta q ainda estamos na frente do campeonato ou ja foste para o porto fazer a festa? lol
Dei conta que temos um calendário mais difícil, com a equipa totalmente remendada e sem Dep.Médico.
tem juízo pá! tás a achar q vais ganhar em braga, chaves e no maritimo, se calhar tb achaste q ia ser facil contra o setubal e q é certo q o benfica perde contra o sporting...pode ser q t corra mal, pq a tua equipa tb n joga nada!
Denunciado.
lol agora n posso dizer q acho q és do porto?! ahahah  sabes o q é liberdade de expressão? eu sei q no porto n é mta mas ainda assim

Aspoon

Resultado ao nível do treinafor que temos! No entanto e pela primeira vez na minha vida vi os jogadores do Benfica a jogar sem medo é duro nos jogadores do porto! Como se fosse uma guerra! Tivesse sido assim e teríamos ganho mais jogos nos anos anteriores contra estes filhos da puta

Holmesreis

Citação de: diogo32 em 01 de Abril de 2017, 22:44
Citação de: Slb23 em 01 de Abril de 2017, 22:41
Citação de: Holmesreis em 01 de Abril de 2017, 22:39
Citação de: Slb23 em 01 de Abril de 2017, 22:37
Citação de: Holmesreis em 01 de Abril de 2017, 22:37
Citação de: diabo maiato em 01 de Abril de 2017, 22:35
Para o que se disse aqui eu tinha vergonha de comentar, o Benfica demonstrou que tem muito melhor equipa que o Porto, não tenho muitas dúvidas vamos ser campeões!!!O Benfica merece e merecia ganhar este jogo!!!!!! Força Benfica!!!! O Porto é muito melhor equipa que o Sporting e foi subjugada!!Em Alvalade ganhamos e o Porto nem ganha no Braga, nem no Maritimo nem no Chaves........
E o FCP tem melhor Departamento Médico. O Otávio lesionou-se depois do Grimaldo, teve a mesma lesão, e já anda a jogar a 6 ou 7 jogos.

Pormenores...
Não tem nada a mesma lesão, não inventes pá.
Deslocou um dedo do pé?
Não tenho muita paciência para esta merda mas o Otávio não teve nenhuma publagia.

Posto isto deixa de inventar.

Independentemente disso o porto actualmente tem pessoas muito competentes na parte física (melhoria de rendimento, prevenção,  e recuperação), tanto o Telmo como o António
http://www.maisfutebol.iol.pt/liga/04-12-2016/fc-porto-otavio-tem-lesao-na-parede-abdominal

Está aqui a minha "invenção".

cernache1

Citação de: Holmesreis em 01 de Abril de 2017, 22:47
Citação de: jglx28 em 01 de Abril de 2017, 22:43
Citação de: Holmesreis em 01 de Abril de 2017, 22:33
Citação de: jglx28 em 01 de Abril de 2017, 22:29
Citação de: Holmesreis em 01 de Abril de 2017, 22:26
Campeonato foi hoje com as conas.
Batamos todos palminhas a este maravilhoso Departamento Médico: hoje não havia uma única solução de ataque no banco.

Temos de ir ainda a Vila do Conde e a Alvalade e duvido imenso que façamos 6 pontos aqui.

Já os porcos terão um calendário de passeio: deslocações a um Chaves em quebra, a um Braga que dará a vitória de mão beijada e a um Marítimo sem Dyego Souza e com Fransergio já vendido para o Braga.

Só havia dois resultados possíveis hoje: a vitória e a vitória.

Parabéns a este extraordinário Dep.Médico que já tem Fejsa de baixa há 2 meses e Grimaldo sem jogar desde fim de outubro.

Clap!Clap!Clap!
deste conta q ainda estamos na frente do campeonato ou ja foste para o porto fazer a festa? lol
Dei conta que temos um calendário mais difícil, com a equipa totalmente remendada e sem Dep.Médico.
tem juízo pá! tás a achar q vais ganhar em braga, chaves e no maritimo, se calhar tb achaste q ia ser facil contra o setubal e q é certo q o benfica perde contra o sporting...pode ser q t corra mal, pq a tua equipa tb n joga nada!
Denunciado.

Sem motivo nenhum para denúncia. Ganha juízo.

ricardofslp

Uma nota para atitude da equipa cerraram os dentes e foram para cima deles.
Moendo-lhes o juizo. Sempre a marcar presença e a mandar umas boquitas.

O Felipe e o Soares que normalmente andam todos galifões neste jogo parecia um menino cheio de medo

RVS

Citação de: ricardo.jcg em 01 de Abril de 2017, 22:47
Ver o Maxi que teve 8 anos de Benfica e o Casillas de quase 40 anos a fazerem.estas figurinhas deu-me para rir.

Incrível como acabam por ir parar ao clube certo.
que nojo o Máxi. Hoje o Porto foi uma equipa Mt pequenina.

diogo32

Citação de: Fearless em 01 de Abril de 2017, 22:36
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 01 de Abril de 2017, 22:34
Só para não esquecer, penalty de Filipe sobre Mitroglou, vermelho por mostrar sobre Teles.

E um fora-de-jogo mal assinalado ao Jota com ele isolado.

Ao tempo... e velha glória eheh

BoaVida

Citação de: Meio_metro em 01 de Abril de 2017, 22:43
Citação de: boamorte em 01 de Abril de 2017, 22:42
Ponto um, estamos em primeiro.
Ponto dois, o maxi é um filho da puta, tenho orgulho do meu único amarelo em mais de dez anos se dever a esse merdas.
Ponto três, em Portugal porcos e lagartos são a mesma merda, e os porcos estão a contar com os amigos.

Estejam positivos, aos pessimistas pergunto se trocavam de lugar com os porcos...
Tivesse os ido ao dragay empatar na situação deles, a queimar tempo e com um Jonas ou um Mitro no Banco e os posts aqui seriam mais ou menos os mesmos, mas eu nesse caso teria vergonha.
Abraços
Aqui se fosse ao contrário lias o mesmo..  aqui vamos sempre perder... vais na frente estas desgrassado... vais a trás? Estas na mesma...
infelizmente assim é...
Mas na imaginas-te isto tudo ao contrário???
Isso assim faria-me colocar tudo em causa...
Só gostava que realmente trocavam a posição e o calendário com os porcos???

O que conta são os pontos caralho, e vamos na frente...
Também cresci nos anos 90 fins de 80, mas chega desta mentalidade.

Indy Jonesy

Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Abril de 2017, 22:46
Só me apetece chorar. Um gajo já sabe o que vai acontecer mas custa sempre horrores. Puta que pariu! Uma nota para a nossa atitude em campo: fantásticos. Agora é fazer o mesmo nos 7 jogos que faltam. Perder algum ponto que seja é dizer adeus.

E o que é que vai acontecer? Poderias partilhar aqui com o pessoal todo?

andereberna

Citação de: IMPERIUM69 em 01 de Abril de 2017, 22:48
Citação de: Semper Fidelis em 01 de Abril de 2017, 22:43
Citação de: SW em 01 de Abril de 2017, 22:43
O empate é justo.
a haver um vencedor era o Benfica
teve mais chances
só aquela do Jonas e do Mitro...

Jonas e Mitro tem de passar a jogar com chuteiras sem pitões...lol

fdx... golos cantados e rematam com o crl dos pitões
Por acaso foram um pouco infelizes. A puta das bolas nunca ficaram redondinhas, dass!

Red.rf

Citação de: oloslb em 01 de Abril de 2017, 22:46
Citação de: oloslb em 01 de Abril de 2017, 22:45
Citação de: Red.rf em 01 de Abril de 2017, 22:43
Citação de: The Horror em 01 de Abril de 2017, 22:30
Citação de: reisG em 01 de Abril de 2017, 22:28
O Sporting se ganhar fica a 7 e ainda temos de la ir, para além disso ainda temos de ir a Moreira de cónegos, vila do conde e Bessa... Fica a dica

Enviado do meu MI 5s através de Tapatalk

Fdx, a serio?

Como é que se aceitam registos a seguir a este jogo?

Rua, infiltrado filho da puta!

Mas estás-te a passar? Mas o que eu disse é alguma coisa fora do normal e insultei alguém por acaso? E era o que faltava ser um qualquer user deste Forum duvidar do meu benfiquismo. Em algum momento no meu comentário expressei que não acredito no 36? O pessoal devia ganhar um bocado de noção

??

Duas contas? ou a raiva está-me a por cego?

Não tinha reparado...usei o tapatalk no primeiro comment e por alguma razão não estava com o log in feito na minha conta habitual aqui do SB, entretanto usei o pc e se não tivesse feito o reparo nem tinha reparado.

Sintraboy

Incrível é como não conseguimos fazer um livre/canto estudado

tiagoterceira

Benfica em primeiro.....tetra foi com o caralho
Porto em segundo.....vai ser campeão fácil
Sporting.....longe para crlh....tem hipotese de ser campeão

SB é top :D

Motörhead

Citação de: ruio1999 em 01 de Abril de 2017, 22:44
Citação de: Motörhead em 01 de Abril de 2017, 22:43
Citação de: The Horror em 01 de Abril de 2017, 22:38
Citação de: Pokrl em 01 de Abril de 2017, 22:28
Este resultado é melhor para os porcos dado que nós vamos perder pontos em Alvalade. Depois o campeonato decide-se nos restantes jogos.

Mais um que já sabe o resultado. Já jogámos e eu não sabia.

Perdemos por quantos, mesmo?

Démos luta? Passámos do meio campo?
so um reparo : quantas vitorias tem o RV em classicos/derbis no Benfica ?
V2 E2 D3
Ou seja : 6 pontos ganhos. 13 pontos perdidos. A razao para eu pensar que dificilmente saimos com os 3 pontos do WC...