Rui Vitória

Treinador, 55 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

dellacosta

Citação de: Reed em 02 de Outubro de 2017, 12:04
Citação de: dellacosta em 02 de Outubro de 2017, 12:01
Ainda não rolaram cabeças? Fdç, estamos feitos uns lagartos. Ainda ontem após a merda do jogo que foi e perdermos uma oportunidade de nos aproximarmos, estavam lá os adeptos a baterem palminhas. Não tarda nada e o Sr. Luis vai mudar o nome do clube para sporting lisboa e Benfica.

Pior que isso. Até eles já tinham ido buscar um Franky Vercauteren desta vida.
Mal por mal, ficamos com o Revoltas  ;D

capelada

Citação de: Reed em 02 de Outubro de 2017, 12:05
Citação de: martins-ric em 02 de Outubro de 2017, 12:04
Abri o meu facebook e a primeira coisa que vi foi isto. E de repente entrei em taquicardia.

Sou tão inocente, foda-se...

Esses gajos são uns clickbaiters de primeira. Tornaram-se num bom monte de estrume.

Meti um comentário no FB deles uma vez, a apontar isso. Foi o primeiro que fiz e o último que me deixaram fazer.

Semper_SLB

Citação de: werty10 em 02 de Outubro de 2017, 12:08
Citação de: fyure em 02 de Outubro de 2017, 12:05
Foda-se, como é que este gajo não se manca? Ele não tem a equipa do lado dele, de todo. Joga-se a custo...

O que é que queres que ele faça?

Se há alguma coisa a resolver, quem lhe renovou o contrato até 2020 que resolva.

Nem mais. A partir deste momento a culpa é 100% da direção.

Resta-nos pressionar de todas as formas possíveis antes e depois de cada jogo. Durante é difícil apoiar ou criticar porque os jogos dão sono e/ou vómitos.

Anti-Corruptos

O Rui Vitoria é tão benfiquista como os Bernardos, Validos e Pedros Guerras da BTV.

Só estão é colados ao tacho.

magoslb

A historieta que está escrita atrás de que a mulher dele pertence aos quadros, tem algum fundo verdade?

Epá, a ser, cum crl! Mas o que é isto?! O clube está transformado numa pandilha de cunhas e tachos à medida de amigos e familiares. Profissionalismo e meritocracia, fica para outras calendas.

"Estrutura profissional", "10 anos à frente", vão enganar outro!

Trezeguet

já apareceu Valido, Rogério Matias, Tó Bernardo com

"crise? qual crise?"

Andris

Citação de: OclassicoNº10 em 02 de Outubro de 2017, 12:10
15 Dias para mudar o rumo do Penta, quem sabe do futuro do clube.
:rir:

Daqui a 15 dias estará tudo igual, todos sabemos disso.

Anti-Corruptos

Citação de: martins-ric em 02 de Outubro de 2017, 12:04
Abri o meu facebook e a primeira coisa que vi foi isto. E de repente entrei em taquicardia.

Sou tão inocente, foda-se...

Marco Silva já está no comboio que partiu.

Esqueçam essa opção, porque tão cedo não volta a Portugal. Mais uma da famosa estrutura que está 10 anos à frente.

izlek

Citação de: Trezeguet em 02 de Outubro de 2017, 12:14
já apareceu Valido, Rogério Matias, Tó Bernardo com

"crise? qual crise?"

esses só vão notar a crise quando deixarem de ter o ordenado na conta pq o clube deixou de ir à champions e de vender jogadores em alta.

delduin

Citação de: redeagle7 em 02 de Outubro de 2017, 10:56
Citação de: delduin em 02 de Outubro de 2017, 09:56
Citação de: redeagle7 em 02 de Outubro de 2017, 08:40
Uma dica para o pessoal.
Não é por virem para um forum insultar o homem e a família do homem que alguma coisa muda ou que vai afectar a decisão dele sair ou ficar no Benfica.
No final das contas os únicos prejudicados são vocês que deixam de poder vir aqui durante uns dias.
A dica está dada, agora cada um escolhe o caminho que quer seguir.
Essa postura é muito bonita, mas é preciso que vocês relativizem um bocado. Um insulto gratuito é dispensável, claro. Mas este senhor está a mais no clube, está à vista de todos. E é normal que depois de uma derrota no Bessa, um 5-0 contra um Braga suíço e um empate na madeira a malta esteja muito revoltada. E mais, a ajudar a essa merda, ves este tipo a passar paninhos quentes como se nada fosse e a soltar clichês sem uma única palavra de futebol. E digo mais, tu próprio já disseste que queres ver este menino a andar, não sei se achas que isso afecta a decisão de ele ficar ou não no Benfica. Certamente que sim.

Se vocês se vão por a amarelar a torto e a direito, estás à vontade, penso que a vossa posição foi muito clara quando amarelaram users a dar likes a um post. Mas não me venhas aqui com juízos de moral quando vocês também deixam que transpareça alguma da vossa insatisfação, castigando users.

Desafio-te a ir ler e vais ver quantos posts deixamos passar em dias de jogo.
Aliás, a postura nesses dias de maus resultados tem sido amarelar as ofensas graves e normalmente só o que é denunciado.
Não andamos à procura do resto já para sermos condescendentes.
Mas claro, eu é que faço juízos de valor.
Se calhar convinha despires esse ódio de estimação à moderação quando avalias as coisas para não correres o risco de dizer asneiras.
Aliás, onde é que eu fiz juizos de qualquer espécie naquilo que escrevi?
Eu chego aqui e de forma pedagógica apelo para terem mais cuidado porque não vale a pena e os prejudicados acabam por ser vocês e ainda tenho que levar com as tuas boquinhas foleiras totalmente desprovidas de nexo?
E sim, tudo o que tem sido de filho da puta adiante, leva amarelo.
Somos complacentes com muita merda na hora das derrotas, mas há regras e há limites para a complacência.

Isto é surreal, um gajo vem aqui dar uma dica para a malta não andar a ser punida sem necessidade e ainda leva com estas bocas como se tivesse vindo aqui para "ralhar" ou fazer juízos de valor.
Passar bem.
Tem tanto de boca foleira o meu post como o teu e não me sinto minimamente atacado. O teor não é assim tão diferente. Mas isto depende de cada um.

É a tua opinião e pronto. Penso que é essa a essência de um fórum. Já disse no 1o post o que tinha a dizer, se te sentiste injustamente atacado, peço desculpa. Move on da.minha parte, isto é o tópico do Vitória e não das mariquices do delduin e do redeagle.

ShorBraga

Que treinador gostavam de ver no lugar do RV?

(apenas os que são realmente possíveis contratar nesta fase sff)

El Tacuara

Citação de: isaias em 02 de Outubro de 2017, 12:06
Repito o que disse ontem. parece-me que o que está a suceder no Benfica é semelhante ao que sucedeu no Chelsea de Mourinho e no Leicester de Ranieri e que, em ambos os casos, ditou o afastamentos dos treinadores campeões. Parece-me que Rui Vitória deixou de ter pulso naquele balneário.

Quando não tens competência, dificilmente geras consenso e empatia.É assim em todas as profissões.

izlek

Citação de: ShorBraga em 02 de Outubro de 2017, 12:17

Luis Castro

_JonasThern_

Citação de: ShorBraga em 02 de Outubro de 2017, 12:17

Marco Silva ou Paulo Fonseca.

ShorBraga

Citação de: El Tacuara em 02 de Outubro de 2017, 12:17
Citação de: isaias em 02 de Outubro de 2017, 12:06
Repito o que disse ontem. parece-me que o que está a suceder no Benfica é semelhante ao que sucedeu no Chelsea de Mourinho e no Leicester de Ranieri e que, em ambos os casos, ditou o afastamentos dos treinadores campeões. Parece-me que Rui Vitória deixou de ter pulso naquele balneário.

Quando não tens competência, dificilmente geras consenso e empatia.É assim em todas as profissões.

O problema é o decréscimo de qualidade dos jogadores, principalmente da defesa, que colocou a nu os problemas que RV sempre teve.