Rui Vitória

Treinador, 54 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2015-2019), 184 jogos (125 vitórias, 28 empates, 31 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

jgbg91

Dentro do Benfica temos um exemplo de mudança de treinador, que com um plantel não tão recheado de craques como os rivais, mostra trabalho, os jogadores estão a evoluir. Falo do Resende. No futebol é o que vemos, trabalho é nulo, jogadores a piorarem de jogo para jogo. Uma equipa triste, desligada...

Psyke89

A flash\CI de ontem só me faz lembrar o Camacho em 2008 depois de um empate em casa, quando lhe perguntam "O que correu mal?" ele responde "Não sei".

Está perdido, tenho imenso respeito por ele como pessoa, mas tanto ganhe ou perca é quase como mandar uma moeda ao ar, se lhe calhar caras 2 vezes é uma fase porque já lhe aconteceu no passado e depois lançou 5 vezes e calhou coroa por isso está no papo.

Ameaça o ridículo, ou entende o que está mal ou é melhor dar o lugar a quem entenda.

izlek

Citação de: martins-ric em 02 de Outubro de 2017, 12:04
Abri o meu facebook e a primeira coisa que vi foi isto. E de repente entrei em taquicardia.

Sou tão inocente, foda-se...

o marco não sai de inglaterra para se vir meter nesta casa de malucos. só um banana atura ter que reconstruir a equipa todos os anos.

minimix

Citação de: Trezeguet em 02 de Outubro de 2017, 12:01
depois temos moderadores como o 23 a defender o treinador e o presidente
Pediu a saída do treinador ontem.
A do presidente será de seguida  ^-^

izlek

Citação de: fyure em 02 de Outubro de 2017, 12:05
Foda-se, como é que este gajo não se manca? Ele não tem a equipa do lado dele, de todo. Joga-se a custo...

tem o luisão que é a única opinião que importa dentro do plantel.

martins-ric

Citação de: Reed em 02 de Outubro de 2017, 12:05
Abri o meu facebook e a primeira coisa que vi foi isto. E de repente entrei em taquicardia.

Esses gajos são uns clickbaiters de primeira. Tornaram-se num bom monte de estrume.
Bastava ter puxado o feed um bocadinho para baixo para ler a descrição e perceber que se tratava de uma contratação do Watford. Nem abri para ver o que era...

Mas em sua defesa, não estavam a tentar dar a entender que a notícia tinha diretamente a ver com o Marco Silva.

werty10

Foda-se, como é que este gajo não se manca? Ele não tem a equipa do lado dele, de todo. Joga-se a custo...

O que é que queres que ele faça?

Se há alguma coisa a resolver, quem lhe renovou o contrato até 2020 que resolva.

Alphanumeric

O 11 do Benfica deveria ser: Svilar, Grimaldo, Jardel, Rúben Dias, Douglas, Fejsa, Pizzi, Zivko, Cervi, Krovi e Jonas.

Sei que é uma posta à treinador de bancada, mas se ele que é mister não vê o óbvio, eu sinto-me com legitimidade.

OclassicoNº10

15 Dias para mudar o rumo do Penta, quem sabe do futuro do clube.

dellacosta

Citação de: Reed em 02 de Outubro de 2017, 12:04
Citação de: dellacosta em 02 de Outubro de 2017, 12:01
Ainda não rolaram cabeças? Fdç, estamos feitos uns lagartos. Ainda ontem após a merda do jogo que foi e perdermos uma oportunidade de nos aproximarmos, estavam lá os adeptos a baterem palminhas. Não tarda nada e o Sr. Luis vai mudar o nome do clube para sporting lisboa e Benfica.

Pior que isso. Até eles já tinham ido buscar um Franky Vercauteren desta vida.
Mal por mal, ficamos com o Revoltas  ;D

capelada

Citação de: Reed em 02 de Outubro de 2017, 12:05

Esses gajos são uns clickbaiters de primeira. Tornaram-se num bom monte de estrume.

Meti um comentário no FB deles uma vez, a apontar isso. Foi o primeiro que fiz e o último que me deixaram fazer.

Semper_SLB

Citação de: werty10 em 02 de Outubro de 2017, 12:08

O que é que queres que ele faça?

Se há alguma coisa a resolver, quem lhe renovou o contrato até 2020 que resolva.

Nem mais. A partir deste momento a culpa é 100% da direção.

Resta-nos pressionar de todas as formas possíveis antes e depois de cada jogo. Durante é difícil apoiar ou criticar porque os jogos dão sono e/ou vómitos.

Anti-Corruptos

O Rui Vitoria é tão benfiquista como os Bernardos, Validos e Pedros Guerras da BTV.

Só estão é colados ao tacho.

magoslb

A historieta que está escrita atrás de que a mulher dele pertence aos quadros, tem algum fundo verdade?

Epá, a ser, cum crl! Mas o que é isto?! O clube está transformado numa pandilha de cunhas e tachos à medida de amigos e familiares. Profissionalismo e meritocracia, fica para outras calendas.

"Estrutura profissional", "10 anos à frente", vão enganar outro!

Trezeguet

já apareceu Valido, Rogério Matias, Tó Bernardo com

"crise? qual crise?"