Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

ZICKLER

Citação de: André Sousa em 22 de Agosto de 2020, 01:08
Citação de: brazio em 22 de Agosto de 2020, 01:07
A desilusão maior é a forma como o processo foi gerido.

Que estes jogadores não tenham grande interesse em jogar contra Tondelas é perfeitamente natural.

Como é que o processo foi gerido?

Era suposto o Benfica ter dito "malta, nós queremos o Cavani mas fiquem sabendo que é um negócio difícil, não criem grandes expetativas"?

Só para perceber.

Isso foi o que disse o JJ ao Hélder conduto

André Sousa

O mais curioso disto tudo será ver onde é que o Cavani irá acabar e por quanto.

VSantos

Citação de: Chuck em 22 de Agosto de 2020, 01:04
Fui só eu que achou estranho o Fire ter dito que o negócio caiu poucos instantes após o empresário ter insinuado que o Cavani viria?

Acredito que o irmão do Cavani trollou.

MLM

Citação de: Karel Alinho em 22 de Agosto de 2020, 01:01
Citação de: aguia de prata em 22 de Agosto de 2020, 00:58
Mas vocês não acham estranho depois de uma noitada nas TV´s a malhar forte e feio ainda não ter saído um comunicado cá para fora no imediato ?

Tao estranho como já ter lido quando da negociação JJ que aquilo estava difícil pq "é difícil negociar com alguém que se acha maior que o clube." E uns dias depois ficou fechado.

E afinal veio a saber-se que o Benfica é que ofereceu 4 anos de contrato e ele só queria 1.
E o JJ disse que veio ganhar menos.

Davidoff´

Não existe margem negocial para contratar estrelas como Cavani.. Existe o interesse no jogador e apresenta-se uma proposta concreta! Cabe a decisao do jogador e o clube aguarda um curto período para o jogador analisar.

Nao entendo como isto se prolongou por tanto tempo...

Um clube nao pode aceitar de forma alguma ficar na espectativa Aguardando a resposta do jogador enquanto este tenta arranjar melhor ou ganhar mais noutro lado ganhando tempo.

É sem comentários fretar jatinhos e pagar ferias a quem tem outros planos...

É uma grande decepção sem duvida porque todos estavam animados com a possivel contratação.

Tantos,  tantos anos na presidência e ainda acontece isto... ainda não aprenderam?

Perdeu- se um mês... tempo precioso para contratar uma alternativa valida e que ja estivesse as ordens do treinador. Ainda vamos a jogo com Seferovic...

Nem imaginam o alívio da concorrência... o mesmo alívio que tiveram no Brasileirão quando o Jesus saiu.

A concorrência respira , estao felizes da vida. Nunca os tinha visto desta forma... em panico , assustados, preocupados... nós com cavani e eles com carraças...

Este presidente é a maior merda que aconteceu ao Benfica.

Por favor que este pesadelo termine em Outubro.

Aka

A história do Jonas é bonita, mas deu para pouco mais do que o Tugão.

The_Riggs

Cavani só é um falhanço porque o Vieira assim quis. Ele deu informação e contra informação a toda a gente para ficar o herói, e deu merda. Não lhe fará grande diferença porque vamos ter uma grande equipa na mesma, mas fica mal na fotografia.

FKS

Citação de: RSL em 22 de Agosto de 2020, 01:06
Citação de: FKS em 22 de Agosto de 2020, 01:04
Citação de: Schweisen Tiger em 22 de Agosto de 2020, 00:57
Citação de: HoMiCiDaL em 22 de Agosto de 2020, 00:55
Citação de: Schweisen Tiger em 22 de Agosto de 2020, 00:53
Citação de: HoMiCiDaL em 22 de Agosto de 2020, 00:51
Citação de: RSL em 22 de Agosto de 2020, 00:47
Citação de: Schweisen Tiger em 22 de Agosto de 2020, 00:40
Citação de: HoMiCiDaL em 22 de Agosto de 2020, 00:36
Citação de: Shoky em 22 de Agosto de 2020, 00:33
Citação de: Willow em 22 de Agosto de 2020, 00:30
A cena do jato também só circunstancialmente é que podemos afirmar que foi o Benfica que pagou na verdade.

Mas a ser, devia estar no guiness do ridiculo.

Saiu de Tires por acaso...:rir:

há muita coisa que cheira mal nesta situação e me leva a acreditar na tese da noticia plantada a dizer que o negócio caiu.

- a história do jacto para Ibiza que saiu de Tires e de facto foi o mesmo que foi buscar o Walschmidt.
- o facto de o Otávio (melhor amigo do JJ) ja ha mais de 2 semanas ter dito na CMTV que quando o Vieira se envolvesse na negociação era para fechar na hora.
- o empresário ainda hoje à tarde estar a meter bandeiras de Portugal no Instagram.

cheira-me mesmo que 90% dos users do forum estão a ser fritos em cebolada neste momento.

A proposito do jacto, eu tenho quase a certeza que quando o irmão dele esteve no Seixal a negociar, alguém neste espaço referiu que ele pediu informações sobre empresas de voos particulares. Só não faço ideia quem o escreveu, porque na altura era uma informação aparentemente irrelevante.

O user que trabalha na area, não confirma que o Benfica fez esse pagamento, mas aqui, toda a gente tem isso como um dado adquirido. Para mim, não é um dado adquirido. De todo.

Não sei se te referes a mim mas sim, trabalho na área e conheço gente na Valair. O voo foi tratado pelas mesmas pessoas que trataram do voo do Luca (pessoas do Benfica). Sobre quem pagou não posso dizer pq não achei por bem perguntar, por razões óbvias (ter perguntado quem pediu o voo já esteve no limite de até onde eu gostaria de ir...).

portanto qual a probabilidade de o Benfica ter tratado do jacto e apresentado a factura ao Cavani?

parece-me zero...

ainda por cima porque o que não deve faltar em Madrid são empresas de voos privados.

Eu já tive uma situação de viagem (não foi um jacto, é um facto), onde quem tratou de tudo foi a outra parte, a meu pedido, por terem mais experiência no local e nos meios de transporte e eu só passei o cartão, por exemplo. Paguei e eles fizeram-me o favor de organizar a rota.

mas achas que o Cavani que vive em Paris ha 7 anos e na Europa ha uns 12 nunca apanhou um jacto privado na vida, e precisava do Benfica para lhe tratar disso?

Eu não acho nada. O que foi dito aqui, quando o irmão dele estava no Seixal, é que ele pediu informações sobre voos particulares. O Benfica pode ter organizado tudo a pedido do irmão e a conta ter sido paga pelo jogador. É uma hipotese que eu coloco em cima da mesa e não é minimamente descabida.

Sim..e até parece que o Benfica é dono do avião...

Basta ser uma empresa que secalhar tá com preços mais atrativos de momento, com um avião que opera na peninsula ibérica.

Num clube que até tem como main sponsor, a Fly Emirates.

Não saber sobre o assunto, e passar essa informação a um empresário, seria triste.

Mas a teoria que foi o Benfica que pagou e que bla bla bla, é a que parece ser mais aceitável.

É o que é.

Só para clarificar, o que é que a Fly Emirates tem a ver com isto?

Pela tua logica, nada.

Se achas que o Benfica pagou e essa é a logica aceitável, ok.

É a tua opinião.

André Sousa

Citação de: Sexta-Feira em 22 de Agosto de 2020, 01:08
Quanto negócios desses fizemos?

Quantos jogadores desses vieram para o Benfica, como o Jonas?

O que é que tu davas pelo Jonas? Só para ter uma ideia.

Quantos negócios como o Cavani arriscámos? Era suposto não o termos feito?

ZICKLER

Citação de: Marcos dos Santos em 22 de Agosto de 2020, 01:08
Fui só eu que achou estranho o Fire ter dito que o negócio caiu poucos instantes após o empresário ter insinuado que o Cavani viria?
O empresário do Cavani gozou com os benfiquistas que estavam a ver o live. Destaco sobretudo o "ya viene", claramente irónico. É mesmo um cabrão de ser humano se o tiver feito ironicamente.

Fez isso várias vezes.

A alimentar a novela

Sexta-Feira

Colas aí o Jonas como se fosse um qualquer!

Não contratamos o Cavani, vamos ali na esquina e trazemos 2 ou 3 Jonas...

Fodasse!

slbenfica_croft

Citação de: André Sousa em 22 de Agosto de 2020, 01:07

Veio já com o mercado fechado, ninguém adivinhava o rendimento que ia ter e foi o que foi.

Ai ui, não conseguimos Cavani, que fracasso de mercado!!!!!!
Vestido à "Portuguesa".

Outrora um histórico do futebol brasileiro, com uma dimensão interessante e muito respeitado mesmo pelos gigantes. Fundado por Portugueses orgulhosos das suas origens.

Hoje em dia, um clube praticamente morto, em cuidados intensivos, numa vida que não é vida, ligado às máquinas e sem adeptos...

BENFIKA

Citação de: ZICKLER em 22 de Agosto de 2020, 01:07
Citação de: Red.rf em 22 de Agosto de 2020, 01:06

Quando e onde é que o empresário insinuou que viria?

O empresário andou semanas a fio a responder em privado a users deste fórum.

A dar esperanças

O empresário, como muitos jornalistas, percebeu que isto era ótimo para as eleições do Vieira. E viu que sempre que fazia uma exigência o Benfica aceitava, então desta vez voltou a fazer e se calhar uma bem grande e foi para o instagram ou lá o que é aquilo dar esperanças aos adeptos para pressionar ainda mais o Benfica.

Correu-lhe mal porque o Benfica desistiu...vamos ver se o empresário volta atrás e se voltar se o Benfica aceita voltar a falar.

RedHeart_95

Citação de: André Sousa em 22 de Agosto de 2020, 01:07

Veio já com o mercado fechado, ninguém adivinhava o rendimento que ia ter e foi o que foi.

Ai ui, não conseguimos Cavani, que fracasso de mercado!!!!!!

Saudades...

Espártaco

No meio deste processo todo temos que decidir o que é Vieira afinal.

Negociador implacável ou uma pessoa que anda nisto há mais de anos e deixa-se enganar facilmente?

Mesmo aqui, apesar de não se gostar de Vieira, está-se à espera de um volte-face de Vieira que levará a uma espécie de apoteose quase religiosa com Vieira e Cavani a descer dos céus.

Julgo que a recente operação JJ e a informação/contra-informação que circula, fomentada por esta enxurrada de programas de televisão dedicados a estes assuntos e redes sociais com páginas/autores sedentos dos 15 minutos warholianos da fama criou uma ilusão e ansiedade que não seria possível que não havia meios para isso.

Sinceramente, não sei bem o que pensar sobre este processo todo. O que me parece certo é que se fomentou publicamente por demasiado tempo esta novela. No que diz respeito à gestão pública de expectativas, se o negócio ruir - como parece provável- , será um balde de água fria. Todos sabemos como se desenrolam estes negócios, mas o prolongar das negociações e todas estas ferramentas modernas não deixaram indiferente nem o mais racional dos adeptos.
Posto isto, que venham mais negócios ao estilo Vertonghen. Quando se deu por isso, já estava ele a fazer testes médicos.